Ir para conteúdo

Musa de agi/autocast??


Posts Recomendados

Eu tava pensando aqui com os meus botões, vendo vídeos legais sobre algumas classes etc e acabei me deparando com um vídeo de uma ab solando varios e varios mvps com uma build de autocast ~Super agilidade e castando uma kctada de skills enquanto batia~

 

A pergunta que não quer calar: É viável fazer isso com uma musa, na opinião de vcs? Visto que temos a skill ritmo contagiante, facilitaria na hr de atingir aspd maxima/mtmtmt alta... O que vcs acham sobre uma musa de autocast pra matar alguns mvps?

 

~Discuss ;)

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 64
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Com musa seria um grande feito. Se não me falha a memória, a máxima ASPD que ela atinge com AGI 120 (sem equipamentos, buffs e etc) é algo próximo de 180. Talvez, com consumíveis e tudo mais, seja possível atingir 190. ASPD 193 acho difícil.

 

Coisa que não ocorre com o Bardo já que existe a Guitarra Frenética que por si só garante ASPD 193 kkk

Desconheço de um equipamento como a GF para as Musas...

Mas seria uma construção de build interessante pra se fazer com uma Enguia Elétrica e outros itens/cartas de autocast.

giphy.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Com musa seria um grande feito. Se não me falha a memória, a máxima ASPD que ela atinge com AGI 120 (sem equipamentos, buffs e etc) é algo próximo de 180. Talvez, com consumíveis e tudo mais, seja possível atingir 190. ASPD 193 acho difícil.

 

Coisa que não ocorre com o Bardo já que existe a Guitarra Frenética que por si só garante ASPD 193 kkk

Desconheço de um equipamento como a GF para as Musas...

Mas seria uma construção de build interessante pra se fazer com uma Enguia Elétrica e outros itens/cartas de autocast.

 

Na verdade, é bem fácil superar o 190 de aspd com musa. Minha baby musa 107, com buffs normais e sem equips que aumentam aspd, pegava 189 de aspd sem ritmo. Quando ativava ritmo, chegava a 191. Isso com não mais que 90 de agi.

 

Então, pessoalmente, acho que será uma construção ótima! :D

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Devido ao Buff do rítimo contagiante pegar 193 com musa é muito fácil!

Com 105 de agi, Suco celular e Poção da concentração minha musa nível 115 já é capaz de alcançar 193!

 

Agora que o job vai até 60 é até mesmo mais fácil.

 

Mas infelizmente esse item não existe no bro "/

É o CD na boca.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu diria que tudo é possível. Agora o jeito como irá jogar vai depender. Seria auto cast com ataques físicos ou mágico?

Agora, pra matar MVPs seria um desafio visto que não há habilidade em área autocast (sem ser impacto meteoro de um dos aneis do Ifrit).

 

 

Então, seria uma build de crit e autocast, bem no esquema das builds de Ab battle e talvez até alguns s.a's...

 

>>Dsclp a demora pra responder ao post, acabei não usando mais o pc depois do post

Link para o comentário
Share on other sites

Então, seria uma build de crit e autocast, bem no esquema das builds de Ab battle e talvez até alguns s.a's...

 

>>Dsclp a demora pra responder ao post, acabei não usando mais o pc depois do post

 

Ok, então vamos voltar aos comentários.

 

Acho que se a ideia é ser Critíco / Cast, então um Chicote nível 4, encantado em Malangdo com pedra de crítico seria melhor.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom sinceramente eu acho que musa pra matar mvp vai passar muito perrengue. Testar uma build assim teria que ter muito investimento em equipamentos e consumíveis pra talvez não ter um resultado esperado. MAS caso você se aventure,conte pra gente o resultado

[sIGPIC][/sIGPIC]

Meu guia: http://goo.gl/frrhwV Canal no YT:https://goo.gl/r6GLl9

Link para o comentário
Share on other sites

Bom sinceramente eu acho que musa pra matar mvp vai passar muito perrengue. Testar uma build assim teria que ter muito investimento em equipamentos e consumíveis pra talvez não ter um resultado esperado. MAS caso você se aventure,conte pra gente o resultado

[sIGPIC][/sIGPIC]

Meu guia: http://goo.gl/frrhwV Canal no YT:https://goo.gl/r6GLl9

Link para o comentário
Share on other sites

Ok, então vamos voltar aos comentários.

 

Acho que se a ideia é ser Critíco / Cast, então um Chicote nível 4, encantado em Malangdo com pedra de crítico seria melhor.

no caso eu não tentei mvp mas eu sempre mudava meus chicotes elementais, ficava super facil rsrs

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Você tem um ponto, mas os chicotes elementais seriam funcionais nesse caso?

ate certo ponto sim, eu não upei mto por que logo em seguida vendi tudo mas em magmaring era super facil, só deve ser um problema em mob neutro ... mas eu tinha vulcão então matava facil até ...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

ate certo ponto sim, eu não upei mto por que logo em seguida vendi tudo mas em magmaring era super facil, só deve ser um problema em mob neutro ... mas eu tinha vulcão então matava facil até ...

 

Se os mobs forem monstros normais dá pra usar Hatii / Sasquatch / Peste / Moldura Maldita na armadura pra anular o mob e atacar o mvp.

Acho que até carta Pungus ( Sono ) funcionaria bem.

