Ir para conteúdo

eminho132

Members
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Sobre eminho132

  • Data de Nascimento 03/01/1996

Converted

  • Location
    Pernambuco

Conquistas de eminho132

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Galera, tenho uma tiara arcana+9 com Kiel só que estou pensando em vender para comprar o Combo moranguinho para o meu RK full sopro, será que vale a pena?
  2. A minha dúvida é se eu consigo upar meu rk no mapa 140/150 no Mapas Especiais, se eu colocar no lugar da Tiara Arcana uma Boneca da Succubus e no lugar da Tae Goo uma Clava Cabal Quad ou até uma Espada Solar, quem puder dar uma sugestão de item ou até de consumível eu agradeço, o foco é upar em pt e não solo!! Segue em Anexo o meu Alt+q.
  3. Galera, eu dei uma procurada aqui no fórum e não achei, eu queria saber uma build se tem alguma build de trovador só para ajudar meu criador PP? OBS:eu não sei se existe uma build só pra isso por que eu nunca vi ninguém falando, mas se existir ajuda ae^^;
  4. Eu vou só correr atrás agora de uma maça ou clava com 4EA, Pele da Rainha Verme, Revi Esporo. pelo menos tenho a TG, eu acho que já é alguma coisa né.
  5. Meus atributos estão assim, meu rk ta lvl 142. OBS:Nem sei pq eu coloquei 122 de vit.kkkk
  6. Galera, tenho um RK level 142 que parei de upar ele faz um bom tempo, e estava pensando em upar ele de novo para pegar 175, só que eu num tenho condições de comprar items caros, queria saber uns items baratos para fazer um "RK Pobre"^^.
  7. Galera, tava afim de fazer os items biológicos Luz da Recuperação e Bíblia da Promessa, eu queria saber se da para fazer os itens só com (Vontade do Guerreiro), ou é necessário também o (Frio dos Mortos) e (Sede de Sangue)?
  8. eminho132

    Duvida[THOR]

    Eu sei que são items de baixo valor, mas queria sabe quanto custa: Balão de Urso Chapéu de Selvagem Dourado Candura de Shiva
  9. Galera, to upando meu shura fiz até um tópico sobre a duvida no up, consegui upar em Juperos até o 115, fui tentar upar no Feudo de Britoniah 1F como alguns me sugeriram nesse meu tópico, meu Shura é de combo rápido só que quando eu solto o combo a garra de tigre não pega na maioria das vezes e não mata o mob alguém tem alguma ideia por que isso ta acontecendo?
  10. To hitando mais ou menos uns 24k lá no templo, acabei de upar em mag_dun02 mas demora muito!!
  11. Não tentei ir na piramide tinha até esquecido valeu!!
  12. Meus equipamentos são esses: Chapéu de Rideword/Carteiro Maça Carga+5(Duas Mosca Caçadora) Jaqueta Brilhante com TG.Selada Dois Revigorante(Fen/Esporo) Escudo da Valk Mascara do Exterminador Mascara Esquisita. Meu problema ta sendo esse, não tenho arma contra algum bicho especifico. Tentei ir Juperos, não dou OH lá ai fica sem condições.
  13. Mano, eu jogo no servidor thor e sou vip, comprei até um Riderwood mas sem condições, tentei upar em mag_dun02,juperos e no templo, mas sem condições não consegui upar em lugar nenhum, já to desistindo de upar essa classe.
  14. Galera, meu Shura é de combo rápido ele ta level 110, o próximo lugar para upar que eu conheço e me indicaram é o templo Rachel, só que os monstros lá tem em media 24~26k de HP e a garra da no máximo uns 21~22k, a garra ta nível 9 e o combo nível 1!!Queria saber, se tem algum lugar pra eu upar antes de ir pro templo ou é o jeito upar no templo?OBS: Se o único lugar para upar for o templo, vocês poderiam me dar dicas de como upar lá por quê não dou OH!!
×
×
  • Criar Novo...