Ir para conteúdo

Drake, drake


stall94

Posts Recomendados

Oi gente, ultimamente tenho ido à torre toda semana com meu feiticeiro e minha sl pra tentar algum sucesso mas sempre acabo rodando no Drake. A Water ball dele me mata sempre. Uma vez fiquei potando que nem louco e sobrevivi a uma WB, mas logo ele castou outra e acabaram as poções. Sou level 137. Tenho uma bata com peixe espada, 100 de vit, 116 de int e uns 25k de vida.

Alguém tem alguma dica de o que eu posso usar pra diminuir esse dano? (Ainda não testei a poção anti-agua porque na hora que eu vou, nunca acho gente vendendo,e esqueço de comprar quando encontro).

 

 

 

PLUS: Além dele, vou ter grandes dificuldades em quais outros MVPs dali pra frete?

Link para o comentário
Share on other sites

Oi gente, ultimamente tenho ido à torre toda semana com meu feiticeiro e minha sl pra tentar algum sucesso mas sempre acabo rodando no Drake. A Water ball dele me mata sempre. Uma vez fiquei potando que nem louco e sobrevivi a uma WB, mas logo ele castou outra e acabaram as poções. Sou level 137. Tenho uma bata com peixe espada, 100 de vit, 116 de int e uns 25k de vida.

Alguém tem alguma dica de o que eu posso usar pra diminuir esse dano? (Ainda não testei a poção anti-agua porque na hora que eu vou, nunca acho gente vendendo,e esqueço de comprar quando encontro).

 

 

 

PLUS: Além dele, vou ter grandes dificuldades em quais outros MVPs dali pra frete?

 

Olha, tem alguns equipamentos que dão resistência a água como Broche da Gota D'Água, Máscara de Mergulho, Carta Marte na GD, uma carta pra chapéu que esqueci qual era dá 10% de resistência e Escudo das Valquírias. Você também pode usar Alice no escudo da Valq.

 

Após o Drake tem o GT e a Lady Branca que também usam Esferas e podem te dar problema, mas é com menor frequência, e por fim o Samurai Encarnado com seu Julgamento Infernal nível 10, que vai hitar 1000% (10x) o ataque do MVP, o que daria algo em torno de 20 a 35 mil sem resistência e pode te dar IK.

 

Depois dele vem de problemáticos a Ignizem, o Doppel, o Bapho e o DL (cuidado pra não puxar os 2 juntos pra treta), e os High End (Bispo, Ifrit, Valq, Bubu e os Esqueletão do final).

Editado por Randell

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Vou tentar arrumar um valk + Alice/hodremlin. Não posso pegar a proxy+marte porque eu uso uma FAW já. E o julgamento do samurai da 0 de dano com evil druid, eu acho. (Pelo menos o faraó e o Dracula sim)

 

PLUS 2: Devo me preocupar com Dispell (Desencantar) da Flor do Luar? Ela desativa meu Kaahi?

Link para o comentário
Share on other sites

Vou tentar arrumar um valk + Alice/hodremlin. Não posso pegar a proxy+marte porque eu uso uma FAW já. E o julgamento do samurai da 0 de dano com evil druid, eu acho. (Pelo menos o faraó e o Dracula sim)

 

PLUS 2: Devo me preocupar com Dispell (Desencantar) da Flor do Luar? Ela desativa meu Kaahi?

 

Desativa sim, toma cuidado com isso, com a Remoção Total e com a Mammonita nível maior que 10. A Moon tem uns ataquezinhos fortes, mas pouco HP, então não é tãããããão problemática quanto parece.

