Ir para conteúdo

Tempestade de flechas muito forte no pvp/woe?


2121everton1

Posts Recomendados

  • Replies 90
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Seria pq estao com ilimitar ativo e com algum arco bolado? Mas vc tbm deve dar OH facil tbm neh?

 

Arco do dito-cujo é Arco Élfico +5 ou +6 com card hydra haha

 

Mas sim, é um cara que entra no pvp de 5 em 5 min para dar tempestade com ilimitar em quem ele vê pela frente.

I wear my issues like tattoos across my chest

And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet

Link para o comentário
Share on other sites

A real é que ranger precisa de nerf, quase todas classes têm que escolher entre ASPD ou alto dano em área, mas esses aí tem os dois em uma mesma build, e com gasto quase nulo...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

A real é que ranger precisa de nerf, quase todas classes têm que escolher entre ASPD ou alto dano em área, mas esses aí tem os dois em uma mesma build, e com gasto quase nulo...

 

Nerf? Tá brincando né.

 

A classe só consegue dar dano com MVP Card ou com No Limits ativado,sem isso n machuca nada.

 

Ainda morre pra qualquer hitzinho e se poem cerco precisa conseguir 193 de Manual Warg(o que é relativamente dificil e caro) pra conseguir matar alguém que tenha POT.

 

Nem falando no cenário WoE que só faz algo com RG do lado.

 

@topico

 

Vc não tá usando redução descente,placa de cerco é pra ter redução meia boca e dar HP,quer usar redução é por Túnica e Thara.

 

Além do mais nem vale a pena te ajudar a se equipar, vc tem um ego bem elevado

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Nerf? Tá brincando né.

 

A classe só consegue dar dano com MVP Card ou com No Limits ativado,sem isso n machuca nada.

 

Ainda morre pra qualquer hitzinho e se poem cerco precisa conseguir 193 de Manual Warg(o que é relativamente dificil e caro) pra conseguir matar alguém que tenha POT.

 

Nem falando no cenário WoE que só faz algo com RG do lado.

 

Disse tudo!!

 

 

20 caracteres

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nerf? Tá brincando né.

 

A classe só consegue dar dano com MVP Card ou com No Limits ativado,sem isso n machuca nada.

 

Ainda morre pra qualquer hitzinho e se poem cerco precisa conseguir 193 de Manual Warg(o que é relativamente dificil e caro) pra conseguir matar alguém que tenha POT.

 

Nem falando no cenário WoE que só faz algo com RG do lado.

 

@topico

 

Vc não tá usando redução descente,placa de cerco é pra ter redução meia boca e dar HP,quer usar redução é por Túnica e Thara.

 

Além do mais nem vale a pena te ajudar a se equipar, vc tem um ego bem elevado

 

 

Tava te esperando pra x1 sentado mas criou barba no char e tive que ir aparar

você é boçal cara e ainda fica visitando meus posts e chamando seus amiguinho wtf?

morre pro adam

quem morre pro adam?

pqp

O novo update promete!

FQE5Gc3.png

Link para o comentário
Share on other sites

A classe só consegue dar dano com MVP Card ou com No Limits ativado,sem isso n machuca nada.

Mvp card que tem tipo.. uma pra cada cinco players circulando :rolleyes:

 

Ainda acho sacanagem, por causa da área e do range da skill. Se fosse exclusivo do Disparo Certeiro o buff, ficaria um pouco mais justo em determinados cenários. Mas realmente, com equips +9 sem mvp só morre quem quer. Triste é vc ter 150k de hp, com cerco e escudo e ainda tomar IK na woe pq todo clã tem uma samurai ou thana +14 hj em dia haha

Editado por Toshin
CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Tava te esperando pra x1 sentado mas criou barba no char e tive que ir aparar

você é boçal cara e ainda fica visitando meus posts e chamando seus amiguinho wtf?

morre pro adam

quem morre pro adam?

pqp

 

Amigo, vou repetir o que eu já te disse em algum outro lugar, não vou perder tempo discutindo com criança emo nesse fórum.

 

1.Sou quitado do bRO desde 2013,antes de vc pensar em começar a jogar isso, seus tópicos sempre se resumem a choro a x y classe pq vc é RUIM e não sabe se virar contra as tal classes( a única que ainda dá pra relevar é sura).

 

Anyway, Meu último log na conta foi no 175 que eu resetei o char só pra deixar lá, antes desse período que veio o 175 eu não tive nenhum acesso a conta desde ínicio 2015 e meus chars estão pelados desde sempre(a conta foi emprestada em 2015 mas agora meu amigo que usava a ACC quitou do rag).

