Ir para conteúdo

[LUTO] Pelo Ragnarok que amamos! =/


M.Palladino

Posts Recomendados

Venho com tristeza desabafar sobre a o estado que o rag se encontra hoje. Tive a sorte de formar um grupo para upar na magmadum e vi quão absurdo é o nível dos jogadores (ou não, podem ser bots também) daquele mapa, além de sofrermos ameaças de gente mandando cuidar dos seus personagens que tavam de leech, pois se não viam com o ranger deles e davam ks na nossa pt, ainda tinha diversos outros ranger que tipo, bastava você ter 2 bixos que já tomava ks.

 

Eu jogo ragnarok a mais de 5 anos, comecei jogando em lan house e me interessei bastante, pois era meu primeiro MMORPG. Vi grandes mudanças no jogo como a renovação, já quitei várias vezes do jogo por coisas como essa e outras. Mas posso ver que hoje o ragnarok se tornou um poço de ambição, e isso é nossa culpa que não queremos ajudar e muito menos nos divertir, pois a maioria dos jogadores estão precupados somente em seus objetivos e acham que são dono do mercado, dos monstros, dos itens, enfim do jogo!

 

Posso parecer uma criança vindo falar isso aqui, mas não sei quanto a vocês, eu me divertia bastante com o ragnarok, junto com meus amigos ou sozinho fazendo quests e conhecendo novas pessoas. Eu também trabalho, estudo, namoro e etc. Mas sempre gosto de entrar no mundo de Midgard e esquecer um pouco da cansativa rotina do nosso dia a dia.

 

Por favor, peço que ler esse apelo (se é que assim posso chamar), use de bom senso, respeite e ajude as pessoas que estão jogando conosco, seja alguém mais novo que não saiba tanto do jogo ou seja alguém mais antigo no jogo. Não vamos esquecer que antes de tudo que quando entrarmos neste mundo o nosso primeiro objetivo é se divertir! Chega destas metas tolas e cansativas que fazem a diversão ir pelo ralo.

 

Agradeço a atenção de todos e desde já desejo um bom jogo a todos e Feliz ano novo!:D

screenThor035.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Isso ai não é de hoje. Desde antes do renewal, TODOS os mapas que eu ia upar eu sofria com KS, sim eu digo TODOS. Não tinha um que não vinha algum imbecil roubar o monstro e depois rir quando eu pedia que parasse. Nada mudou, hoje mesmo quando tento upar em qualquer mapa que tenha alguma chance de ter um Ranger imbecil para dar ks, sofrerei KS.

 

Nesse mapa especial, eu jogando de Ranger sempre saio de perto de quando alguém está mobando, mas NUNCA vi isso ocorrer com meus mobs, se eu não mato no momento em que a pessoa aparece na tela, essa pessoa rouba meu mob.

 

Magdun é um dos piores mapas para isso devido á venda de leech, por isso eu não apoio qualquer pessoa que venda/compre leech naquele mapa, pois todas dão KS em mob alheio e miam PTs que tentam upar.

 

Essa prática nunca mudou e nunca vai mudar, a menos que houvesse alguma coerção ou ferramenta que impessa. Infelizmente vivemos no país da macacada e vai continuar assim por muito tempo.

Link para o comentário
Share on other sites

O RicardoKronos tá de prova: hoje eu dei ragequit do up nos Mapas Especiais por não aguentar mais levar KS. Duas Sentinelas me seguindo e matando meus mobs porque alguém da party mais cedo tinha roubado um mob delas. Perguntei o que eu, que havia acabado de chegar, tinha a ver com isso e ela respondeu "você é da pt deles!1!!".

Preferi sair e jogar outra coisa ao invés de me estressar...

Link para o comentário
Share on other sites

O RicardoKronos tá de prova: hoje eu dei ragequit do up nos Mapas Especiais por não aguentar mais levar KS. Duas Sentinelas me seguindo e matando meus mobs porque alguém da party mais cedo tinha roubado um mob delas. Perguntei o que eu, que havia acabado de chegar, tinha a ver com isso e ela respondeu "você é da pt deles!1!!".

Preferi sair e jogar outra coisa ao invés de me estressar...

 

@Squirt

 

KKKKKKK você vai avalizar seu post justamente com o nick de um... Sentinela... AIUWEIAWHEIAWIEAHwe

Sentinelas sempre estão no meio de rolos de KS e o supracitado não é diferente...

