Ir para conteúdo

Planos de um servidor novo sem 3rd ??


Guilherme ~*

Posts Recomendados

Gostaria de saber se a LUG criaria um servidor sem as classes 3rd mesmo sem a ajuda da gravity , pois como sabem muitos players / guilds tinham parado de jogar na época em que veio essa atualização .

 

Creio eu que com a criação de um server oficial sem 3rd ia bombar como os servidores antigos iris / loki / chaos / thor , com até mesmo a volta de muitos clãs que gostam deste estilo de jogo , que até hoje procuram servidores privados para jogar WOE / PVE / PVP neste formato .

 

Um servidor no estilo iRO Classic da warpportal , que com o tempo foi recebendo os updates até certo episódio . E tinha muitos jogadores Brasileiros jogando lá (inclusive eu :D) .

 

Acho que a LUG teria a capacidade de criar um servidor neste estilo e manter ele sem a ajuda da Gravity , assim como a warpportal fez por um bom tempo .

 

Gostaria de saber a opinião de quem ainda joga ragnarok , se iria gostar / jogar neste "novo" servidor .

 

Obrigado , Boa Noite .

 

VIDEO DA WOE DO IRO CLASSIC

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

O iRO Classic não tem metade da população do Odin... se viesse pro bRO ia ser pico de 3000 jogadores nas WoEs de primeiro mês, aí todo mundo ia lembrar como boa parte dos sistemas de leveling e farm eram horríveis naquela época e vai ficar vazio, exatamente como aconteceu no iRO.

Além do fator administração do servidor, userbase, etc.

 

Anyway, a LU! já disse a muuuuuuito tempo atrás que não planejam fazer um servidor old times porque a Gravity disse que eles podem fazer, mas não teriam suporte dela pra manutenções, bugs e afins, então preferiram descartar a ideia.

Link para o comentário
Share on other sites

O iRO Classic não tem metade da população do Odin... se viesse pro bRO ia ser pico de 3000 jogadores nas WoEs de primeiro mês, aí todo mundo ia lembrar como boa parte dos sistemas de leveling e farm eram horríveis naquela época e vai ficar vazio, exatamente como aconteceu no iRO.

Além do fator administração do servidor, userbase, etc.

 

Anyway, a LU! já disse a muuuuuuito tempo atrás que não planejam fazer um servidor old times porque a Gravity disse que eles podem fazer, mas não teriam suporte dela pra manutenções, bugs e afins, então preferiram descartar a ideia.

 

mas o leveling do pré renew é infinitamente melhor do que o do renew.

 

Sou muito mais ir matar HO lvl 3x de maguinho e ganhar quase 2 leveis do que ficar matando salgueiro ancião ganhando 5%.

 

@topic

 

Já falaram aí o pq não ia dar certo,e se o iRO não deu certo a 3 anos atrás quando a população global do rag era muito maior,acho dificil dar certo agora,novidade ia durar 6 meses e todo mundo ia embora.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

O iRO classic faliu devido a trocentos bugs escrotos,principalmente um de zeny que inundou o servidor de kks e mais kks,fora uma quantidade absurda de bots.Fora isso deu bastante gente no começo,principalmente pelo fato da woe de classe 2 ser mais divertida.

Não entendo qual a dificuldade de subir uma aplicação desatualizada que foi massivamente testada, mas enfim acho que ia durar uns 6 meses depois nego ia arregar

Link para o comentário
Share on other sites

mas o leveling do pré renew é infinitamente melhor do que o do renew.

 

Sou muito mais ir matar HO lvl 3x de maguinho e ganhar quase 2 leveis do que ficar matando salgueiro ancião ganhando 5%.

 

.

 

Tem isso Também.

 

Mil vezes melhor e mais divertido ficar upando em bio3/vulcão/nameless em leveis máximo do que ficar nesse moba e mata infinito ou ficar dependendo de grupão que nunca tá completo.

Link para o comentário
Share on other sites

Servidor sem episódios ou itens novos e de quebra com bugs sem correção? Servidor que ficaria no máximo 6 meses cheio? Não, obrigado.

 

Seria até interessante se fizessem um servidor pré renew mas que tivesse os episódios mais novos adaptados com áreas, itens e monstros novos e outras novidades futuras, porém isso está completamente fora de cogitação. É mais provável a Gravity continuar lançando raças animalescas idiotas com mais reciclagem de monstros, do que lançar servidores sem as péssimas mudanças do renew e atualizados.

Link para o comentário
Share on other sites

acho bem improvável isso acontecer por diversas razões, no mais acho que nao duraria muito com a administração da LUG só ver o que fizeram no Asgard que tinha tudo ser um servidor perfeito, nostálgico para muitos mas, infelizmente a LUG não sabe como manter um servidor pois quem administra nao sabe oque é ragnarok e acaba no fim entupindo o jogo com porcaria e cheio de bot.

Link para o comentário
Share on other sites

acho bem improvável isso acontecer por diversas razões' date=' no mais acho que nao duraria muito com a administração da LUG só ver o que fizeram no Asgard que tinha tudo ser um servidor perfeito, nostálgico para muitos mas, infelizmente a LUG não sabe como manter um servidor pois quem administra nao sabe oque é ragnarok e acaba no fim entupindo o jogo com porcaria e cheio de bot.[/quote']

 

Então cara, meio dificil manter essa proposta do asgard quando toda ATT que vem sempre tem o baby e mais alguem reclamando que "ESSE ITEM SUPER BOM NAO VEIO NO ASGARD COMO ASSIM???"

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...