 

2. Não chamei nenhum amiguinho no post até pq meus amigos que ainda jogam Ragnarok nem se quer acessam esse fórum, se alguém concordou comigo é porque falo a pura verdade, sei plenamente o que estou falando (até pq é uma coisa tão básica saber reduzir dano de Ranger).

 

Ah,antes que eu esqueça,o fórum é de acesso livre e eu posso comentar aonde eu QUISER.

 

3.Sobre o Adam, Esse tal de Adam é o cara que a muitos anos atrás me chamou x1,foi de RG contra meu Ranger e ainda deu ALT F4 com desculpa de que ''buguei ele e fiz ele tomar DC'' (o que é algo surreal,queria saber esse bug que dá DC nos outros), logo não dou a mínima bola pra o que o Adam fala,é só um trollzinho de Internet e vc sabe disso.

 

A propósito, se vc quer zuar alguém comece por si mesmo, vc é piada em vários grupos de rag, começa revisando seu ALT Q e sendo menos metido a TOP 1 do servidor,aceite críticas e sugestões, vc tá longe de poder recusar qualquer uma delas.

 

PS: Onde já se viu em pleno 2016 RK reclamando de Ranger.

 

flwvlw

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

 

>>> A propósito, se vc quer zuar alguém comece por si mesmo, vc é piada em vários grupos de rag, começa revisando seu ALT Q e sendo menos metido a TOP 1 do servidor.

 

PS: Onde já se viu em pleno 2016 RK reclamando de Ranger.

 

 

Já disse tudo que eu diria, então, menos choro e mais ação ai

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Creio que o foco do tópico era falar sobre o dano do ranger e eventualmente discutir como reduzir o dano tomado nesses casos.

 

@Hissis

Se você não vai ajudar o cara porque o acha "Muito arrogante" era melhor ter evitado sua presença no tópico ou então apenas não ter comentado sobre o que você acha ou deixa de achar da personalidade do colega.

 

@Everton

Troll a gente trata sem comida, se alimentar o bicho cresce em casos assim ignore.

giphy.gif

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Creio que o foco do tópico era falar sobre o dano do ranger e eventualmente discutir como reduzir o dano tomado nesses casos.

 

Vamos Lá:

 

No facebook, o dito cujo ai, chamado Everton, me bloqueou por eu ser "ARROGANTE" por dizer os equips certos toda hora para serem utilizados.

 

Expliquei na moral, e ele preferiu treta, e eu tretei. Ou seja, um imoral e doente desse não se deve tratar com respeito.

 

Cerco não resume ao HP, tu não é Mecha de explosão. Cerco resume a REDUÇÃO, você nem Thara usa, como fazer?

 

Tunica de cerco é o recomendado, vai cair pra 30k por hit, e usando switch de thara e ck o dano é minimizado ao extremo.

 

Sabe que isso significa? FALTA DE LEITURA E ARROGANCIA do insignificante que vem e posta uma porcaria dessa no forum, falando pra nerfar o que já não tem dano bom em pvp sem mvp.

 

Vai dormir, melhor que tu faz.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos Lá:

 

No facebook, o dito cujo ai, chamado Everton, me bloqueou por eu ser "ARROGANTE" por dizer os equips certos toda hora para serem utilizados.

Ele não concordou com sua opinião o que é um direito dele.

Expliquei na moral, e ele preferiu treta, e eu tretei. Ou seja, um imoral e doente desse não se deve tratar com respeito.

Ele não preferiu treta veio buscar uma segunda opinião no fórum.

Sabe que isso significa? FALTA DE LEITURA E ARROGANCIA do insignificante que vem e posta uma porcaria dessa no forum, falando pra nerfar o que já não tem dano bom em pvp sem mvp.

Acho que essa parte foi pra mim, quando me referi a nerf falava mais em pvm que em PVP (Algo que se quer frequento pra evitar certos tipos de pessoas) e realmente Ranger é uma classe extremamente desbalanceada em PVM.

Vai dormir, melhor que tu faz.

Você não deveria estar tão exaltado a ponto de querer dar ordens aos coleguinhas, seje menas =3

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que essa uma parte foi pra mim, quando me referi a nerf falava mais em pvm que em PVP (Algo que se quer frequento pra evitar certos tipos de pessoas) e realmente Ranger é uma classe extremamente desbalanceada em PVM.

 

Algum momento falei com os carrapatos, estou falando com o burro do post, como diria o Seu Madruga do Chaves.