Lembro de um episódio com um SA que estava levando KS e levou um BAN temporário quando deu Escudo Sagrado e o supracitado tirou SS e mandou ticket para a LUG...

Não que ele estivesse errado, estava certo... Mas não é uma referência Anti-KS muito confiável...KKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Share on other sites

@Squirt

 

KKKKKKK você vai avalizar seu post justamente com o nick de um... Sentinela... AIUWEIAWHEIAWIEAHwe

Sentinelas sempre estão no meio de rolos de KS e o supracitado não é diferente...

Lembro de um episódio com um SA que estava levando KS e levou um BAN temporário quando deu Escudo Sagrado e o supracitado tirou SS e mandou ticket para a LUG...

Não que ele estivesse errado, estava certo... Mas não é uma referência Anti-KS muito confiável...KKKKKKKKKKK

 

Eu realmente não entendi o motivo de riso. Nem o de preconceito. Falei do Ricardo porque ele estava na minha party e por ser alguém que é ativo aqui no fórum que viu o quanto eu fiquei frustrado com a situação. Uma delas era 150, inclusive. Não havia nem motivo pra ela estar lá. Só estava pra me dar KS. Ela deixou isso bem claro.

 

Eu já levei KS de RK, de RG, de Sorcerer... Só comentei que eram duas Sentinelas porque não é certo citar nomes. E a história do Escudo Sagrado e do S.A. se não me engano ele deu Pneuma pra "segurar" um MvP de uma Bioquímica que iria claramente levar... E achei certa a punição porque isso é anti-jogo.

 

Anyway, não existe classe mau-caráter, existe jogador mau-caráter.

Link para o comentário
Share on other sites

Ta complicado mesmo. Se vou upar, recebo KS e, se peço para pararem, sou xingado.

 

Se quero um equipamento, tem bot no mapa para dar ks (se for drop de calabouço de castelo é KS + morte do meu char) para me atrapalhar.

 

Se vou para o grupo Éden e Prontera, recebo uma enxurrada de pm sobre venda de zenies.

 

Se vou matar um MvP, tem alguém com grf editada. Ainda não passei por isso mas sei que tem. Inclusive, já vi um cara spamando bomba ácida sem bragi, apenas com Sacramentum (acredito que era grf editada ou algum bug).

 

Deixando a realidade do servidor de lado, só vale a pena jogar Ragnarok para explorar e conhecer melhor o rico conteúdo do jogo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

E você vai generalizar porque a classe é um sentinela?

Eu realmente não entendi o motivo de riso. Nem o de preconceito.

 

Porque essa é minha classe principal e jogo com ela desde que moc_fild18 tinha "hode" e ficava aquele bando de Atirador em cima do morrinho andando de lá para cá.... procurando algum monstro dentro do "range" não importava muito se tinha alguém batendo ou não...

Dou risada porque o "pré-conceito" é tanto que nem ligo mais... aliás... só para constar...considero quem acredita no contrário utópico.

E quanto ao episódio do RicardoK não foi isso que aconteceu, porém primeiro que não foi comigo e segundo que aguas passadas não movem moinhos...

Link para o comentário
Share on other sites

ta complicado mesmo. Se vou upar, recebo ks e, se peço para pararem, sou xingado.

 

Se quero um equipamento, tem bot no mapa para dar ks (se for drop de calabouço de castelo é ks + morte do meu char) para me atrapalhar.

 

Se vou para o grupo éden e prontera, recebo uma enxurrada de pm sobre venda de zenies.

 

Se vou matar um mvp, tem alguém com grf editada. Ainda não passei por isso mas sei que tem. Inclusive, já vi um cara spamando bomba ácida sem bragi, apenas com sacramentum (acredito que era grf editada ou algum bug).

 

Deixando a realidade do servidor de lado, só vale a pena jogar ragnarok para explorar e conhecer melhor o rico conteúdo do jogo.

 

Parabéns !!!!!!!!!!!!!

Verbalizou meu sentimento por completo !

 

ps: Quanto ao delay entre casts, ele é processado no lado servidor e não no lado cliente... o jogador em questão deve possuir 2 kiel e talvez um coração alado +12... Infelizmente fica muito roubado mesmo...

Mas veja pelo outro lado...Dá para comprar uma Motocicleta com isso...

