Ir para conteúdo

Ranger 175/60 : Atributos ?


Pequeninaum

Posts Recomendados

Vcs acham que vale apena colocar AGI no 120 ? Ou Dex no 120 ? Obs - Ranger de Disparo/Worg

 

Minha build ficaria + ou - assim :

 

STR 1

AGI 110

VIT 100

INT 37

DEX 120

LUK 100

 

Para Disparo Selvagem vale mais 120 de Destreza, até por que o dano vai ficar bem alto quando vierem as Temporal Boots.

Subiria Inteligência e baixaria Vitalidade, vai ser um pouco complicado o up 175, economia com consumíveis sempre é bom.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Para Disparo Selvagem vale mais 120 de Destreza, até por que o dano vai ficar bem alto quando vierem as Temporal Boots.

Subiria Inteligência e baixaria Vitalidade, vai ser um pouco complicado o up 175, economia com consumíveis sempre é bom.

 

Eu estava pensando nisso. Se eu colocar 120 de AGI, Temporal Boots ía ser quase inútil para mim, já que vou estar +- com 192 de ASPD, e se eu não estiver errado, as Temporal Boots aumentam 100% de aspd quando ativada, e podem ter chance de serem ativadas apenas com 120 de atributo base.

 

Então vou acabar deixando VIT no 90, colocando o resto em INT e fechar DEX no 120. Thanks ! 'w'

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estava pensando nisso. Se eu colocar 120 de AGI, Temporal Boots ía ser quase inútil para mim, já que vou estar +- com 192 de ASPD, e se eu não estiver errado, as Temporal Boots aumentam 100% de aspd quando ativada, e podem ter chance de serem ativadas apenas com 120 de atributo base.

 

Então vou acabar deixando VIT no 90, colocando o resto em INT e fechar DEX no 120. Thanks ! 'w'

ao meu ver temporal luk boots é melhor, sim você perde o disparo mas o seu lobo fica absurdamente melhor e o dano critico se eleva de uma modo
xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

ao meu ver temporal luk boots é melhor, sim você perde o disparo mas o seu lobo fica absurdamente melhor e o dano critico se eleva de uma modo

 

Sem Disparo Selvagem ele perde a habilidade nova No Limits que aumenta drásticamente o dano tanto no ataque normal quanto com skills.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Só tem como ter 1 Temporal Boot por personagem? Não gosto muito de ficar pesquisando por coisas que talvez eu nem esteja jogando o jogo quando elas vem, mas se for só 1 por personagem, realmente é uma escolha meio difícil pra Sentinelas, porém eu ficaria com a de LUK, por já ter uma ASPD boa e o sistema de esquiva e precisão contra MvPs ser uma piada - principalmente pros que tem AGI UP.

Link para o comentário
Share on other sites

Qualquer ranger de aspd ganha mais com sor > dex, pois a ativação do lobo ganha fácil das suas flechadas. Melhor ter 120 sor do que 120 dex.

 

Já 120 dex é excelente para spam de disparo certeiro, algo que parece muito bonito na teoria e nos videos do kRO, mas ainda veremos.

 

Só tem como ter 1 Temporal Boot por personagem? Não gosto muito de ficar pesquisando por coisas que talvez eu nem esteja jogando o jogo quando elas vem, mas se for só 1 por personagem, realmente é uma escolha meio difícil pra Sentinelas, porém eu ficaria com a de LUK, por já ter uma ASPD boa e o sistema de esquiva e precisão contra MvPs ser uma piada - principalmente pros que tem AGI UP.

Pode usar quantas quiser, inclusive mesmas botas com enchats diferente e zas. Mas como um dos atrativos é o bonus de 120 em atributo tal, fica meio pesado ter 2 atributos no 120 (mas meu warger planeja ter :p)

Editado por Toshin
CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Qualquer ranger de aspd ganha mais com sor > dex, pois a ativação do lobo ganha fácil das suas flechadas. Melhor ter 120 sor do que 120 dex.

 

Já 120 dex é excelente para spam de disparo certeiro, algo que parece muito bonito na teoria e nos videos do kRO, mas ainda veremos.

