Ir para conteúdo

Fábrica do Terror - Bioquimicos - MVP Celine Kimi.


Posts Recomendados

YNvZoFl.jpg?1

 

 

 

A Fábrica do Terror 2 parte está chegando e maior duvida da comunidade de Bioquimicos são os monstros e a temida MVP Celine Kimi.A parte 2 não chega com um novo Mapa onde vocês Bioquimicos pode ir e entrar o momento que estiver com vontade.A parte traz uma Instância com tempo para terminar e um delay de 24hrs.

 

CELINE KIMI

 

Celinekimi.gif

http://www.divine-pride.net/database/monster/2996

 

Com a chegada da Celine Kimi ,ela fica em primeiro lugar como a MVP com maior HP do jogo,com seus 66,666,700 de HP.Dentro da instância vocês Bioquimicos irão enfrentar duas,uma da mão esquerda e uma da mão direita,só uma fornece a XP e libera os Drops.

 

De acordo com a ajuda do Dundé ela solta as seguintes habilidades:

 

Silêncio em área

Sono (normal) em área

Petrificação em área

Golpe Avassalador (Aquele parecido com o Impacto Meteoro, dos Algozes, a Vespa-Vagalume usa muito)

Trovão de Júpiter de propriedade Sombria

Ataque Sombrio (Aqueles espíritos anciões de cor vermelha soltado pelo anúbis, propriedade sombrio)

Cura 9.9999

Drenar SP (Perde 50% de SP, como são AS DUAS que soltam, você acaba perdendo 100% de SP)

Fúria

Rapidez com duas mãos

 

 

 

Outro ponto interessante que é a primeira vez que observo uma MVP aumentar seu HP a partir de 3 jogadores no grupo,o aumento é de 6.000.000 HP por jogador.

 

A Celine Kimi é de propriedade Fantasma e uma Morta viva,preparem-se para seus Canhões de Prótons de propriedade fantasma.Para quem não utilizar "Artimanhas" ela será uma MVP complicada.Lembrando também que a mesma usa Trovão de Júpiter e Desencantar.

 

 

Abaixo os seguintes monstros do novo Mapa:

 

Antonio.gif

http://www.divine-pride.net/database/monster/2988

 

Spookyghost.gif

http://www.divine-pride.net/database/monster/2992

 

Eviltree.gif

http://www.divine-pride.net/database/monster/2987

 

Abandonedbear.gif

http://www.divine-pride.net/database/monster/2995

 

Dancingmarionette.gif

http://www.divine-pride.net/database/monster/2994

 

Evilghost.gif

http://www.divine-pride.net/database/monster/2993

 

Boxofevilspirits.gif

http://www.divine-pride.net/database/monster/2991

 

Toyfactoryguard.gif

http://www.divine-pride.net/database/monster/2990

 

Tyrannicalcookie.gif

http://www.divine-pride.net/database/monster/2989

 

 

Como vocês observaram todos os monstros são Mortos Vivos/Demônios e Sombrios,apenas a MVP é a Marionete são de propriedade Fantasma.

 

Resumindo: Apenas duas balas de canhões são indicadas aqui, Bala de Canhão de Sagrada e Fantasma.

 

 

Selecionei alguns vídeos para vocês terem uma base,

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=esdyB589lMM

https://www.youtube.com/watch?v=V3I8bosu9PE

 

DÚVIDAS

 

1 - Säfira,como evitar o petrificamento da MVP ?

 

Simples,use qualquer escudo que tenha a Carta Medusa e se caso for usar aquela FF poderosa que você tem,use qualquer armadura com Druida Maligno,evitando o petrificamento.

 

2 - Säfira,como evitar o Sono da MVP ?

 

Carta Pesadelo ou a Carta Gemini S58 que reduz o sono em 50%.

 

 

3 - Säfira,meu dano na MVP está péssimo,como fazer para melhorar ?

 

A Celini Kimi é a MVP que vai abrir portas para mvps assim futuramente,com alto HP e habilidades únicas.O dano é menor na Celini Kimi por ela ser Fantasma 1,recebendo 125% de dano de Fantasma,diferente dos outros Mvps fantasmas..Ela por ser grande a melhor opção de Armas aqui é Fúria do Furacão e Erde,todas com Pedras da Mira ou do Espirito Lutador e cardeada com Cavaleiro do Abismo.

