Ir para conteúdo

Vale a pena investir em expansão arcana?


Jaaj

Posts Recomendados

Depois que eu pegar Tetra vortex, eu poderia investir nessa habilidade?:confused::confused:

 

Se você já tiver Maestria Arcana nv. 1, você pode investir nela caso você ache útil. Maestria é sempre bom ter.

 

Além disso, um dos requisitos da Maestria é justamente a expansão arcana.

 

Neste vídeo https://www.youtube.com/watch?v=hnqKIcB7-eI, o Rafa demonstra o uso prático dela.

Link para o comentário
Share on other sites

Expansão arcana não é muito boa, pois a redução em porcentagem de cast fixo é sobreposta pelo maior valor, ou seja, um sacramentum invalidaria 3 pontos de radius/expansão arcana. Assim ela seria util apenas pelo range que proporciona, a maioria pega nv 1 como pré requisito, pois existem lugares melhores para gastar os restantes dos pontos.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu Já tenho Maestria 1, telecinese 5, e estou no caminho do tetra, depois que eu investir no tetra sobra uns 3 pontos, onde eu posso colocar esses 3 pts?

 

Se você tinha em mente a Expansão, então provavelmente deve tê-la julgado útil, portanto é razoável colocar pontos nela. Mas lembre-se que o bônus no range só funciona para as skills de arcano. E não pegue-a pensando em redução de cast fixo!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu particularmente eu gastei os 3 pontos restantes em exilio, pois curto um pvp e é bom pra exilar bio 4. Mas tem outras opções.

 

Drenar vida no 4, ajuda se você for um player solo, e visa solar instancias futuras, tem uma cura bem legal, chegando até 16k

 

ou expansão arcana mesmo. Você pode deixar no 3 e usar skill de longe, pelo que lembro da pra castar no limite da tela com expansão no 3, e caso vc curta um pvpzinho tem 1 ponto sobrando que vc pode colocar em pantano de niffheim pra tirar o guya/bala de guarana dos caras permanentemente.

 

Porem distancia de cast não é muito útil em pvm/mvp (experiencia própria), seria mais para pvp, com os disparos de tetra de longe.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...