Ir para conteúdo

[DÚVIDA] Sentinela FULL MVP


Dicalau

Posts Recomendados

Olá, estou começando a jogar de Ranger e pouco sei sobre a classe.

 

Meu objetivo é conseguir solar MVP's.

 

Sei que pra isso precisaria conseguir ASPD 193, então minhas dúvidas são as seguintes:

 

O que vale mais a pena?

 

- Asas de Pégasos ou Máscara Esquisita?

 

- +11 HatTigre ou +9 Elmo do Mercúrio[1] ou algum outro hat?

 

Por hora é isso, obrigado.

Editado por Dicalau
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, estou começando a jogar de Ranger e pouco sei sobre a classe.

 

Meu objetivo é conseguir solar MVP's.

 

Sei que pra isso precisaria conseguir ASPD 193, então minhas dúvidas são as seguintes:

 

O que vale mais a pena?

 

- Asas de Pégasos ou Máscara Esquisita?

 

- +11 HatTigre ou +9 Elmo do Mercúrio[1] ou algum outro hat?

 

Por hora é isso, obrigado.

esquisita bem melhor que pegasus e tigre beeeeeem melhor que mercúrio a não ser em poucos cxasos que você precisa fechar seu critico em momentos que o mvp pega agi up

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, estou começando a jogar de Ranger e pouco sei sobre a classe.

 

Meu objetivo é conseguir solar MVP's.

 

Sei que pra isso precisaria conseguir ASPD 193, então minhas dúvidas são as seguintes:

 

O que vale mais a pena?

 

- Asas de Pégasos ou Máscara Esquisita?

Tenho ambas, mas prefiro Asas de Pégaso, mas esquisita ajuda mais.

- +11 HatTigre ou +9 Elmo do Mercúrio[1] ou algum outro hat?

Depende da Build, se for crítico use o Elmo Mercúrio com Louva Deus Angra ou Dolomes.

Caso seja Disparo Selvagem, use o Chapéu de Tigre Branco (Também pode ser usado em builds críticas, mas esse não é o foco).

Por hora é isso, obrigado.

 

Não precisa 193 de ASPD, pode ser 188 ~ 190 em alguns casos.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Entre critico e disparo selvagem, tendo em vista que meu objetivo seria fazer MVPs, qual é o mais apropriado?

 

MVPs que ligam Agi Up ficam muito difíceis de matar sem ser no crítico. Uma dica é não deixá-los ligarem o Agi Up, você pode fazer isso evitando que os MVPs encostem em qualquer pessoa, seja lockando com 193 ASPD, seja dando Tempestade de Flechas e correndo — funciona para aqueles mais lentinhos

Link para o comentário
Share on other sites

Beleza, muito obrigados pelas dicas de vocês.

 

Só mais uma questão:

 

Uma build de critico, teoricamente, iria dar uma prioridade maior para sorte, fazendo com que o warg atacasse mais vezes. Como o dano do warg é bem alto, não iria compensar se comparado ao dano de uma build de disparo selvagem? Lembrando que, caso eu opte por uma build de disparo selvagem, vou usar +11HatTigre ou +9 Mércurio[1], caso escolha critical.

 

Insisto nessa parte por que o Hat vai ser um grande investimento e quero ter certeza daquilo que vou comprar. hehe

 

Vlw.

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o Tópico, estou fazendo um Ranger DPS também minha duvida é a seguinte Compensa por 120 de agi, ou com menos,uns 110 e através de equipes consigo alcançar os 193 de ASPD?

e minha minha segunda duvida que eu sempre caduco com isso é, Atributo base é apenas os pontos que vc coloca ou a soma deles + os bônus?

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o Tópico, estou fazendo um Ranger DPS também minha duvida é a seguinte Compensa por 120 de agi, ou com menos,uns 110 e através de equipes consigo alcançar os 193 de ASPD?

e minha minha segunda duvida que eu sempre caduco com isso é, Atributo base é apenas os pontos que vc coloca ou a soma deles + os bônus?

 

Com o limite máximo de 150/50 colocar 120 de agi é bem exagerado, com o novo limite 175/60 é aceitável, porém você consegue pegar facilmente 193 com bem menos que isso somando aos equips.

Atributo base é apenas o que você colocou, os bônus não contam.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o Tópico, estou fazendo um Ranger DPS também minha duvida é a seguinte Compensa por 120 de agi, ou com menos,uns 110 e através de equipes consigo alcançar os 193 de ASPD?

e minha minha segunda duvida que eu sempre caduco com isso é, Atributo base é apenas os pontos que vc coloca ou a soma deles + os bônus?

