Ir para conteúdo

Zeck'

Members
  • Total de itens

    67
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Zeck'

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Gostaria de saber se mais alguém teve esse problema? Meu char do 3º slot foi trocado com o do 4º slot, só que tentei argumentar em um ticket que tenho como costume colocar nos 3 primeiros slots os chars que vou usar e no restante os testes e chars menos importantes... e recebi a seguinte resposta... boa noite. A ordem dos personagens nos slots foi modificada pela desenvolvedora por conta do merge, infelizmente não temos como realizar qualquer procedimento quanto à posição dos personagens. Agradecemos o contato. Razzy – Equipe de Suporte Ragnarök. Véi.... como assim??!!! Os cara entram na tua conta e bagunçam tudo e depois vem dizer que não podem fazer nada?? Se fosse verdade tudo bem, mas e o cupom lançado a pouco tempo que trocava os personagens de slot??. Eles podem fazer, só que não querem ter o trabalho. Isso quer dizer que se eu quiser deixar tudo certo novamente tenho que pagar?? Realmente lamentável LUG... Sei que é bem provável que não tenha um retorno positivo sobre o assunto. Mas fica aqui mais um registro de descaso e desrespeito até com clientes mais antigos.
  2. Digo os +8 porque foram os últimos vendido diretamente por ROPS, então certamente existem em grande quantidade... e porque os +9 já estão inflacionados... Seria mais fácil usar um perga +8 e tentar +9 com as pedras.
  3. Prevejo pergaminhos de armor +8 inflacionados.... hahhaahhaa Confere produção?
  4. A LUG é uma produtora, é praticamente uma empresa marketing e publicidade, com alguma coisa de infraestrutura de TI. Eles não trabalham com absolutamente nada de programação. =) Para eles tanto faz o atraso, porque no final das contas o usuário sempre reclama. hehe
  5. Duvido que venham pergaminhos tão cedo. Gostaria muito de um Corvo[1]. *------------------*
  6. Obrigado pela ajuda pessoal, essa questão da FOR x SOR era minha maior dúvida, então vou colocar um pouco mais de força e fechar na dica do QuickSilver. Abraço.
  7. Só gostaria de uma opnião, se tenho que tirar ou por alguma coisa. Essa classe não tem tutor não?
  8. Putz... 54 viewer e ninguém pode me ajudar?
  9. Eu tinha um renegado meio esquecido depois que nerfaram as armadinhas, que após o reset estou querendo arrumar com uma build boa de upar e que eu possa usar futuramente para woe/pvp. Dei uma olhada em alguns tópico e montei um build mais ou menos assim: A ideia é usar divest, marcaras e tempestade de flechas como ataque principal: STR 30+8 AGI 94+5 VIT 112+8 INT 94+6 DEX 120+4 LUK 43+6 HP 43505 SP 1850 HIT 490 FLEE 383 ASPD 177 (Contando somente usando um arco, sem buffs) Desde já agradeço a ajuda! =)
  10. Só gostaria de um item: Corvo[1] =)
  11. Beleza, muito obrigado pela ajuda!! Ajustei aqui e acho que ficou bom INT 125 AGI 86 DEX 42 SOR 86 Alguma sugestão para chegar a 188 de ASPD? O máximo que eu consegui foi 188 com Adrenaline Rush + Buffs de Sacer + Despertar Estou fazendo alguns testes tbm, mas até agora não achei motivos para gastar tantos pontos de kagerou e tanto trabalho para habilidade com desempenho mediano(Laminas de Vento e Brisa Cortante), mas tbm não acho que tenham boas habilidades de Kagerou para investir. Quando tiver alguma conclusão, por favor me avisa para ajudar na minha decisão. ^^... mas obrigado pela ajuda até agora. Ahhh... os pontos ficaram bons?
×
×
  • Criar Novo...