Ir para conteúdo

[Video] Flash Combo @GD Aldebaran - Asgard


vane^^

Posts Recomendados

Bem legal Gyn!

 

Gravou em qual horário? Estranho ver esse mapa vazio Oo

 

Cadê os vídeos com a famosa La Coca? Altas histórias de Atroce e Tao Gunka com essa Genetic :p

 

La Coca tá aposentada xD Achei estranho também, foi lá pra umas 5 da manhã, eu tava matando Abelha rainha e resolvi ir no mapa olhar :p

Link para o comentário
Share on other sites

Quanto de DEX/Precisão precisa ter pra upar desta forma?

 

Eu estou com 85 de dex básica + Espirito Olímpio + Buffs e meu Flash combo da miss no louva Deus angra.

 

Valeu!!

 

Você precisa de 499 de Precisão pra acertar o Louva a Deus Angra 100%, mas pelo que eu vi o cara do vídeo utiliza o Flash Combo sempre em Mantis Assassino ou Louva a Deus normal precisando de 397 e 298 de Precisão respectivamente. Ai como a Garra de Tigre pega no Mantis o Angra toma o dano também, acho que é isso.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Você precisa de 499 de Precisão pra acertar o Louva a Deus Angra 100%, mas pelo que eu vi o cara do vídeo utiliza o Flash Combo sempre em Mantis Assassino ou Louva a Deus normal precisando de 397 e 298 de Precisão respectivamente. Ai como a Garra de Tigre pega no Mantis o Angra toma o dano também, acho que é isso.

 

Exato. Tenho 87 de dex base

Link para o comentário
Share on other sites

Mais um video, dessa vez testando up no 2f :D

 

https://www.youtube.com/watch?v=v1yoF-V3jew&feature=youtu.be

 

Curti muito que no seu vídeo você mostrou a garra do tigre usada de diferentes formas o/ Da pra ver claramente como o ate a mais que o flash combo da é relevante na formula do dano da garra do tigre! Muito bom

Você usa TG?

Link para o comentário
Share on other sites

Curti muito que no seu vídeo você mostrou a garra do tigre usada de diferentes formas o/ Da pra ver claramente como o ate a mais que o flash combo da é relevante na formula do dano da garra do tigre! Muito bom

Você usa TG?

 

Não sou o Vane, mas...

 

Ele usa Túnica gloriosa, Divergente, presilha aprimorada e Fiera marrom.

Nesse video: https://www.youtube.com/watch?v=v2q9D76OCTw ele deixa o alt q aberto aos 0:39.

E caramba cacetar 90k de dano com o combo convencional foi f*!

Link para o comentário
Share on other sites

Não sou o Vane, mas...

 

Ele usa Túnica gloriosa, Divergente, presilha aprimorada e Fiera marrom.

Nesse video: https://www.youtube.com/watch?v=v2q9D76OCTw ele deixa o alt q aberto aos 0:39.

E caramba cacetar 90k de dano com o combo convencional foi f*!

 

Fazendo combo com a garra 7 :p Eu não gosto muito de usar garra 10 pq 30% de hp é muito dolorido de perder. Já me suicidei algumas vezes assim kkkkkkk

 

É claro que dá pra dar IK usando o combo da garra, mas nesse mapa ai eu achei melhor colocar todos os itens de recuperação de hp/sp (rideword, mosca, presa vampirica, pele gd) porque posso ficar ativando quase que constantemente com o flash combo/garra castada. É mais simples e prático e muitas vezes achar o mantis certo no mob é chato, as vezes tive que dar campo amaldiçoado.

 

O Angra Mantis tem uns ~92k de HP. No Flash Combo tiro uns 70k e na Garra 7 tira uns 50, mais que suficiente pra matar. Mal posso esperar por mapas especiais :D :D

Editado por vane^^
Link para o comentário
Share on other sites

Fazendo combo com a garra 7 :p Eu não gosto muito de usar garra 10 pq 30% de hp é muito dolorido de perder. Já me suicidei algumas vezes assim kkkkkkk

 

É claro que dá pra dar IK usando o combo da garra, mas nesse mapa ai eu achei melhor colocar todos os itens de recuperação de hp/sp (rideword, mosca, presa vampirica, pele gd) porque posso ficar ativando quase que constantemente com o flash combo/garra castada. É mais simples e prático e muitas vezes achar o mantis certo no mob é chato, as vezes tive que dar campo amaldiçoado.

 

O Angra Mantis tem uns ~92k de HP. No Flash Combo tiro uns 70k e na Garra 7 tira uns 50, mais que suficiente pra matar. Mal posso esperar por mapas especiais :D :D

 

Massa, você disse que usa garra nv 7, você tem ela como kill nv 10 pro flash combo dar mais dano? Ou deixou ela no 7 mesmo?

Link para o comentário
Share on other sites

eu achei melhor colocar todos os itens de recuperação de hp/sp (rideword, mosca, presa vampirica, pele gd) porque posso ficar ativando quase que constantemente com o flash combo/garra castada.

 

Esses mapas onde os bixos invocam monstros extras são muito bons para se tirar proveito disso. Num geral dar IK sempre é bom, mas quando dá para ter uma ativação tão boa das moscas até que dá para usar 2 combos.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Você precisa de 499 de Precisão pra acertar o Louva a Deus Angra 100%, mas pelo que eu vi o cara do vídeo utiliza o Flash Combo sempre em Mantis Assassino ou Louva a Deus normal precisando de 397 e 298 de Precisão respectivamente. Ai como a Garra de Tigre pega no Mantis o Angra toma o dano também, acho que é isso.

 

Não sabia disso...

 

Obrigado!!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Dando ress para dizer que esse final de semana resolvi fazer o teste e gd de aldebaran foi até que foi mais fácil do que eu pensava. Tinha tentado scarabas antes mas eles batem muito mais e tem stone skin que atrapalha.

 

No level 131 eu precisava de 3 combos para matar os louva-deus rosas, mas como tem tanto mob no mapa as moscas caçadoras ativam direto e até deu para ficar de presas vampíricas e ativar o sp de ride+gd de maneira bem consistente.

 

Ainda tive que potar uns peixes frescos, +20 str, ghp mas até que saiu barato. Pena que faltava só uns 5k de dano para poder matar eles em 2 combos, o que deixaria tudo muito mais seguro e fácil. Quem sabe quando a GD abrir gravo um replay para terem uma perspectiva diferente desse lugar

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Up, para quem quiser ter outra perspectiva desse mapa fiz um replay com minha shura 134 usando o hat de gorila que ajudou muito. Assistir em velocidade acelerada é super legal com o barulho da pancada do combo xD

 

http://www.mediafire.com/download/b2vco346cg9e5fe/luina14.rrf

Editado por Atsonish

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...