 

4 - Säfira,algum equipamento especifico e consumível ?

 

Aconselho levar pelo menos qualquer armadura com Dokebi,pois o monstro Arvore Maldita Decorada solta Tempestade Raios bastante forte,fora os golpes de fogo da Marionete Demoníaca.

 

5 - Qual é o HP inicial da MVP ?

 

Abaixo uma imagem do HP inicial da MVP com duas pessoas,

 

HP Inicial da Celine Kimi com 2 jogadores no grupo

 

sbKvZ82.jpg

 

Obervação:Obrigada ao membro da comunidade Wessy~ pelo compartilhamento da imagem,créditos todos a ele.

 

Se algum Bioquímico for em grupo de 3 ou mais por favor se for possivel compartilhar a imagem,com a comunidade.Ajudaria bastante até grupos 12/12

 

Esse outro link mostra os itens que estão para serem implementados,peço que vocês observem por favor, clicando abaixo:

 

ITENS DA NOVA EXPANSÃO

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

Editado por Safira Wenkedy

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Oi safira! Apenas correções nas infos:

 

 

De acordo com o que eu observei a Celine Kimi,solta Silencio em Área,petrificação,sono profundo,maldição.teia de aranha e acordão do inferno que para os íntimos é conhecido como julgamento. Outro ponto que observei é a Celine Kimi soltar no Mapa todo Barreiras de Fogo e outras habilidades com Cruz Sombrio e Cruz Magnum ( confimar ).

 

As habilidades que ela solta são:

 

Silêncio em área

Sono (normal) em área

Petrificação em área

Golpe Avassalador (Aquele parecido com o Impacto Meteoro, dos Algozes, a Vespa-Vagalume usa muito)

Trovão de Júpiter de propriedade Sombria

Ataque Sombrio (Aqueles espíritos anciões de cor vermelha soltado pelo anúbis, propriedade sombrio)

Cura 9.9999

Drenar SP (Perde 50% de SP, como são AS DUAS que soltam, você acaba perdendo 100% de SP)

Fúria

Rapidez com duas mãos

 

No caso da barreira de fogo, ela não funciona como a barreira de fogo, é apenas o efeito visual dela. A habilidade que ela solta é na área inteira da tela e não é removido por proteger terreno, somente por dilúvio.

 

Ela também está sincronizada com sua outra parte. Se as duas tiverem uma diferença de 30% de HP entre elas, ambas irão recuperar o HP para manter o equilíbrio, ou seja, você precisa atacar as duas ao mesmo tempo.

 

As outras habilidades que você citou não são soltadas pela MVP.

Link para o comentário
Share on other sites

Trovão de Júpiter de propriedade Sombria

 

O Trovão de Júpiter pelo menos muda de cor, se é da propriedade sombria? como por exemplo a Cruz Magnum sombria

 

9.9999

 

Ela cura por 100k ou 10k como todo MVP?

 

No caso da barreira de fogo, ela não funciona como a barreira de fogo, é apenas o efeito visual dela

 

 

A habilidade com visual da fire wall, é apenas uma habilidade de área de fogo?

 

Dúvida para quem souber responder, essa warlock é famosa por vídeos do KRO, sola facilmente a MVP., será possível isso para padrões BRO? pois KRO é totalmente diferente em equipamentos e mecânicas que nosso servidor não dispoe.

 

Outra Dúvida, a MVP deixara de soltar algumas skill caso haja ausência de X numero de jogadores na tela? facilitando a vida do povo que quer solar? Pois se sim, isso realmente não incentiva a criação de grupos.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

O Trovão de Júpiter pelo menos muda de cor, se é da propriedade sombria? como por exemplo a Cruz Magnum sombria

É o "TJ" do Osiris, Dark Thunder.

 

Pelo menos, de acordo com o divine-pride, as skills chatas só aparecem quando a monstrenga tá bem mais pra lá do que pra cá :rolleyes:

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Ela cura por 100k ou 10k como todo MVP?

