Ir para conteúdo

GRF Editada? '-'


Sir ßrøwnie Cøøkie

Posts Recomendados

  • Replies 65
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Grf editada faz MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIITAAAAAAAAAAAAAAA coisa

Desde mostrar células mortas, paredes e locais quais você pode atacar de um lado da parede pro outro a coisas realmente impactantes.

Tem como deixar uma seta indicando onde qualquer pessoa usou 'Esconderijo', tem como deixar as Pegadas do 'Espreitar' rosa neon brilhante, deixar status negativos com um nome em cima da cabeça da pessoa, indicando obviamente oque aconteceu, dar icones e animações diferenciadas para quando 'Desencantar' funcionou, redenção com cor diferente, monstros com tamanhos diferentes, desde MvPs com mobs chatos [senhor das Trevas exemplo] a monstros que tem pergaminhos de transformação/equips que deixam os jogadores com essa aparencia, como Deviruchi, Poring e Eddga...

 

Só essa parte visual ja muda coisa pra $#%#¨& mas tem mais ainda:

 

Você pode alterar/reduzir/praticamente anular qualquer animação que seu personagem faça, seja mexer os pézinhos para andar ou o movimento que um RK faz ao usar Sopro do Dragão.

Mesmo que você tenha 100% de redução de Cast e Delay, o jogo ainda tem uma 'trava' para evitar abuso, essa trava é 'visual', é o bonequinho realizar os movimentos dele para soltar a 'magia'. Editando isso com a GRF você consegue ganhar tempo entre as habilidades e o seu personagem não dá aquela travada de quando você tenta fazer as coisas muito rapido, além de não dar bug position e permitir um chain infinito [Nitido em Sopro, Dispell, Laminas Retalhadoras (!!!!!!) e Canhão de Prótons]

Não passível de punição, porém é nítida a vantagem por exemplo que um bio no protons tem em relação a um bio que não tem a GRF editada.

 

você explicou direitinho!

Link para o comentário
Share on other sites

Provavelmente não sabem que o lobo do mini sentinela é minusculo

 

Foi só o que me veio a cabeça vendo o vídeo

Também acho que seja devido ao lobo porque o resto do vídeo tá normal.

 

Ou foi a skin também, mas skin sempre foi permitido, aqui no fórum mesmo tem pra baixar sem contar o concurso de skin que teve.

 

Então só sobra de opção o lobo mini mesmo. Os funcionários LU devem ter visto o tamanho dos monstros do biolab em comparação com o lobo e o ranger e pensaram "editou GRF pra acertar tempestade". E do jeito que a Lug desconhece o próprio jogo que distribui eu não duvido nada que tenha sido isso.

 

Comparação entre os lobos caso a LU desconheça:

 

fn5qbl.jpg

Editado por Baborges90
Link para o comentário
Share on other sites

Também acho que seja devido ao lobo porque o resto do vídeo tá normal.

 

Ou foi a skin também, mas skin sempre foi permitido, aqui no fórum mesmo tem pra baixar sem contar o concurso de skin que teve.

 

Então só sobra de opção o lobo mini mesmo. Os funcionários LU devem ter visto o tamanho dos monstros do biolab em comparação com o lobo e o ranger e pensaram "editou GRF pra acertar tempestade". E do jeito que a Lug desconhece o próprio jogo que distribui eu não duvido nada que tenha sido isso.

 

Comparação entre os lobos caso a LU desconheça:

 

fn5qbl.jpg

Editaram o cérebro desse pessoal, lá em cima tá escrito "Baby Sentinela", pessoal faz parte da LUG e não sabem que existem Babys? Vou denunciar, é Maus tratos a criança '-' Editado por ~Souls
Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 months later...
Levou ban por ofender e não por duvidar. Vários já duvidaram de mim em diversos tópicos e não sofreram nenhum tipo de punição por isso. Quando alguém discorda de algo que escrevo costumo realizar testes para poder comprovar minhas afirmações e não correr para pedir ban para a pessoa ou fechar tópicos que me desagradam. Olhe você mesmo a área na qual sou tutor e veja se fechei algum tópico porque discordaram de mim, e verifique também os testes que fiz.

 

E as ofensas que você escreveu não foram direcionadas apenas a mim mas também a outro tutor.

 

Caso acredite que editei GRF posso enviar para você os replays originais.

 

Inclusive o dono do bROWiki já duvidou de você, eu estava no momento q ele te questionou :v

 

Punições em Ragnarok??

