Ir para conteúdo

Atualização semanal - 22/06


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

  • Replies 137
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Talvez não tenha colocado a previsão porque já foi avisado no facebook que seria o mesmo horário da manutenção que seria ontem... início 4:30 e previsão de término para 11:00

 

E para quem não sabe, mais cedo já criaram outro tópico para falar sobre a atual situação do servidor... só procurar.

Link para o comentário
Share on other sites

Alguem sabe a probabilidade de ganhar algum destes três itens pelos tickets?

 

Rufiooooooo, noticias sobre nossa amada Rune Midgarg????

Once more into the fray, Into the last good fight I’ll ever know.

Live and die on this day. Live and die on this day.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Talvez não tenha colocado a previsão porque já foi avisado no facebook que seria o mesmo horário da manutenção que seria ontem... início 4:30 e previsão de término para 11:00

 

E para quem não sabe, mais cedo já criaram outro tópico para falar sobre a atual situação do servidor... só procurar.

 

Executando-se a mensagem do facebook sobre atualizações que é digamos... automatizada, qual fonte oficial você possui para saber sobre a situação?

"Grandes poderes, grandes responsabilidades."

Link para o comentário
Share on other sites

Vendas temporárias - Até 04/07

- Ticket de Promoção

Itens principais: Corvo [1], Couraça de Boitatá [1] e Chapéu de Tigre Branco (Odin/Thor/Asgard)

 

/nlike/like

 

Feliz por um lado, triste por outro.

Feliz que agora o valor do Rops sobe (para quem comprou itens de revenda isso é mto bom)

Feliz por quem não tem Tigre Branco e vai poder ter (triste por quem comprou por 1b+ essa semana)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Meu canal do YouTube!

Link para o comentário
Share on other sites

não vai falar nada mesmo sobre as instabilidades?

sinceramente nesse momento é o que é mais importante para nós:p:p:p:p:p:p

 

Ranger Milla,

 

Não comentei nada sobre as instabilidades, pois preferimos que você acompanhem pelas notas oficiais. Assim acompanham só um meio de comunicação sobre esse assunto.

 

Mas estamos trabalhando nas correções sim ^^

 

Abraço

 

Rufio

Link para o comentário
Share on other sites

Ranger Milla,

 

Não comentei nada sobre as instabilidades, pois preferimos que você acompanhem pelas notas oficiais. Assim acompanham só um meio de comunicação sobre esse assunto.

 

Mas estamos trabalhando nas correções sim ^^

 

Abraço

 

Rufio

uma coisa que achei complicado pro pessoal foi a lvl up resetar o server com os players online, podíamos ver isso quando resetava o broadcast aparecendo as taxas do server, isso era quando travava geral no jogo e ficávamos quase 1 min parado, morri por causa disso algumas vezes:(:(:(:(

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

uma coisa que achei complicado pro pessoal foi a lvl up resetar o server com os players online, podíamos ver isso quando resetava o broadcast aparecendo as taxas do server, isso era quando travava geral no jogo e ficávamos quase 1 min parado, morri por causa disso algumas vezes:(:(:(:(

 

Pior é quando fazem isso e você ta dentro da torre. Eu tava no andar 77 e deu isso. Toda a pt foi telada para a cidade.

georgerock89.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pior é quando fazem isso e você ta dentro da torre. Eu tava no andar 77 e deu isso. Toda a pt foi telada para a cidade.

o mesmo aconteceu comigo na torre e na celine em dias diferente ai enviei um ticket com print do erro critico, e a resposta do GM Soranno foi essa:

 

[Fechamento de Ticket] Ticket QAAT93Q9

 

Olá Xxxxxxx (・ω・)ノ

 

Pode ficar tranquilo, pois conforme informamos na notícia (http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/use-e-ganhe-do-12o-aniversario-da-level-up.lhtml), o prazo para a entrega dos itens são de até 7 dias úteis (ou seja, sem contar o Sábado e Domingo). Vale lembrar que a entrega dos itens ocorre de forma randômica.

 

Nesse caso, peço que aguarde. Caso passe os 7 dias úteis (finalizados na próxima Quinta-Feira, dia 23/06) e o NPC não liberar os itens para sua conta, peço que entre em contato conosco para que possamos verificar o caso.

 

Te vejo em Rune Midgard.

Obrigado e até mais. (/・0・)/

 

Soranno,

Equipe de Suporte Ragnarök.

 

 

Assunto nada a ver com o ticket, total falta de atenção e respeito com cliente.

