Ir para conteúdo

Zeck'

Members
  • Total de itens

    67
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Zeck' postou

  1. Gostaria de saber se mais alguém teve esse problema? Meu char do 3º slot foi trocado com o do 4º slot, só que tentei argumentar em um ticket que tenho como costume colocar nos 3 primeiros slots os chars que vou usar e no restante os testes e chars menos importantes... e recebi a seguinte resposta... boa noite. A ordem dos personagens nos slots foi modificada pela desenvolvedora por conta do merge, infelizmente não temos como realizar qualquer procedimento quanto à posição dos personagens. Agradecemos o contato. Razzy – Equipe de Suporte Ragnarök. Véi.... como assim??!!! Os cara entram na tua conta e bagunçam tudo e depois vem dizer que não podem fazer nada?? Se fosse verdade tudo bem, mas e o cupom lançado a pouco tempo que trocava os personagens de slot??. Eles podem fazer, só que não querem ter o trabalho. Isso quer dizer que se eu quiser deixar tudo certo novamente tenho que pagar?? Realmente lamentável LUG... Sei que é bem provável que não tenha um retorno positivo sobre o assunto. Mas fica aqui mais um registro de descaso e desrespeito até com clientes mais antigos.
  2. Digo os +8 porque foram os últimos vendido diretamente por ROPS, então certamente existem em grande quantidade... e porque os +9 já estão inflacionados... Seria mais fácil usar um perga +8 e tentar +9 com as pedras.
  3. Prevejo pergaminhos de armor +8 inflacionados.... hahhaahhaa Confere produção?
  4. A LUG é uma produtora, é praticamente uma empresa marketing e publicidade, com alguma coisa de infraestrutura de TI. Eles não trabalham com absolutamente nada de programação. =) Para eles tanto faz o atraso, porque no final das contas o usuário sempre reclama. hehe
  5. Duvido que venham pergaminhos tão cedo. Gostaria muito de um Corvo[1]. *------------------*
  6. Obrigado pela ajuda pessoal, essa questão da FOR x SOR era minha maior dúvida, então vou colocar um pouco mais de força e fechar na dica do QuickSilver. Abraço.
  7. Só gostaria de uma opnião, se tenho que tirar ou por alguma coisa. Essa classe não tem tutor não?
  8. Putz... 54 viewer e ninguém pode me ajudar?
  9. Eu tinha um renegado meio esquecido depois que nerfaram as armadinhas, que após o reset estou querendo arrumar com uma build boa de upar e que eu possa usar futuramente para woe/pvp. Dei uma olhada em alguns tópico e montei um build mais ou menos assim: A ideia é usar divest, marcaras e tempestade de flechas como ataque principal: STR 30+8 AGI 94+5 VIT 112+8 INT 94+6 DEX 120+4 LUK 43+6 HP 43505 SP 1850 HIT 490 FLEE 383 ASPD 177 (Contando somente usando um arco, sem buffs) Desde já agradeço a ajuda! =)
  10. Só gostaria de um item: Corvo[1] =)
  11. Beleza, muito obrigado pela ajuda!! Ajustei aqui e acho que ficou bom INT 125 AGI 86 DEX 42 SOR 86 Alguma sugestão para chegar a 188 de ASPD? O máximo que eu consegui foi 188 com Adrenaline Rush + Buffs de Sacer + Despertar Estou fazendo alguns testes tbm, mas até agora não achei motivos para gastar tantos pontos de kagerou e tanto trabalho para habilidade com desempenho mediano(Laminas de Vento e Brisa Cortante), mas tbm não acho que tenham boas habilidades de Kagerou para investir. Quando tiver alguma conclusão, por favor me avisa para ajudar na minha decisão. ^^... mas obrigado pela ajuda até agora. Ahhh... os pontos ficaram bons?