 

412128.jpg

 

deixar status negativos com um nome em cima da cabeça da pessoa, indicando obviamente oque aconteceu

 

Isso é coisa de grf editada? O.o

Eu achei q era da skin, vi um video de uma Renegada q mostrava o status dos monstros e perguntei pra ela qual skin ela usava pq eu gostei e achei q era da SKIN e ela me disse q era f_opink eu pesquisei e não achei. Vou mandar imagem do video dela

opink.jpg

Skin.jpg

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Inclusive o dono do bROWiki já duvidou de você, eu estava no momento q ele te questionou :v

 

 

 

 

 

Isso é coisa de grf editada? O.o

Eu achei q era da skin, vi um video de uma Renegada q mostrava o status dos monstros e perguntei pra ela qual skin ela usava pq eu gostei e achei q era da SKIN e ela me disse q era f_opink eu pesquisei e não achei. Vou mandar imagem do video dela

me diga, onde você vê algo fora do comum no vídeo do brownie? só pra começar a história, eu vi diversas vezes o vídeo pra analisar de tanto falarem e n vejo nada de errado, e principalmente nos do Ranger, até pq eu tenho um bom conhecimento com ranger se visse algo fora do comum eu poderia notar, sei como as skills funcionam e seus tempos

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

me diga, onde você vê algo fora do comum no vídeo do brownie? só pra começar a história, eu vi diversas vezes o vídeo pra analisar de tanto falarem e n vejo nada de errado, e principalmente nos do Ranger, até pq eu tenho um bom conhecimento com ranger se visse algo fora do comum eu poderia notar, sei como as skills funcionam e seus tempos

 

Meu Quase Xará! Acho q tu me interpretou errado, em momento algum algum disse q o Brownie tava usando GRF editada, inclusive gosto muito dele, ele me tirou diversas dúvidas quando fui criar meu DD. Numa boa, leia novamente meu comentário '-'

 

No quote q eu fiz do Sir Brow ele disse q as pessoas já duvidaram dele e ele ao invés de ser ignorante com as pessoas ou fechar o tópico ele realizava testes para comprovar q de fato o q ele dizia era verídico, daí eu comentei q uma vez eu tava no fórum e tava acompanhando o tópico e o Dundé foi uma das pessoas q duvidaram dele e disse q os testes dele não eram confiáveis ou algo do tipo

 

Já no quote q eu fiz do Lord Howard (Espero q esse Howard seja por causa do Geese Howard de Fatal Fury), eu quotei pq concordo com ele e acho engraçado esses memes sobre a Rússia q eu vi pela primeira vez no Desciclopédia.

 

E por último no quote do Zephyr eu disse q assisti um vídeo q mostrava o status negativos e eu achava q isso era da Skin e não de GRF editada e mandei os prints do nome da Skin q a jogadora usava e o print do vídeo dela pra saber se aquilo era de GRF editada ou da Skin mesmo

Editado por DionyBiguZ

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Meu Quase Xará! Acho q tu me interpretou errado, em momento algum algum disse q o Brownie tava usando GRF editada, inclusive gosto muito dele, ele me tirou diversas dúvidas quando fui criar meu DD. Numa boa, leia novamente meu comentário '-'

 

No quote q eu fiz do Sir Brow ele disse q as pessoas já duvidaram dele e ele ao invés de ser ignorante com as pessoas ou fechar o tópico ele realizava testes para comprovar q de fato o q ele dizia era verídico, daí eu comentei q uma vez eu tava no fórum e tava acompanhando o tópico e o Dundé foi uma das pessoas q duvidaram dele e disse q os testes dele não eram confiáveis ou algo do tipo

Agora sim, falha minha em interpretação, o Dundé prefiro nem falar sobre ele quase pq né, ele flw que o que o Brownie fez foi achismo sendo que o Browiki é escrito um pouco com confirmação de dados e de resto com achismo puro de player, seria o Achismowiki se for ver bem[ lembrei agora de quando o Dundé falava de ampli com 2% de chance kkk], enfim n tenho pq botar lenha na fogueira, desculpa pelo engano XD

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Agora sim, falha minha em interpretação, o Dundé prefiro nem falar sobre ele quase pq né, ele flw que o que o Brownie fez foi achismo sendo que o Browiki é escrito um pouco com confirmação de dados e de resto com achismo puro de player, seria o Achismowiki se for ver bem[ lembrei agora de quando o Dundé falava de ampli com 2% de chance kkk], enfim n tenho pq botar lenha na fogueira, desculpa pelo engano XD

 

Vc nem esperou eu terminar meu comentário e já respondeu e.e

Normal, eu quando tô com sono mesmo leio tudo errado, digito errado e interpreto as coisas tudo errado também kkkk

AH sim, e já vi seus comentários, eu sei q vc manja de Ranger.

