Ir para conteúdo

Quando foi a que Levelup perdeu o interesse em Ragnarok??


Evilboy

Posts Recomendados

intendeu ne?

Acho interessante posts assim,onde a galera discute sobre o jogo sem baixarias ou brigas sem sentido.

Dá pra entender melhor como o rag chegou ao estado atual.

Acredito que se o jogo tivesse nas mãos de empresas como as que administram o iRO ou o jRO quem sabe haveria um futuro decente pro rag no Brasil.

Mas se continuar nas mãos da lug e sendo tocado de qualquer jeito como está, só nos resta contemplar a redução em massa de jogadores e a super lotação de bots, bugs e rops semana após semana nos servidores.

A lug perdeu o interesse no rag quando ela percebeu que os itens vendidos por dinheiro real, dão mais lucro que o jogo em sim.

Logo, o ragnarok é só um pano de fundo pra lug lucra com rops e bots.

Pode o tal Mister Mito(que deve ser um cara que não sabe nem a diferença entre Arruaceiro e Mercenário) dizer que não, mas quem de fato joga ragnarok aqui no Brasil, sabe que é assim que a banda toca!

4IYPSxp.jpg

A Cumpridora de Promessas!

Link para o comentário
Share on other sites

A própria comunidade também não é das melhores, certo que a desenvolvedora também tem sua culpa.

 

Muitos jogadores tem a ideia difundida de uso de bot, uso de bugs pra benefício próprio, uso de grf. As pessoas perdem a noção de ético e estragam a própria imagem do jogo (doa a quem doer).

 

Quanto a desenvolvedora e distribuidora, a mecânica do rag a meu ver parece uma coisa estagnada. Acho que dos únicos jogos que eu participo, o rag é o único que não recebe alterações nas classes, tipo nerfs, constantemente. Só o falto de não haver preocupação com balanceamento das mecânicas do jogo já é falta de descaso e comprometimento. Surgem novos jogos por aí, e eles sempre estão se atualizando. O nosso servidor já deveria ter recebido um monte de atualizações, mas tudo demora tanto por motivos alienígenas.

 

Por fim, uma comunidade saudável também gera um jogo saudável.

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro, considere que o próprio Ragnarok também já tem uma longa data, o que influi bastante nas coisas. O jogo teve seu boom, sua "idade do ouro" que já passou e não voltará mais - mesmo que houvesse uma reformulação "dos sonhos", no jogo.

 

Depois, é preciso também levar em consideração a concorrência, não só nos jogos mas também das outras plataformas. Quem aqui não vai querer jogar o jogo de capturar os monstrinhos na bolinha em seus celulares, quando lançarem no Brasil? Quem não vai preferir jogar um multiplayer de FPS, ou uma partida de futebol, ou praticar um "golpe" na cidade e etc (tudo isso online), no console do que matar n bichos por horas em um único local? Qual é a pessoa que não é atraída por outras produtoras, que investem no jogo a ponto de encherem estádios de futebol para transmitir seus campeonatos?

 

Enfim, há de se entender que no começo do Ragnarok não existiam tantas opções assim, e para a época, o Rag era incrível. Ocorre que as coisas foram se modificando até o ponto de hoje, contudo, a Gravity continuou muito conservadora. (a do Japão nem tanto, por isso lá o jogo faz bem mais sucesso do que no resto do mundo).

 

Por causa desse conservadorismo inexplicável (ou por causa das tradições sul-coreanas sei lá), é que o Ragnarok nas terras tupiniquins é tão desanimador. E não há mudanças no horizonte, por mais que a LUG do Brasil peça, por mais que os jogadores insistam. Dessa forma, o jogo nunca vai aumentar sua base de jogadores, e sim perdê-la aos poucos como vem ocorrendo, gradativamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro, considere que o próprio Ragnarok também já tem uma longa data, o que influi bastante nas coisas. O jogo teve seu boom, sua "idade do ouro" que já passou e não voltará mais - mesmo que houvesse uma reformulação "dos sonhos", no jogo.

