x*mercenario*x Posted December 8, 2015 Share Posted December 8, 2015 Pelo visto não arrumaram ainda o erro do lixoguard no Windows 10 ainda bem que tenho meu master race e não dependo dessa bosta, é bom que sobra tempo para zerar the witcher 3. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted December 8, 2015 Share Posted December 8, 2015 (edited) Increases resistance to Blind, Stun, Curse and Chaos by 20%. Achei na Internet, não sei se esta certo. Pode ser isso mesmo, dado que o hat não tem slot. Vou dar uma olhada no Divine pride. Edit: Ao que parece é isso mesmo. Olhando a descrição do item em outros servidores todos citam esses 20% de Resistência a Status. Edited December 8, 2015 by Fabiano Alves Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atsonish Posted December 8, 2015 Share Posted December 8, 2015 Alguém está tomando desconectado do servidor após selecionar o personagem? Servidor Asgard. O patcher também demorou bastante a conectar ao servidor de download, mas minha internet está normal em outros lugares Quote miau Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted December 8, 2015 Share Posted December 8, 2015 Alguém está tomando desconectado do servidor após selecionar o personagem? Servidor Asgard. O patcher também demorou bastante a conectar ao servidor de download, mas minha internet está normal em outros lugares Você consegue logar em outro servidor? Aqui atualizou de boa de manhã, um pouco depois da manutenção e consegui logar no Odin. Seu patch atualizou direito? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asbrun Posted December 8, 2015 Share Posted December 8, 2015 Eu gostaria muito que viesse esses eventos mágicos de Natal e Ano Novo do Ragnarok, mas que dessa vez venha um evento bom e com quest massa heheheheheh Quote YouTube https://www.youtube.com/user/AsbrunSA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted December 8, 2015 Share Posted December 8, 2015 (edited) Você quer um bRO sem bot? Pode começar desligando os seus, que por sinal, não são poucos. 1- Esperando pra ver Prontera com neve e aquela musiquinha de natal que eu adoroooo! 2- Passes Antigravitacionais seriam tão bem vindos! 3- Não curti os visuais dessa semana. @edit: heheheheheh Asbrun.... Diliça!!! /fome Edited December 8, 2015 by Vlad Dracull Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atsonish Posted December 8, 2015 Share Posted December 8, 2015 Você consegue logar em outro servidor? Aqui atualizou de boa de manhã, um pouco depois da manutenção e consegui logar no Odin. Seu patch atualizou direito? Acho que o jogo não deve ter atualizado. O patcher fica "Tentando se conectar com o servidor de download" e pula direto para "processo de atualização finalizado". Não diz nem que falhou. Vou tentar aquelas coisas básicas como flushdns, etc para ver muda algo Quote miau Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted December 8, 2015 Share Posted December 8, 2015 Eu gostaria muito que viesse esses eventos mágicos de Natal e Ano Novo do Ragnarok, mas que dessa vez venha um evento bom e com quest massa heheheheheh Você por aqui? Oo 1- Esperando pra ver Prontera com neve e aquela musiquinha de natal que eu adoroooo! 2- Passes Antigravitacionais seriam tão bem vindos! 3- Não curti os visuais dessa semana. @edit: Asbrun.... Diliça!!! /fome O visual da Alpaca é meio muito tenso. @ Senti uma lag muito wtf aqui, como se meu ping estivesse normal do nada ele fosse lá em cima ficasse lá e depois voltasse ao normal. '-' Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shento Posted December 9, 2015 Share Posted December 9, 2015 não á motivo para desinstalar o sistema, ou atualizações, já que o so deveria ser compatível, enquanto isso ainda tem dois dias de beta do tos eu estava com este problema, resolvi dando um rollback na build do windows Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asbrun Posted December 9, 2015 Share Posted December 9, 2015 Você por aqui? Oo hehehehehhe de vez em quando eu tenho que aparecer né? tentar virar um membro mais ativo agora heheheh Quote YouTube https://www.youtube.com/user/AsbrunSA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Desconhecido... Posted December 9, 2015 Share Posted December 9, 2015 Umas 4 pessoas que upavam na torre ou farmavam lá já me disseram que tb mandaram ticket, lug respondeu com mesma resposta padrão de sempre de que vai verificar e NADA, OS BOTS PEGARAM O 150 HOJE e essa merda lixo de empresa associada com botter nem pra falar nada, nem pra mandar um GM lá pra tirar aqueles lixo, prefere deixar GM POSTANDO FOTINHO EM FACEBOOK. Que legal, chamar um amigo pra jogar Rag aí o cara pergunta em qual episódio tá, eu levo ele lá pra mostrar e tá CHEIO DE BOT, o que o cara pensa, q tá abandonado, "eu q não vou jogar isso", menos 1 novo jogador e menos os velhos jogadores q desistem do jogo. Os trouxas que n merecem nem uma resposta. Quote Assinatura removida por desrespeitar os padrões pró-BOT estabelecidos pelas Regras do Fórum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alissondat13 Posted December 10, 2015 Share Posted December 10, 2015 Alguem ae poderia postar uma print do visual da alpaca n vi niguem com ele ate agora . Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted December 10, 2015 Share Posted December 10, 2015 Alguem ae poderia postar uma print do visual da alpaca n vi niguem com ele ate agora . Na primeira página a Ceres postou o visual. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alissondat13 Posted December 10, 2015 Share Posted December 10, 2015 Na primeira página a Ceres postou o visual. Valeu, é que eu vi que ja tinha um tanto d pg de postagem ae fiquei com preguiça de ficar lendo os mimimi e ja fui direto para a ultima pg >. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arkhein Posted December 11, 2015 Share Posted December 11, 2015 Esta atualização semanal para mim foi assim: Ruim:* Regular:** Bom:*** Ótimo:**** Excelente: ***** Eventos: 0 Manutenção: *** Proteção: * Atendimento: **** Itens: ** Armas e equipamentos: 0 Chapéus: ** Novidades: ** Correu tudo bem na manutenção. Mas queria que tivesse chapéus e ou visuais com aparência mais bela e potente do que uma alpaca e uma arvore de natal. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts