Ir para conteúdo

hyhy

Members
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Sobre hyhy

  • Data de Nascimento 11/06/1997

Conquistas de hyhy

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. hyhy

    Quests do Éden - Dúvida.

    Vou tentar!!!!! É arquimago.
  2. hyhy

    Quests do Éden - Dúvida.

    Certo! Vocês tem sugestão de lugares pra upar que os monstros dão + exp de Job? rsrs Tô level 78.
  3. As quests do éden 71-85 não estão dando Exp de JOB. Gostaria de saber qual nível de job necessário pra começar a ganhar exp de JOB nessas quests e no Nível 86 ao 90 e Nível 91 ao 99 também, obrigado!
  4. Caramba.... 1 hora da manhã e nada
  5. Espero que os bots estejam revoltados e não venham pro "novo" -sonho Quando abrir podem avisar aqui?
  6. GENTE, CHEGUEI AGORA 21HRS e ainda tá OFF ?? Como assim... Quando volta? E não seremos recompensados por 1 dia off?
  7. Sem previsão de término também, pelo visto
  8. É... quero ver até quando vai ficar off :/
  9. Ainda tá off? O buff de job pessoal =(
  10. Arco Incendiário por 1kk compensa usar até conseguir um Élfico ou das tempestades?
  11. Obrigado! Vou fazer skill tree e atributos temporal então, a STR eu deixo pra por em leveis mais altos caso precise. Em relação a Equipamentos vou upar sem nenhum e com o passar do tempo consigo dinheiro :/ Não gosto muito de Autocast, vou tentar pegar 193 ASPD e Temporal SEM CAST, vai ser difícil mas vamos lá!
  12. Acabei de pegar 99/70 em uma Odalisca e estou com umas dúvidas de BUILD º Na parte de SKILLS - Pretendo fazer uma MUSA de AGI e TEMPORAL Então das Builds citadas a mais viável seria TEMPORAL certo? Pois não tem Vulcão que ficaria largado º Atributos - Temporal/Vulcão/Autocast Poderia me explicar por que Str 3~4x? Não mais viável deixar em 1 já que mascara dos renegados é PvP? (não sei, novo no jogo.) º Esse AUTOCAST é spammar skills aleatórias (não tão aleatórias) com Itens ou pra aumentar o CDR ?? No caso do Temporal?
  13. Vou dar uma olhada, mas eu sou teimoso e me apaixonei pela Musa hahaha Vai demorar pra eu criar uma pra WoE ainda, até lá vai ter variadas atts Sou teimoso e amei a jogabilidade diferente do Trovador, de dar debuffs com dupla Mas vai demorar pra eu criar um ainda, to começando uma PvM do zero até eu ter os equips talvez (ESPERO) deem um jeito nesses artistas !!! (Como eu deleto a minha mensagem ali enxima??? )
  14. Vou dar uma olhada, mas eu sou teimoso e me apaixonei pela Musa hahaha Vai demorar pra eu criar uma pra WoE ainda, até lá vai ter variadas atts
×
×
  • Criar Novo...