Ir para conteúdo

[Gincana com GM] É real?


Heliwr

Posts Recomendados

Boa tarde, alguém poderia me informar se desde terça-feira alguma invasão de monstros referente ao evento de aniversário "Gincana com GM" já ocorreu? Jogo no Odin e estou on boa parte do dia, mas nunca vi esse bendito evento... já começou? (Pensava que seria algo quase diário /bomb)

 

Bônus: Alguém que já tenha achado o Mercador GM poderia me dizer quais itens costumam ser vendidos e a que preço?

 

Obrigado

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde, alguém poderia me informar se desde terça-feira alguma invasão de monstros referente ao evento de aniversário "Gincana com GM" já ocorreu? Jogo no Odin e estou on boa parte do dia, mas nunca vi esse bendito evento... já começou? (Pensava que seria algo quase diário /bomb)

 

Bônus: Alguém que já tenha achado o Mercador GM poderia me dizer quais itens costumam ser vendidos e a que preço?

 

Obrigado

 

 

Também não presenciei nenhum dos eventos até agora.

 

Fico on em grande parte do dia, será que os eventos estão acontecendo somente na madrugada???

Once more into the fray, Into the last good fight I’ll ever know.

Live and die on this day. Live and die on this day.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 

Vi as notícias, obrigado mas cá pra nos, tá bem fraquinho...

Podia fazer assim: Todos os dias Horario XX:XX (manhã) XX:XX (tarde) XX:XX (noite) Invasões de mvps *-*

Link para o comentário
Share on other sites

Vi as notícias, obrigado mas cá pra nos, tá bem fraquinho...

Podia fazer assim: Todos os dias Horario XX:XX (manhã) XX:XX (tarde) XX:XX (noite) Invasões de mvps *-*

 

Acredito que os GMs devem estar fazendo tipo um rodízio pra todo dia ter alguma coisa, por isso não definiram horários.

Sobre as gincanas não tem mesmo muito o que fazer, a "novidade" se é que podemos chamar assim é o GM Mercador.

Eventos de Esconde-esconde e Invasão de Monstros são o chá com pão de sempre.

Se fossem eventos mais elaborados e novos precisaria de aprovação da Gravity antes.

Link para o comentário
Share on other sites

@Thor agora:

 

Duy2qWa.png

 

[@Update]

 

Roxas al'Thor disse que adquiriu incríveis 12 caixas de nada antes de o GM ir embora sem estoque.

 

Como assim? Não entendi.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Ele não conseguiu comprar nada. xD haha

 

Citei ele só pra ilustrar que o GM tinha ido embora já.

 

SOCORR

tô urrando aqui! kkkk

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...