Ir para conteúdo

Musa de agi/autocast??


Posts Recomendados

Fabiano desculpa demora kkkk

 

então, acho que da sim ! eu não tive problema algum com minha cigana/musa upando assim, se voce conseguir a carta Kasa fechou !

acho até que fazendo assim fica mais barato do que fazer um combo ifrit por exemplo, embora o chicote você tenha ele no +8 e ajude um pouco, o ruim é que voce tem que tentar upar um pouco perto de paredes, o trovão vai empurrar o mob kkkk

 

depois eu vejo se consigo tambem filmar algumas coisinhas, mas acho que de itens pra build assim eu devo ter apenas os chicotes (não vendi eles pois foi trabalheira juntas alguns)

 

Oi Tae!

 

Então, eu consegui os anéis do Ifrit e hoje na manutenção colocaram a Super Nimbus, vou comprar a danada e daí gravo um replay de novo.

Vamos ver como fica com tudo isso junto. xD

Até breve!

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 64
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Ok, então...

 

Links:

 

http://www.mediafire.com/download/d49uucxg4c967ac/Cigana_AC01.rrf

 

E

 

http://www.mediafire.com/download/rrshvy780cgv3le/Cigana_AC02.rrf

 

 

 

 

Equipamentos:

 

- Super Nimbus ( Relâmpago e Tempestade de Raios )

 

- Enguia Elétrica[2] ( Trovão de Júpiter e Vulcão de Flechas )

 

- Anel do Senhor das Chamas ( Várias habilidades ).

 

- Anel da Ressonância ( Várias habilidades ).

 

Qual seria uma capa legal pra colocar uma carta Kasa?

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Ok, então...

 

Links:

http://www.mediafire.com/download/d4...igana_AC01.rrf

 

http://www.mediafire.com/download/rr...igana_AC02.rrf

 

 

Equipamentos:

 

- Super Nimbus ( Relâmpago e Tempestade de Raios )

 

- Enguia Elétrica[2] ( Trovão de Júpiter e Vulcão de Flechas )

 

- Anel do Senhor das Chamas ( Várias habilidades ).

 

- Anel da Ressonância ( Várias habilidades ).

 

Qual seria uma capa legal pra colocar uma carta Kasa?

Que set legal @u@

Pena minha guitarra eléctrica não ter slot, ou eu tentava fazer algo assim também... Uma cartinha Sropho nesse chicote ia ficar 10! Mas aí você teria que perder os atks de fogo.

 

Outra vantagem da Musa, além do Ritmo Contagiante é ter Crepúsculo Sangrento quando linkada (E tiver Não me Abandones 10).

 

Uma capa descente é a Pedaço de Pele do Guardião, mas os bônus de Aspd+AtkM+Atk à distância da mochila são muito atrativos... Fora as FAW's né Fabs, mas talvez fosse um desperdício, visto que já já vem cartas que dão AtkM para capas...

Editado por Coroinha Mor
qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Ok, então...

 

Links:

http://www.mediafire.com/download/d4...igana_AC01.rrf

 

http://www.mediafire.com/download/rr...igana_AC02.rrf

 

 

Equipamentos:

 

- Super Nimbus ( Relâmpago e Tempestade de Raios )

 

- Enguia Elétrica[2] ( Trovão de Júpiter e Vulcão de Flechas )

 

- Anel do Senhor das Chamas ( Várias habilidades ).

 

- Anel da Ressonância ( Várias habilidades ).

 

Qual seria uma capa legal pra colocar uma carta Kasa?

 

Não estou conseguindo download por estes links :(

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tava pensando aqui com os meus botões, vendo vídeos legais sobre algumas classes etc e acabei me deparando com um vídeo de uma ab solando varios e varios mvps com uma build de autocast ~Super agilidade e castando uma kctada de skills enquanto batia~

 

A pergunta que não quer calar: É viável fazer isso com uma musa, na opinião de vcs? Visto que temos a skill ritmo contagiante, facilitaria na hr de atingir aspd maxima/mtmtmt alta... O que vcs acham sobre uma musa de autocast pra matar alguns mvps?

 

~Discuss ;)

 

Coitada da Musa

acho que vale mais a pena fazer um sicario de agi e int com set autocast ja ate incorpora o critical junto se der rsrsrs

Editado por Ginteki

Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]

-

Link para o comentário
Share on other sites

Ok, então...