 

Vou tentar arrumar um valk + Alice/hodremlin. Não posso pegar a proxy+marte porque eu uso uma FAW já. E o julgamento do samurai da 0 de dano com evil druid, eu acho. (Pelo menos o faraó e o Dracula sim)

 

Dessa eu não sabia, por mim Julgamento Infernal era neutro. O que acho que a Druida neutraliza é o coma da Dark Blessing.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu nem mesmo cogitei chegar perto do bispo+. Queria só chegar nos orcs ou no general mesmo, mas vai ser difícil. Tomara que eu não esteja estado quanto ao julgamento, fiz uma bata com druida só pra isso, ashuhsadjuhsa

 

Não se preocupe, uma Armadura Elemental nunca é Prejuízo. Ela sempre vai ser útil em várias situações.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

E o julgamento do samurai da 0 de dano com evil druid, eu acho. (Pelo menos o faraó e o Dracula sim

 

Essa carta não te faz tomar 0 de dano do julgamento infernal. Se vc tomou até hoje, foi pura coincidência :p. (PS: O Faraó não tem julgamento infernal)

 

 

Um escudo com alice é extremamente necessário pra tankar MvP, sem ele é muito complicado.

 

Pra passar pelas esferas, vc pode usar a Varuna (Elemental de agua) em modo de defesa (Domíniio elemental nível 2 :confused:) que isso vai fazer você rir das esferas do drake ;)

 

É isso ai. Se tiver mais dúvidas posta ai

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99

Link para o comentário
Share on other sites

Vou tentar arrumar um valk + Alice/hodremlin. Não posso pegar a proxy+marte porque eu uso uma FAW já. E o julgamento do samurai da 0 de dano com evil druid, eu acho. (Pelo menos o faraó e o Dracula sim)

 

PLUS 2: Devo me preocupar com Dispell (Desencantar) da Flor do Luar? Ela desativa meu Kaahi?

 

Não cara, tudo errado aí.

 

Vou te dar uma dica que me ajudou muito nesse mundo de ragnarok.

 

Você, quando vai fazer qualquer coisa, deve focar SOBREVIVENCIA. Blz, vc pode ter os equips de ataque mais pirocudos do mundo, mas se vc n resitir ao esferas d'agua de que adianta? Eu mesmo, nunca deixo a GD de marte de lado, porque eu SEI que sem ela o drake me mata.

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém tem alguma dica de o que eu posso usar pra diminuir esse dano? (Ainda não testei a poção anti-agua porque na hora que eu vou, nunca acho gente vendendo,e esqueço de comprar quando encontro).

 

Apenas listando os equipamentos que dão resistência água.

Qualquer equipamento pra cabeça que esteja equipado com Carta Gato de Folha = 10%

Máscara de Mergulho = 10%

Roupa de Mergulho (alguma vestimenta assim) = 20%

Pedaço de Pele do Guardião ou Couro do Leão de Vinhas se o primeiro estiver fora de cogitação. Ambos com carta Marte = 37% ou 35%.

Sapatos da Maré = 5%

Anel Glorioso (Anel de KVM, mas não se sabe se vai ter paciência para tal. :p ) = 10%

Escudo da Valquíria (se possível) = 20%

Poção Anti-Água = 20%

 

Os equipamentos vão depender do servidor onde está jogando e a classe. Portanto, vou desconsiderar a Roupa de Mergulho, a máscara, o escudo e o anel. Isso dará um total de 70% ou 72% de resistência contra elemento água.

Por enquanto é isso.

 

Edit para mais análises:

Considerando que é um Feiticeiro, então dá pra adicionar o Escudo da Valquíria. Isso lhe dá mais 90% de resistência. A Carta Peixe Espada vai ajudar, mas só um pouco. Mas como está na Bata de Orleans, isso já poupa de um acessório com carta Fen. Então, isso lhe dará 90% de resistência + a propriedade água.

Editado por Ilyana

Link para o comentário
Share on other sites

Oi gente, ultimamente tenho ido à torre toda semana com meu feiticeiro e minha sl pra tentar algum sucesso mas sempre acabo rodando no Drake. A Water ball dele me mata sempre. Uma vez fiquei potando que nem louco e sobrevivi a uma WB, mas logo ele castou outra e acabaram as poções. Sou level 137. Tenho uma bata com peixe espada, 100 de vit, 116 de int e uns 25k de vida.

Alguém tem alguma dica de o que eu posso usar pra diminuir esse dano? (Ainda não testei a poção anti-agua porque na hora que eu vou, nunca acho gente vendendo,e esqueço de comprar quando encontro).

 

 

 

PLUS: Além dele, vou ter grandes dificuldades em quais outros MVPs dali pra frete?

 

Como o pessoal já citou existem diversos equips que diminuem o dano de água e também a opção de se utilizar o Varuna lvl 2 e Dominio lvl 2 pra pegar 100% de redução caso tenha as habilidades, além da bruma que o Ícaro citou, mas tem outra opção, caso vc tenha a habilidade, vc pode utilizar o Espelho Mágico para neutralizar o dano da Esfera D'água (no lvl 4 se spamar vc n toma dano), é uma habilidade de sábio geralmente entra na build e eu a utilizo clicando pra andar pra afastar dele. Em relação a outros mvps, a maioria da pra vc prender no Tornado e matar, em vista que o teleporte é bloqueado na torre. Particularmente eu não tenho problemas até a cenia.

 

Eu geralmente me exilo quando o Drake começa a brigar de pistola d'agua. Presumo que bruma dos sorcerer pode bloquear esferas d'agua, ou cada esferas é contada individualmente? inves de um todo falhar. (Esferas se comportam diferente dependendo da situação)

 

Já usei e notei que quando ela falha por uso da Bruma ela faz somente a animação da primeira esfera e sobe um "miss", caso a bruma seja usada após a conjuração das esferas ela simplesmente não surte efeito e a esfera continua normalmente.

Se a primeira falha, o resto falha, se a primeira pega o resto pega.

õ/

Link para o comentário
Share on other sites

Como o Firest disse: Varuna nível 2 com domínio elemental 2 para o Drake, assim como para para a Mistress a Vayu nível 2 com domínio nivel 2. São as melhores formas de aguentar o dano mágico desses dois. No caso da Mistress ela vai silenciar a sua Vayu, porém a proteção não acabará e você terá 1 minuto +/- para matar a Mistress.

 

Em relação ao Julgamento Infernal ele é um ataque físico e é possível esquivar. Meu AB e minha Sorcerer tem 100 de agi ambos e, no geral, eles esquivam o julgamento do Dark Lord, Baphomet e do Incarnation Samurai. Segue mais algumas informações sobre a skill:

- Can be blocked by Safety Wall, if at most 4 cells away from the monster at the time of attack.

- Can be blocked by Pneuma, if at least 4 cells away from the monster at the time of attack.

- High Flee rate can "dodge" the hit.

Fonte: http://irowiki.org/wiki/NPC_HELLJUDGEMENT

 

Espero ter ajudado. ^^v

oRQKuQZ.png

♥≧◡≦v cya! (feb 2k18)

Link para o comentário
Share on other sites

Acabei de conseguir meu set de resistencia pra ele, como recomendaram aí em cima. Os equips ficaram assim:

- Bata com Peixe-Espada

- Valk com hodremlin

- Proxy com Marte

- Anel revigorante [1]

 

Não quero tentar ir na torre agora por que o servidor/minha internet estão meio instaveis mas de madrugada eu vou e volto a postar aqui se deu certo ou não.

 

Me desejem sorte, fui!

Link para o comentário
Share on other sites

Para Feiticeiros o jeito mais facil é usar isso:

 

http://irowiki.org/wiki/Magic_Rod

 

Mas obviamente precisa ter algum tipo de resistência, para ajudar antes do reflexo te fazer spammar a habilidade

 

magic rod reflete esfera por esfera, tem que apertar essa budega umas 50 vezes para se livrar das esferas do drake

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...