Ir para conteúdo

Para que serve a Central de Suporte? E os GMs? Casa da mãe joana...


ViciadoOO

Posts Recomendados

Sem querer ofender os que amam a LU mas por favor né, o Ragnarok virou a "casa da mãe joana" e não fiquei sabendo?

 

Faz 1 mês enviei um ticket com denúncia bem printada de abuse skill de alguns jogadores. Na época recebi a seguinte mensagem:

 

"Olá, devido a uma grande demanda de denúncias que estamos recebendo, no momento não estamos conseguindo analisar e aplicar a punição na hora, sendo assim estamos finalizando o seu ticket, porém a sua denúncia entrará na fila de análise e será verificada assim que possível.

 

Agradeço a sua preocupação em tornar o jogo correto e agradável para todos os jogadores."

 

Agora precisei fazer uma nova denúncia de pessoas abusando de habilidades pra prejudicar outros e recebo a mesma mensagem:

 

piada.jpg

 

Isso é uma piada ou o quê?

 

Afinal pra que servem a Central de Suporte e os GMs?

Punir bot, não punem.

KS, não punem.

Corrigir bug, não corrigem.

Acabar com spam de venda de kks e char, não acabam.

Responder com conhecimento uma informação é cada vez mais raro, sabem menos que os players às vezes, e vivem se confundindo.

 

Agora não pune mais abuse skill também? Em 1 mês vocês não conseguiram arranjar um funcionário pra analisar esses tickets e fazer as punições? É isso mesmo?

 

E o que os players devem fazer com os abuse skill? Sentar e esperar um milagre? Chorar?

 

Bug, episódio atrasado, etc, tem a desculpa da Gravity não resolver, é aceitável...

 

Mas e punir os players que infernizam a vida dos outros e cometem todo tipo de sujeira? Vai falar que é com a Gravity também?

Editado por ViciadoOO
Link para o comentário
Share on other sites

Sem querer ofender os que amam a LU mas por favor né, o Ragnarok virou a "casa da mãe joana" e não fiquei sabendo?

 

Faz 1 mês enviei um ticket com denúncia bem printada de abuse skill de alguns jogadores. Na época recebi a seguinte mensagem:

 

"Olá, devido a uma grande demanda de denúncias que estamos recebendo, no momento não estamos conseguindo analisar e aplicar a punição na hora, sendo assim estamos finalizando o seu ticket, porém a sua denúncia entrará na fila de análise e será verificada assim que possível.

 

Agradeço a sua preocupação em tornar o jogo correto e agradável para todos os jogadores."

 

Agora precisei fazer uma nova denúncia de pessoas abusando de habilidades pra prejudicar outros e recebo a mesma mensagem:

 

[ATTACH=CONFIG]10836[/ATTACH]

 

Isso é uma piada ou o quê?

 

Afinal pra que servem a Central de Suporte e os GMs?

Punir bot, não punem.

KS, não punem.

Corrigir bug, não corrigem.

Acabar com spam de venda de kks e char, não acabam.

Responder com conhecimento uma informação é cada vez mais raro, sabem menos que os players às vezes, e vivem se confundindo.

 

Agora não pune mais abuse skill também? Em 1 mês vocês não conseguiram arranjar um funcionário pra analisar esses tickets e fazer as punições? É isso mesmo?

 

E o que os players devem fazer com os abuse skill? Sentar e esperar um milagre? Chorar?

 

Bug, episódio atrasado, etc, tem a desculpa da Gravity não resolver, é aceitável...

 

Mas e punir os players que infernizam a vida dos outros e cometem todo tipo de sujeira? Vai falar que é com a Gravity também?

ela serve pra te mandar essa frase

"Olá, devido a uma grande demanda de denúncias que estamos recebendo, no momento não estamos conseguindo analisar e aplicar a punição na hora, sendo assim estamos finalizando o seu ticket, porém a sua denúncia entrará na fila de análise e será verificada assim que possível.

