Ir para conteúdo

[TUTORIAL]Como não fazer: Ifrit


Kautwo

Posts Recomendados

Segue o primeiro vídeo do nosso clã, Black and White da série "Como não fazer", que tem como objetivo mostrar como falhar rudemente nas quests do ragnarok. Se divirtam.

https://www.youtube.com/watch?v=K_hhK61aFsw

De sucesso o fórum tá cheio, quero vêr cadê os corajoso pra postar os fail heuheuehuehuhe

 

Vem mais por ai hein

 

BW R: Vc Ativo que curte participar das zoeiras da vida Ragnarokiana :p

Contato: °Pseuk° | NoviçaJ | Angry Panda | Loki Vulcano

Editado por Kautwo
RSR5PqC.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ifrit amigo não tava tão amigo assim no dia...xD

 

aham, sempre passamos dele mas esse dia a surra foi fenomenal!

 

Ganhou meu Like nos comentários ehaUHAEUHEA

 

Aiai.. época boa que eu subia torre com Aquinoz0rd, Yuffo Nissan... nostalgia pura. Hoje em dia eu jogo solo =/

 

Voda-se, SOU RYCA!! kappa

 

PODEROSX, subir torre em grupo é muito divertido kkkj

 

bem legal kkkkk

adoro vê isso além disso a edição ficou bem legal,

 

São do Thor ?

 

Somos sim, somos uma guilda 4fun. Estou sempre la em Rachel Recrutando (sou o trovador)

:rolleyes::rolleyes:

RSR5PqC.png
Link para o comentário
Share on other sites

Queria um clã 4fun pra torre eu já fiz 3 ab 150 mais ainda n zerei a torre com nem um, as vezes eu tenho mais o pessoal so vai pra torre pra upar e fica difícil acho que vou fazer um menestrel pra testar se vou longe

 

Opa, se joga no thor é bem-vindo na BW

nossas torres sao zeraveis, temos um desempenho bom nela, o problema é que rola muito dc, resultando numa pt desequilibrada que nem mostra o video, onde tem só 1 bio e um shura que é de azura. :(

Nossas torres são Drop, logo, sem lvl pra entrar. E acho que menestrel é uma ótima escolha ;D

RSR5PqC.png
Link para o comentário
Share on other sites

A hora que o sorcer morreu todo mundo riu loucamente pq ja fazia uns dois minutos que estavamos pedindo ress e ele dizia que nao podia pq rava com sangramento, ai ele esperou o hp estar em 1% de hp pra ressar, má idéia

 

 

qual foi o sentido desse pensamento???

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei da Iniciativa, os comentários durante o vídeo são hilários, se eu não fosse noob ainda ia curtir demais Torres 4Fun, mas pra mim ainda é o melhor jeito de upar... Quem sabe um dia não possa fazer parte do Clã/grupo.

 

Continue com os vídeos =D

 

Hah, mas você pode sim fazer parte! Se quiser é só mandar MP pra algum dos chars que diz no tópico ou dar uma passada em Rachel que provavelmente tem alguem do clã lá (eu deixo logado o dia inteiro quase)

RSR5PqC.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...