Ir para conteúdo

Porque ouve o fechamento do topico : " QUANDO O FEMINISMO COMEÇOU A SE DETURPAR?" ?


rock4die

Posts Recomendados

Provavelmente foi por assunto polêmico mesmo. Mas mesmo sendo polêmico eu sei lá, dessa vez eu tava bem interessada pelo andamento que ele ia tomar. Como eu comentei lá, era um assunto que ia me ajudar não só a crescer como pessoa porque eu realmente não entendo muito e vira e mexe acho que faço comentários ofensivos quando exponho minhas opiniões sobre determinadas coisas; mas também porque ia me ajudar profissionalmente, já que esse é um assunto em crescente visibilidade e vou me formar professora em breve e tudo mais.

 

Sobre discutir isso em outros lugares, sei lá. Acho que por eu estar muito mais aqui do que em outras redes eu me sinto mais à vontade pra ler, questionar as coisas que possamos por aqui do que tentar "me enturmar" em outros lugares. Ou no Reddit que na maioria das vezes tem discussões sobre outras realidades que não a brasileira.

 

Oh well. Estou sad. xD

 

@Edit

 

Amo/sou confessionário, parem. ahsuahaauha

Link para o comentário
Share on other sites

Ou no Reddit que na maioria das vezes tem discussões sobre outras realidades que não a brasileira.

 

 

 

Te apresento https://www.reddit.com/r/brasil/

 

Lá rola várias discussões, e pro meu espanto as pessoas que frequentam lá são muito inteligentes, cultas e nada de hue hue. Parece a nata da internet, deve ser porque o brasileiro ainda não descobriu o reddit, quando ele descobrir como fez com o facebook fujam lol

 

É bem movimentado, tem acho que 50k de pessoas nesse subreddit, o que é bem grandinho. Clica no comentários para caso queira postar algo, se vc clicar no titulo algumas te direcionam para o link que o autor do topico deixou (noticias e etc)

 

@ tópicos mais visiveis lá

 

Agora como ta essa crise politica, a maioria dos tópicos é sobre isso, antes da crise tinha de diversos assuntos

 

O ruim do reddit que é so pra discussão mesmo, não tem avatar, assinatura e nem pode postar gif D=. Mas alguns tem flair, que é um artizinha do lado do seu nome.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Te apresento https://www.reddit.com/r/brasil/

 

Lá rola várias discussões, e pro meu espanto as pessoas que frequentam lá são muito inteligentes, cultas e nada de hue hue. Parece a nata da internet, deve ser porque o brasileiro ainda não descobriu o reddit, quando ele descobrir como fez com o facebook fujam lol

 

É bem movimentado, tem acho que 50k de pessoas nesse subreddit, o que é bem grandinho. Clica no comentários para caso queira postar algo, se vc clicar no titulo algumas te direcionam para o link que o autor do topico deixou (noticias e etc)

 

@ tópicos mais visiveis lá

 

Agora como ta essa crise politica, a maioria dos tópicos é sobre isso, antes da crise tinha de diversos assuntos

 

O ruim do reddit que é so pra discussão mesmo, não tem avatar, assinatura e nem pode postar gif D=. Mas alguns tem flair, que é um artizinha do lado do seu nome.

 

Eu conheço o Reddit Brasil, Ícaro, mas obrigada pela recomendação. @_@

 

Frequento o Reddit como um todo tem uns anos, tanto é que só voltei com Facebook por motivos de faculdade mesmo. Ele é meu lugar favorito da internet. ahsushsush

 

Mas sei lá, eu tenho um pezinho atrás com esse Reddit Brasil porque ele é muito variado. Eu acho realmente muito maduto e interessante mas é muito assunto. Pra achar uma coisa específica as vezes demoro. E repito, gostaria de discutir essas coisas aqui no fórum porque eu "convivo" com o pessoal daqui. Uns mais diretamente, outros menos... Mas ainda assim, mesmo que por avatares, as opiniões tem uma "cara". xD

 

No mais, quem sabe um dia a gente não se esbarra por lá?

Link para o comentário
Share on other sites

Te apresento https://www.reddit.com/r/brasil/

 

Lá rola várias discussões, e pro meu espanto as pessoas que frequentam lá são muito inteligentes, cultas e nada de hue hue. Parece a nata da internet, deve ser porque o brasileiro ainda não descobriu o reddit, quando ele descobrir como fez com o facebook fujam lol

 

É bem movimentado, tem acho que 50k de pessoas nesse subreddit, o que é bem grandinho. Clica no comentários para caso queira postar algo, se vc clicar no titulo algumas te direcionam para o link que o autor do topico deixou (noticias e etc)

 

@ tópicos mais visiveis lá

 

Agora como ta essa crise politica, a maioria dos tópicos é sobre isso, antes da crise tinha de diversos assuntos

 

O ruim do reddit que é so pra discussão mesmo, não tem avatar, assinatura e nem pode postar gif D=. Mas alguns tem flair, que é um artizinha do lado do seu nome.

 

Bom, se não tiver moralistas apontando dedo e SE ofendendo em preconceito ONDE NÃO EXISTE, então parece bom.

Facebook já está cheio de "minoria" vendo quem é "mais oprimido". O mais triste é ter pessoas compartilhando desinformação ainda. Antes fosse apenas hate gratuito de um monte de alienados.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, se não tiver moralistas apontando dedo e SE ofendendo em preconceito ONDE NÃO EXISTE, então parece bom.

Facebook já está cheio de "minoria" vendo quem é "mais oprimido". O mais triste é ter pessoas compartilhando desinformação ainda. Antes fosse apenas hate gratuito de um monte de alienados.

 

Pelo menos reddit brasil é de boas, povo não é ignorante.

 

Eu frequento outros subs em inglês e não vejo nada chato. É porque no reddit tem a mecânica de "up vote" e "down vote", tópicos mais up votados são os que ficam sempre encima, são os que povo mais aprovam, os que recebem down vote, vão caindo até não serem vistos =p.

 

Lá tbm tem o método de shadowban, que é um banimento que o usuário nem percebe que foi banido, tipo ele posta e vê o comentário dele, porem os outros não vêem nada, e como se ele estivesse invisível. Ótimo mecanismo de tortura :rolleyes:

 

Tem outros lugares bem legais como o 9gag, que é image board para memes e posts ironicos sobre a cultura pop/anime . Adorava frequentar lá, mas agora enjuei.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...