  12. Beleza, muito obrigado pela ajuda!! Ajustei aqui e acho que ficou bom INT 125 AGI 86 DEX 42 SOR 86 Alguma sugestão para chegar a 188 de ASPD? O máximo que eu consegui foi 188 com Adrenaline Rush + Buffs de Sacer + Despertar Então... dei o valor mas na prática não sei ajudar muito no 'como'. Dá pra pegar 193 em Ninja, mas precisa do mundo todo de Pot, comida de AGI, Acarajé, Poção de Ouro, Hiper Açucarado, Balão de Angeling e quiçá uma Main Gauche [4x Carta Cecil] Na realidade esses ultimos dias estou com as duas habilidades na minha Ninja, testando várias situações do dia a dia com elas, mas está bem complicado de decidir. Gosto da Brisa mas creio que ela na prática fica muito reclusa a matar mob low level de uma maneira mais precisa que a Descarga, e mais rápida que o Dragão Explosivo. Mas leve em consideração duas coisas: 1- ASPD de 170 é o mínimo 'aceitável' para builds IC, sendo que 173 é o mínimo para travamento contínuo (se o lag, ping, e dedo acompanhar) 2- Se tiver Bragui a Lâmina vai superar e MUITO a Brisa Cortante
  13. Katsuye, da uma olhada se ficou bom assim no 160: STR 1 AGI 84+6 VIT 86+4 INT 120+16 (COM 2 BEZERALD +9) DEX 48+8 LUK 96+4 HP 16539 ATKM 288+336 ASPD 177 (Chegando a 180 com poção despertar) - No momento estou no 106, quais atributos devo colocar primeiro?
  14. A LUG consegue broxar qualquer jogador, planejamento 0. O que adianta eles fazerem quadrinhos explicando o processo de migração? postar, avisar. Dai eles desligam o servidor sem avisar ingame e antes do horário. V> Manual de ITIL O que custa esperar alguns minutos e avisar ingame. Isso acaba com a credibilidade da empresa e desgasta quem gosta do jogo. LAMENTÁVEL!! EQUIPE DE TI RUIM D+!!
  15. Desculpem, eu estou voltando a jogar bRO estou meio por fora (a calculadora me sabotou também hahahahahah) não sabia que o limite máximo de atributos era 120. Levando em conta as considerações de vocês eu fiz a seguintes modificações e acho que ficou melhor. FOR 6+7 AGI 44+6 VIT 86+4 INT 114+6 DEX 74+8 SOR 96+4 MATK = 281 ASPD = 170 HP = 13404 SP = 2149 - Aumentei AGI e VIT, tive um ganho de quase 2k de HP e consegui manter a ASPD mesmo usando duas Bezerald; - Coloquei INT dentro do limite xD~~, e adicionei ao calculo 2 bezerald que adicionou 10 pontos de INT e manteve meu atkm em 281; - A DEX eu achei muito, mais infelizmente ja coloquei esses pontos; - Resolvi não mexer nos pontos de SOR, pois segundo o guia da Katsuye SOR é a segunda melhor forma de conseguir dano magico; - Coloquei os 8 ponto que sobraram em FOR, sei la porque!! hahahaha; Me digam se ficou bom. De qualquer forma já agradeço a ajuda.
  16. Olá Pessoal, Estou tentando montar uma build boa para Kagerou Ninpou, vejam e digam o que vocês acham: FOR 2+7 AGI 34+6 VIT 61+4 INT 124+6 DEX 74+8 SOR 95+4 MATK = 281 ASPD = 170 HP = 11640 SP = 2139 Esses atributos não levam em consideração equipamentos somente pontos e bônus no 150/50. Ahhh.. sou do Odin. Valeu!
  17. To vendo que vamos ter retorno da LUG só na segunda... Já era jogar no fim de semana =/
  18. Hoje fui entrar no jogo e não consegui atualizar o patch, então lê aqui no fórum que excluir o arquivo patch.inf ajudaria. Deletei e realmente conseguiu atualizar, porem quando seleciono meu personagem sempre aparece a mensagem de servidor desconectado. Já tem alguma solução encontrada para esse problema??
  19. Zeck'

    Odin

    Sim... Cada dia tem mais lojas em Prontera pelo menos... =)
  20. Tu tem até dia 14/04 para solicitar o 99 e até dia 18/08 para abrir a caixa (dependendo do teu nível) a caixa já estará no teu inventario quando o char chegar... Para mim a informação é bem clara. Esse pessoal não sabe ler... eles deram prazo de 10 dias úteis para disponibilizar o char 99. =/
  21. Hoje é feriado. Provavelmente entrará só amanha.
×
×
  • Criar Novo...