Ir para conteúdo

Senhas Resetadas...


Vlad Dracull

Posts Recomendados

Sério Fox, quem foi o GÊNIO DO RESET??? Dê a ele o título de FUNCIONÁRIO DO MÊS, do mês não, do ANO e meus parabéns...

Cara, como que alguém não pensa nas consequências de uma atitude dessas??? Eu fico espantado com o nível de bom senso de vcs ai, com certeza perderam muitos clientes.

Como puderam fazer isso, serio... onde vcs estavam com a cabeça pra tomarem uma atitude dessas de ir resetando senhas?? Incrível a capacidade de vcs de desagradar clientes, incrível!!!

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 84
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Ao chegar do trampo hoje, me deparei com várias pessoas reclamando lá na página da lug de um tal Reset de Senhas.

Na hora eu pirei, afinal fazem tantos anos que criei minhas accs que nem lembro o e mail da conta shema!

Fiquei assim:

what-is-air-colbert.gif

 

Felizmente quando tentei logar, deu tudo certo e minhas senhas estavam intactas!

Ufa...

 

Aconteceu com meu amigo aqui Vlad, ele tem uma shura e um ab, o ab ele usa só para da um auxilio de vez em quando, só que ele passou os itens para o ab para da esse auxilio, e adivinha levou reset com todos os itens dele, e ele não lembra de senha de nada, fiquei até com do dele, porque o cara ralou para conseguir os itens dele.

 

O que a lug faz nesses caso? Porque ai 50% da culpa e dela, pra que esses reset? vai resolver oque? Meu irmão perdeu uma Shura com kvm +12 por isso e a lug fez pouco caso!

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Aconteceu com meu amigo aqui Vlad, ele tem uma shura e um ab, o ab ele usa só para da um auxilio de vez em quando, só que ele passou os itens para o ab para da esse auxilio, e adivinha levou reset com todos os itens dele, e ele não lembra de senha de nada, fiquei até com do dele, porque o cara ralou para conseguir os itens dele.

 

O que a lug faz nesses caso? Porque ai 50% da culpa e dela, pra que esses reset? vai resolver oque? Meu irmão perdeu uma Shura com kvm +12 por isso e a lug fez pouco caso!

 

Um membro da staff que eu prefiro nem dizer quem é falou que está tudo resolvido magicamente e que é só as pessoas acessarem suas contas da LUG e trocarem a senha com o "Esqueci Minha Senha". Foi uma informação muito genial que ninguém sabia e ajudou a todos.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Um membro da staff que eu prefiro nem dizer quem é falou que está tudo resolvido magicamente e que é só as pessoas acessarem suas contas da LUG e trocarem a senha com o "Esqueci Minha Senha". Foi uma informação muito genial que ninguém sabia e ajudou a todos.

 

O problema aqui é que muitos já não tem mais o email, seja pq o site já não existe mais ou que o email de cadastro era da mae, pai e o cadastro do nome está incorreto... Contas bemm antigas nos primórdios de 200x... bem no inicio do rag. A conta que eu perdi já usava ela a uns 10 anos e agora se foi...

Cada dia que passa a Lug me impressiona negativamente, é incrível essa capacidade/bomb

 

Não tendo email e não tendo acesso a conta lvl up e tendo somente o log e senha do jogo... e o Fox me vem com uma resposta dessas/bomb Gênio!!!

Link para o comentário
Share on other sites

O problema aqui é que muitos já não tem mais o email, seja pq o site já não existe mais ou que o email de cadastro era da mae, pai e o cadastro do nome está incorreto... Contas bemm antigas nos primórdios de 200x... bem no inicio do rag. A conta que eu perdi já usava ela a uns 10 anos e agora se foi...

Cada dia que passa a Lug me impressiona negativamente, é incrível essa capacidade/bomb

 

Não tendo email e não tendo acesso a conta lvl up e tendo somente o log e senha do jogo... e o Fox me vem com uma resposta dessas/bomb Gênio!!!

 

Pois é, e ainda tem membro do forum q diz q a culpa é dos usuários :v

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

O problema aqui é que muitos já não tem mais o email, seja pq o site já não existe mais ou que o email de cadastro era da mae, pai e o cadastro do nome está incorreto... Contas bemm antigas nos primórdios de 200x... bem no inicio do rag. A conta que eu perdi já usava ela a uns 10 anos e agora se foi...

Cada dia que passa a Lug me impressiona negativamente, é incrível essa capacidade/bomb

 

Não tendo email e não tendo acesso a conta lvl up e tendo somente o log e senha do jogo... e o Fox me vem com uma resposta dessas/bomb Gênio!!!

 

Eu tomei aquela mensagem postada ontem como uma zoeira das grandes, só pode ter sido.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Um membro da staff que eu prefiro nem dizer quem é falou que está tudo resolvido magicamente e que é só as pessoas acessarem suas contas da LUG e trocarem a senha com o "Esqueci Minha Senha". Foi uma informação muito genial que ninguém sabia e ajudou a todos.

 

Ai que tah! si o cara não sabe o e-mail como ele irá alterar?? srsrs

Quem tem e-mail tudo certinho pode da mil reset é a coisa mais simples de resolver! O que fico puto é porque esses reset? Vai resolver oque?