 

Sim, com 110 agi e equipamentos dá para conseguir 193 ASPD. Nesse caso você deverá fazer uso de equipamentos como Fiera Vermelha +11 ou +13, Suco Celular, Búfalo + Bisão, etc. A questão é que quanto maior for sua agi básica, menos você dependerá de equipamentos para conseguir os 193 ASPD.

 

Atributos básicos são os que você gasta pontos de atributos e que aparecem antes do +.

 

Beleza, muito obrigados pelas dicas de vocês.

 

Só mais uma questão:

 

Uma build de critico, teoricamente, iria dar uma prioridade maior para sorte, fazendo com que o warg atacasse mais vezes. Como o dano do warg é bem alto, não iria compensar se comparado ao dano de uma build de disparo selvagem? Lembrando que, caso eu opte por uma build de disparo selvagem, vou usar +11HatTigre ou +9 Mércurio[1], caso escolha critical.

 

Insisto nessa parte por que o Hat vai ser um grande investimento e quero ter certeza daquilo que vou comprar. hehe

 

Vlw.

 

Ambas as builds voltadas para Investida de Worg e Disparo Selvagem precisam de uma ASPD elevada. Quanto mais você atacar, mais vezes o Worg sairá. Certamente quando você pensa numa build exclusivamente voltada para o Worg, você pensa em ter uma Sorte elevada e uma ASPD elevada. Uma build voltada para Disparo Selvagem também funciona muito bem com o Worg atacando mais vezes — além de dar a sensação de que você está atacando mais rapidamente —, sendo normal ter uma valor alto de Sorte.

 

No entanto, uma build voltada para crítico vai exigir que você não use Disparo Selvagem, bem como tenha Sorte e ASPD muito elevadas e use equipamentos que aumente críticos. Ainda assim eu acho extremamente complicado você pegar 100 crítico, por exemplo.

 

Eu não acho que vale a pena abrir mão do Disparo Selvagem, exceto nos MVPs que sabidamente ligam o Agi Up

Link para o comentário
Share on other sites

Beleza, muito obrigados pelas dicas de vocês.

 

Só mais uma questão:

 

Uma build de critico, teoricamente, iria dar uma prioridade maior para sorte, fazendo com que o warg atacasse mais vezes. Como o dano do warg é bem alto, não iria compensar se comparado ao dano de uma build de disparo selvagem? Lembrando que, caso eu opte por uma build de disparo selvagem, vou usar +11HatTigre ou +9 Mércurio[1], caso escolha critical.

Insisto nessa parte por que o Hat vai ser um grande investimento e quero ter certeza daquilo que vou comprar. hehe

Vlw.

 

Decide se vai usar critico ou não, se tiver equipamentos para pegar uma ASPD boa coloca o chapéu +11, por que vai ativar mais.

 

Aproveitando o Tópico, estou fazendo um Ranger DPS também minha duvida é a seguinte Compensa por 120 de agi, ou com menos,uns 110 e através de equipes consigo alcançar os 193 de ASPD?

e minha minha segunda duvida que eu sempre caduco com isso é, Atributo base é apenas os pontos que vc coloca ou a soma deles + os bônus?

 

Não compensa 120 de Agilidade, com 90 de Agilidade e alguns equipamentos pega 193 de ASPD (Mochila, Búfalo e Bisão, Chapéu de Bafomé Jr, Asas de Pégaso ou M.Esquisita), com 110 e alguns buffs eu acho que minha ASPD fica em torno dos 189, com ativação do chapéu vai para 193.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria de tirar mais uma dúvida, referente a skills de Atirador de Elite:

 

http://ap.imagensbrasil.org/image/Fs9wR

 

A árvore está de acordo? Ainda preciso upar 2 jobs.

 

Falta algo? Quero saber se é necessário fechar "Armadilha Explosiva" em lvl 5, pois tenho "Rajada de Flechas" em lvl 9 e queria completar no lvl 10.

 

Fico aberto para sugestões.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria de tirar mais uma dúvida, referente a skills de Atirador de Elite:

 

http://ap.imagensbrasil.org/image/Fs9wR

 

A árvore está de acordo? Ainda preciso upar 2 jobs.

 

Falta algo? Quero saber se é necessário fechar "Armadilha Explosiva" em lvl 5, pois tenho "Rajada de Flechas" em lvl 9 e queria completar no lvl 10.

 

Fico aberto para sugestões.

 

Obrigado.

 

Recomendaria Flagelo das Feras no level 10 e Mensagem Secreta level 1, não é necessário pegar a armadilha explosiva no nível 5, porém sua duração é menor e consequentemente o dano também.

Editado por Ricardokronos
Celular < PC

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...