Editado por Surfista Prateado
Link para o comentário
Share on other sites

Ta complicado mesmo. Se vou upar, recebo KS e, se peço para pararem, sou xingado.

 

Se quero um equipamento, tem bot no mapa para dar ks (se for drop de calabouço de castelo é KS + morte do meu char) para me atrapalhar.

 

Se vou para o grupo Éden e Prontera, recebo uma enxurrada de pm sobre venda de zenies.

 

Se vou matar um MvP, tem alguém com grf editada. Ainda não passei por isso mas sei que tem. Inclusive, já vi um cara spamando bomba ácida sem bragi, apenas com Sacramentum (acredito que era grf editada ou algum bug).

 

Deixando a realidade do servidor de lado, só vale a pena jogar Ragnarok para explorar e conhecer melhor o rico conteúdo do jogo.

 

Deixo minhas ss falarem...

 

Sem título151351685.png

screenThor267.jpg

screenThor268.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O RicardoKronos tá de prova: hoje eu dei ragequit do up nos Mapas Especiais por não aguentar mais levar KS. Duas Sentinelas me seguindo e matando meus mobs porque alguém da party mais cedo tinha roubado um mob delas. Perguntei o que eu, que havia acabado de chegar, tinha a ver com isso e ela respondeu "você é da pt deles!1!!".

Preferi sair e jogar outra coisa ao invés de me estressar...

 

Pra que dar KS gente, os monstros nascem de volta, não vai acabar não, tem pra todo mundo.

Seguindo essa linha do Hopsfy, ou eu pediria para o grupo mudar de mapa (convencional mesmo, como Luina) ou voltar mais tarde. É justo? Não. Todos querem aproveitar os mapas especiais para upar, mas para evitar o estresse acho válido.

Já miaram vários grupos meus em Luina, e uma vez uma rk alegou que nosso sorcerer havia roubado mobs dela e por isso ia dar KS e miar nosso grupo. Lamentavelmente, além de usar de mentiras (nosso sorc só tava de exaller mesmo) tivemos que parar nosso up naquele dia. Paciência é um dom viu ... rs.

 

@topic

 

Sobre o que o criador do tópico postou, eu discordo de algumas coisas.

Eu estou num clã que é bem sociável e gostamos um de ajudar o outro para que todos possam se divertir. Você só precisa achar pessoas legais para jogar junto.

Existe o pessoal tryhard?Sim, existe. Aqueles que querem ser donos de tudo, ter tudo, fazer de tudo e acham que são donos do Rag, mas é preciso saber também que existem pessoas bem intencionadas que tentam ajudar quem esta começando.

Ragnarok tem seus prós e seus contras como qualquer outro jogo.

O que eu sempre digo: se o jogo te der mais dor de cabeça que diversão, talvez seja a hora de deixa o jogo de lado e fazer alguma outra coisa por um tempinho. Eu não acho que o espírito do velho Ragnarok (como o pessoal mais nostálgico gosta de dizer hehehe) tenha se esvaído do jogo. Não.

Sei que foi um desabafo, mas respire fundo e veja o que é melhor pra ti.

Espero ter contribuído com o tópico positivamente. :D

Feminism is the radical notion that women are human beings.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Venho com tristeza desabafar sobre a o estado que o rag se encontra hoje. Tive a sorte de formar um grupo para upar na magmadum e vi quão absurdo é o nível dos jogadores (ou não, podem ser bots também) daquele mapa, além de sofrermos ameaças de gente mandando cuidar dos seus personagens que tavam de leech, pois se não viam com o ranger deles e davam ks na nossa pt, ainda tinha diversos outros ranger que tipo, bastava você ter 2 bixos que já tomava ks.

 

Eu jogo ragnarok a mais de 5 anos, comecei jogando em lan house e me interessei bastante, pois era meu primeiro MMORPG. Vi grandes mudanças no jogo como a renovação, já quitei várias vezes do jogo por coisas como essa e outras. Mas posso ver que hoje o ragnarok se tornou um poço de ambição, e isso é nossa culpa que não queremos ajudar e muito menos nos divertir, pois a maioria dos jogadores estão precupados somente em seus objetivos e acham que são dono do mercado, dos monstros, dos itens, enfim do jogo!

 

Posso parecer uma criança vindo falar isso aqui, mas não sei quanto a vocês, eu me divertia bastante com o ragnarok, junto com meus amigos ou sozinho fazendo quests e conhecendo novas pessoas. Eu também trabalho, estudo, namoro e etc. Mas sempre gosto de entrar no mundo de Midgard e esquecer um pouco da cansativa rotina do nosso dia a dia.

