Ir para conteúdo

Pefurador por Ticket: loteria da loteria.


Chazz

Posts Recomendados

Bom,mas uma manutenção nos encontramos e para o meu desprazer,perfurador descartável por rops no Asgad(...),fico matutando comigo em qual estágio de respeito estamos na pasta do manager que gerencia a empresa. Cadê a ética,moral? cadê o bom senso meu bom Deus??!! cadê o jogo limpo conosco? tudo por dinheiro? A cada manutenção é um 7x1 diferente...infelizmente.

Editado por Chazz

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Desde que veio Tanee, Bubu e TG por ROP's tão próximos eu percebi o "Saldão" do ragnarok, esse provavelmente é o último ano do jogo, a empresa está "sugando" tudo o que o game tem a oferecer em termos de dinheiro, por isso a falta de evento e a baixa preocupação com mecânica e bug. /headph

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Desde que veio Tanee, Bubu e TG por ROP's tão próximos eu percebi o "Saldão" do ragnarok, esse provavelmente é o último ano do jogo, a empresa está "sugando" tudo o que o game tem a oferecer em termos de dinheiro, por isso a falta de evento e a baixa preocupação com mecânica e bug. /headph

 

 

Não esta normal essas últimas atualizações de uns tempos para cá,vide essa quantidade de visuais que estão vindo,isso é algo que realmente me incomoda,não os itens em si,mas o real intuito que é desviar a comunidade de assuntos pertinentes como encantamentos mora/mapas de xp pós 150/eventos e tantas outras coisas... É tão fácil serem transparentes conosco e botar tudo às claras,feedback é o que não faltaria caso a empresa realmente se comprometesse a nos ajudar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O que aconteceria se a empresa fosse transparente:

[GM]Level UP:rolleyes:: "Gente, bro tem até ano que vem gasta quem quer"

[Noob]Povão: Ok.

latest?cb=20150719061522&path-prefix=pt-br

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Pra mim não faz tanto sentido o que a(o) Hela está falando, visto que veio 175/60, ainda tem a fábrica de terror parte 2, e outras coisas que vieram e estão por vir, mas enfim se fosse o caso eu acho que a LU!G antes de querer explorar o povo num possível ultimo ano de jogo deveria pensar em represálias já que seria evidente o gigantesco FODA-SE que ela estaria dando para os seus consumidores, então mesmo tendo certeza de que não é o caso, se fosse acho que a LU!G não seguiria essa tática..

 

Chazz infelizmente esse é o reflexo da LU!G mercenária.. Temo que os Omnis e Megas também venham por método de ticket, seria uma forma muito fácil e lucrativa de atender o povo que pede Pergas +11, +9, omni e mega, taca um ticket com tudo isso.. Bom eu não aguento mais manutenções temáticas fracassadas (como a de páscoa) e atts que só trazem visuais novos, ou a LU!G traz uma boa att logo ou vai ficar dificil.

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Bom,mas uma manutenção nos encontramos e para o meu desprazer,perfurador descartável por rops no Asgad(...),fico matutando comigo em qual estágio de respeito estamos na pasta do manager que gerencia a empresa. Cadê a ética,moral? cadê o bom senso meu bom Deus??!! cadê o jogo limpo conosco? tudo por dinheiro? A cada manutenção é um 7x1 diferente...infelizmente.

 

Em análise, considere isto uma ponta de prova...

Se atingirem uma receita X, o servidor sobrevive. Se não atingir a receita esperada....

 

ps: 171 é vender bilhete de Loteria Federal e classificá-lo como Kinder Ovo...

Link para o comentário
Share on other sites

Em alguns lugares acho que isso é até proibido. Tem jogos por aí que quando querem fazer isso de itens aleatórios eles vendem caixas por ~2 semanas, com alguns itenzinhos extras como incentivo, e depois poem as peças individuais por venda direta.

 

Até já aconteceu da lug fazer isso (Fiera Marrom vem em mente), mas eles não fazem isso com a frequencia que deveriam.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Temo que os Omnis e Megas também venham por método de ticket, seria uma forma muito fácil e lucrativa de atender o povo que pede Pergas +11, +9, omni e mega, taca um ticket com tudo isso.. Bom eu não aguento mais manutenções temáticas fracassadas (como a de páscoa) e atts que só trazem visuais novos, ou a LU!G traz uma boa att logo ou vai ficar dificil.

 

Alguns itens são colocados no jogo em épocas específicas, como é o caso do Mega-Elunium e do Omni-Oridecon por venda direta, que geralmente aparecem na loja de ROPs no meio do ano (junho/julho). O porquê disso eu não sei, mas, por mais que sejam coisas muito pedidas, o jeito é aguardar - ou comprar de outros jogadores.

Link para o comentário
Share on other sites

q exagero. os caras ja falaram q no começo do ano eh decidido com a gravity o calendario de itens q vai vir e o resto como correçoes pequenas ou maiores n possuem data e q podem acontecer a qualquer momento.

