Ir para conteúdo

A volta do bot de 999 Raydrics e Cavaleiro do Abismo.


4Hell

Posts Recomendados

Depois não adianta reclamar do server entupir de bots,pois os users sabem da procedência dos itens,e compram mesmo assim.

Pior que o infeliz que usa bot é quem procura se beneficar disso,na minha opinião.

E pode ter certeza que o estoque infinito dele sempre será renovado.

 

O ideal é todos terem bots. Está mais que comprovado que compensa.

Link para o comentário
Share on other sites

Esse câncer é um lixo em forma de gente.

Um parasita.

Um traste que não vale nem a merda que caga!

Ele é um incapaz que precisa trapacear pra ter algo no jogo.

Um verme que vive a custa de outros otários retardados!

A lug pode aceitar e fazer vista grossa pra esse bosta vivente, mas eu não tenho obrigação de ser tolerante com ele.

Um dia tua casa vai cair cara, de um jeito ou de outro.

Vc e as vadias que te sustentam são da mesma laia!

Um lixo sem escrúpulos que vive trapaceando em um jogo com certeza deve fazer pior na vida real.

Mas o que é dele ta guardado...

3NmlG03.jpg

"O Caos não é um abismo. O Caos é uma escada".

Link para o comentário
Share on other sites

Essa tá melhor ? E duvido q vc seja ele. (Assim espero)

Aí sim!

 

Esse câncer é um lixo em forma de gente.

Um parasita.

Um traste que não vale nem a merda que caga!

Ele é um incapaz que precisa trapacear pra ter algo no jogo.

Um verme que vive a custa de outros otários retardados!

A lug pode aceitar e fazer vista grossa pra esse bosta vivente, mas eu não tenho obrigação de ser tolerante com ele.

Um dia tua casa vai cair cara, de um jeito ou de outro.

Vc e as vadias que te sustentam são da mesma laia!

Um lixo sem escrúpulos que vive trapaceando em um jogo com certeza deve fazer pior na vida real.

Mas o que é dele ta guardado...

 

Quanta raiva nesse coraçãozinho.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu meio que já desisti de ter raiva ou reclamar. A LUG infelizmente já passou o recibo que bot é permitido, então tudo que posso fazer é tentar aproveitar o jogo ignorando esse tipo de demente. Por sorte é o tipo de gente que vai viver o resto da vida a base de dinheiro virtual, e com sorte sair do porão dos pais.

 

 

Wtv, para quem reclama, antes de comprar um equipamento ou uma carta, tente comprovar se o vendedor é real. Vai pagar uns 3 ou 4kk a mais talvez, mas não vai sustentar trouxa.

image.php?type=sigpic&userid=112630&dateline=1531342967
Link para o comentário
Share on other sites

Servidor Thor ou Asgard?

 

É só olhar o nome da SS, mas é no Odin, como o nobre coleguinha já respondeu. ;)

 

E no Thor, nunca que o portal sul de Prontera estará vazio assim, a não ser nas primeira meia hora de um retorno de manutenção rs /headph

Editado por Yso92
No chat não mostra kk
olCwVC2aBhlHW.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Depois não adianta reclamar do server entupir de bots,pois os users sabem da procedência dos itens,e compram mesmo assim.

Pior que o infeliz que usa bot é quem procura se beneficar disso,na minha opinião.

E pode ter certeza que o estoque infinito dele sempre será renovado.

 

Eu vi ele upando vários mercadores de 1x, todos no mesmo mapa (abaixo de prontera).

SopraVenda (vários !).

 

E todos iam e todas as direções do mapa, de 2 uma, ou ele paga umas 50 pessoas pra ficar nos porings, lunaticos ou etc. ou ele tem vários computadores e vários braços ao mesmo tempo para jogar com todos de 1x.

 

Vamos considerar que ele é inocente, já que ele não precisa das AIs pra isso.

 

Sobre a SS, você tirou ela meio tarde, quando ele abriu a loja, havia 52 cartas Ray... De quando eu vi até sua ultima print (24) foram 28 cartas vendidas.

 

28x11kk - 308.000.000 - Só nessa brincadeira.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vi ele upando vários mercadores de 1x, todos no mesmo mapa (abaixo de prontera).

SopraVenda (vários !).

 

E todos iam e todas as direções do mapa, de 2 uma, ou ele paga umas 50 pessoas pra ficar nos porings, lunaticos ou etc. ou ele tem vários computadores e vários braços ao mesmo tempo para jogar com todos de 1x.

 

Vamos considerar que ele é inocente, já que ele não precisa das AIs pra isso.

 

Sobre a SS, você tirou ela meio tarde, quando ele abriu a loja, havia 52 cartas Ray... De quando eu vi até sua ultima print (24) foram 28 cartas vendidas.

 

28x11kk - 308.000.000 - Só nessa brincadeira.

 

Todas já foram vendidas.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Ja me repreenderam aqui no forum por abrir um topico de denuncia.Dizem que aqui não pode denunciar KKKK
Mas nem é denúncia não,é só pra o pessoal ver que o motivo de ter cada vez mais bots e menos players é a própria comunidade,porque sabe que é bot e compra mesmo assim,depois reclama que o server tá cheio de bots e vazio de real players...
Link para o comentário
Share on other sites

kkkk esse Senhor dos Rochosos deve ter uma rocha de gordura na barriga e outra rocha de estrume no cérebro como todos os botters aliás, é aquele tipo de fracassado eterno que só consegue grana fazendo trambique, e acha que vai ficar mais bonito tendo grana, kkkkkkkkkkkk

 

Dica pros brasileiros huehue: quando a pessoa é um lixo, não adianta ter dinheiro, todos vão continuar achando ela um lixo. Não vão jogar na sua cara, mas por dentro, você vai continuar sendo considerado lixo.

 

Talvez se aproveitem de você, vão no teu churrasco, tão tirar lasquinhas da sua grana, mas moralmente você é considerado um ser inferior, não adianta. Síndrome de petista querendo subir na vida à força não adianta nada, você tem que merecer.

Editado por Carlos Gump
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...