Ir para conteúdo

Chronos Angel

Members
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Chronos Angel

  • Data de Nascimento 06/16/1992

Conquistas de Chronos Angel

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. E mais estilo de jogo, não gosto muito de RK de Lança nem de Sopro, porem Sopro e uma habilidade muito boa apesar de não ter build focada na mesma poderá ser útil. Sopro mesmo só no 165+ com os pontos de job sobrando e quando começar a investi em INT. Como Citei a ideia e upar como IB apartir do 120.
  2. @_Itachi_ A Int:90 seria pra o uso de Sopro, aumento DEFM prevendo up em BIO e outros lugares mas OP e Tentar abusa da habilidade Encantar Lâmina como RK AGI-Critico. Porem tenho duvidas sobre esse acréscimo de dano pela INT na Habilidade, não achei formula relacionada. Mas vlw pelo guia ainda não tinha visto este.
  3. Olá Amigos, Desde já agradeço aqueles que puderem me ajudar a tirar minhas duvida. Construção de RK HIBRIDO IB/Agi-Critico Build focada em UP posteriormente MVP Atributos 99 FOR:50 Agi:90 Vit:01 Int:01 Sorte:50 Dex:50 Atributos 120 FOR:90 Agi:90 Vit:40 Int:30 Sorte:50 Dex:70 Atributos 175 Em Estudo ainda FOR:100 Agi:100 Vit:100 Int:90 Sorte:90 Dex:71 Arvore de Habilidades http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rkt.html?10HxrKHXandscFHOdncFqQqnsNGK1 Resumo da historio Foquei inicialmente upar com build de Agi usufruindo um pouco dos críticos Com a Terror Violeta [L6/C3] Mochila e combo felinas. Pretendo upar nos Scarabas a partir do lvl 120+ através do combo IB+BB Com: Lâmina Gêmea, Escudo Valq[semCarta], Revigorante[LouvaDeus], +9Mochila [ray], Divergente, Couraça de Fogo[PECOPECO], Biônicos, Chapéu de Sedora e Peixe fresco 1 Duvida: Minha build e equipes garantira up favorável no scarabas sem muita dificuldade? pq nunca upei no lugar. 2 Duvida: como cartear Lâmina Gêmea sem Raciais ou Elementais. 3 Espadachim Guardião são boas? ou ha outra opção? 3 Duvida: Existe outra espada com desempenho melhor ou igual lâmina Gêmea Para essa situação?(IB+BB em Scarab)
  4. Vamos UPAR @ODIN Mapa:http://www.divine-pride.net/database/map/spl_fild03 Matando Cornus, Naga & Leão de Vinhas!
  5. qual deve ser o preço dessa CX de AD 500 alguém sabe?
  6. meio chateado pq meus rops caíram só agora ja com termino da promoção, mandei um ticket pedindo para que ajudassem e confirmar o pagamento mais rapido antes da manutenção mas nem foi visualizado.
  7. E esses equipes pertencem a qual episodio? vai vim junto a esta atualização do lvl 175?
  8. Aproveitando o Tópico, estou fazendo um Ranger DPS também minha duvida é a seguinte Compensa por 120 de agi, ou com menos,uns 110 e através de equipes consigo alcançar os 193 de ASPD? e minha minha segunda duvida que eu sempre caduco com isso é, Atributo base é apenas os pontos que vc coloca ou a soma deles + os bônus?
  9. Bots acredito que sempre haverá, já joguei diversos MMOS e em todos nos deparamos com essa mesma praga. Pode ser que um dia teremos um sistema ant-bots melhor mas com certeza não sera 100%. No caso do BRO onde pode se contar com servi Gratuito Facilita o Usuário de tal atitude não se acha tão punido por perde 1 conta Free. Fica minha dica para as pessoas que não aguenta o servidor lotado de bots, pois acredito que isso mais se aplica aos playrs do Thor. Joguei 4 anos nesse serve + com certeza a questão dos bots foi um dos motivos principal que me fez desistir de jogar na época, Andar naquele mapa dos Dokebi na época era desanimador. Bom hoje quase 1 mês voltando a jogar, sendo Playr do servi ODIN estou muito satisfeito com o jogo. Em Fim, Convido vcs a tentarem experimenta o servidor ODIN, sim também a bots mas estes ainda não são uma praga.
  10. Olá amigos da comunidade. Venho fazer essa pergunta pra vocês ou ate mesmo para os GM de plantão. Com todos cientes com o novo episodio que esta para vim e no seu conteúdo a expansão do nível máximo alem das novas habilidades das classe 3. Minha duvida é se haverá retese de habilidades ou atributos com a vinda do mesmo? Pois voltei a jogar a algumas semanas e estava querendo refazer alguns classes, deletando as que no meu ver não estão boas por conta da sua arvore mal feita ou dos atributos. Anuncio do Episodio na Atualização semanal de 26/01 Para ver Clique Aqui OBG pela Atenção.
  11. Quando se falar de buied TK ou SP sempre tem que ter mente que vai precisar de ajuda e equipes para conseguir upar. Mas no fim se conseguir e se manter fiel a sua buied o resultado e muito satisfatório. Na buied do seu TK acho perda de pontos no Choque Rápido.
×
×
  • Criar Novo...