Splot Posted December 8, 2015 Share Posted December 8, 2015 Cade os Mapas Especiais que não estou vendo? O__0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted December 8, 2015 Share Posted December 8, 2015 Cade os Mapas Especiais que não estou vendo? O__0 Talvez na próxima semana. Acredito que coloquem uma Quest de Natal também, dada a proximidade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noturno' Posted December 8, 2015 Share Posted December 8, 2015 Bom dia, eu pensando que iria dormir ate tarde hoje e quando acordasse iria jogar, meu patrao me liga e pede para eu vir trabalhar e sobre a manutenção, nada d+ so queria o Kraken pro asgard Quote "Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
raffael¬¬ Posted December 8, 2015 Share Posted December 8, 2015 Quero saber do ANTIBOT, não quero ver aqueles miseravís no servidor hoje ein. Chega deles. Que venha o bRO se bot! Fiquei sabendo que você tem uma lan house rodando uns 50 bots,mas a julgar pelo seu comentário deve ser inverídico. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mugiwara Boy Posted December 8, 2015 Share Posted December 8, 2015 Diz que vem mapas semana que vem Peguei minhas férias essa semana achando que chegava hoje =\ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noturno' Posted December 8, 2015 Share Posted December 8, 2015 Oxi............................................ (ignoro esse tipo de conversa, odeio bot e botters) Quote "Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heliwr Posted December 8, 2015 Share Posted December 8, 2015 Seria legal se antes dos mapas especiais fosse definido os monstros dos mapas igual vez passada, fora que uma previsão da data de forma antecipada também é interessante, pra todos se programarem e tal Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manyboy Posted December 8, 2015 Share Posted December 8, 2015 (edited) Quero saber do ANTIBOT, não quero ver aqueles miseravís no servidor hoje ein. Chega deles. Que venha o bRO se bot! Você quer um bRO sem bot? Pode começar desligando os seus, que por sinal, não são poucos. Edited December 8, 2015 by Manyboy Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted December 8, 2015 Share Posted December 8, 2015 Você quer um bRO sem bot? Pode começar desligando os seus, que por sinal não são poucos. EOQ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
igorvitt Posted December 8, 2015 Share Posted December 8, 2015 Negocio do skt3 é as brigas, seu torto. Sua mãe sz Quote Cavalo dado, não se olha os dentes! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noturno' Posted December 8, 2015 Share Posted December 8, 2015 EOQ Curti e compartilhei, kkkkkkkkkkkk Quote "Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted December 8, 2015 Share Posted December 8, 2015 Bom dia pessoal! Atualização finalizada e acesso disponível. Divirtam-se! Fox~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted December 8, 2015 Share Posted December 8, 2015 Aos interessados, tela azul persiste. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
IV23 Posted December 8, 2015 Share Posted December 8, 2015 vou esperar dar umas 4 horas pra ver se os bots sumiram msm se bem q deram prazo de até 2 semanas pra tal da segunda fase né Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Galo DoidO Posted December 8, 2015 Share Posted December 8, 2015 Amargas = 7.200 ROPS ??? Normal isso ai? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted December 8, 2015 Share Posted December 8, 2015 Gostei do chapéu de alpaca Pensei que viria algum ticket. Alguém pode me falar o valor das caixas de bolinhos e amargas? Nao posso logar agora. Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Splot Posted December 8, 2015 Share Posted December 8, 2015 Gostei do chapéu de alpaca Pensei que viria algum ticket. Alguém pode me falar o valor das caixas de bolinhos e amargas? Nao posso logar agora. Bolinhos de Carne [10] = 400 Bolinhos de Carne [100] = 3,600 Balas Amargas [10] = 800 Balas Amargas [100] = 7,200 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mid Posted December 8, 2015 Share Posted December 8, 2015 Vários mercadores bots já logados com as mesmas lojas de sempre no Asgard. Que ilusão achar que iriam resolver alguma coisa, vamos rir dos trouxas (de nós mesmo). Quote Asgard = RK, BIO e WL. Thor = iniciando Algoz TE. daora a vida Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edu S.A Posted December 8, 2015 Share Posted December 8, 2015 Vários mercadores bots já logados com as mesmas lojas de sempre no Asgard. Que ilusão achar que iriam resolver alguma coisa, vamos rir dos trouxas (de nós mesmo). #iludido.. #quedó ..@Topic.. e aquela questzinha marota de natal que fica até meio de janeiro?! cadê!? Só acho que deveriam mandar algo como as Renas pra comer cenourinha Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neraka Posted December 8, 2015 Share Posted December 8, 2015 Bom dia pessoal! Atualização finalizada e acesso disponível. Divirtam-se! Fox~ Legal, mas..... E o problema de incompatibilidade com Windows 10 ? Vão solucionar quando ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo Freitas Posted December 8, 2015 Share Posted December 8, 2015 Qual a porcentagem de Resistência contra Atordoamento, Maldição e Caos a Arvorezinha de Natal confere? Creio que deveria vir no item... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ChineloEletromagnetico Posted December 8, 2015 Share Posted December 8, 2015 Eu consigo logar normalmente no jogo, entretanto quando eu tento entrar com o meu char aparece a mensagem de desconectado. Isso é normal ou é um problema meu e se for um problema meu tem como resolver? (jogo no thor) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted December 8, 2015 Share Posted December 8, 2015 Eu consigo logar normalmente no jogo, entretanto quando eu tento entrar com o meu char aparece a mensagem de desconectado. Isso é normal ou é um problema meu e se for um problema meu tem como resolver? (jogo no thor) Leio até o final do post da manutenção. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Splot Posted December 8, 2015 Share Posted December 8, 2015 Qual a porcentagem de Resistência contra Atordoamento, Maldição e Caos a Arvorezinha de Natal confere? Creio que deveria vir no item... Increases resistance to Blind, Stun, Curse and Chaos by 20%. Achei na Internet, não sei se esta certo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
igorbarsil Posted December 8, 2015 Share Posted December 8, 2015 Citação Postado originalmente por Fox Smallheal Visualizar mensagem Bom dia pessoal! Atualização finalizada e acesso disponível. Divirtam-se! Fox~ Só queria uma solução ou uma amenizada em relação aos bots. Mais não é mais fácil pra level bug games fechar tópico ou da ban... isso tá certo né? Punir que bom nada essa manada de primus. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] "Bem vindo ao jogo onde metade dos players online são bots." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts