Ir para conteúdo

@Thor está off ai????


uatylla

Posts Recomendados

Olá a todos!

 

pessoal o Servidor Thor está funfando ai? aqui levei DC e não esta logando mais....

 

 

@Edite ai o motivo de está off

 

Manutenção para alteração do Horário de Verão em 20/02

 

Olá, pessoal!

 

Neste sábado, 20/02, acontecerá uma manutenção extraordinária para ajustarmos os relógios internos dos servidores para o fim do Horário de Verão, que termina a 00h00 (meia-noite) do domingo, 21/02.

 

A manobra terá início às 23h00 de hoje, 20/02, e tem previsão de término para a 01h00 do domingo, 21/02, já seguindo o novo horário. Também vale lembrar que durante o processo o acesso ao jogo estará indisponível.

 

 

Equipe Level Up

Editado por uatylla
 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

Quero saber qual a dificuldade de avisar ingame e por que não altera na manutenção de terça essas b.... não pensam mesmo droga de empresa de fundo de quintal. Pensa só um pouquinho nos jogadores.

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Bem vindo ao jogo onde metade dos players online são bots."

Link para o comentário
Share on other sites

Quero saber qual a dificuldade de avisar ingame e por que não altera na manutenção de terça essas b.... não pensam mesmo droga de empresa de fundo de quintal. Pensa só um pouquinho nos jogadores.

 

Manutencao nao podia ser de terca pq amanha tem guerra... e eles deram dc em todo mundo... quem quiser vai no site ou forum pra ver asuhsauhas

Link para o comentário
Share on other sites

Quero saber qual a dificuldade de avisar ingame e por que não altera na manutenção de terça essas b.... não pensam mesmo droga de empresa de fundo de quintal. Pensa só um pouquinho nos jogadores.

Poderiam ter avisado dentro do jogo, concordo, mas acho que você está sendo um pouco grosseiro desnecessariamente, afinal, não tem o que fazer agora.

 

@topic

Aliás, eu não manjo muito de programação não, mas quatro horas para mudar o horário do jogo não é muita coisa?

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

Manutencao nao podia ser de terca pq amanha tem guerra... e eles deram dc em todo mundo... quem quiser vai no site ou forum pra ver asuhsauhas

 

Bom então hoje manutenção, terça manutenção ,quinta e sábado pra conserta a cagada dos updates com bugs kkkk tá serto ! Saudade quando existia um espaço enorme nas manutenções.

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Bem vindo ao jogo onde metade dos players online são bots."

Link para o comentário
Share on other sites

Bom então hoje manutenção, terça manutenção ,quinta e sábado pra conserta a cagada dos updates com bugs kkkk tá serto ! Saudade quando existia um espaço enorme nas manutenções.

 

Vai la fazer melhor entao... os caras tudo se dedicam la pra voces virem falar esses negocios...

Link para o comentário
Share on other sites

Olá a todos!

 

pessoal o Servidor Thor está funfando ai? aqui levei DC e não esta logando mais....

 

 

@Edite ai o motivo de está off

 

Manutenção para alteração do Horário de Verão em 20/02

 

Olá, pessoal!

 

Neste sábado, 20/02, acontecerá uma manutenção extraordinária para ajustarmos os relógios internos dos servidores para o fim do Horário de Verão, que termina a 00h00 (meia-noite) do domingo, 21/02.

 

A manobra terá início às 23h00 de hoje, 20/02, e tem previsão de término para a 01h00 do domingo, 21/02, já seguindo o novo horário. Também vale lembrar que durante o processo o acesso ao jogo estará indisponível.

 

 

Equipe Level Up

 

Que manutenção besta essa!

Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]

-

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, os servidores estão fechados para manutenção para remover o horário de verão. Não se se vocês sabem, mas existem vários tipos de servidores e instâncias no jogo que ficam hospedados sob IPs diferentes, além de que não é como mudar o horário de um celular ou de um computador. São dezenas de coisas a se fazer para "só mudar o horário", então seria bom um pouco de paciência. XD

 

Jajá eles abrem, ninguém vai morrer por ficar umas horinhas sem jogar. :3

Link para o comentário
Share on other sites

O povo conformado. Tenho tempo igual você não. É tanto baba ovo da lug meu Deus. O servido esta tão lindo.

 

Man se nao quer que arrume os bugs pare de jogar e volte dps que tiver tudo arrumado simples... agora como eu quero um jogo bem feito existe sim manutencoes para torna-lo melhor nao e ser baba ovo e sim reconhecer o trabalho de outras pessoas

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, os servidores estão fechados para manutenção para remover o horário de verão. Não se se vocês sabem, mas existem vários tipos de servidores e instâncias no jogo que ficam hospedados sob IPs diferentes, além de que não é como mudar o horário de um celular ou de um computador. São dezenas de coisas a se fazer para "só mudar o horário", então seria bom um pouco de paciência. XD

 

Jajá eles abrem, ninguém vai morrer por ficar umas horinhas sem jogar. :3

 

Podiam ter feito isso terça mas tudo bem, ninguém liga mais

Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]

-

Link para o comentário
Share on other sites

Ooooo gente calma! são só umas horinhas sem jogar , vcs esquentam demais , de madrugada é ataque ao servidor ... de dia é lag e ataque ao servidor de novo , dai a noite tem manutençãozinha pra trocar o horario de verão tudo normal galera ! vcs reclamam demais poxa! afinal todos aqui tem tempo de sobra o dia todo 24 horas por dia pra ficar jogando não é vdd ? uma manutençãozinha no fim de semana não vai atrapalhar , afinal quem joga de fim de semana ? vcs conhecem alguem que não tenha tempo na semana pra jogar ? fim de semana os servers são todos desertos

 

Vcs reclamam de barriga cheia ta loco

Link para o comentário
Share on other sites

Man se nao quer que arrume os bugs pare de jogar e volte dps que tiver tudo arrumado simples... agora como eu quero um jogo bem feito existe sim manutencoes para torna-lo melhor nao e ser baba ovo e sim reconhecer o trabalho de outras pessoas

 

Bom trabalho diga-se de passagem. Não é por causa dos 0,20 centavos. Se estão acostumados a bosta fica nela.

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Bem vindo ao jogo onde metade dos players online são bots."

Link para o comentário
Share on other sites

Pensem pelo lado positivo, o servidor agora está sem bots ... ou não ...

 

Tem várias coisas no jogo que são baseadas em tempo: quests, instâncias, duração de itens ou vip, por exemplo, eles precisam pelo menos desligar tudo enquanto o horário muda, para diminuir as chances de alguma coisa bugar com a redução da 1 hora ...

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Pensem pelo lado positivo, o servidor agora está sem bots ... ou não ...

 

Tem várias coisas no jogo que são baseadas em tempo: quests, instâncias, duração de itens ou vip, por exemplo, eles precisam pelo menos desligar tudo enquanto o horário muda, para diminuir as chances de alguma coisa bugar com a redução da 1 hora ...

 

Eu ia falar isso. Pelo menos os bots não logam kkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Bem vindo ao jogo onde metade dos players online são bots."

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...