 

Links:

http://www.mediafire.com/download/d4...igana_AC01.rrf

 

http://www.mediafire.com/download/rr...igana_AC02.rrf

 

 

Equipamentos:

 

- Super Nimbus ( Relâmpago e Tempestade de Raios )

 

- Enguia Elétrica[2] ( Trovão de Júpiter e Vulcão de Flechas )

 

- Anel do Senhor das Chamas ( Várias habilidades ).

 

- Anel da Ressonância ( Várias habilidades ).

 

Qual seria uma capa legal pra colocar uma carta Kasa?

 

Quando eu for pro pc eu vejo fabis :)

voce tá curtindo a build ? Eu acho que vou tentar refazer os itens da musa pra essa build, só espero que seja barato algumas coisas

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Que set legal @u@

Pena minha guitarra eléctrica não ter slot, ou eu tentava fazer algo assim também... Uma cartinha Sropho nesse chicote ia ficar 10! Mas aí você teria que perder os atks de fogo.

 

Outra vantagem da Musa, além do Ritmo Contagiante é ter Crepúsculo Sangrento quando linkada (E tiver Não me Abandones 10).

 

Uma capa descente é a Pedaço de Pele do Guardião, mas os bônus de Aspd+AtkM+Atk à distância da mochila são muito atrativos... Fora as FAW's né Fabs, mas talvez fosse um desperdício, visto que já já vem cartas que dão AtkM para capas...

 

Não sei Coroinha, tava pensando de fazer um combo maré com Kasa e alguma outra carta pra sapato (Besouro Ladrão Macho?), Mochila / Asas de Arcanjo Caído mesmo eu não tenho e precisaria levantar uma grana pra comprar. x.X

Tenho algumas capas paradas na kafra ( Colete de Dragão, Robe da Donzela, Capuz, etc ) que eu poderia colocar carta Kasa neles, daí poderia usar algum outro sapato.

Talvez as cartas novas pra capas demorem pra chegar aqui. Mas seria legal sim!

 

 

Quando eu for pro pc eu vejo fabis :)

voce tá curtindo a build ? Eu acho que vou tentar refazer os itens da musa pra essa build, só espero que seja barato algumas coisas

 

Essa build é tão incomum, eu gosto de coisas assim! xD

 

@ Tópico:

 

Com 100 de Agi e Des na build, e usando Chicote, a Aspd fica em 179.

Caso use Concentração, vai pra 181.

Com Poção de Concentração chega a 183.

Por fim, usando Ritmo contagiante, chega a 189.

 

Eu acho um valor bom pra facilitar o auto-cast, mas preciso de uma Adaga pirata pra refletir dano sofridos.

 

Perguntas!

 

1 - Seria interessante fazer os anéis do Ifrit virarem o Anel do Vulcão + Vibração?

 

2 - Quando a Musa pegar 105 poderia equipar os Sapatos de Dança[1], eles parecem feitos pra esse tipo de build...xD

 

3 - Devo considerar o combo Roupa de Baixo + Camiseta?

 

 

 

Build aqui pra quem quiser ver: http://calc.irowiki.org/?cbfcRa8abbMbMbMbMbCapaakFiaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaahkkkkkaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei Coroinha, tava pensando de fazer um combo maré com Kasa e alguma outra carta pra sapato (Besouro Ladrão Macho?), Mochila / Asas de Arcanjo Caído mesmo eu não tenho e precisaria levantar uma grana pra comprar. x.X

Tenho algumas capas paradas na kafra ( Colete de Dragão, Robe da Donzela, Capuz, etc ) que eu poderia colocar carta Kasa neles, daí poderia usar algum outro sapato.

Talvez as cartas novas pra capas demorem pra chegar aqui. Mas seria legal sim!

 

 

 

 

Essa build é tão incomum, eu gosto de coisas assim! xD

 

@ Tópico:

 

Com 100 de Agi e Des na build, e usando Chicote, a Aspd fica em 179.

Caso use Concentração, vai pra 181.

Com Poção de Concentração chega a 183.

Por fim, usando Ritmo contagiante, chega a 189.

 

Eu acho um valor bom pra facilitar o auto-cast, mas preciso de uma Adaga pirata pra refletir dano sofridos.

 

Perguntas!

 

1 - Seria interessante fazer os anéis do Ifrit virarem o Anel do Vulcão + Vibração?

 

2 - Quando a Musa pegar 105 poderia equipar os Sapatos de Dança[1], eles parecem feitos pra esse tipo de build...xD

 

3 - Devo considerar o combo Roupa de Baixo + Camiseta?

 

 

 

Build aqui pra quem quiser ver: http://calc.irowiki.org/?cbfcRa8abbMbMbMbMbCapaakFiaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaahkkkkkaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

eu comprei o sapato de dança mas ele não foi muito legal nao

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

ola vc sabe me dizer oque esta acontecendo no servidor não consigo mais loga minha conta

 

Off-topic, mas...

 

O que está acontecendo com sua conta? Vc abre o patch, ele carrega, tu escolhe o servidor, entra na conta e quando vai selecionar o personagem tu toma DC do nada?

Ah, e qual servidor o seu?

 

@ Tópico: Tae, fiz uma Roupa de Baixo[1] esses dias, vou arrumar uma Camiseta e ver como fica a Aspd.

Link para o comentário
Share on other sites

Off-topic, mas...

 

O que está acontecendo com sua conta? Vc abre o patch, ele carrega, tu escolhe o servidor, entra na conta e quando vai selecionar o personagem tu toma DC do nada?

Ah, e qual servidor o seu?

 

@ Tópico: Tae, fiz uma Roupa de Baixo[1] esses dias, vou arrumar uma Camiseta e ver como fica a Aspd.

hahaha sinto 193 rapidinho em

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei muito da possibilidade da musa auto cast, tanto que to fazendo uma.

Gostaria de saber quais equipes usar desde odalisca, qual chicote foco em comprar entre outras cartas, se for possível.

Desde já agradeço!

 

Nossa, mas odalisca auto-cast? Hmm...

 

Sendo que é classe 2, dá pra pontuar dois atributos em 99 e um em 9, no máximo.

 

Pra conseguir Aspd boa precisa de Agi + Des, pra dar dano com o chicote também precisa de Des.

Como é auto-cast e em muitos casos vão ser magias, ter Int ajuda no dano.

Com 99 de Agi e Des, pega 180 de Aspd, sem contar outros buffs de classe e consumíveis.

Mas acho que uma build assim seria muito hardcore, não precisa tanto assim...

 

 

Na arma, como a ideia é usar magias, tu precisaria de um Cordel[4], por causa dos slots.

Cartas de auto-cast pra arma seriam:

- Bebê Hatii ( Rajada congelante )

- Cavaleiro Sanguinário ( Chuva de Meteoros )

- Injustiçado ( Lâminas Mortais )

- Dragão Mutante ( Bolas de Fogo )

- Cavaleiro da Tempestade ( Nevasca )

 

Claro, tu pode usar outros chicotes que não tenham 4 slots, fica a seu critério.

 

Acessório seria qualquer um com slot, dado que não dá pra equipar os anéis do Ifrit ainda.

Dai as cartas seriam:

- Gazeti ( Lança de gelo )

- Xamã do Vento ( Trovão de jupiter )

- Sapo Venenoso ( Envenenar )

 

Sapato, tanto faz aqui. Carta idem.

 

Capa, mesma coisa, alguma com slot.

Cartas:

- Kasa ( Bolas de fogo + Lanças de Fogo )

- Punk ( Pântano dos mortos )

- Bafomé Jr. ( Não dá autocast, mas dá +3 de Agi ).

 

Eu preciso sair agora, mas volto aqui mais tarde.

Até!

 

Edit:

Build que eu estava fazendo aqui:

http://calc.irowiki.org/?carbKaYabbsabbnbsabapaaclke5fZdXgie5aaaaaaaaacsaad5aaeueOaalrhWfhaayGdZyGh3aaaaaeaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, mas odalisca auto-cast? Hmm...

 

Sendo que é classe 2, dá pra pontuar dois atributos em 99 e um em 9, no máximo.

 

Pra conseguir Aspd boa precisa de Agi + Des, pra dar dano com o chicote também precisa de Des.

Como é auto-cast e em muitos casos vão ser magias, ter Int ajuda no dano.

Com 99 de Agi e Des, pega 180 de Aspd, sem contar outros buffs de classe e consumíveis.

Mas acho que uma build assim seria muito hardcore, não precisa tanto assim...

 

 

Na arma, como a ideia é usar magias, tu precisaria de um Cordel[4], por causa dos slots.

Cartas de auto-cast pra arma seriam:

- Bebê Hatii ( Rajada congelante )

- Cavaleiro Sanguinário ( Chuva de Meteoros )

- Injustiçado ( Lâminas Mortais )

- Dragão Mutante ( Bolas de Fogo )

- Cavaleiro da Tempestade ( Nevasca )

 

Claro, tu pode usar outros chicotes que não tenham 4 slots, fica a seu critério.

