Gostaria de saber se mais alguém teve esse problema? Meu char do 3º slot foi trocado com o do 4º slot, só que tentei argumentar em um ticket que tenho como costume colocar nos 3 primeiros slots os chars que vou usar e no restante os testes e chars menos importantes... e recebi a seguinte resposta...
boa noite.
A ordem dos personagens nos slots foi modificada pela desenvolvedora por conta do merge, infelizmente não temos como realizar qualquer procedimento quanto à posição dos personagens.
Agradecemos o contato.
Razzy – Equipe de Suporte Ragnarök.
Véi.... como assim??!!!
Os cara entram na tua conta e bagunçam tudo e depois vem dizer que não podem fazer nada?? Se fosse verdade tudo bem, mas e o cupom lançado a pouco tempo que trocava os personagens de slot??. Eles podem fazer, só que não querem ter o trabalho.
Isso quer dizer que se eu quiser deixar tudo certo novamente tenho que pagar??
Realmente lamentável LUG... Sei que é bem provável que não tenha um retorno positivo sobre o assunto. Mas fica aqui mais um registro de descaso e desrespeito até com clientes mais antigos.