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Ai que tah! si o cara não sabe o e-mail como ele irá alterar?? srsrs

Quem tem e-mail tudo certinho pode da mil reset é a coisa mais simples de resolver! O que fico puto é porque esses reset? Vai resolver oque?

 

Vai resolver a superlotação do Thor. Muita gente vai quitar depois disso e outros vão desanimar com o jogo passando menos tempo online. /bomb

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Vcs reclamam reclamam mais isso e uma medida de segurança por parte da lug. O erro esta totalmente em vcs que mal ligam para o cadrasto. Eu mesmo tenho uma porrada de conta mais de 100 contas e nunca tive problema algum com resets ou algo do tipo. Então se perderam a conta a culpa não e da empresa e sim da desorganização de vcs. Aconteceu uma vez um caso de resetarem uma conta minha de 2004 da epoca que eu utilizava @bol e a empresa resolveu meu problema. E outra vez no merge das contas o que a empresa tbm resolveu. Então a responsabilidade disso não e nada da empresa. E sim de vc usuário.

Link para o comentário
Share on other sites

Vcs reclamam reclamam mais isso e uma medida de segurança por parte da lug. O erro esta totalmente em vcs que mal ligam para o cadrasto. Eu mesmo tenho uma porrada de conta mais de 100 contas e nunca tive problema algum com resets ou algo do tipo. Então se perderam a conta a culpa não e da empresa e sim da desorganização de vcs. Aconteceu uma vez um caso de resetarem uma conta minha de 2004 da epoca que eu utilizava @bol e a empresa resolveu meu problema. E outra vez no merge das contas o que a empresa tbm resolveu. Então a responsabilidade disso não e nada da empresa. E sim de vc usuário.

 

Meus parabéns sr profissional das 100 contas 24hrs, infelismente sou só um amador nessa área e nisso sim fui desorganizado, uma pena:(

Mas quando eu crescer, eu quero ser igual ao senhor.

Editado por Asgardiano
Link para o comentário
Share on other sites

Caros amigos já e a terceira vez que isso acontece. Na epoca merge chaos,loki,iris a uns anos atras. E logo apos a criação do Asgard. Agora vcs vem com desculpa com conta de 2004 ~ 2006. Totalmente mentira. Só compraram uma conta e se fuderam por causa disso. Na merge dos 3 servidores tu criava uma conta level up com dados reais e linkava sua conta do game. Vcs se esqueceram disso. A maiorira que se fudeu e quem comprou conta com dados que não e dele mesmo. Simples e pratico. Então não coloquem culpa na empresa. Eu só acho que tem que se fuder mesmo. Tem n! medidas que a lug faz que ocasiona o reset de senha só que dessa vez deve ter pego geral. Agora vc que diz que tem uma conta de 10 anos e fala que foi prejudicado com isso larga de ser mentiroso meu amigo. Com o merge tu teve que lincar uma nova conta e tu possui os dados.

Comprou conta e se fudeu. ATT e pode kitar.

Link para o comentário
Share on other sites

Vcs reclamam reclamam mais isso e uma medida de segurança por parte da lug. O erro esta totalmente em vcs que mal ligam para o cadrasto. Eu mesmo tenho uma porrada de conta mais de 100 contas e nunca tive problema algum com resets ou algo do tipo. Então se perderam a conta a culpa não e da empresa e sim da desorganização de vcs. Aconteceu uma vez um caso de resetarem uma conta minha de 2004 da epoca que eu utilizava @bol e a empresa resolveu meu problema. E outra vez no merge das contas o que a empresa tbm resolveu. Então a responsabilidade disso não e nada da empresa. E sim de vc usuário.

 

Nossa, 100 contas? Então acho q vc é o mais foda do jogo. Conhece todas as classes e todas as builds. Se bem q parando pra pensar mesmo q vc tenha todas as classes e todas as builds não chegaria a 100 contas já q cada conta permite ter 12 personagens

 

Seus pais não te ensinaram q mentir é feio?

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa minhas contas são de 2006 e perdi elas tbm como pode isso, sofro com essa empresa desde dos primordios. kkkk

A culpa de quem perdeu as contas e totalmente dela e nada da empresa. FATO ISSO

Agora vcs querer responsabilizar empresa por um erro de vcs de ter comprado contas com cpf fake, email fake, dados fake. E só uma minoria que reclama aqui do tanto de usuários que tem. Continuem comprando as contas meus amigos adoram ganhar dinheiro em cima de vcs bando de trouxas. E agora perderam tudo. kkkk

 

http://image.prntscr.com/image/7f3a4b34710c4dcc847a5550019e7e92.jpg

Editado por BreakMorphing
Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, 100 contas? Então acho q vc é o mais foda do jogo. Conhece todas as classes e todas as builds. Se bem q parando pra pensar mesmo q vc tenha todas as classes e todas as builds não chegaria a 100 contas já q cada conta permite ter 12 personagens

 

Seus pais não te ensinaram q mentir é feio?

