Ir para conteúdo

Up em Mapas Especiais


eminho132

Posts Recomendados

Galera to de volta,com mais uma duvida em relação ao meu RG,só que agora é em relação aos mapas especiais,estou querendo saber se da pra ser mobber das pt's sem TG,como seria upar de RG nos mapas especiais,qual seria sua função?

 

Estou lvl 125!!

 

PS:Nunca upei em Mapas Especiais,jogo ragnarok a pouco tempo!

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, dá pra jogar rag sem TG.

Sei não, como que o cara vai tankar aqueles hit de 500 de Bio2? :rolleyes:

 

Acho que você consegue vaga como mober, embora prefiram sicários e RKs. Só fique esperto no Vigor e tenha uns doces hiperaçucarados pra garantir. Equips de esquiva perfeita ajudam tambem, muito mais do que qualquer TG que vc tenha. Se tiver Redenção pode oferecer seus serviços de redentor, mas dificilmente utilizam isso.

 

E solo, dá para upar tranquilaço, só exige um pouco de equips e preparação para não gastar muito. Você pode ir pelo caminho da pique com 4 moscas, ou pelo caminho do casamento + sorvetes + 2 yeti + marc/druida.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Sem TG complica um pouco tua vida.Já vi pt kikar RGs e RKs com HP baixo pra dar a vaga pra outra pessoa com TG, vista que pelo menos no thor, se tornou um item básico.O lider de PT é um WL com 40k de HP, não vai querer um RG com 30k de HP na PT... isso é o que mais acontece...Procure upar com amigos pra não ter esse tipo de problema..A grande questão do mapa especial é puxar os bichos... pq os bichos ficam te batendo eternamente e a quantia só aumenta.. pra você nao ir a falência em pot branca, se quiser dar realmente um gás no up, você precisa de bastante analgesico e alguns hiper açucarado..ai vc vai dando vigor até chegar na pt... pq em mapas especiais, eu acho melhor ter a carta eddga do que a TG.. tendo os 2, melhor ainda, mas a Eddga é mt melhor pros especiais..

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Mas esse rag eh escroto neh mano... Ai inves de nerfar skills apelativas como ad , wl tankando mvp... Nego vai e me nerfa um reflect.... Acabaram com a mecanica q o game tinha, e ate tentaram fazer uma woe sem 3rd por conta disto.. Nerfar skills eh necessario, mas q ai menos poderia ter um bom senso e priorizar os nerfs rm skills q realmente precisem

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...