Ir para conteúdo

Fox Smallheal chega rapidinho.


Helzenberg

Posts Recomendados

Oi Fox Smallheal, então primeiramente gostaria de dizer que mesmo tendo mandado um trancert semana passada para o suporte e até a presente data 6 dias depois o Ticket nem se quer foi encaminhado, como dar credibilidade ao suporte? Entende porque muita gente não reporta e leva o jogo nas coxas mesmo com servidor mega lagado.

 

O servidor esta com problema de rotas com varias operadoras, exemplo disso foi que fizemos um treinamento em 12x12 e não conseguimos concluir no castelo do feudo TE só no normal com menos lag.

 

Contudo ontem cansado de lag baixei WTFast que traça uma rota melhor para o servidor da Level Up o resultado foi surpreendente 0 LAG nos teste, WTF dectetou uma grande quantidade de perda de pacotes e ainda maior quando dentro do castelo TE batendo em menos de 2 minutos 200 pacotes perdidos. (Quando você entra dentro do castelo ele já avisa que a conexão mudou acredito que os servidores da TE não estejam no mesmo lugar).

 

 

Na imagem abaixo mostra os 200 pacotes perdidos meu ping de 74 pela operadora e com WTFast diminuído para 8.

 

O problema é até pagaria pelo WTFAST mas custa 10 dólares por mês com esses dolár a 4,14 sairia mais de 40 reais o Exitlag Brasileiro ontem estava fora do ar ia testar com ele também.

 

Tentei o Pingzapper! mas esse o jogo não conecta, ele custa 4 dólares seria uma opção mais barata que o WTFast.

 

pJ18td7.jpg

Editado por Helzenberg

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

Sem lag faz a mesma coisa que o Wtfast e é bem mais barato,além de não resetar mais a senha.

 

O que é sem lag faz a mesma coisa que é o WTFast e é mais barato?

 

Exitlag? Tem 2 dias que esta offline os servidores deles, não consegui contato com o suporte deles, já usei Exitlag pra mooba quando estava com problema de rota e funciona mesmo e é bem mais barato, não tem como pagar 40 reais por mês pra jogar.

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

O que é sem lag faz a mesma coisa que é o WTFast e é mais barato?

 

Exitlag? Tem 2 dias que esta offline os servidores deles, não consegui contato com o suporte deles, já usei Exitlag pra mooba quando estava com problema de rota e funciona mesmo e é bem mais barato, não tem como pagar 40 reais por mês pra jogar.

 

primeira opção no google ao digitar "sem lag"

 

https://semlag.com/

 

bom uso

Link para o comentário
Share on other sites

"Fox Smallheal chega rapidinho."

 

Esse título é zuera né?

Só vejo moderadores neste fórum nas terças feiras e olhe lá.

Até onde sei a nanook cuida de uns 5 ou mais fóruns, e infelizmente pra nós o ragnarok não é tão prioritário quanto os outros.

Por incrível que pareça os únicos que parecem bem assessorados no ragnarok são os donos de bots, pois mesmo após duas fases do tal "programa anti bot" os caras já burlaram a segurança do jogo e já infestam os principais mapas no odin.

Esse negócio de ticket é furada, acho impossível que a lug já não saiba que o jogo tá lagado e os mapas estão cheios de bot!

3NmlG03.jpg

"O Caos não é um abismo. O Caos é uma escada".

Link para o comentário
Share on other sites

Caso queira saber mais, o serviço que você procura é chamado de Tunneling. Existem várias empresas que fornecem esses serviços. Eu já ouvi falar mal do SemLag por usuários do mesmo, então não recomendo ir atrás desse. Ouvi dizer que o serviço é lento e bastante inferior à vários outros do mercado. Eu já tentei testá-lo uma vez e não consegui, pois o software deles é bem arcaico e que tem que configurar uma cacetada de coisas.

No mais, tem alguns serviços como o NoPing, WTFast, ExitLag --> Já testei esse último e achei muito bom. Mas lembre-se que esses serviços tem acesso ao seu IP e podem vendê-lo para seus inimigos te nukarem ou ter o próprio serviço nukado por pessoas de má fé.

Já vi tais serviços sofrerem ataques por várias coisas, incluindo concorrência, então é bom que pesquise bem antes de saber o que tá contratando.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Caso queira saber mais, o serviço que você procura é chamado de Tunneling. Existem várias empresas que fornecem esses serviços. Eu já ouvi falar mal do SemLag por usuários do mesmo, então não recomendo ir atrás desse. Ouvi dizer que o serviço é lento e bastante inferior à vários outros do mercado. Eu já tentei testá-lo uma vez e não consegui, pois o software deles é bem arcaico e que tem que configurar uma cacetada de coisas.