 

Ele fez essas 100 contas, pois ele é um cara muito organizado e tudo isso deu inicio quando ele encontrou uma nota de "30,00" na rua.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Caros amigos já e a terceira vez que isso acontece. Na epoca merge chaos,loki,iris a uns anos atras. E logo apos a criação do Asgard. Agora vcs vem com desculpa com conta de 2004 ~ 2006. Totalmente mentira. Só compraram uma conta e se fuderam por causa disso. Na merge dos 3 servidores tu criava uma conta level up com dados reais e linkava sua conta do game. Vcs se esqueceram disso. A maiorira que se fudeu e quem comprou conta com dados que não e dele mesmo. Simples e pratico. Então não coloquem culpa na empresa. Eu só acho que tem que se fuder mesmo. Tem n! medidas que a lug faz que ocasiona o reset de senha só que dessa vez deve ter pego geral. Agora vc que diz que tem uma conta de 10 anos e fala que foi prejudicado com isso larga de ser mentiroso meu amigo. Com o merge tu teve que lincar uma nova conta e tu possui os dados.

Comprou conta e se fudeu. ATT e pode kitar.

 

cara não quero saber das histórias da carochinha, ou da época que c.. tinha tampa, quero saber quais são as medidas preventiva para da reset em uma conta do nada! Quais benefícios vai trazer para o jogador? Só me responde isso!

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, 100 contas? Então acho q vc é o mais foda do jogo. Conhece todas as classes e todas as builds. Se bem q parando pra pensar mesmo q vc tenha todas as classes e todas as builds não chegaria a 100 contas já q cada conta permite ter 12 personagens

 

Seus pais não te ensinaram q mentir é feio?

 

Mentir e uma coisa. A mentira e certa até que se prove o contrario então minha historia e bem mais real que esses fakes comprandores de conta que ficam aqui no fórum chorando. SObre as 100 contas e que gosto de upar 1 % de cada conta por dia ae sabe como é né.

Link para o comentário
Share on other sites

Minha conta lvl up é mais antiga que minha conta do Rag pq eu jogava GC. GB etc, e aí -__-

O lado bom é que a minha conta principal tem email válido.

 

 

O que acontece é que a maioria das minhas contas lvl UP era Hotmail, quando a Hotmail virou Outlook, os emails ficaram sem acesso.

 

Como proceder?? @_@

Cpf em branco pq eu não tinha na época, nome falso pq "a Internet não é um lugar seguro"

Por aí vai...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Altas falácias nesse tópico. :p

 

Ai que tah! si o cara não sabe o e-mail como ele irá alterar?? srsrs

Quem tem e-mail tudo certinho pode da mil reset é a coisa mais simples de resolver! O que fico puto é porque esses reset? Vai resolver oque?

 

Eu meio que tenho o mesmo questionamento. Se hacker vai hackear da mesma forma e bot... bem, bot já está aí há anos e nada segurou eles, então esse reset quer proteger o quê?

Link para o comentário
Share on other sites

cara não quero saber das histórias da carochinha, ou da época que c.. tinha tampa, quero saber quais são as medidas preventiva para da reset em uma conta do nada! Quais benefícios vai trazer para o jogador? Só me responde isso!

 

Da uma olhada nessa imagem.

Ela se ver ao direito de tomar a medida a hora que ela bem entender , e ao clicar em concordo tu aceita esses termos. Então pq vem ainda chorar aqui. A responsabilidade e toda sua sem mais.

concordo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Da uma olhada nessa imagem.

Ela se ver ao direito de tomar a medida a hora que ela bem entender , e ao clicar em concordo tu aceita esses termos. Então pq vem ainda chorar aqui. A responsabilidade e toda sua sem mais.

 

Cara você continua sem me responder, o que eu realmente quero saber! Eu quero saber, quais são essas medidas de segurança ao resetar a senha para o usuário! Si você não saber responder meu caro, não fique de historinha não.

E outra si você que não é mentiroso por ter 100 contas, e que temos que provar o contrario, porque sem provas não existe mentiras, qual mérito você acha que tem, de afirma que os jogadores que reclamam neste tópico, tem contas compradas?

Editado por uatylla
 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Cara você continua sem me responder, o que eu realmente quero saber! Eu quero saber, quais são essas medidas de segurança ao resetar a senha para o usuário! Si você não saber responder meu caro, não fique de historinha não.

E outra si você que não é mentiroso por ter 100 contas, e que temos que provar o contrario, porque sem provas não existe mentiras, qual mérito você acha que tem, de afirma que os jogadores que reclamam neste tópico, tem contas compradas?

 

Deve se medidas para fuder quem compra contas com dados falsos. E sim se fuderam isso e uma medida simples que impede comercio de contas. E tá nas regras da empresa que não pode ter esse tipo de comercio. Olha que massa. Respondi sua pergunta.

Então se tu se fudeu só lamento. Vou logar minhas contas aqui feitas por mim com dados totalmente reais e jogar de boa pois se acontecer algo posso recuperar todas as vezes. Diferente dos muitos que acabaram comprando, e vemos fudidos nesse topico. \o\

O CHORO E LIVRE POR UM ERRO DE VCS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...