Ir para conteúdo

Castigo de Loki 999k - iRO


#Corvo

Posts Recomendados

Isso não é iRO tio,isso é no kRO e é bem fácil ter esse dano lá.

 

Ainda mais com o hat bio 5 que aumenta 20% do dano do castigo a cada 2 refinos rs,focar numa asa full mira com carta menblatt e dex alta pegando mais de 30% de bônus a distancia,etc.

 

Simples,nada surreal,só caro

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Isso não é iRO tio,isso é no kRO e é bem fácil ter esse dano lá.

 

Ainda mais com o hat bio 5 que aumenta 20% do dano do castigo a cada 2 refinos rs,focar numa asa full mira com carta menblatt e dex alta pegando mais de 30% de bônus a distancia,etc.

 

Simples,nada surreal,só caro

 

Isso também se aplica ao dano desse suposto "Flicker"?

Saberia me dizer como ficará o Asura depois destas atualizações?

Link para o comentário
Share on other sites

Isso não é iRO tio,isso é no kRO e é bem fácil ter esse dano lá.

 

Ainda mais com o hat bio 5 que aumenta 20% do dano do castigo a cada 2 refinos rs,focar numa asa full mira com carta menblatt e dex alta pegando mais de 30% de bônus a distancia,etc.

 

Simples,nada surreal,só caro

 

Está mais para private....

Link para o comentário
Share on other sites

Isso também se aplica ao dano desse suposto "Flicker"?

Saberia me dizer como ficará o Asura depois destas atualizações?

 

Flicker é o ativador,Binding Trap é o damage

 

Ela é uma skill que dá dano baseado no HP do alvo, não lembro exatamente a fração e dá pra lexar,no caso o alvo foi um MVP com 120kk de HP (acho que era isso,preguiça de fazer as contas)

 

É skill de Rebellion

 

Asura? Bem,não sei dizer tudo sobre o kRO mas no momento em que o iRO se encontra,utilizando LEX + DARKCLAW (http://irowiki.org/wiki/Dark_Claw) e asurando MVP's humanoides com KVM bem refinada,dá pra se atingir 5~10kk,10kk chega a ser mais puxado pra quem tem build full dano com equips extremamente focados nisso(bryn por exemplo)

 

Acredito que no kRO o dano seja bem maior,está a anos luz do iRO...

 

Está mais para private....

 

Pode até ser mas do mesmo jeito, não é nada impossível pros padrões de lá.

 

Já vi print com 800k e pouco de dano nessa skill, em MVP humanoide, e no iRO não existe ainda esse hat que aumenta o dano do castigo.

 

Como eu disse, nada impossível, pro estado que o kRO se encontra (ainda mais pq lá existe Shadow Gear que ignora defesa de certa raça,coisa que foi barrado no iRO).

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pode até ser mas do mesmo jeito, não é nada impossível pros padrões de lá.

 

Já vi print com 800k e pouco de dano nessa skill, em MVP humanoide, e no iRO não existe ainda esse hat que aumenta o dano do castigo.

 

Como eu disse, nada impossível, pro estado que o kRO se encontra (ainda mais pq lá existe Shadow Gear que ignora defesa de certa raça,coisa que foi barrado no iRO).

 

Não falo pelo dano do cara ser comparado a private... falo mais por causa do delay das skill's.

Principalmente o recuar... que nem com 2 kiel da para fazer do jeito que ele fez na valk :rolleyes:

 

A asa dourada é visual?

Link para o comentário
Share on other sites

Flicker é o ativador,Binding Trap é o damage

 

Ela é uma skill que dá dano baseado no HP do alvo, não lembro exatamente a fração e dá pra lexar,no caso o alvo foi um MVP com 120kk de HP (acho que era isso,preguiça de fazer as contas)

 

É skill de Rebellion

 

Asura? Bem,não sei dizer tudo sobre o kRO mas no momento em que o iRO se encontra,utilizando LEX + DARKCLAW (http://irowiki.org/wiki/Dark_Claw) e asurando MVP's humanoides com KVM bem refinada,dá pra se atingir 5~10kk,10kk chega a ser mais puxado pra quem tem build full dano com equips extremamente focados nisso(bryn por exemplo)

 

Acredito que no kRO o dano seja bem maior,está a anos luz do iRO...

 

 

 

Pode até ser mas do mesmo jeito, não é nada impossível pros padrões de lá.

 

Já vi print com 800k e pouco de dano nessa skill, em MVP humanoide, e no iRO não existe ainda esse hat que aumenta o dano do castigo.

 

Como eu disse, nada impossível, pro estado que o kRO se encontra (ainda mais pq lá existe Shadow Gear que ignora defesa de certa raça,coisa que foi barrado no iRO).

 

Com essa margem de dano acho deveriam buffar todos os mvps, está meio, né.

Link para o comentário
Share on other sites

Não é tãaaaao surreal o dano (não quando se tem uma thanatos ^^), no jogo atual da p pegar esse dano em Humanoides , e tudo questão de mecânica que o rag disponibiliza, uma skill de 1k pode bater 1kk des de que você saiba exatamente o que usar e onde usar, isso não estraga o jogo e exatamente isso que torna ragnarok um mmo único. Em ragnarok conhecimento e poder. E diferente um cara que pensa por si só , daqueles que seguem o rebanho e seguem cegamente o que dizem pra ele fazer. (colam o guia X ou Y , na área de trabalho e não da um passo fora daquilo)

 

Quanto a evolução do dano, calma vocês estão comparando o RAG atual , com um RAG 10 anos a frente, 1kk de dano em Mvps com 50kk + de HP como são alguns dos novos não e la diferente , dos seus hits de 100k em mvps com 5kk de HP atualmente. E tudo uma questão de proporção de dano.

 

Se estivéssemos nos primórdios do ragnarok e víssemos um Freonni tomar HitKill iriamos achar apelão e private , hoje em dia isso e algo natural, imagina você quando nem trans tinha, ver o dano de uma AD? você acharia aquilo a coisa mais apelona do mundo.

Gx:Uchiha Cloud (main lv 150) /SC:Sawada Cloud /Mini Shura:Kurono Cloud /Mini AB:Yagami-Cloud /Sorc:Saber Cloud /Kagerou:Uchiha_Cloud /RG :Crown Cloud /RK:Meliodas Cloud /Ranger:Locker Cloud

Link para o comentário
Share on other sites

Não falo pelo dano do cara ser comparado a private... falo mais por causa do delay das skill's.

Principalmente o recuar... que nem com 2 kiel da para fazer do jeito que ele fez na valk :rolleyes:

 

A asa dourada é visual?

 

Sim,é visual mas tem a versão original dela q é super apelona

 

A dificuldade dos mvp's deveria acompanhar essas atualizações op's

sdds 30 pessoas pra matar um ifrit

 

A ''dificuldade'' até acompanha mas os MVP's novos só tem HP e DANO,nada impossível de evitar com os equips certos...

 

ainda mais que em qualquer servidor hoje em dia tem amuleto,só morre pra MVP em pt quem quer.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

O dono do vídeo já apareceu explicando antes :rolleyes:

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?147495-Melhor-Katar-MvP-PvM&p=1472614&viewfull=1#post1472614

 

Isso não é iRO tio,isso é no kRO e é bem fácil ter esse dano lá.

 

Ainda mais com o hat bio 5 que aumenta 20% do dano do castigo a cada 2 refinos rs,focar numa asa full mira com carta menblatt e dex alta pegando mais de 30% de bônus a distancia,etc.

 

Simples,nada surreal,só caro

 

Bem fácil o caralho, só com o hat e asa não pega esse dano. :p

 

Não falo pelo dano do cara ser comparado a private... falo mais por causa do delay das skill's.

Principalmente o recuar... que nem com 2 kiel da para fazer do jeito que ele fez na valk :rolleyes:

 

A asa dourada é visual?

 

Dá sim cara, dá. :p

 

O que tem cara de private é isso aqui:

 

https://www.youtube.com/watch?v=dRYeIQP5HYs

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...