No mais, tem alguns serviços como o NoPing, WTFast, ExitLag --> Já testei esse último e achei muito bom. Mas lembre-se que esses serviços tem acesso ao seu IP e podem vendê-lo para seus inimigos te nukarem ou ter o próprio serviço nukado por pessoas de má fé.

Já vi tais serviços sofrerem ataques por várias coisas, incluindo concorrência, então é bom que pesquise bem antes de saber o que tá contratando.

 

Sempre usei o sem lag e nunca tive problema,fora que renovaram a interface do mesmo e está bem melhor pra uso.

Antigamente eu usava por causa do Lag na hora da guerra,com ele dava pra jogar liso,hoje em dia eu uso mais por necessidade mesmo,já que só consigo logar no jogo com ele.

Link para o comentário
Share on other sites

Sempre usei o sem lag e nunca tive problema,fora que renovaram a interface do mesmo e está bem melhor pra uso.

Antigamente eu usava por causa do Lag na hora da guerra,com ele dava pra jogar liso,hoje em dia eu uso mais por necessidade mesmo,já que só consigo logar no jogo com ele.

sorry sou leigo nesse programa, entre no site e não mostra o Rag na lista de jogos suportados, mesmo assim funciona?

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

sorry sou leigo nesse programa, entre no site e não mostra o Rag na lista de jogos suportados, mesmo assim funciona?

acabei de perguntar aqui no próprio site e eles disseram que nem dão suporte ao ragnarok, algo ta errado ai '-'

no [semlag]aluuuuuuu.jpg.png

Editado por Vitamina_C

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Esse "não damos suporte" quer dizer que não tem o Ragnarok na interface do programa pra selecionar.Mas o aplicativo permite configurar qualquer jogo pra rodar,basta ir no default e selecionar o ragexe.exe na pasta do ragnarok e em seguida escolher o servidor que você quer,no caso Brasil01.

massa, vou dar uma testada eu acho

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Mandei 1 ticket a 1 semana falando sobre lag e que todo meu clãn está com o problema.

 

Nem designado o ticket foi, E APOSTO QUE QUANDO RESPONDER VAI FALAR QUE É MINHA NET, nosso jogo está largado sim.

No minimo seria necessário +2 pessoas responsável apenas pelo ragnarok no brasil, o pior é que a gente fica triste porque dava pra ser muito melhor a administração desse jogo, mesmo com um numero não tão alto de jogadores ainda da um lucro... E o pior é que a maioria das pessoas não param de jogar o game por ele ser antigo, e sim pelos problemas.

 

Vai perguntar os motivos que alguém parou de jogar Ragnarok?

- LAG

- Falta de Support

- manutenções horríveis

- descaso com o jogo comparado ao passado

- falta de transparência

- Não temos motivações nenhuma pra jogar, não se tem + eventos como Rank de clãns.

Link para o comentário
Share on other sites

Mandei 1 ticket a 1 semana falando sobre lag e que todo meu clãn está com o problema.

 

Nem designado o ticket foi, E APOSTO QUE QUANDO RESPONDER VAI FALAR QUE É MINHA NET, nosso jogo está largado sim.

No minimo seria necessário +2 pessoas responsável apenas pelo ragnarok no brasil, o pior é que a gente fica triste porque dava pra ser muito melhor a administração desse jogo, mesmo com um numero não tão alto de jogadores ainda da um lucro... E o pior é que a maioria das pessoas não param de jogar o game por ele ser antigo, e sim pelos problemas.

 

Vai perguntar os motivos que alguém parou de jogar Ragnarok?

- LAG

- Falta de Support

- manutenções horríveis

- descaso com o jogo comparado ao passado

- falta de transparência

- Não temos motivações nenhuma pra jogar, não se tem + eventos como Rank de clãns.

 

Isso é a LU!G inteira cara, o negócio é que no Ragnarok eles nem mascaram mais. Quer ver como é LU!G mesmo? Baixa e joga Forsaken, e você vai ficar que o Rag tá 1000x melhor. Lá tem tanto player que GM joga igual player pra fazer número. E não tá assim porque o jogo é ruim, mas mais pela administração mesmo, tanto da distribuidora quanto da desenvolvedora (um pouquinho menos dessa).

Só para você ver a diferença, há 233 usuários online no nosso fórum no momento, no de lá há 15.

 

E nos jogos onde a coisa tá bacaninha sempre tem vários e vários posts reclamando, que nem aqui.

Editado por Randell

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente ta feio cara, o jogo ta cheio de problemas, nem motivação se tem mais

A empresa tinha que animar esse jogo de novo, e olha que não é difícil.

 

Ainda fico assutado como tem gente ainda que fica defendendo até hoje, esse fórum nunca muda.