 

Depois, é preciso também levar em consideração a concorrência, não só nos jogos mas também das outras plataformas. Quem aqui não vai querer jogar o jogo de capturar os monstrinhos na bolinha em seus celulares, quando lançarem no Brasil? Quem não vai preferir jogar um multiplayer de FPS, ou uma partida de futebol, ou praticar um "golpe" na cidade e etc (tudo isso online), no console do que matar n bichos por horas em um único local? Qual é a pessoa que não é atraída por outras produtoras, que investem no jogo a ponto de encherem estádios de futebol para transmitir seus campeonatos?

 

Enfim, há de se entender que no começo do Ragnarok não existiam tantas opções assim, e para a época, o Rag era incrível. Ocorre que as coisas foram se modificando até o ponto de hoje, contudo, a Gravity continuou muito conservadora. (a do Japão nem tanto, por isso lá o jogo faz bem mais sucesso do que no resto do mundo).

 

Citado pelo bem da verdade. Faço das palavras do Nut as minhas.

Link para o comentário
Share on other sites

Opiniões muito boas, da p ver bem nítido o carinho q cada um aqui tem por Ragnarok

 

 

Eu acho q sinceramente o brilho desse jogo ainda n se apagou, é antigo mas tem sua magia, as questão administrativas pesam mais contra ele do q o próprio tempo em si. Temos jogos antigos por ai q estão firmes e fortes ate hoje, WOW, L2, Guild Wars, ate msm Tibia tem sua legião de fãs q jogam ate hoje

 

Sei lá só queria um comprometimento melhor por parte da LUG, um misero vídeo por semana ali no canal ou alguma chamada bacana no blog, acho q n iria cair a mão de ninguém fazer isso... kRO ta ali com uns 5 anos de atualização na nossa frente, aquele tópico do Dunde me faz chorar sangue

 

O bRO poderia ser melhor caras... é triste isso

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Qual tópico? 20 caracteres!

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?166959-Lista-de-Updates

 

 

 

Muito bom tópico por sinal, mas me deu inveja dos jogadores do kRO

 

podem ver q coisas simples q poderiam ter vindo a anos n vem, é coisas ridículas como o nível 175 q destrói as expandidas e desbalanceia mais ainda o servidor, acabou chegando...

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

1-Acho interessante posts assim,onde a galera discute sobre o jogo sem baixarias ou brigas sem sentido.

Dá pra entender melhor como o rag chegou ao estado atual.

 

2-Acredito que se o jogo tivesse nas mãos de empresas como as que administram o iRO ou o jRO quem sabe haveria um futuro decente pro rag no Brasil.

Mas se continuar nas mãos da lug e sendo tocado de qualquer jeito como está, só nos resta contemplar a redução em massa de jogadores e a super lotação de bots, bugs e rops semana após semana nos servidores.

 

3-A lug perdeu o interesse no rag quando ela percebeu que os itens vendidos por dinheiro real, dão mais lucro que o jogo em si.

Logo, o ragnarok é só um pano de fundo pra lug lucra com rops e bots.

Pode o tal Mister Mito(que deve ser um cara que não sabe nem a diferença entre Arruaceiro e Mercenário) dizer que não, mas quem de fato joga ragnarok aqui no Brasil, sabe que é assim que a banda toca!

 

1-é legal,né?

 

2-talvez,problema no brasil é q lug n tem muita liberdade pra fazer algo dentro do jogo.

 

3-sdds do modelo p2p q rag tinha antes,realment cash shop da bem mais dinheiro infelizmente,problema do cash do ragnarok é q os itens oferecidos na loja sao BEM melhores do q vc pode encontrar no jogo em si,oq caracteriza um p2w T.T,isso afastou bastante gente do ragnarok quando foi anunciado,altas repercussões,no final das contas a comunidade deu o braço a torcer e os rops ficaram.

Link para o comentário
Share on other sites

A própria comunidade também não é das melhores, certo que a desenvolvedora também tem sua culpa.

 

1>Muitos jogadores tem a ideia difundida de uso de bot, uso de bugs pra benefício próprio, uso de grf. As pessoas perdem a noção de ético e estragam a própria imagem do jogo (doa a quem doer).

