Ir para conteúdo

Porque ouve o fechamento do topico : " QUANDO O FEMINISMO COMEÇOU A SE DETURPAR?" ?


rock4die

Posts Recomendados

Eu vi com respeito todos argumentos postados e uma ótima chance de pessoas crescerem como seres humanos e aprenderem sobre um assunto tao importante quanto a mulher no cenario mundial em pleno seculo 21.

 

Gostaria de uma justificativa descente do porquê de ter sido fechado.

 

Só pode topico bosta como "confessionario" ou "oque eu jantei hoje" ??

Link para o comentário
Share on other sites

Porque a LU!G não gosta que seus clientes comecem a discutir e pensar.

 

@Edit:

Mas ele não foi fechado cara...

Qualquer coisa leve a primeira resposta para o futuro.

 

tá fechadissimo. :/ nao entendo essas pessoas , porque fechar um topico inteligente daquele?

Link para o comentário
Share on other sites

u.u por causa de algum feminazi com poder de fechar tópicos -q

 

Lolololol. :|

 

Isso entra em oq? juridico? politico? kk

 

Religioso, com certeza. Porque o que tem gente falando que Jesus morreu por nossos pecados e somos todos pecadores assim como falam que somos todos machistas e temos machismo no coração e dívida histórica. Ou que homossexualidade e gênero é influência. Ou que jogos são do demônio e tornam pessoas violentas ou machistas/sexistas/homofóbica/whatever. :|

Link para o comentário
Share on other sites

Tá mais pra esse caso aqui:

0 - Regra básica: A Interpretação da Moderação

 

Em caso de temas polêmicos, não previstos nas regras ou de difícil enquadro, a Moderação reserva-se o direito de aplicar a sanção que julgar mais adequada ao caso. A Level Up conta com a interpretação de seus moderadores para manter o bem estar no fórum.

 

Pra deixarem de ter o trabalho de ficar olhando e tal já fecham tudo de vez pra evitar discussão..

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Eu desisto realmente, e olha que passei tempo para que o tópico não fosse minimamente ofensivo. Fui sério e evitei flame como tbm pedi no tópico inicial evitarem flame. As discussões estavam pacificas e sem provocação de nenhum dos lado

 

Agora se é proibido discutir assuntos que moderadores não concordam recomendo irem pro Reddit se souberem inglês, lá não tem censura. É o que vou fazer, como falei no chat OT, eu vo usa o fórum apenas para cumprir minhas obrigações de tutor que é ajudar bruxos e evoluções e criar guias, porque o resto pelo amor...

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Antes de mais nada, o acordo entre jogador e empresa é definida a partir de um contrato, você não é obrigado a aceitá-lo, mas como aceitou, ambas as partes firmaram a responsabilidade de manter direitos e deveres entre si.

 

Dessa maneira, quando um tópico foge das regras definidas em fórum, ficou acordado que ele deve ser fechado. Também tenho conhecimento de que pautas políticas estão muito discutidas em redes sociais, então que se mantenham lá ou em outros fóruns de sua preferência, sempre atentando-se às políticas de comunidades que cada um mantém.

Link para o comentário
Share on other sites

Antes de mais nada, o acordo entre jogador e empresa é definida a partir de um contrato, você não é obrigado a aceitá-lo, mas como aceitou, ambas as partes firmaram a responsabilidade de manter direitos e deveres entre si.

 

Dessa maneira, quando um tópico foge das regras definidas em fórum, ficou acordado que ele deve ser fechado. Também tenho conhecimento de que pautas políticas estão muito discutidas em redes sociais, então que se mantenham lá ou em outros fóruns de sua preferência, sempre atentando-se às políticas de comunidades que cada um mantém.

 

E, como todos sabem,, a lug é sempre fiel com seus compromissos, sempre cumprindo o acordado.

Link para o comentário
Share on other sites

Vim do ano de 9610 pra dizer que já temos máquinas do tempo e que uma extensa equipe de cientistas usou uma para pesquisar a humanidade desde sua existência e chegaram à conclusão de que o ser humano nunca conseguiu nem nunca vai conseguir tratar os outros igualmente independente de qualquer circunstância.

 

PS: ainda não conseguimos achar a fórmula secreta pra geral ficar de boa

Link para o comentário
Share on other sites

Antes de mais nada, o acordo entre jogador e empresa é definida a partir de um contrato, você não é obrigado a aceitá-lo, mas como aceitou, ambas as partes firmaram a responsabilidade de manter direitos e deveres entre si.

 

Dessa maneira, quando um tópico foge das regras definidas em fórum, ficou acordado que ele deve ser fechado. Também tenho conhecimento de que pautas políticas estão muito discutidas em redes sociais, então que se mantenham lá ou em outros fóruns de sua preferência, sempre atentando-se às políticas de comunidades que cada um mantém.

 

Por que não estou surpreso do único defendendo o fechamento do tópico ser o último a postar :rolleyes:

tumblr_nu7eazvXrG1rgfl6xo1_500.gif

Acho que achamos o feitor da denuncia U-u, like ever...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Por que não estou surpreso do único defendendo o fechamento do tópico ser o último a postar :rolleyes:

tumblr_nu7eazvXrG1rgfl6xo1_500.gif

Acho que achamos o feitor da denuncia U-u, like ever...

 

Eu estava respondendo ao icaro, eu fui na maior boa vontade fazer pesquisa e textão pra dar uma resposta à altura, mas de boas, aceito os rótulos até hoje :)

Link para o comentário
Share on other sites

Vou postar antes que feche o post

 

 

Mas regras são regras.

 

Cade as punições in game oO

 

2 pesos e 2 medias e complicado.

 

Abraços

 

Equipe de moderação do fórum é diferente da do jogo, a moderação do fórum é regida pelos membros da comunicação e publicidade, enquanto que os moderadores do jogo é regido pelo pessoal específico da equipe de produtos

Link para o comentário
Share on other sites

Vou postar antes que feche o post

 

 

Mas regras são regras.

 

Cade as punições in game oO

 

2 pesos e 2 medias e complicado.

 

Abraços

 

A moderação do fórum é diferente da moderação do jogo. A diferença? Uma existe, a outra não. '-'

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Equipe de moderação do fórum é diferente da do jogo, a moderação do fórum é regida pelos membros da comunicação e publicidade, enquanto que os moderadores do jogo é regido pelo pessoal específico da equipe de produtos

 

A moderação do fórum é diferente da moderação do jogo. A diferença? Uma existe, a outra não. '-'

 

exatamente

20220220220200202020202020202020

 

Exatamente !

 

2 pesos 2 medidas.

 

Trabalho numa empresa, aonde tem logística, comercial, MKT e RH

 

Mas a visão e a missão da empresa é a mesma !

[sIGPIC][/sIGPIC]

{Oni Hanzo} @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Lug limpando as caralhadas @game (exemplo bots)

12195153174573.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...