Ir para conteúdo

#QueroMeuJogoLimpo!


DeKaa

Posts Recomendados

É só você ir ao éden e ira se deparar com a cena mais frustrante de todas ea cena mais absurda, sou 100% honesto e 100% contra Bots, mas nuncame importei com eles, até me deparar com uma cena que me deixa afim deabandonar o BRO, um tal de Oscar Medeiros, que vende zenys e postavídeos dizendo que consegue multiplicar consumíveis, não sei se é verdade oumentira, mas venho aqui dizer, que quando eu vi aquilo eu entendi o seguinte:"Comprem mais zenys seus otários, enquanto destruo o servidor, fico com odinheiro de vocês".Já passou dos limites, e já que ele está querendo aparecer, olha o facebook docanalha ai:https://www.facebook.com/oscar.medeiros.95Caso alguém da LUG! tenha interesse já pesquisei todos os sites que distribuemo tal BOT que esse canalha utiliza, muitos players querem um server melhor, porémenquanto houver gente comprando zenys, não teremos um ragnarok melhor.Quem quiser apoiar por favor, ajudem com bons comentários e opiniões, euirei ler tudo mesmo que eu não responda, agora quem apoia BOT e venda de zenys eu não me importo com você, então não se importe comigo em vindoaqui e comentando com coisas desnecessárias como palavrões e criticas inúteis.Enquanto eu escrevia esse texto me mandaram uma MP no jogo dizendo "o GM baniu todos"mas não são os últimos, com certeza, ele vai rir da nossa cara de novo e vai aparecer de novo.

screenThor059.jpg

screenThor062.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos fazer o que podemos galera, se é enviando um ticket, parando de dar KS e outros. Vamos fazer a nossa parte! Eles só vendem zennys porque tem quem compre. Por causa disso a economia do rag esta uma loucura, com inflação absurda, em seis meses o que era 400kk, por exemplo a mochila+9com ray, agora esta 800kk e assim em diante.

 

#QueroMeuJogoLimpo!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos fazer o que podemos galera, se é enviando um ticket, parando de dar KS e outros. Vamos fazer a nossa parte! Eles só vendem zennys porque tem quem compre. Por causa disso a economia do rag esta uma loucura, com inflação absurda, em seis meses o que era 400kk, por exemplo a mochila+9com ray, agora esta 800kk e assim em diante.

 

#QueroMeuJogoLimpo!

 

Mano Obrigado pelo apoio!

Só vou passar a visão aqui para quem compra zenys.

 

1B = 150 Reais com alguns canalhas

100k de ROPs = 149,90

 

Normalmente você vende ROPs facilmente entre 7kks e 10kks

100k de ROPs a 7kks cada 1k de ROPs = 700kks

 

Por 300kks de diferença você destrói o server?

 

Se você quer 300kks a mais só vender a 10kks cada 1k de ROPs e seja feliz mano!

 

ROPs, Zenys e Server Limpos! Não precisa comprar ROPs você tem outras opções

Honestas Também.

Link para o comentário
Share on other sites

Ótima iniciativa !

 

acho que quem tava no eden viu eu lá falando algo semelhante: Sousuke Deathsheet ao seu dispor o7.

 

 

Vi muito nego defendendo bot (masoquista é estranho né) falando que sem bot economia não gira e etc...

 

 

mas ja pensaram que muitos mapas que players poderiam fazer um dinheirinho bom os bots monopolizaram?

 

que essas pessoas que vendem os itens de bots são as mesmas que vende os kks pra vc comprar?

 

gente,economia do bRO no começo nucna necessitou de bot (isso por que jogavam MUITO MAIS pessoas,demanda de itens era alta), imagine agr q tem no max 5k de pessoas jogando?

 

enfim, galerinha, pensem nisso, bot só prejudica o servidor, a LU!G tá tentando fazer a parte dela,a gente pôde ver isso no eden hoje, mas nós temos que fazer a nossa também ! não comprem kks ! não dêem ks ! ajudem players novatos !

 

se a comunidade for acolhedora e não-toxica o jogo volta a ser a maravilha que era nos primordios do mesmo =DD

 

#QueroMeuJogoLimpo!

 

 

 

 

TL;DR :

 

para de comprar kks seus preguiçosos felas da puta

Link para o comentário
Share on other sites

 

1B = 150 Reais com alguns canalhas

100k de ROPs = 149,90

 

Normalmente você vende ROPs facilmente entre 7kks e 10kks

100k de ROPs a 7kks cada 1k de ROPs = 700kks

 

Por 300kks de diferença você destrói o server?

.

 

 

lembrando o fato de que muitas vezes vem premiação compre e ganhe na lug, onde agt ganha mochila/btt/FAW,

 

acaba tendo mais valor os 100k de rops doq o B do canalhinha

Link para o comentário
Share on other sites

Mano Obrigado pelo apoio!

Só vou passar a visão aqui para quem compra zenys.

 

1B = 150 Reais com alguns canalhas

100k de ROPs = 149,90

 

Normalmente você vende ROPs facilmente entre 7kks e 10kks

100k de ROPs a 7kks cada 1k de ROPs = 700kks

 

Por 300kks de diferença você destrói o server?

 

Se você quer 300kks a mais só vender a 10kks cada 1k de ROPs e seja feliz mano!

 

ROPs, Zenys e Server Limpos! Não precisa comprar ROPs você tem outras opções

Honestas Também.