 

Mas enfim, FOI EXATAMENTE ISSO, pelo visto vc tava online no momento também. Eu até perguntei para ele como os testes do bROwiki eram feitos então senão por meio de testes (Os mesmos q o Sir Brow usou), pois se pra ele os testes q o Sir Brow usou não eram confiáveis os do bROwiki tbm não deveria ser, mas infelizmente não obtive uma resposta .

 

Btw, em relação aos prints q eu mandei vc sabe responder? e.e

Eu achava q era coisa da Skin

Editado por DionyBiguZ

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Vc nem esperou eu terminar meu comentário e já respondeu e.e

Normal, eu quando tô com sono mesmo leio tudo errado, digito errado e interpreto as coisas tudo errado também kkkk

AH sim, e já vi seus comentários, eu sei q vc manja de Ranger.

 

Mas enfim, FOI EXATAMENTE ISSO, pelo visto vc tava online no momento também. Eu até perguntei para ele como os testes do bROwiki eram feitos então senão por meio de testes (Os mesmos q o Sir Brow usou), pois se pra ele os testes q o Sir Brow usou não eram confiáveis os do bROwiki tbm não deveria ser, mas infelizmente não obtive uma resposta .

 

Btw, em relação aos prints q eu mandei vc sabe responder? e.e

Eu achava q era coisa da Skin

olha, se você diz do tamanho do ranger e worg é simples, ele é mini logo o lobo e ele são pequenos, normal de qualquer mini, não vejo outra alteração

 

 

@edit

agora que vi o da renegada olhei imagem errada, sim essas porcarias que aparecem frozen e tempo de pneuma na ára da skill são GRF editadas sim, tem diversos lixos que vem elas no Face inclusive

Editado por Dioni
xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eai galera

 

Eu meio que quitei do bRo quando alguém lá da LUG tinha feito o vídeo falando que GRF então estou por fora, queria saber se até hoje é liberado isso ?

Mesmo pra que seja pra fim de custom ? tipo alterar cidades, icones e etc ?

 

Olha, só ver que o contrato de uso do software nunca foi alterado nessa parte, então embora o povo diga que pode, não pode alterar nada no cliente. Mesmo que só mude as coisas pra tu que joga.

Link para o comentário
Share on other sites

Dei minha opinião sobre GRF editada (vulgo alterar o client do ragnarok) em outro tópico, nas regras a lug diz o seguinte

9. ATIVIDADE IRREGULAR

 

9.1 - Você não pode modificar nenhuma parte do Client de Ragnarök ou do Servidor de forma a alterar o funcionamento de itens ou do jogo de modo geral.

 

Com isso, da pra se entender que, você não pode fazer nenhuma alteração (visual ou nodelay, o que MUITA gente que joga woe faz), se vocês pegarem vídeo de woe, tem muita gente que utiliza o chão quadriculado tudo em cinza, os efeitos com nome escrito em cores neon, pensem numa classe suporte que jogue com grf e sem grf, pra um arcebispo no caso, é bem mais facil você enxergar sleep escrito em verde neon com um chão cinza, do que o chão clássico de castelo e o sleep na cor que é, ou seja, você não ve, sem contar o nodelay, que no bragi, vira o nome que ela tem, no delay... acho o seguinte, que a lug ou leva a sério o que ela diz sobre nenhuma modificação, ou fala logo de uma vez que permite alteração visual XD

Somos brasileiros e não desistimos nunca, por isso jogamos bRO até hoje

¯\_(ツ)_/¯

Link para o comentário
Share on other sites

Eai galera

 

Eu meio que quitei do bRo quando alguém lá da LUG tinha feito o vídeo falando que GRF então estou por fora, queria saber se até hoje é liberado isso ?

Mesmo pra que seja pra fim de custom ? tipo alterar cidades, icones e etc ?

 

Vou dizer o que eu acho.

A Lug não possui ferramentas pra detectar isso, não tem como saber (na verdade tem, e é bem visivelmente estúpido a diferença no spam de habilidades) ou não tem como provar que a pessoa está usando. Então a lug não fala nada, fica quietinha no cantinho só aguardando a Gravit criar alguma ferramenta pra combater isso.

Então teoricamente vc pode usar a vontade, mais da metade do server já usa e abusa disso, eu mesmo já vejo isso em alguns mvps mas ainda consigo ganhar sem essas merdas apelonas. Infelizmente não tem o que fazer por enquanto, então se vc está com coceira na mão pra usar isso ai, use pois não tem como detectar mesmo.