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade, eu tenho uma Cigana assim, com vulcão de flechas, um punhado de chicote elemental com over... @@

Daí estou interessado nisso...xD

Acho que seria legal postar um rascunho de build aqui pra seguir a discussão não?

Eu limpei ela mas era assim :

 

Itens eu usava >

Chicote elemental

Asas de Pegaso

Arcanjo 6/6/5 ou um qualquer com Kasa

os acessórios eu não lembro ;-;

usava rabo de gato na boca e esquisita

a usava UFORING tbm rsrs

escudo eu tinha preparado um valk com medusa pra matar Freony e Maya rs

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu limpei ela mas era assim :

 

Itens eu usava >

Chicote elemental

Asas de Pegaso

Arcanjo 6/6/5 ou um qualquer com Kasa

os acessórios eu não lembro ;-;

usava rabo de gato na boca e esquisita

a usava UFORING tbm rsrs

escudo eu tinha preparado um valk com medusa pra matar Freony e Maya rs

 

Acessórios não seriam os anéis do Ifrit?

 

Uforing não seria por causa da Esquiva perfeita dele?

Esse 6/6/5 na Arcanjo Caído é Espírito do Lutador ou Pedra de Conjuração? @@

Link para o comentário
Share on other sites

Acessórios não seriam os anéis do Ifrit?

 

Uforing não seria por causa da Esquiva perfeita dele?

Esse 6/6/5 na Arcanjo Caído é Espírito do Lutador ou Pedra de Conjuração? @@

eu estava com conjuração, mas usava ele por causa que fechava aspd ... mas como falei, eu trocava as vezes por outa capa com carta Kasa

os acessorios não eram ifrit e,e era bisão e bufalo (não tinha zenny pra ifrit que seria uma melhor escolha)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

eu estava com conjuração, mas usava ele por causa que fechava aspd ... mas como falei, eu trocava as vezes por outa capa com carta Kasa

os acessorios não eram ifrit e,e era bisão e bufalo (não tinha zenny pra ifrit que seria uma melhor escolha)

 

Mas bisão e búfalo é uma boa, aumenta a Aspd.

Fora que tu pode colocar cartas do tipo Xamã do Vento (Trovão de Jupiter 3) e uma Gazeti (Lança de Gelo 2).

Link para o comentário
Share on other sites

Mas bisão e búfalo é uma boa, aumenta a Aspd.

Fora que tu pode colocar cartas do tipo Xamã do Vento (Trovão de Jupiter 3) e uma Gazeti (Lança de Gelo 2).

Sim, eu gostei bastante da build embora eu tivesse apenas a Kasa e o chicote que usava trovão, acho que era Enguia ;3

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, eu gostei bastante da build embora eu tivesse apenas a Kasa e o chicote que usava trovão, acho que era Enguia ;3

 

Vamos fazer uma coisa? (Acho que o autor do tópico abandonou o mesmo, então...xD)

Eu pego a Cigana que eu tenho, pego esse chicote, a Enguia Elétrica[2] (tenho um +8!), vejo se tenho mais algum equip / carta de auto-conjuração e gravo um replay e posto aqui.

 

Daí a gente vai testando e montando a build.

Link para o comentário
Share on other sites

Ok, então...

 

http://www.mediafire.com/download/uhejchffhvr7h29/Cigana_Auto-cast.rrf

 

 

Equipamentos:

- Chapéu de Preguiça ( Lâminas Destruidoras 5 )

- Enguia Elétrica com Flecha de Fogo ( Trovão de Júpiter 3 e Vulcão de Flechas 8 )

- Luva da Pata de Gato com Bongun ( Golpe Fulminante, só de zoa. xD )

 

Verifiquei minha Kafra e tenho Carta Xamã do Vento ( Trovão de Júpiter 3 ) e Filhote de Hatii ( Rajada Congelante ) soltas, acha que dá pra usar Tae? Vi no mercado e carta Kasa é fácil achar.

Link para o comentário
Share on other sites

Ok, então...

 

http://www.mediafire.com/download/uhejchffhvr7h29/Cigana_Auto-cast.rrf

 

 

Equipamentos:

- Chapéu de Preguiça ( Lâminas Destruidoras 5 )

- Enguia Elétrica com Flecha de Fogo ( Trovão de Júpiter 3 e Vulcão de Flechas 8 )

- Luva da Pata de Gato com Bongun ( Golpe Fulminante, só de zoa. xD )

 

Verifiquei minha Kafra e tenho Carta Xamã do Vento ( Trovão de Júpiter 3 ) e Filhote de Hatii ( Rajada Congelante ) soltas, acha que dá pra usar Tae? Vi no mercado e carta Kasa é fácil achar.

Fabiano desculpa demora kkkk

 

então, acho que da sim ! eu não tive problema algum com minha cigana/musa upando assim, se voce conseguir a carta Kasa fechou !

acho até que fazendo assim fica mais barato do que fazer um combo ifrit por exemplo, embora o chicote você tenha ele no +8 e ajude um pouco, o ruim é que voce tem que tentar upar um pouco perto de paredes, o trovão vai empurrar o mob kkkk

 

depois eu vejo se consigo tambem filmar algumas coisinhas, mas acho que de itens pra build assim eu devo ter apenas os chicotes (não vendi eles pois foi trabalheira juntas alguns)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...