Ir para conteúdo

Olá! O ragnarok é por aqui moça?


Jo~

Posts Recomendados

Oi, eu sou o Joku~!

Sou novo no fórum, no ragnarok e nesse mundo bizarro dos animes, então se você curte uma ou todas essas coisas é de você mesmo que eu preciso pra me guiar sua linda/lindo!.

 

~ Sad BGM ~

Acabei de me formar em química e torci o tornozelo violentamente no ano novo, terei que ficar meses em repouso e como não tenho condições de trabalhar e o que posso fazer em casa é fisioterapia e estudar, um primo me ofereceu duas coisas pra não enlouquecer: sua conta no ragnarok parada a alguns meses e alguns DVDs contendo animes de nome estranho, entre eles Code Geass: Hangyaku no Lelouch e JoJo no Kimyo na Boken e apesar das diferenças gostei de ambos, até hoje só conhecia Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco, InuYasha, enfim, esses que já passaram alguma vez ou outra no Cartoon Network a anos atrás. Agora preciso explorar mais desse mundo pra ver se descubro como selar essa maldição japonesa!

 

É aqui que você senpai (essa palavra nem existia no passado rs) deve me guiar nesse novo e estranho mundo, conto com vocês pra me indicarem animes, mangás, jogos de rpg (PS2, PS3, PC), músicas e tudo o que acharem que vai me levar mais perto do meu objetivo ou a me viciar ainda mais.

 

Antes de tudo gostaria de ajuda pra escolher uma classe pra começar a jogar, estou em dúvida entre 4: Cavaleiro Rúnico, Sentinela, Sicário ou Shura, se tiver algum guia pra acompanhar melhor ainda. Pelo que meu primo disse, essa conta tem uns equipamentos bons mas que precisa refinar pra poder usar direito (?), vou pesquisar mais sobre isso.

O foco é a diversão mesmo, subir de level com a galera, matar uns MVPs com os amigos (que ainda não tenho), ir nessa torre infinita que parece ser legal. O servidor é o Odin se isso faz alguma diferença.

 

PS: Desculpa pela longa introdução, eu geralmente não sou de falar tanto assim.

Link para o comentário
Share on other sites

Hello and welcome :D

 

Sobre animes: Não sou muito fã de assistir muitos animes não, mas posso te indicar assistir os seguintes filmes do melhor estúdio japonês:

 

- Spirited Away

- Howl's Moving Castle

- Princess Mononoke

- Laputa: Castle in the Sky

- Nausicaa of the Valley of the Wind

 

Sobre jogos, aconselho jogar:

 

- Final Fantasy: VI, VII, VIII, X e XV (que vai lançar logo logo).

- Legend of Mana

- Dragon Ball Z (existem vários, escolha o que te agradar)

- Persona (dizem que essa série de jogos é muito boa, eu nunca joguei mas vou te indicar por ser do estilo anime)

 

A classe que você jogará depende do modo de jogo e os guias você poderá encontrar em cada fórum dedicado á cada classe na aba As Profissões de Midgard.

 

Sinta-se livre para postar dúvidas que a galera tem bastante paciência de respondê-las e have fun :D

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, moço, e bem-vindo ao bRO!

 

Caso decida por fazer um Cavaleiro Rúnico, não hesite em abrir um tópico n'A Justiça em Ação para que eu e a comunidade possamos lhe ajudar, OK? Além disso, vou deixar aqui alguns guias úteis para que você possa se decidir sobre qual classe jogar:

 

Cavaleiros Rúnicos

 

FAQ da classe, por Opheliac

Guia da classe, por Ayame

 

Sicários

 

Guia de Sicários críticos de adagas, por Sir Brownie & Cookies

Guia de Sicários, por Zeindelf

 

Nota: Embora os guias sejam voltados à modalidade MVP, trazem dicas interessantes de equipamentos e construções.

 

Sentinelas

 

Guia da classe, por Ayame

 

Shuras

 

Guia da classe, por N.Iron

 

Espero que goste do jogo e não suma do fórum. Abraços!

Editado por Opheliac

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que é no Odin :p

 

@Edit: Atropelado T-T

Desculpa por isso hahahaha

 

Hello and welcome :D

Sobre animes: Não sou muito fã de assistir muitos animes não, mas posso te indicar assistir os seguintes
filmes
do melhor estúdio japonês:

 

- Spirited Away

- Howl's Moving Castle

- Princess Mononoke

- Laputa: Castle in the Sky

- Nausicaa of the Valley of the Wind

Eu não tinha pensando em filmes, boa ideia e valeu pelas sugestões!

 

Sobre jogos, aconselho jogar:

 

- Final Fantasy: VI, VII, VIII, X e XV (que vai lançar logo logo).

- Legend of Mana

- Dragon Ball Z (existem vários, escolha o que te agradar)

- Persona (dizem que essa série de jogos é muito boa, eu nunca joguei mas vou te indicar por ser do estilo anime)

Eu tenho alguns desses Final Fantasy, já joguei o Persona 3 FES e tenho o 4 enterrado em algum lugar. Legend of Mana eu nunca joguei nenhum, vou dar uma olhada.

 

Se tiverem mais sugestões e só continuar mandando!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, moço, e bem vindo ao bRO!

 

Caso decida por fazer um Cavaleiro Rúnico, não hesite em abrir um tópico n'A Justiça em Ação para que eu e a comunidade possamos lhe ajudar, OK? Além disso, vou deixar aqui alguns guias úteis para que você possa se decidir sobre qual classe jogar:

Cavaleiros Rúnicos

 

FAQ da classe, por Opheliac

Guia da classe, por Ayame

Eu acho que vou de Cavaleiro Rúnico por enquanto, parabéns pra você, essa Ayäme~ e pra quem ajudou, o FAQ e o guia estão muito bem feitos. Qualquer dúvida eu posto lá!

Pena vocês não estarem no Odin pra jogarmos juntos ^^

 

Jogos

Tales of Phantasia

Valkyrie Profile 2

Radiata Stories

Final Fantasy IV, V, VI, VIII, IX, X, XII

Dragon Quest VIII

Chrono Trigger

Disgaea 2

Ótimas sugestões, inclusive eu tô jogando Dragon Quest VIII. Já a série Tales of nem precisava dizer, joguei quase todos que saíram, aliás todos os meus personagens no ragnarok vão ter o nome de algum protagonista da série.

 

Quero ser chato não, mas não era melhor ciar uma conta somente para você?

 

Quem sabe você vicia no Rag, seu primo empresta a conta para outro amigo e esse amigo não é bem um amigo, que acaba levando tudo que vocês dois conquistaram juntos...

Não tá sendo chato não, na verdade eu já fiz isso. Ele me deu a conta e disse pra eu transferir os itens que eu quisesse pra minha conta porque de vez em quando pode ser que ele entre pra jogarmos juntos, mas eu não acho que ele faria isso ai que você disse.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que vou de Cavaleiro Rúnico por enquanto, parabéns pra você, essa Ayäme~ e pra quem ajudou, o FAQ e o guia estão muito bem feitos. Qualquer dúvida eu posto lá!

 

Qualquer coisa, pode me mandar uma MP aqui no fórum também, caso tenha dúvidas mais "urgentes" sobre a classe. Fique à vontade e espero que se divirta com seu futuro Cavaleiro. É uma classe bem divertida e versátil, você verá.

Link para o comentário
Share on other sites

Jogos:

 

Legend of Dragoon pra ps1/emulador, não vai se arrepender.

 

Final Fantasy (todos menos o X-2 e o XI/XIII), destaque pro IX e pro VI.

 

Animes: Darker than Black, Fate/stay night, Ano Hana, Shingeki no Kyojin, Toradora, Golden Times, Rainbow, Gintama, Baka to Test, Fairy Tail.

