Ir para conteúdo

Slot nas Luvas de Atributo de Eclage


Hopsfy

Posts Recomendados

Ia inserir uma wall of text explicando o porque disso ser igual em todos os servidores igual a estrutura básica das skills, mas seu conceito nem deve mudar. rs.
se vc sabe tanta coisa como vive afirmando aqui pq n fala assim q aparece alguem perguntando e n apenas qd o dundé te chama? tem muita dúvida pra ser respondida pelo fórum, n só as dos tópicos que o dundé participa.
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

se vc sabe tanta coisa como vive afirmando aqui pq n fala assim q aparece alguem perguntando e n apenas qd o dundé te chama? tem muita dúvida pra ser respondida pelo fórum, n só as dos tópicos que o dundé participa.

 

Acho que é pq ngm gosta de ficar o dia todo ajudando no fórum,até pq, a maioria das perguntas daqui dá pra achar em 5 minutos de google

 

Os tutores já ajudam bastante tbm

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que é pq ngm gosta de ficar o dia todo ajudando no fórum,até pq, a maioria das perguntas daqui dá pra achar em 5 minutos de google

 

Os tutores já ajudam bastante tbm

ou pode ser porque tem gente que só aparece qd o amigo tb aparece, ou chama, ou não sei. Isso é bem comum aqui, vc deve saber bem disso.
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

escreve aí :rolleyes:

 

Já posso salvar num bloco de notas e quando alguem falar isso eu mandar >:

 

fiquei uns 10 minutos digitando, mas apaguei tudo, não vou digitar tudo denovo :/

 

se vc sabe tanta coisa como vive afirmando aqui pq n fala assim q aparece alguem perguntando e n apenas qd o dundé te chama? tem muita dúvida pra ser respondida pelo fórum, n só as dos tópicos que o dundé participa.

 

Está falando dos meus últimos posts? só olho as vezes nesse LINK se acho algo interessante.

Ninguem é obrigado a ficar 24/7 vigiando todos os tópicos em troco de nada, só apareço pra afirmar algo quando alguem realmente fala merda ou porque acho que é necessário, afinal é um passatempo meu :)

 

PS: foi coincidencia eu ter aparecido "logo depois".

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Qual a chance de se fazer um slot naquelas luvas? por que toda vez que eu tento falha e eu perco a luva (já perdi umas 10...:()

 

 

oi amigo eu comprei 10 luvas da agilidade e fui slotar elas em eclage com 10 consegui slotar 2 acho que foi muita cagada rs vejo pessoas q vai lá e não consegui slotar

Link para o comentário
Share on other sites

oi amigo eu comprei 10 luvas da agilidade e fui slotar elas em eclage com 10 consegui slotar 2 acho que foi muita cagada rs vejo pessoas q vai lá e não consegui slotar

amigo, não me leve a mal mas 10 luvas não da pra ter nada de base, isso é muito pouco pra tentar chegar perto de uma probabilidade.

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Lol eu comentei como uma advertência pro jogador e não pra atacar você e você se doeu de uma maneira que noooossa

Aham, bela forma de "alertar" os players.

Já que a Nanooka tá on e parece ser uma pessoa educada, sem nooossas e meeeeeeu deeeeeeeeeus, bem que ela poderia dar algumas lições de boas maneiras pro dundé porque ô cara pra alfinetar e criticar os outros, quase todo mundo aqui já foi vítima dele, se ainda fosse critica com conteúdo e conhecimento, mas não é, ontem mesmo criticou o cara que faz guias de quest, que o cara assassinou o português sendo que ele mesmo escreve super errado. Tá faltando humildade e mais delicadeza.

"Tá faltando humildade" me lembrou esse vídeo kkkkkk https://www.youtube.com/watch?v=Wv4WSSluKTI

Ia inserir uma wall of text explicando o porque disso ser igual em todos os servidores igual a estrutura básica das skills, mas seu conceito nem deve mudar. rs.

Deveria digitar, pode não mudar a opinião dele, mas pode ajudar outros players...

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

The treta has been implated. E suas porcentagens do BROWIKi tbm não são a base do achismo?

 

Só pra constar... Não é o Dundé que cria ou edita as páginas do bROWiki... é uma Wiki, são os usuários criam e editam os artigos. lol

 

But yeah, vocês conseguiram ir meio longe do tema proposto do tópico, mas acho que já deu pra entender que as chances são relativamente baixas. XD

Link para o comentário
Share on other sites

Só quero apenas esclarecer meu comentário infeliz que os jogadores precisam tomar cuidado com algumas coisas, principalmente em achismos feitos se testes.

 

É extremamente comum que um jogador procure databases para verificar o script de determinados itens (muitos que me criticaram fazem isso) e não sabem que todos os scripts divulgados nesses databases são colhidos de servidores não oficiais e que são "achismos" de jogadores de server pirata. Foi nesse sentido que fiz o comentário.

 

É óbvio que ele não atacava diretamente o tutor nem qualquer outro jogador, tanto porque o browiki também usa testes dos jogadores para aumentar o conteúdo, como a separação de cartas em malangdo e os itens de recuperação testados pelo hdrst (que até foi acusado injustamente num ápice da paranóia de um usuário).

 

Devido a isso, peço desculpas a quem se sentiu oprimido.

Link para o comentário
Share on other sites

Só quero apenas esclarecer meu comentário infeliz que os jogadores precisam tomar cuidado com algumas coisas, principalmente em achismos feitos se testes.

 

É extremamente comum que um jogador procure databases para verificar o script de determinados itens (muitos que me criticaram fazem isso) e não sabem que todos os scripts divulgados nesses databases são colhidos de servidores não oficiais e que são "achismos" de jogadores de server pirata. Foi nesse sentido que fiz o comentário.

 

É óbvio que ele não atacava diretamente o tutor nem qualquer outro jogador, tanto porque o browiki também usa testes dos jogadores para aumentar o conteúdo, como a separação de cartas em malangdo e os itens de recuperação testados pelo hdrst (que até foi acusado injustamente num ápice da paranóia de um usuário).

 

Devido a isso, peço desculpas a quem se sentiu oprimido.

Sandálias da Humildade com Dundé

 

2yn084w.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...