Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 24/05


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

  • Replies 137
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

______________________________________

 

Evento.

 

Alcance da Meta Coletiva 175

- Experiência bonificada em todos os servidores - até 06/06

- Bônus no Drop em todos os servidores - até 30/05

 

______________________________________

 

Essa meta serve apenas para os desocupados, se a intenção é ter um alcance coletivo do level 175, coloque Cheffênia ou Mapas Especiais com tempo estendido. Sobre o bônus no drop, os jogadores virtuais foram favorecidos.

 

A única coisa boa desta atualização é poder vender as enciclopédia aos desesperados.

 

Att, Theodwil Coleaudryth.

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda não consigo entender o por que de ficarem colocando itens na loja de rops nas novas atts sendo que já tem na loja de rops o tempo todo. Não tem lógica nisso, falta tanta coisa aqui só pelo fato de que o BRO é tão atrasado em relação aos outros servidores e esse tipo de atualização só deixa bem evidente que vocês após uma década continuam a ser incompetentes, pois em qualquer outro MMO que vocês forem jogar ai não tem essa de demorar anos para se consertar um bug ou para traduzir o próprio jogo nos updates.

 

Falta transparencia demais por parte de vocês da LUG, vocês gostam de falar que tudo depende da Gravity mas vocês são incapazes até de manter funcionando a sua própria central de suporte pois que pra quem já usou sabe do que eu to falando.

Link para o comentário
Share on other sites

mais uma manutençao com horario idiota. por q começar a manutençao exatamente 0h, sendo q os baus de tesouro da WoE só aparecem esse horario? mais uma vez o tesouro foi perdido, e foi por uma boa causa? nao, pq nao corrigiram nada, nao melhoraram nada. empresa de fundo de quintal, nao consegue nem se programar de acordo com os horarios do propio jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, em toda atualização tem gente insatisfeita. A lug! pode colocar ouro na mão dos jogadores que mesmo assim o pessoal vai reclamar. Veio exp bonificada e drop bonificado e tem gente reclamando? Por favor né! Isso vai me ajudar (e muito) porque graças a Deus tudo que eu tive foi com o meu próprio esforço: cartas, armaduras, hats e etc eu que busquei, eu que comprei e me esforcei pra conseguir. Agora tem gente que diz que isso só beneficia vagabundo e bot. Isso é desculpa de gente que não farma, que não grinda, que está acostumado a ter tudo por Rops, exceto o próprio esforço. Eu tento não criar tensão, mas é impossível não ficar pasmo com certos comentários.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Sim meu amigo, disso eu sei. Pra demorar desse tanto eu achei que viria algo surreal e surpreedente. sqn

 

Mais surreal e surpreendente que 175 players terem alcançado o lvl 175, mesmo não tendo mapas de up bons? Além disso, retornarmos a bonificação de xp, após sairmos recentemente de uma?

Só fico chateado do sumiço dos galhos sangrentos. :(

Link para o comentário
Share on other sites

Thor ser mais OP do que já é, cheio de MvPs por venda direta, acho díficil.

 

Agora para o Odin, servidor que jogo, o não reset da FAW só permite que um restrito número de jogadores (restrito mesmo) crie um abismo em termos de "OP" em relação aos outros. Entendo a frustração de ter pago muito em um item ou mesmo ter dado sorte, mas é um fato que o reset possibilitaria um maior balanceamento além de limpar a exorbitante quantidade de zenys do servidor (até por que ninguém disse que o reset seria barato ou que a chance de um encantamento bom seria aumentada)

 

Se fosse disponibilizado FAW e Pergaminhos com maior facilidade (ainda que a um preço mais elevado) realmente não teria necessidade de reset, mas levando em conta o acesso a uma razoável (332/333 por exemplo) com valores acima de 1b, em uma economia bem diferente do Thor, vejo o reset como uma necessidade!

 

Até porque prefiro um servidor que todos consigam de certa forma serem "OP" (o que não é bem verdade, equips de redução conseguem dar conta do recado) do que um servidor desbalanceado e com item mega inflacionado...

 

Sem contar que uma Faw de mira custa 3 bilhões nos Thor, não acho certo um itens de rops valer tudo isso só pq é "difícil". '-'

Tem esse Reset em todos os servidores e só não veio para cá pq o npc bugou na época da implementação.

 

Fala sério, a asa já custa + de 20 reais o Pergaminhos também.

Eu acho um preço muito salgado para um item ruim (caso os encantamentos sejam ruins)

Não é questão de sorte ou OP, é uma questão de respeito com o dinheiro do jogador.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Rufio pode colocar imagem coroa graúda e o que dá ?