 

 

Pode usar quantas quiser, inclusive mesmas botas com enchats diferente e zas. Mas como um dos atrativos é o bonus de 120 em atributo tal, fica meio pesado ter 2 atributos no 120 (mas meu warger planeja ter :p)

 

Interessante isso das botas. Realmente, eu não tava olhando pra esse lado de ter 120 do atributo pra ativar. Eu fiz um Sentinela com 120 de AGI pra farm/MvP, porém o Warg realmente faz falta pra lockar MvPs fora da Torre Sem Fim e me arrependi um pouco de ter ficado com tão pouca LUK. Vou ver depois se continuo com essa build pra pegar 120 DEX e usar Disparo Certeiro.

 

nego não entende nem como funciona sacra e cast de tempestade e vem tentar me ensinar sobre algo, pff, Ricardo não me corrija enquanto não entender nem o básico da classe.

 

O que eu entendi é que você às vezes posta simplesmente pra implicar/provocar, principalmente quando faz doublepost. Parece que tá querendo chamar atenção. D:

Link para o comentário
Share on other sites

O que eu entendi é que você às vezes posta simplesmente pra implicar/provocar, principalmente quando faz doublepost. Parece que tá querendo chamar atenção. D:

não tento provocar nada, e nada de 2posts quando eu comentava com o VItamina C eu falava[dioni aqui] aliás faz tempo que não uso aquele perfil ele tava salvo no meu pc do quarto mas formatei e dai só uso esse perfil aqui que é meu principal agora.

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Realmente fico imaginando quantos anos tem alguns usuários que ficam de intrigas num jogo oO fica com briguinhas infantis vou chamar meu filho de 4 anos pra debater oO.

 

@topic

 

Acho que temporal de dex so terá utilidade no temporal (mesmo assim precisa comparar contra set da luz)

 

Sendo que muito dano do sentinela ASPD e baseado no lobo.

 

Deixa a temporal dex pro rk de sopro

[sIGPIC][/sIGPIC]

{Oni Hanzo} @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estava pensando nisso. Se eu colocar 120 de AGI, Temporal Boots ía ser quase inútil para mim, já que vou estar +- com 192 de ASPD, e se eu não estiver errado, as Temporal Boots aumentam 100% de aspd quando ativada, e podem ter chance de serem ativadas apenas com 120 de atributo base.

 

Então vou acabar deixando VIT no 90, colocando o resto em INT e fechar DEX no 120. Thanks ! 'w'

 

Você fez uma pequena confusão. Esse bônus de 100% ASPD e 100% de Esquiva Perfeita é o encantamento "Speed Of Light" e pode ser aplicado em qualquer bota, independentemente do atributo que estiver 120.

 

Agora se você tiver 120 agi e usar a bota de agi, ganhará +1 ASPD, se tiver 120 sorte e usar a bota de sorte, ganhará +30% de dano crítico.

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei,pelo post Dioni.

 

Tinha algumas dúvidas sobre os bônus que a bota podem oferecer.

 

E ouvi que ha encantos,tipo de cast.

 

E verdade?

olha o bonus da temporal dex

 

 

[TABLE=class: infobox, width: 300]

[TR]

[TD]Footgear[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=bgcolor: #3366CC]Effects[/TD]

[TD]25 DEF

+300 Max HP

+30 Max SP

If base DEX is 120 or higher, ranged attack damage +5% and reduce the fixed cast time on skills be 0.5 seconds.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=bgcolor: #3366CC]Weight[/TD]

[TD]60[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Editado por Dioni
xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

OBS: feito por alguém que realmente entende da classe, e abigo do hinsis

http://www.diariodeumup.com/2016/01/guia-botas-temporais-o-que-necessito.html

 

Finalmente uma explicação decente sobre essas boots, ja tava ficando chateado de tanta informação desencontrada !

Vlws por compartilhar pra gente o/

Link para o comentário
Share on other sites

Lembrando que pode pegar o buff de +200 de luk em qualquer bota.

porém da maior vantagem nela já que vai sair critico lindo, claro cada um molda seu char com o que acha maior vantagem, mas eu acho lindo hihi

[TABLE=class: infobox, width: 300]

[TR]

[TH=bgcolor: #3366CC, colspan: 2]Info[/TH]

[/TR]

[TR]

[TD=bgcolor: #3366CC]Type[/TD]

[TD]Footgear[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=bgcolor: #3366CC]Effects[/TD]

[TD]25 DEF

+300 Max HP

+30 Max SP

If base LUK is 120 or higher, CRIT damage +30%.[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...