 

Por favor, peço que ler esse apelo (se é que assim posso chamar), use de bom senso, respeite e ajude as pessoas que estão jogando conosco, seja alguém mais novo que não saiba tanto do jogo ou seja alguém mais antigo no jogo. Não vamos esquecer que antes de tudo que quando entrarmos neste mundo o nosso primeiro objetivo é se divertir! Chega destas metas tolas e cansativas que fazem a diversão ir pelo ralo.

 

Agradeço a atenção de todos e desde já desejo um bom jogo a todos e Feliz ano novo!:D

 

Topico maravilhoso, joguei por 8 anos Rag e parei a dois, voltando agora, vi que a situação de 2 anos atrás não mudou muito, mas devemos acreditar que coisas boas podem acontecer.

Link para o comentário
Share on other sites

Já passou da hora de criarem duas versões de mapas especiais. Uma sala onde Rangers não podem entrar e outra que eles podem entrar. Falem o que quiserem, mas é horrível quando você precisa mobar para sua pt, ou up solo e pow aparece um Ranger e mata tudo de uma vez.

 

Estou level 132 de RG upando na sala de level 100 pois não consigo upar solo e muito menos mobar nas outras salas. Ai você manda PM para o cara, e ele te xinga, ou simplesmente da um /exall. Legal né?

 

E sabe qual é o mais legal? Não acontece nada. Nego upa na base do KS pois não aguenta mobar. De que adianta denunciar?

MwtzJdR.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

O problema não é a classe do personagem, são as pessoas que tem probleminha

 

Se não for ranger vai ser rk, se não for rk vai ser wl, se não for wl vai ser bio, ou shura, ou qualquer coisa, quando o cara quer atrapalhar ele consegue até de aprendiz

 

Podem criar 12 salas, cada uma para uma classe e ainda assim vai acontecer a mesma coisa

 

A unica forma de lidar com esse tipo de atitude é bloqueando o acesso ao jogo, e olha que as vezes nem assim

 

Tem uma galera ai que tem 20 contas só pra atrapalhar os outros

 

A solução seria ter pelo menos um GM logado em cada servidor, já que não perdem mais tempo caçando os bots podem redirecionar a atenção as crianças

 

Ou não, vai que estão testando um método para bloquear automaticamente quem rouba o mob do amiguinho :rolleyes:

Editado por SkT3
Link para o comentário
Share on other sites

Já passou da hora de criarem duas versões de mapas especiais. Uma sala onde Rangers não podem entrar e outra que eles podem entrar. Falem o que quiserem, mas é horrível quando você precisa mobar para sua pt, ou up solo e pow aparece um Ranger e mata tudo de uma vez.

 

Estou level 132 de RG upando na sala de level 100 pois não consigo upar solo e muito menos mobar nas outras salas. Ai você manda PM para o cara, e ele te xinga, ou simplesmente da um /exall. Legal né?

 

E sabe qual é o mais legal? Não acontece nada. Nego upa na base do KS pois não aguenta mobar. De que adianta denunciar?

 

Gostei da sua honestidade amigo.

Pelo menos você é sincero. Não fica posando de "bom moço" só para aparecer bem na "foto".

A realidade é que muitos players se "transformam" quando jogam de classe Arqueira, as pessoas como eu que realmente se encaixam nela são "low profile", todos os bons sentinelas que conheço são assim...

Os "en passant" (que é a maioria) acabam abusando ou arrumando confusão pelas características da classe, tive um grande amigo de rag que comecou como Noviço e era todo bonzinho dando buffs e portal para todos, um belo dia fez um Arqueiro, virou o bixo, ks em todo mundo confusão toda hora... (parecia Jekyll&Hyde)... Haaa velho Eru/// morri muito por causa da net discada de 9600 dele ><...>

 

Por isso discordo dos outros acima... Não acho que seja só a pessoa, acho que a classe em si também ajuda nesse comportamento...