 

não sei :s sei q nos videos que vi é uma animação de cura 9.999

 

Dúvida para quem souber responder, essa warlock é famosa por vídeos do KRO, sola facilmente a MVP., será possível isso para padrões BRO?

 

olha, se usar uma bathory, cartas de imunidade a petrificação/sono e um bom item rec de SP, você mata facil sim

 

Outra Dúvida, a MVP deixara de soltar algumas skill caso haja ausência de X numero de jogadores na tela? facilitando a vida do povo que quer solar? Pois se sim, isso realmente não incentiva a criação de grupos.

 

 

Pelo menos, de acordo com o divine-pride, as skills chatas só aparecem quando a monstrenga tá bem mais pra lá do que pra cá :rolleyes:

 

A kimi solta MUITO Dark Thunder, Ataque Sombrio e Golpe Avassalador, tipo, a uma frequencia direta, se não tiver bathory, você não aguenta mesmo, pelos videos que vi, as magias sombrias dela doem muito

 

 

Inclusive dá pra solar, vejam os videos:

 

https://www.youtube.com/watch?v=HNJs5V8fcNg

 

tem até doram solando

 

https://www.youtube.com/watch?v=vwfooXWa-Sc

 

 

Ah sim, todos ficam perto de paredes pra não serem empurrados pelas skills

Link para o comentário
Share on other sites

Oi safira! Apenas correções nas infos:

 

 

 

 

As habilidades que ela solta são:

 

Silêncio em área

Sono (normal) em área

Petrificação em área

Golpe Avassalador (Aquele parecido com o Impacto Meteoro, dos Algozes, a Vespa-Vagalume usa muito)

Trovão de Júpiter de propriedade Sombria

Ataque Sombrio (Aqueles espíritos anciões de cor vermelha soltado pelo anúbis, propriedade sombrio)

Cura 9.9999

Drenar SP (Perde 50% de SP, como são AS DUAS que soltam, você acaba perdendo 100% de SP)

Fúria

Rapidez com duas mãos

 

No caso da barreira de fogo, ela não funciona como a barreira de fogo, é apenas o efeito visual dela. A habilidade que ela solta é na área inteira da tela e não é removido por proteger terreno, somente por dilúvio.

 

Ela também está sincronizada com sua outra parte. Se as duas tiverem uma diferença de 30% de HP entre elas, ambas irão recuperar o HP para manter o equilíbrio, ou seja, você precisa atacar as duas ao mesmo tempo.

 

As outras habilidades que você citou não são soltadas pela MVP.

 

Obrigada pelas "Correções",mais eu tenho certeza que a mesma utiliza Teia de Aranha e Desencantar,pois eu observei isso em Vídeos.

 

A Barreira de Fogo é interessante saber que faz parte da animação,já vou corrigir,e sobre o Cruz Sombrio e Magnum foi um breve comentário de jogadores do KRO,que a minha tradução é péssima.Vou esta corrigindo também.

 

 

Agora sobre a Teia de Aranha e Desencantar isso eu observei em vídeos no Youtube da mesma utilizando.

 

Att

 

 

Säfira

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigada pelas "Correções",mais eu tenho certeza que a mesma utiliza Teia de Aranha e Desencantar,pois eu observei isso em Vídeos.

 

A Barreira de Fogo é interessante saber que faz parte da animação,já vou corrigir,e sobre o Cruz Sombrio e Magnum foi um breve comentário de jogadores do KRO,que a minha tradução é péssima.Vou esta corrigindo também.

 

 

Agora sobre a Teia de Aranha e Desencantar isso eu observei em vídeos no Youtube da mesma utilizando.

 

Att

 

 

Säfira

Não me lembro dela usar dispell no kRO, apenas no jRO.(o mesmo pra teia)

Certeza que esses vídeos era do kRO?

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Não me lembro dela usar dispell no kRO, apenas no jRO.(o mesmo pra teia)

Certeza que esses vídeos era do kRO?

 

No vídeo dos Doran que o Dundé postou (a segunda parte), aparece teia de aranha, mas não sei dizer se é no MvP ou no Doran por que ele tá encostado na parede (bug position talvez).

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigada pelas "Correções",mais eu tenho certeza que a mesma utiliza Teia de Aranha e Desencantar,pois eu observei isso em Vídeos.