Disfarce de Solid Sorrateiro [1]

- Livro de Encantamentos

 

Agradeço

 

Coroa "Graúda", kkk

 

Coroa do Garuda

Uma coroa rara e de aparência única, feita com camadas de penas do lendário pássaro divino, Garuda.

Reduz o dano de todas as raças de monstros em 5%.

SOR + 5, DEFM + 3, Precisão + 10, Reduz o intervalo de conjuração em 5%.

Quando aprimorado acima de 7, há uma chance de obter Mastela ao derrotar monstros. Para cada refino adicional, a chance é aumentada em 1%.

Tipo: Equipamento para a cabeça

Defesa: 4

Equipa em: Topo

Peso: 10

Nível Requerido : 30

Profissões que utilizam: Todas as classes, exceto aprendiz

 

Expectativa de custo: 10.000 ROPs

Link para o comentário
Share on other sites

Parece que em todo lugar que se vá vamos encontrar extremistas. Não é questão de reclamar de tudo gnt e sim cobrar coisas que já deveriam estar corrigidas faz tempo, se pelo menos mostrasse que estão correndo atrás amenizariam essa tensão. O pior é ver essa desunião entre nós jogadores que não une forças pra cobrar um ambiente de jogo melhor. Pq a gravity tem essa birra com nosso servidor, só com o nosso servidor !? Será msm que a lug fala a verdade?

Link para o comentário
Share on other sites

mais uma manutençao com horario idiota. por q começar a manutençao exatamente 0h, sendo q os baus de tesouro da WoE só aparecem esse horario? mais uma vez o tesouro foi perdido, e foi por uma boa causa? nao, pq nao corrigiram nada, nao melhoraram nada. empresa de fundo de quintal, nao consegue nem se programar de acordo com os horarios do propio jogo.
O pior de tudo foi isso. Custava começar a manutenção ao menos 00:30h? Não conseguir se atentar a isso é, no mínimo, ridículo.

jv3wr4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

O pior de tudo foi isso. Custava começar a manutenção ao menos 00:30h? Não conseguir se atentar a isso é, no mínimo, ridículo.

 

não se pode esperar boas decisões de uma empresa de fundo de quintal que deixa seus funcionarios jogarem como se fossem meros jogadores comuns, mas que na verdade podem dar @item. e mesmo denunciando diariamente, nada é feito. triste depender de uma empresa assim.

 

e o + triste de tudo, tem pessoas que defendem a empresa cegamente, falando que nossas reclamações são tudo choro.

Editado por FogellMcLovin
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o mínimo que a LUG pode fazer é não nos ignorar. Poderíamos ser (pelo menos) semanalmente informados quanto a situação desse BUG, nem que seja pra dizer: NÃO CONSEGUIMOS AVANÇAR NA CORREÇÃO DESSE PROBLEMA.

 

 

Não vamos aceitar "ESTAMOS TRABALHANDO JUNTO A GRÁVITY PARA SOLUCIONAR O PROBLEMA" pra sempre. A LUG sabe que se chegaram no ponto de simplesmente NÃO RESOLVER, alegando que é configuração normal do jogo, vai ter "mass quit" e eles não querem perder clientes/jogadores.

10635775_694599500611032_4588126753080483231_n.jpg?oh=60ea3a5aa23746d21cbd73a3a5de0ad4&oe=54AD3B3F
Link para o comentário
Share on other sites

Parece que em todo lugar que se vá vamos encontrar extremistas. Não é questão de reclamar de tudo gnt e sim cobrar coisas que já deveriam estar corrigidas faz tempo, se pelo menos mostrasse que estão correndo atrás amenizariam essa tensão. O pior é ver essa desunião entre nós jogadores que não une forças pra cobrar um ambiente de jogo melhor. Pq a gravity tem essa birra com nosso servidor, só com o nosso servidor !? Será msm que a lug fala a verdade?

 

Sermpre haverá os defensores da LUG, se ela cospe no chão, eles deitam e limpam, isto é um fato. Ignoram os fatos !

 

Uma vez, eu disse que a LUG limita conteúdo visando lucro, isso fica mais transparente a cada atualização semanal. Será mesmo que a Gravity tem algo contra nosso país ? Eu penso numa ausência de prioridade por parte da distribuidora em buscar atualizações mais necessárias ao servidor brasileiro, veja o que nós recebemos e o que deveríamos ganhar...

 

Att, Theodwil Coleaudryth.

Link para o comentário
Share on other sites

O pior de tudo foi isso. Custava começar a manutenção ao menos 00:30h? Não conseguir se atentar a isso é, no mínimo, ridículo.

 

Foca a lug não ta nem ai com nada nem responder tickets ele responde o pior e fica não prejuízo e ela não vai fazer nada para os líder para Compesa os bau pedidos agora e mais de 1 mes para resolver os bau pedido do tesouro e senta e chora

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...