Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 12/07


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Uma assinatura para alquimistas s2

 

Coloquei uma Quimera por ser um símbolo da alquimia.

 

E também era o meu rival preferido no jogo Dragons Dogma, eu já podia me considerar uma domadora de Gore Quimeras, eu ficava fazendo plantão na praia oeste só esperando o respawn dela UHAhuauha e antes do Endgame eu sempre ficava passando pela passagem leste pra pegar uma quimera comum (inclusive esse foi meu segredo pra juntar 4kk no jogo)

 

Ah um dos jogos que mais gostei de platinar... deu saudade:)

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 265
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Depois mega e ommini agora bolinho qual será o outro?

 

Alguém conhece um private porque o original esta mais apelão

 

 

Download quit asgard 70%

 

É melhor esperar os servidores abrirem pra confirmar. Tô achando estranho isso.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpe, até entendo que essa carta seja selada e por isso seja meia boca, mas uma carta original dela muda completamente a vida de um char magico, pode notar isso claramente quando vemos o desempenho de WL's e Warlocks no mvp Bakonawa que tem 0 de DEFM e em outros mvps que SÃO desbalanceados para classes dependentes exclusivamente de ataques mágicos.

 

2320.gif

 

A carta foi nerfada no renewal,ela passou a ignorar a def soft ao invés da hard,ou seja,ignora a def mágica que reduz em pontos fixos ou inves da def mágica que reduz o dano em %.

Logo não vai fazer milagre nenhum,classes mágicas vão continuar a mesma coisa em mvps.

Link para o comentário
Share on other sites

Fala Pessoal! Bom dia a todos!

 

Mais um dia de atualização semanal. Portanto, segue abaixo o que entra e sai na manutenção de hoje /headph;

Servidores: Fechados (previsão 11h00)

Entra

 

Vendas temporárias - Até 18/07

 

- Bolinhos de Carne [10] - Somente nos Servidores THOR e ODIN

- Bolinhos de Carne [100] - Somente nnos Servidores THOR e ODIN

Até breve,

Rufio~

 

Rufio! Rufio! Ru. Fi. Oooooooooo! HEY

pra que tanto mimimi... foi só um erro que já arrumaram até

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

o servidor já tem mais carta MVP que private, imagina com venda direta de todas, pramim as duas coisas que tenho de reclamação do Thor, bolinho e TG original a rodo, é só por isso que não vou PVP hoje em dia, ganha quem tiver mais bolinho '-', isso quando não pega um RK lixoso que spamma 3 sopro no movimento de um GRF editada

 

Isso é uma verdade parcial. Essa semana entraram várias cartas Bispo, Bubu, Kiel. Pelo menos estão anunciando as vendas das mesmas nos chats "V>Kiel solta", etc. Pra quem estava Cheffenia tentando upar pelo menos, viu o poder das PT 175 que estavam limpando mobs de MVPs como se fossem porings. Eu não tinha ideia de como ficaram fortes esses 175 e fiquei impressionado. Daí pra quem não é "TOP" (cheio que +14 com carta MVP ou godlys) e é discriminado na hora de entrar para uma party, tem muito mais dificuldade de conseguir seu level 175 ou de conseguir PT pra cheffenia por exemplo.

Portanto seria uma maneira de dar acesso a "simples mortais" de também poderem brincar com isso pois tudo isso aí está na casa dos bilhões e pouquíssimos detém essas quantias (legalmente). De qualquer maneira, foi apenas minha visão do jogo e uma sugestão, tão somente isso.

A LU que sabe o que ela faz e quando interessa é com eles e quando não, é culpa da Gravity. Finalizando, acho que o fato de sugerir ou discutir algo aqui, tem pouquíssimo ou nenhum resultado na forma com que eles conduzem os servidores oficiais de Ragnarok no Brasil.

Então, repetindo, eu preferia comprar uma TG da LU do que na mão dos "poderosos" que nem vou entrar no mérito.

Link para o comentário
Share on other sites

Ritmo do Momento

Sabe aquela música que quando você escuta não sai mais da sua cabeça? Aquela música do momento, tipo a “Ai se eu te dropo”, “Show das Odaliscas” ou “Hode Hode”? Pois é, sabemos que nesse exato instante você tem uma música dessas na sua cabeça. Tá na sua cara!

Tipo: Visual

Defesa: 0

Equipa em: Meio

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Ai se eu te dropo aiai ai ai.. kkkkkkkkkk >_> tragico

Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]

-

Link para o comentário
Share on other sites

Hahahaha, já até me conformei, mais uma vez LU!G prova que ta pouco se fodendo pro dinheiro que seus players gastam para se encher de consumiveis e guardar para vender, até caixa de bolinho [100] voltou pra loja. Outros consumíveis continuam.... Não tenho o que dizer mesmo, só fica cada vez mais claro que se for preciso desvalorizar ao máximo todo o investimento dos players para poder lucrar mais, eles vão fazer. Parabéns de verdade, só fode viu.