A não ser que vc mande ticket com uma print sua usando grf e afirmando "oia lug eu to usando grf editada, me bane aew!!!" ai vc vai ser banido talvez ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Ah sim tem isso mesmo no regulamento, alteração do client.. falar a verdade não entendo com alteração do SEU jogo consegue afetar o jogos dos outros, tipo nodelay onde você tira a animação... tipo como isso é possível ? era apenas o usuário vê e fosse algo com placebo... mas no final acaba dando vantagem pro player.

 

Enfim ponto negativo algumas coisas

 

*Ragnarok ta muito poluído e com efeitos desnecessauros e nem tem como suavizar, apenas retirar.. isso acaba incentivando o uso dessas GRF, tem gente que só usar pra efeitos mesmo

*WoE sem aquelas grf é quase injogavel no bRo, não sei qual o motivo, mas tentei na época que eu ia e não conseguia, e se tirasse o efeito com /effect tu morria sem saber

 

Minha opinião, lug deveria permitir isso mas dando acesso/suporte... já que banir ela não vai conseguir e nem tem interesse

Link para o comentário
Share on other sites

Um exemplo +- pra vc ter uma noção.

Um bzb da pra se matar em 1 minuto e alguns segundos... sem grf editada

Com grf editada vc mata em uns 30s sem nem mesmo o bichinho conseguir se transformar na segunda forma.

Simples assim;) percebeu a diferença?

 

é gigante mesmo

Pra mim isso é má idole, usar grf pra suavizar efeitos do ragnarok até entendo mas pra isso...

Link para o comentário
Share on other sites

Ah sim tem isso mesmo no regulamento, alteração do client.. falar a verdade não entendo com alteração do SEU jogo consegue afetar o jogos dos outros, tipo nodelay onde você tira a animação... tipo como isso é possível ? era apenas o usuário vê e fosse algo com placebo... mas no final acaba dando vantagem pro player.

 

Enfim ponto negativo algumas coisas

 

*Ragnarok ta muito poluído e com efeitos desnecessauros e nem tem como suavizar, apenas retirar.. isso acaba incentivando o uso dessas GRF, tem gente que só usar pra efeitos mesmo

*WoE sem aquelas grf é quase injogavel no bRo, não sei qual o motivo, mas tentei na época que eu ia e não conseguia, e se tirasse o efeito com /effect tu morria sem saber

 

Minha opinião, lug deveria permitir isso mas dando acesso/suporte... já que banir ela não vai conseguir e nem tem interesse

 

O pouco que eu sei é que o jogo funciona do lado do cliente (bRO) e do jogador. Essas alterações do cliente, do lado do jogador acabam influenciando como os dados são lidos pelo servidor.

Já vi um pessoal comentando aqui de RK de Sopro que não tem mais animação alguma quando usam a habilidade e claro, graças a esse corte de animações conseguem aumentar o dano por segundo (DPS) com sopro.

Mas tem uma outra coisa oculta nisso do uso de GRF editada: os jogadores não são mais o mesmos da época do pré-renovação.

Antigamente a gente não ouvia falar dessas coisas, era um conhecimento restrito a poucas pessoas e elas, claro, não faziam questão de espalhar isso.

Hoje em dia, jogar o bRO pra ir WoE, PVP ou mesmo disputar mvps virou um vale-tudo. As pessoas não tem mais escrúpulos como antigamente.

Acrescente o fato que a Renovação mudou muitas coisas no jogo, em todas as modalidades. E com o advento do nível 175 a coisa ficou ainda pior.

Quer dizer, não bastou itens obtidos com ajuda de bots, KVM com alto over vendidas por grana real, comércio de contas e itens, como sempre se precisa de mais, a moda do momento é GRF editada que alguns inclusive vendem por ai como já mostraram em posts aqui pelo fórum.

Programação ruim da Gravity, mais um bando de gente que faz qualquer coisa pra ter vantagem contra o outro em pvp / woe virou isso aí.

 

 

 

Vou dizer o que eu acho.

A Lug não possui ferramentas pra detectar isso, não tem como saber (na verdade tem, e é bem visivelmente estúpido a diferença no spam de habilidades) ou não tem como provar que a pessoa está usando. Então a lug não fala nada, fica quietinha no cantinho só aguardando a Gravit criar alguma ferramenta pra combater isso.

Então teoricamente vc pode usar a vontade, mais da metade do server já usa e abusa disso, eu mesmo já vejo isso em alguns mvps mas ainda consigo ganhar sem essas merdas apelonas. Infelizmente não tem o que fazer por enquanto, então se vc está com coceira na mão pra usar isso ai, use pois não tem como detectar mesmo.