Editado por Surfista Prateado
Link para o comentário
Share on other sites

O problema não é a classe do personagem, são as pessoas que tem probleminha

 

Se não for ranger vai ser rk, se não for rk vai ser wl, se não for wl vai ser bio, ou shura, ou qualquer coisa, quando o cara quer atrapalhar ele consegue até de aprendiz

 

Podem criar 12 salas, cada uma para uma classe e ainda assim vai acontecer a mesma coisa

 

A unica forma de lidar com esse tipo de atitude é bloqueando o acesso ao jogo, e olha que as vezes nem assim

 

Tem uma galera ai que tem 20 contas só pra atrapalhar os outros

 

A solução seria ter pelo menos um GM logado em cada servidor, já que não perdem mais tempo caçando os bots podem redirecionar a atenção as crianças

 

Ou não, vai que estão testando um método para bloquear automaticamente quem rouba o mob do amiguinho :rolleyes:

 

Naa...

 

Todo mundo sabe que sempre foi assim no Ragnarok. Antigo mapa das plantas carnívoras, HO da vila dos Orcs, lobos, Stings, Torre do Relógio. Sempre apareciam, matavam e telavam na asa de mosca. Graças ao item mais cancerígeno que a Gravity fez em muitas partes o jogo se tornou algo "injogável".

 

Hoje as coisas apenas evoluíram. Magdun foi tomada por Rangers, um local que era excelente para pegar jobs iniciais de classe 3. Rangers sempre vão para Juperos dar KS em RG,RK e Sorcerers. Graças a essa M#$4a de amplificador todo mundo só quer party com Ranger.

 

Se fosse para ter esse problema todo com Rangers, eu preferia o Ranger de Trap. Ele pelo menos mobava sozinho e não dava KS.

 

Gostei da sua honestidade amigo.

Pelo menos você é sincero. Não fica posando de "bom moço" só para aparecer bem na "foto".

A realidade é que muitos players se "transformam" quando jogam de classe Arqueira, as pessoas como eu que realmente se encaixam nela são "low profile", todos os bons sentinelas que conheço são assim...

Os "en passant" (que é a maioria) acabam abusando ou arrumando confusão pelas características da classe, tive um grande amigo de rag que comecou como Noviço e era todo bonzinho dando buffs e portal para todos, um belo dia fez um Arqueiro, virou o bixo, ks em todo mundo confusão toda hora... (parecia Jekyll&Hyde)... Haaa velho Eru/// morri muito por causa da net discada de 9600 dele ><...>

 

Por isso discordo dos outros acima... Não acho que seja só a pessoa, acho que a classe em si também ajuda nesse comportamento...

A classe deve se mexida de forma urgente. Mas acho que não farão isso. Ao que parece no kRO todo mundo se respeita eu acho

MwtzJdR.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

vai que estão testando um método para bloquear automaticamente quem rouba o mob do amiguinho :rolleyes:

 

aposto alto que esse método também irá curar o câncer, fará sua comida além de lavar e passar sua roupa :rolleyes:

 

e foi como o SkT3 disse, se o cara quiser ele enche o saco até de aprendiz... o que acontece é que estou vendo muitos com raiva do Ranger por sua facilidade em dar dano sem cast por causa de amplificadores, e eu acho certo mesmo tirar ele da lista de personagens que possam usar o amplificador.

 

mas o problema sempre é o mesmo lá no fundo... que é o ser escroto que senta a bunda atrás de um pc e quer criar a pior experiência possível para todos os outros jogadores, desde que eles se saiam bem...

Link para o comentário
Share on other sites

Rangers não dão ks quem da ks são os Brasileiros, o Raça heim? onde tem a chance de se aproveitar,se aproveita, eu tenho Ranger e ainda não vi alguém que tenha tantos na mesma acc e ame tanto a classe e só dou ks em quem da em mim, infelizmente é isso onde tiver a chance Brasileiro vai tentar sair por cima, ganhar vantagem, parece que é maior do que ele a vontade de ser huehuehue, depois o pessoal se pergunta porque o pessoal lá fora tem esse '' preconceito '' conosco.

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu jogo de Ranger e toda vez que vou castar Tempestade e por acaso alguém passa com um mob próximo (range de 10x10 nem é pouco, né? XD) eu mando PM pedindo desculpas. Mesma coisa quando tô mobando de RK e percebo que sem querer eu peguei o mob de alguém. Eu volto e tento devolver o mob pra pessoa ou levo pra party dela matar quando sei qual o spot que ela está.

 

Como eu já disse, não é o personagem que dá KS e te xinga. Vocês tem que lembrar que às vezes tem outra pessoa do outro lado da tela fazendo essas coisas, é coisa de caráter mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...