 

Não me referi a você a algum momento, até pq, eu só usei uma frase de citação que você mesmo utilizou pra falar que quem quer corrigir é trolzinho. Pelo amor de Deus, cara, vai se tratar. O everton é seu marido é?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mvp card que tem tipo.. uma pra cada cinco players circulando :rolleyes:

 

Ainda acho sacanagem, por causa da área e do range da skill. Se fosse exclusivo do Disparo Certeiro o buff, ficaria um pouco mais justo em determinados cenários. Mas realmente, com equips +9 sem mvp só morre quem quer. Triste é vc ter 150k de hp, com cerco e escudo e ainda tomar IK na woe pq todo clã tem uma samurai ou thana +14 hj em dia haha

 

Quando veio a expansão de level, eu de shura 151 e meu amigo de ranger 151 fizemos uns testes

 

Shura FULL Def: Misticos, diadema, lenço, escudo do dragão (10% redução de todos os elementos), cerco+9 todas as partes, 2x revigorante (1 com crocodilo e 1 com esporo), capa com nuvem tóxica, char com buff vip, comida+20 de vit, ghp, dragão ascendente 10 e talz...

 

Ranger de Set da Luz, 1 amplificador de som, 1 elfo com pinguicula sombria, 1 chifrão de atq, armadura com marc, só com buffs e consumiveis, sem nenhum buff de AB/Sorc

 

Tempestade no GvG [redução de dano em relação ao pvp] me dava IK se usada com Ilimitar :p

Provavelmente estava batendo uns 30~40k por 'hit', totalizando 120k pelo menos, pois estava deitando RKs de TG tbm

 

Nota: Besta+11 GT+SS

Link para o comentário
Share on other sites

Creio que o foco do tópico era falar sobre o dano do ranger e eventualmente discutir como reduzir o dano tomado nesses casos.

 

@Hissis

Se você não vai ajudar o cara porque o acha "Muito arrogante" era melhor ter evitado sua presença no tópico ou então apenas não ter comentado sobre o que você acha ou deixa de achar da personalidade do colega.

 

@Everton

Troll a gente trata sem comida, se alimentar o bicho cresce em casos assim ignore.

giphy.gif

 

Me senti na obrigação de te dar uma explicação,vamos lá :

 

Quem o conhece pelo facebook sabe que ele tem mania de sair xingando meio mundo que critica ele de forma a ajuda-lo.

 

e digo pra vc,se não sabe da história não venha dizer que eu sou ''troll''.

 

A uns meses atrás o everton veio perguntar algo relacionado ao dano do GOH,assim como aqui no fórum,eu e uma penca de gente dissemos pra ele que GR era melhor que TG,fizemos testes com print na maior boa vontade,testes com conversor/sem conversor. No final o senhor everton xingou todo mundo de lixo e disse q todo mundo tava errado (pra resumir bem).

 

Não era melhor ter evitado minha presença, gente que tem o rei na barriga merece tomar um choque de realidade.

 

Além do mais,a título de curiosidade, eu não ajudo mais ele enquanto ele não parar de se achar o deus supremo do rag em 1001 grupos do facebook.

 

Até mais Hela :)

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Me senti na obrigação de te dar uma explicação,vamos lá :

 

Quem o conhece pelo facebook sabe que ele tem mania de sair xingando meio mundo que critica ele de forma a ajuda-lo.

 

e digo pra vc,se não sabe da história não venha dizer que eu sou ''troll''.

 

A uns meses atrás o everton veio perguntar algo relacionado ao dano do GOH,assim como aqui no fórum,eu e uma penca de gente dissemos pra ele que GR era melhor que TG,fizemos testes com print na maior boa vontade,testes com conversor/sem conversor. No final o senhor everton xingou todo mundo de lixo e disse q todo mundo tava errado (pra resumir bem).

 

Não era melhor ter evitado minha presença, gente que tem o rei na barriga merece tomar um choque de realidade.

 

Além do mais,a título de curiosidade, eu não ajudo mais ele enquanto ele não parar de se achar o deus supremo do rag em 1001 grupos do facebook.

 

Até mais Hela :)

 

 

Isso prova como hissis é trollzinho mesmo,vocês estavam discutindo peco peco na placa de cerco +9 o print que você mandou era uma placa com peco-peco,tive a obrigação de contar a % da tg all e a peco peco no cerco pra você,mas como você é trollzinho distorce as coisas,sobre a gr pra tankar goh eu ja sabia disso a anos

e sobre o outro amigiuinho dele que aparece em todo post que ele comenta pra apoiar ele como vou suitar ck e thata na mesma hora que o ranger castou uma temp na minha cabeça?

 

esse hissis é uma piada,como disse o cara ali estou esperando a ação de vocês,loguem ai no thor sapokposas

O novo update promete!

FQE5Gc3.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...