A não ser que vc mande ticket com uma print sua usando grf e afirmando "oia lug eu to usando grf editada, me bane aew!!!" ai vc vai ser banido talvez ;)

 

 

^ Só li verdades, infelizmente. =(

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não concordo com quem usa GRF editada, mas tbm não recrimino a pessoa, mas muita coisa que ser esclarecida pela empresa.

 

Caso não dê para arrumar a GRF, a empresa pode requistar o mesmo "fix" que o IRO realizou, para gravity, que é botar um cooldown maior, que mesmo no bragi não dê para spamar certas habilidades, exemplo o sopro.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal tem atraso mental, não consegue entender que GRF é o cúmulo do absurdo. O balanceamento desse jogo já é o melhor do universo, e ainda tem gente que cria um vão ainda maior pra fuder com o jogo inteiro.

Bom que esse jogo não tem new player mesmo e quando tem eles mesmos colocam pra correr. Daí eles ficam que nem cachorro correndo atrás do próprio rabo, disputando sempre com os outros cachorros pra ver quem edita melhor, quem coloca mais bot ou quem coloca mais dinheiro.

 

Nem vou me dar o trabalho de ver o vídeo mas:

 

Se você usa GRF pra corrigir qualquer coisa, você é um bosta.

Se você usa GRF pra ajudar na jogabilidade, você é um bosta.

Se você usa GRF pra PVP e WOE vai além de bosta.

 

O pior é ver que não basta a Gravity e a LUG ferrarem o jogo inteiro, os players tem que contribuir também.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal tem atraso mental, não consegue entender que GRF é o cúmulo do absurdo. O balanceamento desse jogo já é o melhor do universo, e ainda tem gente que cria um vão ainda maior pra fuder com o jogo inteiro.

Bom que esse jogo não tem new player mesmo e quando tem eles mesmos colocam pra correr. Daí eles ficam que nem cachorro correndo atrás do próprio rabo, disputando sempre com os outros cachorros pra ver quem edita melhor, quem coloca mais bot ou quem coloca mais dinheiro.

 

Nem vou me dar o trabalho de ver o vídeo mas:

 

Se você usa GRF pra corrigir qualquer coisa, você é um bosta.

Se você usa GRF pra ajudar na jogabilidade, você é um bosta.

Se você usa GRF pra PVP e WOE vai além de bosta.

 

O pior é ver que não basta a Gravity e a LUG ferrarem o jogo inteiro, os players tem que contribuir também.

 

GRF editada*, porque todos usam GRF pra jogar... agora editada cabe de cada um kkk

Não concordo com bosta, mas já deu pra vê que fica bastante escroto esse nodelay não tenho coragem nem de experimentar... mas não vejo nada contra quem usa pra customizar ou otimizar os efeitos já que a empresa não se dispõe a isso...

 

Tem um comando no próprio jogo que suaviza osso efeitos, ele saiu junto das batalhas campais '3'

:(

qual era o comando ? ueh não tem mais campal ? :o

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal tem atraso mental, não consegue entender que GRF é o cúmulo do absurdo. O balanceamento desse jogo já é o melhor do universo, e ainda tem gente que cria um vão ainda maior pra fuder com o jogo inteiro.

Bom que esse jogo não tem new player mesmo e quando tem eles mesmos colocam pra correr. Daí eles ficam que nem cachorro correndo atrás do próprio rabo, disputando sempre com os outros cachorros pra ver quem edita melhor, quem coloca mais bot ou quem coloca mais dinheiro.

 

Nem vou me dar o trabalho de ver o vídeo mas:

 

Se você usa GRF pra corrigir qualquer coisa, você é um bosta.

Se você usa GRF pra ajudar na jogabilidade, você é um bosta.

Se você usa GRF pra PVP e WOE vai além de bosta.

 

O pior é ver que não basta a Gravity e a LUG ferrarem o jogo inteiro, os players tem que contribuir também.

 

Não encontrei o botão " Entregar Oscar" no forum , senão teria acionado ele :cool:

 

No mais eu enxergo a coisa da seguinte forma :

 

Todo mundo ta usando Grf editada , vou usar tbm pq ninguem esta sendo punido

Ta todo mundo usando bot , vou usar tbm pq nao tem punição

Ta todo mundo abusando de bug , tbm vou abusar pq não tem punição

Ta todo mundo dirigindo bebado , tbm vou dirigir pq ninguem vai preso

Ta todo mundo sonegando imposto , tbm vou .... e por ai vai

 

Como o amigo disse ai em cima , quem usa é um bosta e sabe disso

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...