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

o mesmo aconteceu comigo na torre e na celine em dias diferente ai enviei um ticket com print do erro critico, e a resposta do GM Soranno foi essa:

 

[Fechamento de Ticket] Ticket QAAT93Q9

 

Olá Xxxxxxx (・ω・)ノ

 

Pode ficar tranquilo, pois conforme informamos na notícia (http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/use-e-ganhe-do-12o-aniversario-da-level-up.lhtml), o prazo para a entrega dos itens são de até 7 dias úteis (ou seja, sem contar o Sábado e Domingo). Vale lembrar que a entrega dos itens ocorre de forma randômica.

 

Nesse caso, peço que aguarde. Caso passe os 7 dias úteis (finalizados na próxima Quinta-Feira, dia 23/06) e o NPC não liberar os itens para sua conta, peço que entre em contato conosco para que possamos verificar o caso.

 

Te vejo em Rune Midgard.

Obrigado e até mais. (/・0・)/

 

Soranno,

Equipe de Suporte Ragnarök.

 

 

Assunto nada a ver com o ticket, total falta de atenção e respeito com cliente.

 

 

Que novidade. DSAKDOSKASDASas

Única coisa que me espantou aí foi o fato de ser o Soranno, mas no mais, eles sempre fazem isso.

 

Outro dia mandei um ticket sobre um bug que estava ocorrendo e eles responderam que tiraram meu char do mapa '-'

Loguei, meu char tava em outra cidade... Mas ler o ticket que é bom nada...kkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

Meu canal do YouTube!

Link para o comentário
Share on other sites

uma coisa que achei complicado pro pessoal foi a lvl up resetar o server com os players online, podíamos ver isso quando resetava o broadcast aparecendo as taxas do server, isso era quando travava geral no jogo e ficávamos quase 1 min parado, morri por causa disso algumas vezes:(:(:(:(

 

Pior ainda quando acontece isso e você tá na Torre pronto pra matar um MVP que vai dar uma XP boa ou pode dar um drop bom. Aconteceu duas vezes comigo justamente na hora que estava matando o GT na Torre sozinho pra upar um pouco na Torre.

 

Cadê a LUG pra falar alguma coisa sobre isso?

 

@Edit

 

Rufio, é possível alguém da staff aparecer nos tópicos que a galera abre pra falar das instabilidades, lags e travadas e mostrar que estão interessados? Dizer que estão lendo o que estão postando e que vão fazer um relatório pra encaminhar pro setor responsável? É possível dar mais atenção aos players aqui no fórum?

Editado por Scraff
image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Rufio, cade a previsao de retorno? Sera que nem isso vcs vao informar dessa vez?

E inacreditaval o que essa empresa tem feito. E aposto que vai ter um bando de troxa se vendendo por 10 medicinas

 

toda manutenção tem previsão de acabar as 11hrs cara

se passar disso é que avisam, ou não

Eu particularmente acho bot um mal necessário
Link para o comentário
Share on other sites

toda manutenção tem previsão de acabar as 11hrs cara

se passar disso é que avisam, ou não

Não cara. Quando a previsão de retorno é 11 horas, eles colocam junto das novidades e do status do servidor. Dessa vez não foi colocado nada. Significa que não existe previsão

Leia com sobriedade antes de postar cara. Por favor

Link para o comentário
Share on other sites

''Feliz'' pelo retorno do Corvo.. ele é bem bom, tentarei pegar um..

 

sobre as instabilidades, espero que ainda haja alguma ''recompensação'' hahahaha.

 

No mais, no aguardo pra ver se a atualização dessa semana será só retirada/entrada de ROPs.. confesso que eu esperava mais.

Canal do youtube: https://www.youtube.com/channel/UC7uXonqRNrDZccTWIyERjPQ

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

kkkkkkk Esse não conhece a LuP, Na melhor das hipóteses voltara umas 4 horas da tarde

 

 

não disse q vai voltar as 11, disse q esse é o horário oficial e inclusive postaram esse horario ontem no face

depois de 8 anos jogando isso eu já aprendi que não existe previsão confiável da lug

Eu particularmente acho bot um mal necessário
Link para o comentário
Share on other sites

Não cara. Quando a previsão de retorno é 11 horas, eles colocam junto das novidades e do status do servidor. Dessa vez não foi colocado nada. Significa que não existe previsão

Leia com sobriedade antes de postar cara. Por favor

 

pode ser que não tenha previsão ou pode ser também que ele tenha errado e esquecido de botar do mesmo jeito que errou e botou tigre com slot

Eu particularmente acho bot um mal necessário
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...