 

Se gostar desses acima, te falo outros do mesmo "Nível", mas peguei genêros diferentes porque não sei do que você curte. Meus favoritos acima são Golden Times/Toradora, Fate, Darker than Black e Shingeki. Shingeki e Toradora em especial.

Link para o comentário
Share on other sites

Yay, mais um q vai comecar no odin! *----* Bem-vindo ae, Jo! ^^

Valeu, quem sabe a gente não se encontra por ai ^^

E qual é a desse panda? Muito doido hahahahaha

 

Jogos:

 

Legend of Dragoon pra ps1/emulador, não vai se arrepender.

 

Final Fantasy (todos menos o X-2 e o XI/XIII), destaque pro IX e pro VI.

 

Animes: Darker than Black, Fate/stay night, Ano Hana, Shingeki no Kyojin, Toradora, Golden Times, Rainbow, Gintama, Baka to Test, Fairy Tail.

 

Se gostar desses acima, te falo outros do mesmo "Nível", mas peguei genêros diferentes porque não sei do que você curte. Meus favoritos acima são Golden Times/Toradora, Fate, Darker than Black e Shingeki. Shingeki e Toradora em especial.

 

Eu lembro de jogar Legend of Dragoon a muitos anos atrás em espanhol porquê na época não sabia inglês hahahahaha tinha parado no segundo CD, foi bom você me lembrar desse rpg.

 

Obrigado pelas sugestões de anime, eu não acho que tenho um gênero especifico, assisto qualquer coisa se a história for boa. Esse Toradora parece ser bom e o pessoal fala bem, eu vou ver ele primeiro, até porque eu gosto quando tem bastante romance comédia, quando terminar te digo o que achei :)

Link para o comentário
Share on other sites

Esqueci de um anime FANTÁSTICO, MUITO mais maduro do que aparenta.

 

Assiste Hunter x Hunter 2011 quando tiver a chance. Vai te surpreender muito.

 

Quem assistiu e não se emocionou com essa luta? https://www.youtube.com/watch?v=9SoTCdywxXg

Ou com a luta do Meruem?

 

O anime retrata as "faces de uma moeda", mostrando que certo e errado não é só preto e branco.

 

EDIT: linkei de forma que não vai mostrar muito spoiler. Lingua desconhecida para a maioria.

Editado por Leon Harty
Link para o comentário
Share on other sites

Esqueci de um anime FANTÁSTICO, MUITO mais maduro do que aparenta.

 

Assiste Hunter x Hunter 2011 quando tiver a chance. Vai te surpreender muito.

 

Quem assistiu e não se emocionou com essa luta? https://www.youtube.com/watch?v=9SoTCdywxXg

Ou com a luta do Meruem?

 

O anime retrata as "faces de uma moeda", mostrando que certo e errado não é só preto e branco.

 

EDIT: linkei de forma que não vai mostrar muito spoiler. Lingua desconhecida para a maioria.

 

Eu já tava sabendo de Hunter x Hunter porque eu pesquisei o seu avatar (Alluka) e levei um spoiler de leve, aliás eu vivo pesquisando os avatares do pessoal do fórum pra saber de onde é xD

 

Mas eu tô assistindo e gostando bastante, vou ter que deixar os outros que você indicou na espera por um tempo hahahahaha.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já tava sabendo de Hunter x Hunter porque eu pesquisei o seu avatar (Alluka) e levei um spoiler de leve, aliás eu vivo pesquisando os avatares do pessoal do fórum pra saber de onde é xD

 

Mas eu tô assistindo e gostando bastante, vou ter que deixar os outros que você indicou na espera por um tempo hahahahaha.

 

Hmm... ensina essa técnica aí :p

Assistindo qual, HxH?

Link para o comentário
Share on other sites

Oi oi!!