 

Agradeço a sua preocupação em tornar o jogo correto e agradável para todos os jogadores."

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Já recebi inúmeras respostas sem senso algum da central de suporte, já tentei perguntar algo que sabia para ver o que respondia, a decepção foi pior que o esperado.

 

 

Eu ja me frustrei o bastante com a Central de suporte..

se tivesse algo que eu pudesse tirar do ragnarok, nem seriam os bots, seria a central de suporte.

 

 

snv2H83ilq288.gif

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eles nem se esforçam pra manter os clientes...

 

Manter clientes? manter pra que a cada 1 q sai do jogo 100 entram no final sempre vai ter gente querendo joga e dar lucro pra eles

isso tudo pq

de 20 pessoas q reclamam 15 continuam comprando cash e sustentando esse sistema 4 continuam reclamando e jogando e 1 desiste de jogar pra voltar a jogar em menos de 1 ano

Link para o comentário
Share on other sites

Já houve um tempo em que a Central de Suporte fazia jus ao nome.

Os caras se viravam nos 30.

Era um atendimento diferenciado mesmo.

Não essas respostas control c - control v que temos hoje.

 

É por isso que os posts das manutenções são os mais visto e acessados do fórum, por que lá as vezes, a moderação da na hora uma resposta que por ticket duraria um tempão pra sair, e ainda corria risco de sair sem um conclusão!

Link para o comentário
Share on other sites

Já houve um tempo em que a Central de Suporte fazia jus ao nome.

Os caras se viravam nos 30.

Era um atendimento diferenciado mesmo.

Não essas respostas control c - control v que temos hoje.

 

É por isso que os posts das manutenções são os mais visto e acessados do fórum, por que lá as vezes, a moderação da na hora uma resposta que por ticket duraria um tempão pra sair, e ainda corria risco de sair sem um conclusão!

 

Antigamente, inclusive, o pessoal da Central literalmente LIGAVA pra sua casa. Lembro que fui raspar um cartão e o código foi raspado junto. Mandei uma imagem escaneada do cartão e eles ligaram aqui pra passar o código do cartão. Bons tempos.

 

Mas tem também uns vídeos no YT até hoje de gente querendo reportar algo pra algum GM que ficava online em determinados horários, que podiam ser vistos no site do Ragnarok. Ai você podia fazer uma denúncia online, só que só de gente que era ignorada vish.

 

https://www.youtube.com/watch?v=e_yLLPhSQE8

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Antigamente, inclusive, o pessoal da Central literalmente LIGAVA pra sua casa. Lembro que fui raspar um cartão e o código foi raspado junto. Mandei uma imagem escaneada do cartão e eles ligaram aqui pra passar o código do cartão. Bons tempos.

 

Mas tem também uns vídeos no YT até hoje de gente querendo reportar algo pra algum GM que ficava online em determinados horários, que podiam ser vistos no site do Ragnarok. Ai você podia fazer uma denúncia online, só que só de gente que era ignorada vish.

 

https://www.youtube.com/watch?v=e_yLLPhSQE8

 

Sim também usei desse serviço, a uns 10 anos atráz se não me engano, precisava confirmar o meu acesso e só consegui quando ligaram em casa. Bons tempos que não voltam e fazem muita falta.

 

Serve para a mesma coisa que vai servir esse tópico = NADA

 

Post de tão boa qualidade igual ao serviço prestado pela atual central de suporte.

Link para o comentário
Share on other sites

não sei se fico rindo ou se fico bolado com os puxa saco da LUG

 

Lug ja me roubou ROPS Lug acabou de bloquear uma conta minha do nada alegando transações irregulares

 

Lug é igual ou pior a qualquer outra empresa so pensa em grana

 

fica bloqueando pessoas de bem e fica permitindo revendedores de kks(pq são da propria Lug por isso tb permitem os bots)

 

o os puxa sacos ficam babando por uma empresa ridicula que perdi muito tempo na minha vida

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...