 

Acessório seria qualquer um com slot, dado que não dá pra equipar os anéis do Ifrit ainda.

Dai as cartas seriam:

- Gazeti ( Lança de gelo )

- Xamã do Vento ( Trovão de jupiter )

- Sapo Venenoso ( Envenenar )

 

Sapato, tanto faz aqui. Carta idem.

 

Capa, mesma coisa, alguma com slot.

Cartas:

- Kasa ( Bolas de fogo + Lanças de Fogo )

- Punk ( Pântano dos mortos )

- Bafomé Jr. ( Não dá autocast, mas dá +3 de Agi ).

 

Eu preciso sair agora, mas volto aqui mais tarde.

Até!

 

Edit:

Build que eu estava fazendo aqui:

http://calc.irowiki.org/?carbKaYabbsabbnbsabapaaclke5fZdXgie5aaaaaaaaacsaad5aaeueOaalrhWfhaayGdZyGh3aaaaaeaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Odalisca como o fabs falou deve ser tenso mas não impossível kkkk eu upei a oda com jiboia e nada mais

a cigana tem a bruxa do mar também mas é meio chato @.@

 

fabs eu tava pensando em fazer uma com build de esquiva/crítico mas não sei kkkk acho que farei uma cigana pra ficar no 99 com vulcão, acho que tenho 2 chicote pra tentar slotar ... Vou mexer na musa e trovador que estão sem pontos primeiro kkkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Odalisca como o fabs falou deve ser tenso mas não impossível kkkk eu upei a oda com jiboia e nada mais

a cigana tem a bruxa do mar também mas é meio chato @.@

 

fabs eu tava pensando em fazer uma com build de esquiva/crítico mas não sei kkkk acho que farei uma cigana pra ficar no 99 com vulcão, acho que tenho 2 chicote pra tentar slotar ... Vou mexer na musa e trovador que estão sem pontos primeiro kkkk

 

Upar odalisca na chicotada não é tão complicado assim, eu mesmo upei até o 9x dessa forma. Só usar um hat preguiça / ataque duplo / etc e chicote elemental ou algum outro e tá ok.

 

Build de Crítico? Deixa eu rascunhar aqui...

 

Se for só Cigana mesmo:

http://calc.irowiki.org/?caFbLbiacbIaHbdabbgaaaaaaaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaaekkakaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

Se for Musa:

http://calc.irowiki.org/?cbfcQa8abbNbFbDbObLaaaaaaaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaahkkakkaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

Eu só pontuei atributos e deixei as skills de arqueira / cigana maximizadas. Não deixei ligado a Concentração.

 

E que chicote tu tem que pra tentar slotar? Ou tu quis dizer encantar?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Upar odalisca na chicotada não é tão complicado assim, eu mesmo upei até o 9x dessa forma. Só usar um hat preguiça / ataque duplo / etc e chicote elemental ou algum outro e tá ok.

 

Build de Crítico? Deixa eu rascunhar aqui...

 

Se for só Cigana mesmo:

http://calc.irowiki.org/?caFbLbiacbIaHbdabbgaaaaaaaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaaekkakaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

Se for Musa:

http://calc.irowiki.org/?cbfcQa8abbNbFbDbObLaaaaaaaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaahkkakkaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

Eu só pontuei atributos e deixei as skills de arqueira / cigana maximizadas. Não deixei ligado a Concentração.

 

E que chicote tu tem que pra tentar slotar? Ou tu quis dizer encantar?

tem uns chicotes que dão uma boa taxa de crítico, preciso ver os nomes depois pra confirmar, se der pra encanta-loa fica uma build maneira, investe pouco na aspd já que tem a habilidade da musa, põe valor bom em dex e papum

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho esse, mas não dá pra encantar, pena... =(

Agora isso do link dá pra arrumar, ver como fica.

Acredito que com beijo da sorte e esse chicote deve pegar uns 80 de crítico seguindo a sua build de musa

Fora outros itens de crítico que podem ser usados, mas acho que seria legal acessórios como combo de búfalo com yoyo, gosto dessa carta JAJSHSHS

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 7 months later...

Bump aqui no tópico pra perguntar uma coisa:

 

Considerando uma build de auto-cast, quais acessórios se sairiam melhor? Combo de Anéis do Ifrit ou Acessórios com Carta Xamã do Vento (Trovão de Jupíter Nv.3) e Gazeti (Lanças de Gelo Nv.2) ?

No caso, eu tenho o combo do Ifrit aprimorado (Vulcão + Vibração), mas bateu essa dúvida.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...