Ir para conteúdo

4Hell

Members
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre 4Hell

  • Data de Nascimento 06/20/1990

Conquistas de 4Hell

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Mas nem é denúncia não,é só pra o pessoal ver que o motivo de ter cada vez mais bots e menos players é a própria comunidade,porque sabe que é bot e compra mesmo assim,depois reclama que o server tá cheio de bots e vazio de real players...
  2. Odin,esqueci de colocar no topic,vlw por lembrar hioeaheioa
  3. Depois não adianta reclamar do server entupir de bots,pois os users sabem da procedência dos itens,e compram mesmo assim. Pior que o infeliz que usa bot é quem procura se beneficar disso,na minha opinião. E pode ter certeza que o estoque infinito dele sempre será renovado.
  4. 4Hell

    Fábrica de bots!

    Pelo menos 30 bots passaram pelo mapa,çucesso total!
  5. Mas cara,essas lojas não parecem ser de bots. Quando você upa nos zenorcs caí bastante mesmo,mas é que o pessoal não costuma pegar (Ou não está olhando a tela no momento)
  6. 4Hell

    Seja humilde!

    Não quero divulgar o nick do meliante,mas antecipo que larguei loja aberta o dia inteiro hoje e até agora ele não me respondeu mensagem,nem me procurou. Vou abrir leilão sim ou com certeza?
  7. 4Hell

    Seja humilde!

    Falando em preço errado de itens,comprei hoje por 12kk um item que vale no mínimo 150kk (Provavelmente a pessoa ia vender o mesmo item só que sem over,e sem a carta em questão) Mandei msg inbox pra ele,vamos ver se ele vai responder,mas pelo que pude me informar até o momento pelo 'Fofocas de rune-midgard',se trata de um mercador de um bot aí recentemente banido(Aquele que possuía dezenas de carta Cavaleiro do Abismo e ficava a esquerda da Kafra Prontera). Sendo assim se eu confirmar minhas suspeitas eu digo 'valeu falô' e abro leilão no fórum pela venda do mesmo.
  8. 4Hell

    Seja humilde!

    Bem que eu queria que fosse assim,mas no fundo você sabe que se eu fizesse isso ele iria até rir da minha cara. hieoahieoa
  9. 4Hell

    Seja humilde!

    Pois é,mas realmente você tem razão,tem gente que só aprende assim mesmo.
  10. 4Hell

    Seja humilde!

    Acho que esses erros são comuns,mas se fosse comigo ou eu devolvia de boa,ou eu nem mandava msg. O cara quis zoar,quis extorquir,e o karma agiu,dei muita risada ehioaehiao
  11. 4Hell

    Seja humilde!

    tô pobre ainda pô,logo logo dou aquela fortalecida marota com o AB, heuaeoiaehoa
  12. 4Hell

    Seja humilde!

    Os dois últimos prints após ele ver que cada um ficaria com seu prejuízo ele resolveu me bloquear. (heiaoehaoha)
  13. 4Hell

    Seja humilde!

    Voltei a jogar semana passada depois de 6 anos sem jogar,tenho costume de conferir o preço dos itens,mas como eu estava com a cabeça no mundo na lua acabei deixando o item Coroa de aniversário 11 com uma carta Grand Peco por apenas 2kk '-' Daí já tinha dado o item como perdido,eis que vejo que quem comprou quis tirar um sarro,e me mandou uma mensagem,daí tentei renegociar. Papo vai papo vem,o meliante disse que me devolveria o item,desde que eu pagasse uma quantia pra ele (Que gente boa!) Aí ele disse: espera aí,vou deixar uma loja aberta aqui e pegar o personagem que comprei a coroa e te devolver,eis que clico na loja e vejo uma presilha da ganância por 4kk (Item que apesar de eu ter voltado esses dias,eu sabia que custava entre 40~50kk) É,parece que o jogo virou,não é mesmo? O nome disso é Karma,por isso eu digo,ou compra o item e desaparece,ou devolva numa boa,nunca seja malandrão.
×
×
  • Criar Novo...