 

2>Quanto a desenvolvedora e distribuidora, a mecânica do rag a meu ver parece uma coisa estagnada. Acho que dos únicos jogos que eu participo, o rag é o único que não recebe alterações nas classes, tipo nerfs, constantemente. Só o falto de não haver preocupação com balanceamento das mecânicas do jogo já é falta de descaso e comprometimento. Surgem novos jogos por aí, e eles sempre estão se atualizando. O nosso servidor já deveria ter recebido um monte de atualizações, mas tudo demora tanto por motivos alienígenas.

 

3>Por fim, uma comunidade saudável também gera um jogo saudável.

 

1>isso!.Infelizmente novos jogadores no ragnarok sao uma raridade,antigamente pq o jogo era aspero de mais com os noobs q ingressavam em runemidgard,atualmente pq a propria comunidade do jogo e a econimia dele estar viradas de ponta cabeça,intao progredir no jogo de forma limpa se torna tarefa para poucos,isso passa a impressao para os novatos q ragnarok é uma vale tudo,tudo é valido com tanto q vc consigo oq quer,isso prejudica de mais o jogo.

 

2>parte culpa da gravity,parte pq quando foi desenvolvido,n existia balanceamento, existia designação ou função da classe,repare q estou falando das classes em si e n das mecânicas do jogo.Digo,cada classe no jogo tem sua função dentro de um grupo, evoluçoes de espadachim tendem as ser classes robustas e bem resilientes,porem n dispoem de dano elevado ou grande area de efeito,assim como evoluçoes de mago,sao classes devastadoras e com grande area de efeito,porem,n dispoem de resistencia ou durabilidade,oq me aborreceu bastante com o renewal,é q ele acabaram com isso,pq todo muito e damage dealer agora,isso era bem mais notavel na epoca das classe 2-1 e 2-2,digo oq vc precisa pra matar um mvp agora?1 shura e...só? tanker?>shura,com uma redençao talvez,alguem pra dar dano?cavaleiro runico espamando baforada? WTF!? o jogo esta muito limitado ao brilho de 2 ou 3 classes enquanto as outros se tornaram ofuscadas ou dispensaveis.

 

3>Depois q sai do rag,eu pulei de mmo em mmo por um tempo,isso me fez perceber uma coisa,n é o jogo ou os desenvolvedores q fazem o jogo ser oq é...é a comunidade,digo eles tb tem sua importancia, mas jogar 1 mmo sozinho n tem graça,jogar junto com pessoas,com a uma comunidade q esta dispostas a te estender a mao e te ajudar a começar faz a magica da coisa.

Editado por Tio Zek
Link para o comentário
Share on other sites

eu n acho q ela possa fazer alguma coisa,da pra detectar esse troço? a gravity tem conhecimento disso?

sempre dá, existem diversos programas para detectar quando se está utilizando algum tipo de programa '' anti jogo'' como conhecemos.

 

O que faz falta é a empresa se importar com isso e notar que é algo que altera e muito o jogo, mas fazer o que, nosso rag só vai sendo empurrado com a barriga

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?166959-Lista-de-Updates

 

 

 

Muito bom tópico por sinal, mas me deu inveja dos jogadores do kRO

 

podem ver q coisas simples q poderiam ter vindo a anos n vem, é coisas ridículas como o nível 175 q destrói as expandidas e desbalanceia mais ainda o servidor, acabou chegando...

 

Me fez chorar o tópico ter sido fechado, afinal, fórum é para interagir com gente inteligente, e idiota, se for apenas pra ler novidades era melhor fazer um hotsite.

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Me fez chorar o tópico ter sido fechado, afinal, fórum é para interagir com gente inteligente, e idiota, se for apenas pra ler novidades era melhor fazer um hotsite.

 

pois é, mas ate entendo o Dundé. criar um tópico para todos conseguirem ver atualizações futuras, sendo que o foco não era reclamar da demora (haters ¬¬).

 

tópico salvo na minha kafra.

Link para o comentário
Share on other sites

eu n acho q ela possa fazer alguma coisa,da pra detectar esse troço? a gravity tem conhecimento disso?

 

Se for banir quem edita GRF não vão ter mais os nerdões viciados em WoE que gastam o salário inteiro no jogo.

 

 

O servidor já é ruim com o dinheiro deles, imagina sem.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...