Ir para conteúdo

Alissondat13

Members
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Alissondat13 postou

  1. Cara lug, Nunca te pedi nada, mas que tal vocês chegarem em um acordo com a amiga Gravit e criarem um evento de reset na virada do ano! Olha que legal, ano novo, build nova, nem que o npc fique por um dia no ano com direito a apenas um reset d skil e atributos por boneco, já iria ajudar muito pq com essa nova gama de equipamentos que chegou no ultimo ano uns pedindo 120 em um atributo outros pedindo uma skil que ninguém tinha na build em lv máximo, fica difícil. nem adianta falar que tem pedra valq e neuralizador no jogo pq eu tenho um boneco d cada class do jogo divididos em 3 accs, ou seja haja grana para resetar todos, enfim acabei me desviando um pouco do assunto, mas faz um esforcinho ae, não custa nada um reset free anual. Desde já agradeço e boas festas!
  2. Ao completar a quest do evento de Natal, o jogador ganha um item chamado Bolsa de Papai Noel e quando o utiliza, seu personagem fica com a roupa do Papai Noel por 10 minutos. Durante este período, ele não pode atacar ou usar habilidades. Para cada fez que for feita a quest vc tem que ter pego uma boneca de cada, para concluir so falar com o jakk novamente.
  3. http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?154533-Compro-Asas-do-Arcanjo-com-Fator-de-Cura-5&p=1599997#post1599997
  4. Caramba depois de tantas verdades reveladas, agora eu ja sei que nada sei de rag, e percebo que quando criaram o jogo eles pegaram os monstros da seguinte maneira, embaralharam todos os sprites e foram jogando vc é planta vc é grande vc é demônio e por ae foi tudo na sorte....
  5. Valeu, é que eu vi que ja tinha um tanto d pg de postagem ae fiquei com preguiça de ficar lendo os mimimi e ja fui direto para a ultima pg >.
  6. Alguem ae poderia postar uma print do visual da alpaca n vi niguem com ele ate agora .
×
×
  • Criar Novo...