Então vamos lá RPGs(PS3):

The Elder Scrolls (funciona no PC)

 

 

Guia-skyrim-misiones-daedricas-433x270.jpg

 

Dragons Dogma

 

Dragons-Dogma-Sales.jpg

dragons-dogma.jpg

 

 

 

Dragon Age Origins e o Inquisition (Tem pra PC)

Mass Effect (Tem pra pc)

Deus Ex Human Revolution

 

Animes

Digimon Data Squad é legal

 

Nesse digimon a história é de Marcus filho de um ex cientista que ao que tudo indica morreu durante uma expedição ao digimundo, depois que o pai dele desapareceu ele se tornou um garoto problema, que apesar de tudo ama muito sua mãe e sua irmã

 

Death Note

 

Light é um rapaz revoltado com o mundo pega um caderno e sai matando o povo até chegar L um detetive que acaba com a brincadeira dele.

 

Ai no Kusabi é Manga, mas tem ova... É mei viado então... Já sabe vai rolar beijo e pegação de homem, mas a história é mto zika.

 

Num futuro distante o mundo é governado por castas designa por um super computador, sendo a casta superior a dos Loiros, que são mais fortes, mais rápidos, mais inteligentes e mais ricos. Os morenos moram nas favelas e são desprezados por serem mestiços de várias raças. Tudo segue na ordem até um Loiro se apaixonar por um Moreno

 

A viagem de Chihiro (Filme)

 

Chihiro é uma garota birrenta que tem que se mudar com sua família, de alguma maneira seu pai erra o caminho se transforma num porco e ela vira escrava de espíritos.

 

Não é anime mas é legal:

Avatar Aang e Korra

 

Das classes que você tem eu escolheria Sícario ou Shura.

 

Sícario PVP - Pq é barato e forte.

 

Shura MVP - Pq mata mais rápido e se não for mono dedo é mais divertido também (MVPAR COM GOH É MAIS DA HORA).

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Espero que você não se "decepcione" quando descobrir de que desenho vêm o meu avatar e o da Adilicia, hahaha.

Seria de uma série conhecida como No.6?

 

Se você acha que eu ficaria "decepcionado" por causa da intimidade dos personagens, fique sabendo que não é só do "yuri" que eu gosto hahahahaha

 

Hmm... ensina essa técnica aí :p

Assistindo qual, HxH?

A técnica milenar de pesquisar imagens? Primeiro você precisa usar o Chrome, clicar na imagem que quer pesquisar com o botão direito do mouse e selecionar a opção "Procurar imagem no Google" e pronto, basicamente é isso.

 

Assistindo Hunter x Hunter.

 

Killua é meu favorito por enquanto, mas aquilo que ele arrancou não me parecia com um "coração" hahahahaha

 

 

 

@Hela

Boas sugestões! Death Note e Digimon eu já assisti, esse Ai no Kusabi parece ter uma história interessante, vou ver com certeza.

 

Quanto ao char, um Shura já está nos meus planos pro futuro, a classe é bem legal.

E meu cachorro tá fazendo um dicionario dos termos em MMO's e quer saber o que significa ser "mono dedo"? :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

É que estava enrolado dentro do pedaço da camisa do prisioneiro

 

 

 

 

Eu percebi isso depois hahahaha. Vi na internet que no anime antigo ele segura o coração do cara mesmo.

Mas independente de como for, essa cena é muito boa, a reação da galera no fundo xD

 

Link para o comentário
Share on other sites

@Hela

o que significa ser "mono dedo"? :rolleyes:

 

No ragnarok e em vários MMO's existem algumas habilidades que por si só matam muita coisa, esse é o caso do punho supremo de asura, da bomba acida, sopro do dragão e etc... Daí algumas pessoas preferem fazer build mono dedo, que nada mais é do que maximizar essas habilidades, comprar todos equips pra essas habilidades... Etc...

A parte boa é que seu dano vai ser explosivo.

A parte ruim é que você vai jogar assim

F1 = Asura

F2 = Pot de SP

Tem quem goste, mas eu ao menos acho meio cansativo...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...