 

A Barreira de Fogo é interessante saber que faz parte da animação,já vou corrigir,e sobre o Cruz Sombrio e Magnum foi um breve comentário de jogadores do KRO,que a minha tradução é péssima.Vou esta corrigindo também.

 

 

Agora sobre a Teia de Aranha e Desencantar isso eu observei em vídeos no Youtube da mesma utilizando.

 

Att

 

 

Säfira

 

Não safira, a Teia de Aranha e o Desencantar é só no jRO, no vídeo do Doram que postei aqui (e é do kRO), a teia de aranha que tem perto do Doram é a teia de aranha desenhada do mapa, cenário do jogo, não é a habilidade hahah

Editado por Dundé
Link para o comentário
Share on other sites

O que a carta Celine faz? No divinepride ta em koreano acho 

 

ATQM +10%

Chance de causar ferida fatal em todos os inimigos na tela.

Equipa em arma.

FONTE: GOOGLE TRADUTOR

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Inicial é 66,666,700 HP a partir de 3 um terceiro jogador o HP aumenta mais 6.000.000 de HP e assim por diante a cada jogador dentro do grupo.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

 

 

Deixa eu ver se eu entendi... numa pt 12/12 ela vai ter 126kk de HP?

 

Acho que seria legal uma tabela mostrando quanto de HP vamos enfrentar dependendo da quantidade de membros no grupo :D

Link para o comentário
Share on other sites

Deixa eu ver se eu entendi... numa pt 12/12 ela vai ter 126kk de HP?

 

Acho que seria legal uma tabela mostrando quanto de HP vamos enfrentar dependendo da quantidade de membros no grupo :D

 

Esse aumento conta a partir de um 3 jogador dentro do grupo.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Esse aumento conta a partir de um 3 jogador dentro do grupo.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

 

 

O HP de base é de 66,6kk, se você tiver 12 jogadores no grupo. Para cada membro do grupo faltando o HP é reduzido em 3kk. Uma PT de 3 membros o HP dela cai em 27kk?

 

 

Precisamos urgente de uma tabela mostrando quantidade de membros x HPMax do MVP :(

 

Sou de humanas, números nao me descem hahaha

Link para o comentário
Share on other sites

O HP de base é de 66,6kk, se você tiver 12 jogadores no grupo. Para cada membro do grupo faltando o HP é reduzido em 3kk. Uma PT de 3 membros o HP dela cai em 27kk?

 

 

Precisamos urgente de uma tabela mostrando quantidade de membros x HPMax do MVP :(

 

Sou de humanas, números nao me descem hahaha

 

Já estamos tentando montar essa tabela para a comunidade observar.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite. Eu não sei se precisa ainda, mas hoje eu levei o rastreador e conferi o HP antes de começar a bater. Segue a imagem.

 

sbKvZ82.jpg

 

Obrigada por compartilhar a informação vou esta colocando no Guia

 

 

Agora estamos pesquisando a habilidade misteriosa que ela solta quando esta próxima de morrer logo após a fúria

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vou dar minhas dicas: entre 30%-35% de HP (aproximadamente 7,2kk com duas pessoas) ela começa a usar 2 skills diferentes. Uma é o SP Drain que consome 50% de todo o SP dos que estiverem na tela. Como são duas dá um total de 100%. Então, basta quem estiver batendo no MvP sair da tela ou usar Ygg Berry.

Outra skill logo após sugar o SP é um Reflect de dano físico e/ou a distância. As duas usam, ficam amarelas e o cast é bem grande. Logo após o uso não é necessário bater, baste esperar entre 5 e 10 segundos que eles voltam ao normal e o reflect acaba. Só temos o reflect com Cart Cannon, portanto não sabemos como funcionará com as outras classes.

Entre um SP Drain e outro leva em torno de 50 segundos. E para finalizar, usem Nightmare/Medusa desde o inicio. O Genetic que quiser usar Hurricane's Fury precisa equipar Evil Druid para evitar o Stone Curse.

 

Qualquer informação nova eu venho comentar aqui. ^^v

oRQKuQZ.png

♥≧◡≦v cya! (feb 2k18)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...