 

O pa2win vem a cavalo,mas as correções de bug's,eventos e tudo mais...é tipo tartaruga em competição. "estamos vendo com a gravity";"eles não mandaram os scripts";"encants de mora podem vir a qualquer hora"; "foi muito difícil de convencer a desenvolvedora a trazer X equipamento". :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

O pa2win vem a cavalo,mas as correções de bug's,eventos e tudo mais...é tipo tartaruga em competição. "estamos vendo com a gravity";"eles não mandaram os scripts";"encants de mora podem vir a qualquer hora"; "foi muito difícil de convencer a desenvolvedora a trazer X equipamento". :rolleyes:

e vc trabalha na lug ou tem algum conhecido q trabalha ou infiltrado la pra saber se isso eh vdd ou nao? isso n eh realidade so do nosso servidor. prova disso eh o rebelion q tava tao bugado q lançou primeiro no iro do que no jro por causa de bugs q a gravity tinha q resolver ainda kkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

e vc trabalha na lug ou tem algum conhecido q trabalha ou infiltrado la pra saber se isso eh vdd ou nao? isso n eh realidade so do nosso servidor. prova disso eh o rebelion q tava tao bugado q lançou primeiro no iro do que no jro por causa de bugs q a gravity tinha q resolver ainda kkkkk

 

 

Mesmo assim eu acho que o Rebellion já é uma classe sem bugs há uns dois anos e aqui no bRO nem faísca de notícia.

Nicks: Asmodeus® (RK); Belphegor® (RG)

<center> witcher3-banner11.jpg</center>

Link para o comentário
Share on other sites

Pra mim não faz tanto sentido o que a(o) Hela está falando, visto que veio 175/60, ainda tem a fábrica de terror parte 2, e outras coisas que vieram e estão por vir, mas enfim se fosse o caso eu acho que a LU!G antes de querer explorar o povo num possível ultimo ano de jogo deveria pensar em represálias já que seria evidente o gigantesco FODA-SE que ela estaria dando para os seus consumidores, então mesmo tendo certeza de que não é o caso, se fosse acho que a LU!G não seguiria essa tática..

 

Chazz infelizmente esse é o reflexo da LU!G mercenária.. Temo que os Omnis e Megas também venham por método de ticket, seria uma forma muito fácil e lucrativa de atender o povo que pede Pergas +11, +9, omni e mega, taca um ticket com tudo isso.. Bom eu não aguento mais manutenções temáticas fracassadas (como a de páscoa) e atts que só trazem visuais novos, ou a LU!G traz uma boa att logo ou vai ficar dificil.

 

Kame, só para você saber e LUG fez isso com um jogo que geral conhece que começa com G e tinha uns personagens de cabelo rosa, amarelo, vermelho, ela fez isso, 1 ano antes de fechar o jogo eles começaram a por nas manutenções alto itens caros e fortes, ai geral gasto rios para comprar e no ano seguinte eles anunciaram que o jogo iria ficar aberto só mais 1 mês, e vieram com a desculpa q a desenvolvedora só aviso eles com 1 mês de antecedência, papo furado obvio, ja deviam saber disso desde o ano passado que foi quando lançaram em todas as manutenções coisas caras para geral comprar

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Kame' date=' só para você saber e LUG fez isso com um jogo que geral conhece que começa com G e tinha uns personagens de cabelo rosa, amarelo, vermelho, ela fez isso, 1 ano antes de fechar o jogo eles começaram a por nas manutenções alto itens caros e fortes, ai geral gasto rios para comprar e no ano seguinte eles anunciaram que o jogo iria ficar aberto só mais 1 mês, e vieram com a desculpa q a desenvolvedora só aviso eles com 1 mês de antecedência, papo furado obvio, ja deviam saber disso desde o ano passado que foi quando lançaram em todas as manutenções coisas caras para geral comprar[/quote']

 

Olha, me desculpa, mas tem muita falha no seu argumento, só para constar. Foi a KOG que resolveu encerrar TODOS os servidores de Grand Chase da noite para o dia e a Level Up! até tentou negociar a licença do jogo, mas a desenvolvedora não quis.

 

Até porque, como todo mundo deve imaginar, o bGC era um dos jogos que mais davam lucro à Level Up!, então é óbvio que não era interessante para ela perder o jogo. Quando isso acontece, a loja de CASH continua aberta para quem ainda tem créditos na conta, mas, depois de um tempo, não é mais possível nem resgatar PINs de créditos para o jogo em questão - e você pode conferir isso em notícias sobre outros servidores de jogos que foram encerrados, não precisando ser, necessariamente, brasileiros.

Link para o comentário
Share on other sites

Pra mim não faz tanto sentido o que a(o) Hela está falandol.

 

Não tem mesmo,visto que cartas como Tg,Edgga e Bafomé foram lançadas enquanto o Thor estavam engatinhando ainda.É o normal do Thor socarem mvps cards por rops desde a sua criação,então não tem nenhum "plano maligno" pra sugar o jogo antes dele acabar.

 

@topic

Lembro que antigamente todos nossos tickets e ovos eram quase que totalmente copiados do kRO,dava pra saber meses antes o que ia vim pro bRO só olhando no site deles,então creio que a Lug não tem nenhum controle do que deve ou não dropar nessas loterias.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...