Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 8/12


Visitante Ceres Wheatfield

Posts Recomendados

  • Replies 64
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Increases resistance to Blind, Stun, Curse and Chaos by 20%.

 

Achei na Internet, não sei se esta certo.

 

:p

 

Pode ser isso mesmo, dado que o hat não tem slot.

Vou dar uma olhada no Divine pride.

 

Edit: Ao que parece é isso mesmo. Olhando a descrição do item em outros servidores todos citam esses 20% de Resistência a Status.

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Alguém está tomando desconectado do servidor após selecionar o personagem? Servidor Asgard.

 

O patcher também demorou bastante a conectar ao servidor de download, mas minha internet está normal em outros lugares

 

Você consegue logar em outro servidor? Aqui atualizou de boa de manhã, um pouco depois da manutenção e consegui logar no Odin.

Seu patch atualizou direito?

Link para o comentário
Share on other sites

Você quer um bRO sem bot?

Pode começar desligando os seus, que por sinal, não são poucos. ;)

gif.gif

 

1- Esperando pra ver Prontera com neve e aquela musiquinha de natal que eu adoroooo!

2- Passes Antigravitacionais seriam tão bem vindos!

3- Não curti os visuais dessa semana.

 

@edit:

heheheheheh

Asbrun....

Diliça!!!

/fome

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Você consegue logar em outro servidor? Aqui atualizou de boa de manhã, um pouco depois da manutenção e consegui logar no Odin.

Seu patch atualizou direito?

 

Acho que o jogo não deve ter atualizado. O patcher fica "Tentando se conectar com o servidor de download" e pula direto para "processo de atualização finalizado". Não diz nem que falhou.

 

Vou tentar aquelas coisas básicas como flushdns, etc para ver muda algo

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gostaria muito que viesse esses eventos mágicos de Natal e Ano Novo do Ragnarok, mas que dessa vez venha um evento bom e com quest massa heheheheheh

 

Você por aqui? Oo

 

 

1- Esperando pra ver Prontera com neve e aquela musiquinha de natal que eu adoroooo!

2- Passes Antigravitacionais seriam tão bem vindos!

3- Não curti os visuais dessa semana.

 

@edit:

 

Asbrun....

Diliça!!!

/fome

 

O visual da Alpaca é meio muito tenso.

@

Senti uma lag muito wtf aqui, como se meu ping estivesse normal do nada ele fosse lá em cima ficasse lá e depois voltasse ao normal. '-'

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Umas 4 pessoas que upavam na torre ou farmavam lá já me disseram que tb mandaram ticket, lug respondeu com mesma resposta padrão de sempre de que vai verificar e NADA, OS BOTS PEGARAM O 150 HOJE e essa merda lixo de empresa associada com botter nem pra falar nada, nem pra mandar um GM lá pra tirar aqueles lixo, prefere deixar GM POSTANDO FOTINHO EM FACEBOOK.

 

Que legal, chamar um amigo pra jogar Rag aí o cara pergunta em qual episódio tá, eu levo ele lá pra mostrar e tá CHEIO DE BOT, o que o cara pensa, q tá abandonado, "eu q não vou jogar isso", menos 1 novo jogador e menos os velhos jogadores q desistem do jogo.

 

Os trouxas que n merecem nem uma resposta.

Assinatura removida por desrespeitar os padrões pró-BOT estabelecidos pelas

Regras do Fórum.

Link para o comentário
Share on other sites

Esta atualização semanal para mim foi assim:

 

Ruim:* Regular:** Bom:*** Ótimo:**** Excelente: *****

 

Eventos: 0

Manutenção: ***

Proteção: *

Atendimento: ****

Itens: **

Armas e equipamentos: 0

Chapéus: **

Novidades: **

 

Correu tudo bem na manutenção. Mas queria que tivesse chapéus e ou visuais com aparência mais bela e potente do que uma alpaca e uma arvore de natal.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...