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

É sempre assim Kkkk

Todos já sabem quando te bolinhos é só Thor e Odin

 

Editado

 

Quero assinatura

 

Me inspirei no seu Avatar, Gergye

 

o0ctCqW.png

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

O choro é livre,mas todos os MVPs dropam cartas, o que torna as chances iguais. Eu comprei TG quando saiu por rops e aí sim eu tinha uma vantagem sobre quem não comprou. Agora dropa.

Como "negócio", a LUG lança as seladas, ela vive disso.

Acho que deve respeitar a galera do Asgard, que optou por um servidor sem esses lances.

você interpretou errado, n ofendi ninguém do asgard, to reclamando exatamente do Thor, eu sou do Thor e acho ridículo bolinho e tg a rodo, talvez você curta por deixar você a nível de bom jogador né?:rolleyes: bolinho+tg+grf editada = qualquer lixo sendo o ''bonzão'' de rk

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Isso é uma verdade parcial. Essa semana entraram várias cartas Bispo, Bubu, Kiel. Pelo menos estão anunciando as vendas das mesmas nos chats "V>Kiel solta", etc. Pra quem estava Cheffenia tentando upar pelo menos, viu o poder das PT 175 que estavam limpando mobs de MVPs como se fossem porings. Eu não tinha ideia de como ficaram fortes esses 175 e fiquei impressionado. Daí pra quem não é "TOP" (cheio que +14 com carta MVP ou godlys) e é discriminado na hora de entrar para uma party, tem muito mais dificuldade de conseguir seu level 175 ou de conseguir PT pra cheffenia por exemplo.

Portanto seria uma maneira de dar acesso a "simples mortais" de também poderem brincar com isso pois tudo isso aí está na casa dos bilhões e pouquíssimos detém essas quantias (legalmente). De qualquer maneira, foi apenas minha visão do jogo e uma sugestão, tão somente isso.

A LU que sabe o que ela faz e quando interessa é com eles e quando não, é culpa da Gravity. Finalizando, acho que o fato de sugerir ou discutir algo aqui, tem pouquíssimo ou nenhum resultado na forma com que eles conduzem os servidores oficiais de Ragnarok no Brasil.

Então, repetindo, eu preferia comprar uma TG da LU do que na mão dos "poderosos" que nem vou entrar no mérito.

só para deixa claro que meu objetivo não foi ofender, só minha visão mesmo

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

I Eu ki comprei 600 enciclo separado pra cheffenia a 2 meses qnd rops tava 10k o rops ai so usei n vendi pq tava 5kk o mesmo preço qnd saiu em rops so usei ai Poe dinovo e junta ainda em menos 2 meses ja botei pra vender ninguem ker separado kem Pago 10 k o rops si laskou n vender nem a pal separado ainda prorrogar enciclo

Link para o comentário
Share on other sites

você interpretou errado, n ofendi ninguém do asgard, to reclamando exatamente do Thor, eu sou do Thor e acho ridículo bolinho e tg a rodo, talvez você curta por deixar você a nível de bom jogador né?:rolleyes: bolinho+tg+grf editada = qualquer lixo sendo o ''bonzão'' de rk

a verdade sobre os RKs atuais definida em um comentário hahahahha

hukBPU.gif

0EWA35z.jpg

Ranger 148 Milla_<3<3 Ranger 141 Milinha²²² Sniper99 MIlinha Adventure/Assinatura feita porKabedEX

Link para o comentário
Share on other sites

sera q tem mais de 100 pessoas jogando asgard? falando serio

jogadores casuais creio que sim, jogadores que jogam quase todo dia, duvido, eu joguei no Asgard por muito tempo, sai de lá pq esvaziou demaaaaais, isso a quase 2 anos, voltei lá mês passado e só tinha poeira em prontera, claro tem lijinhas mas a maioria deve ser bot, pq pessoa caminhando mesmo.......

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Tira esses pergaminhos do asgard:mad:

 

Quando tentaram colocar pela primeira vez o Anel Revigorante no Asgard a pressão da comunidade foi tamanha que fez a L.U. voltar atrás, entretanto o servidor foi esvaziando com o tempo é hoje, ao meu ver, não tem força para bater de frente com a Level Up. Uma pena, pois toda comunidade de Ragnarök acaba perdendo com isso.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...