 

kra , esse zeny q compra o rop vem de bot nao ? rs

to achando q o valor do k de rops vai ficar + barato tb.

kkkk vlew fleew 16%2B-%2B1

Link para o comentário
Share on other sites

kra , esse zeny q compra o rop vem de bot nao ? rs

to achando q o valor do k de rops vai ficar + barato tb.

 

Sim os Zenys vem dos BOTs mas se não tiver uma quantia absurda de BOTs e zenys não ira ser tão caro o ROPs. Todos que jogarem mesmo terão acesso a equipamentos TOPs.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim os Zenys vem dos BOTs mas se não tiver uma quantia absurda de BOTs e zenys não ira ser tão caro o ROPs. Todos que jogarem mesmo terão acesso a equipamentos TOPs.

 

sim man foi o q eu disse.

logo + esses calculo vao estar ultrapassado e todos vao poder comprar seus equipes graças a deus ;)

kkkk vlew fleew 16%2B-%2B1

Link para o comentário
Share on other sites

Fui vender uma Besta Gigante pra um cara (inclusive vendo por encomenda, 700kk) e o cara na época me pediu whats e quis negociar "outras formas de pagamento" porque a conta que ele tinha comprado zennys tinha sido banida por 30 dias.

 

Não sou puritano, então conversei com o cara. 10 anos de experiência me ensinaram algo e eu falei com ele: "brother, o que você pagou em 1b com o botter, você conseguiria 800m vendendo rops. Mas é muito mais seguro. A lug não vai banir sua acc, mas pode tirar todo seu gold obtido na transação e duvido que o cara (vendedor) vá te devolver."

 

Não sei se o cara ficou com a grana depois do block de 30 dias, mas pra ajudar ele, segurei a Besta e ele vendeu rops até ter os 700m. Demorou 5 dias +-.

 

Se você pretende conseguir grana fácil, pensa no risco antes.

 

Tenho mais nada pra falar.

Link para o comentário
Share on other sites

Os zennys que são adquiridos através desses bots, fazem com que a moeda do jogo se torne desvalorizada, ou seja, tudo se torna mais caro, pois se tem mais dinheiro e quando se tem mais demanda que oferta, o que acontece? A oferta diminui e se torna mais cara pela raridade.

Quanto aos ROPS também é afetado pela quantidade de zennys circulando no jogo, ficando cada vez mais caro o k de ROPS.

 

Me lembro quando fugitivo,biônicos,carteiro e jiboia, os itens mais clássicos do jogo estavam na faixa de 20kk, hoje isso é utopia!

 

E podem acordar galera, economia é um lençol curto, enquanto a LUG não investe de forma eficaz contra os BOTS o jogo vai se tornando inviável com o passar do tempo, cada vez mais rápido.

Em pouco tempo você só vai conseguir jogar o rag se já começar comprando 100k de rops, E se vocês acham que isso vai ser bom pra LUG, jamais, pois a maioria dos jogadores tem que tipo de lucro? Mesadinha dos pais? Poucos são assalariados e tem alguns que gastam uma fortuna com esse jogo. Mas o que é relevante é o consumo em massa e pra isso precisa de mais jogadores que acreditem e PRINCIPALMENTE SE DIVIRTAM COM O JOGO para continuar a jogar e a investir!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente a LUG ta se lixando pra vocês, tem mil tópicos iguais, o jogo já era.

 

Tipo, quando voce precisou veio aqui e perguntou várias coisas e o pessoal (que eu me lembre foi super-educado e atencioso com você) ajudou e te deu uma força...

 

Não é por nada não, mas não acrescenta nada você ficar colocando esse tipo de comentário aqui...

Quem está aqui GOSTA de Rag e não está interessado no RAGE de quem já quitou blz ?

 

*muito chato ajudar uma pessoa e depois ver ela passar perto só para ficar cuspindo no prato...

 

Passar bem...

Editado por Surfista Prateado
Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente a LUG ta se lixando pra vocês, tem mil tópicos iguais, o jogo já era.

 

A LUG! já está fazendo a parte dela, mas enquanto houver players comprando zenys, o BOTs irão prevalecer, precisamos conscientizar os players agora, por que a LUG! está fazendo o que é possível, não é o suficiente por que baixar o preço dos ROPs seria uma boa também, mas sabemos que não ira ocorrer, essa visão de que a LUG! não está nem ai para os players se tornou muito comum entre alguns poucos que não olham pelo menos o pouco que eles estão fazendo agora, a reação deles contra os BOTs demorou, mas chegou, então vamos apoiar.

Link para o comentário
Share on other sites

Mano acho que de uma coisa vocês não tem noção...Pra erradicar os bots, vocês devem deixar de comprar seus consumíveis, suas ad, suas gemas, seus conversores e pedras elementais, etc, etc.. Porque tudo isso se faz/dropa farmando itens através de bots. Isso é uma máfia muito, mas muito maior do que apenas venda de kk's. E outra, porque nós players tomamos a iniciativa, mas a lug nada? Sistema anti-bot? Não vi resultado nenhum! Que tal tomar vergonha e pagar um funcionário que vá a campo e possa banir os bots? Nunca vi jogo onde GM só faz evento de mvp que mata todo mundo! Que tal você GM ir dar uma passadinha lá no Vulcão de Thor primeiro andar, onde alguém de 10 bots farmando carta imp, salamandra, kasa, com 10 ranger 150 bem equipados? Tenha dó.

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...