 

Eu ainda sonho o dia que a equipe vai reconhecer como o jogo está ruim, criar um tópico de sugestão ai de coisas pra salvar esse jogo de novo. E não esses tópicos esquecidos de sugestão, e sim um com alguém 24h ativo.

 

Saudades pre renew e começo do renew...

Link para o comentário
Share on other sites

Esse "não damos suporte" quer dizer que não tem o Ragnarok na interface do programa pra selecionar.Mas o aplicativo permite configurar qualquer jogo pra rodar,basta ir no default e selecionar o ragexe.exe na pasta do ragnarok e em seguida escolher o servidor que você quer,no caso Brasil01.

 

Atualização.

 

Consegui logar com o Semlag, agora só testando na hora da WoE em um dia de lag para ter certeza que reduz o lag.

Editado por Helzenberg

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

Paulo, acabei de testar o SEMLAG mas quando você seleciona o personagem acontece que nem no Pingzzers você é desconectado do servidor não importa quantas vezes você tente.

 

Só o WTFast funciona com o BRO mesmo.

 

Você testou a versão free? Se sim,é pra funcionar assim mesmo,vai ficar dando dc toda hora.

 

E o sem lag funciona no bRO também,eu uso direto,principalmente pra jogar guerra.

Link para o comentário
Share on other sites

Se com programa de tunneling vocês conseguem jogar a WoE sem lag algum, o problema pode não ser diretamente no servidor da LU!, porque senão o lag continuaria, visto que troca de dados é feito em duas vias, uma do seu PC pro servidor e outra do servidor pro seu PC. O mais provável é que o servidor tem poucas rotas de conexão a oferecer, o que causa congestionamento e perda de pacotes durante os períodos de pico. Não entendo muito de redes, só o básico mesmo, então não sei explicar exatamente.

Link para o comentário
Share on other sites

No meu caso eu uso o serviço de proxy porque só consigo logar com ele,mas o lag do Thor deve ser o mesmo que dá quando tem eco aqui no odin.Junta 200+ cabeças no mesmo castelo e dá um lag insano,lembro da ultima eco que teve no skatynir com 5 clãs defendendo e 4 atacando,o lag era tamanho que meu trovador ficou uns 2 minutos spamando piada sozinho.

Link para o comentário
Share on other sites

No meu caso eu uso o serviço de proxy porque só consigo logar com ele,mas o lag do Thor deve ser o mesmo que dá quando tem eco aqui no odin.Junta 200+ cabeças no mesmo castelo e dá um lag insano,lembro da ultima eco que teve no skatynir com 5 clãs defendendo e 4 atacando,o lag era tamanho que meu trovador ficou uns 2 minutos spamando piada sozinho.

 

Eu editei mas você respondeu mais rápido, funcinou mesmo no free, acho que tentei logar uns minutos antes de acabar a manutenção, meu ragnarok atualizou uma segunda vez e passou a conectar.

 

Sábado passado joguei uma parte da guerra sem WTFast apesar de ter melhorado estava levando muitos DCs ainda mais por conta de 2 Idiotas usando barreira de gelo no feudo que seria aldebaram, fiquei 37 minutos preso sem conseguir me mexer na barreira de gelo, foi legal pra caramba.

 

Depois joguei um pouco um pouco melhor sem delay mas com um pouco de lag ainda mais com clãs grandes, então liguei WTFast 0 LAG e 0 Delay e 0 DC contra todos os clãs mesmo os dois mais mobados jogava mais liso que qualquer outra coisa, segundo WTFast meu ping estava 6, 100% responsivo como em uma partida de MOBA.

 

Nunca joguei uma WoE tão lisa na minha vida com uso de WTFast sério.

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu editei mas você respondeu mais rápido, funcinou mesmo no free, acho que tentei logar uns minutos antes de acabar a manutenção, meu ragnarok atualizou uma segunda vez e passou a conectar.

 

Sábado passado joguei uma parte da guerra sem WTFast apesar de ter melhorado estava levando muitos DCs ainda mais por conta de 2 Idiotas usando barreira de gelo no feudo que seria aldebaram, fiquei 37 minutos preso sem conseguir me mexer na barreira de gelo, foi legal pra caramba.

 

Depois joguei um pouco um pouco melhor sem delay mas com um pouco de lag ainda mais com clãs grandes, então liguei WTFast 0 LAG e 0 Delay e 0 DC contra todos os clãs mesmo os dois mais mobados jogava mais liso que qualquer outra coisa, segundo WTFast meu ping estava 6, 100% responsivo como em uma partida de MOBA.

 

Nunca joguei uma WoE tão lisa na minha vida com uso de WTFast sério.

 

sim,o Wtfast também é muito bom, só que aqui a Lug resetava minha senha toda vez que eu deslogava com ele =(

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...