Ir para conteúdo

(erro unknow 1002) Qundo sai a tal atualização do gameguard??????????


Lenci Cry

Posts Recomendados

É serio, estou a mais de duas semanas sem jogar de dual por causa deste erro, não aguento mais!!!!!!!!!!!!!:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:.

Tanto em ticket como no forum falam que o erro so vai corrigir numa possivel atualização do gameguard, mas quando sai???

Por favoor, to quase surtando, pois nas modalidades que uso in game, TODAS dependem de dual :(:(:(:(:(:(:(

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É serio, estou a mais de duas semanas sem jogar de dual por causa deste erro, não aguento mais!!!!!!!!!!!!!:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:.

Tanto em ticket como no forum falam que o erro so vai corrigir numa possivel atualização do gameguard, mas quando sai???

Por favoor, to quase surtando, pois nas modalidades que uso in game, TODAS dependem de dual :(:(:(:(:(:(:(

 

tb quero saber, em outros jogos que usam o gameguard la fora das terras tupiniquins ja arrumaram esse erro, e ja fazem 2 semanas que eu falo isso aqui neste forum, e só vejo gente criticando quem fica no forum realizando e lembrando as cobranças do GameGuard, como eu disse eu não farei rollback do meu sistema operacional e meio que me sinto lesado por causa deste erro, além de não conseguir jogar, comprei um neuralizador pra resetar a build da minha mestra por 20k rops na loja e não tive a oportunidade de jogar com meu personagem resetado por conta deste erro.

Link para o comentário
Share on other sites

tb quero saber, em outros jogos que usam o gameguard la fora das terras tupiniquins ja arrumaram esse erro, e ja fazem 2 semanas que eu falo isso aqui neste forum, e só vejo gente criticando quem fica no forum realizando e lembrando as cobranças do GameGuard, como eu disse eu não farei rollback do meu sistema operacional e meio que me sinto lesado por causa deste erro, além de não conseguir jogar, comprei um neuralizador pra resetar a build da minha mestra por 20k rops na loja e não tive a oportunidade de jogar com meu personagem resetado por conta deste erro.

 

Isso que me indigna, daqui a pouco vai chegar as puxa e os puxa da lug, para defender a empresa:rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite. :p

 

O jeito mais fácil de ter uma resposta da LU! é via ticket. Aqui a moderação só comenta em casos extremos ou em problemas que ainda não se tem uma resposta sobre. Como já se pronunciaram sobre o problema em questão, acho que seria redundante ficar cobrando a solução do mesmo aqui no fórum, visto que deve estar pra ser implementado em breve.

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite. :p

 

O jeito mais fácil de ter uma resposta da LU! é via ticket

 

 

respondendo seu comentário com a resposta do(a) OP

 

Tanto em ticket como no forum falam que o erro so vai corrigir numa possivel atualização do gameguard(

Editado por ~Daru~º
Link para o comentário
Share on other sites

respondendo seu comentário com a resposta do(a) OP

 

Mas é justamente o que eu falei. É redundante ficar pedindo por isso sendo que eles já falaram que estão esperando a INCA/GameGuard repassar a correção. Pedir mais não vai fazer vir mais rápido e eu tenho certeza que eles sabem que tem muita gente sofrendo com isso.

 

Além do mais, eles não podem passar uma data aproximada porque eles não sabem quando vão corrigir isso. Espero que venha amanhã, mas quem sabe né...

Link para o comentário
Share on other sites

É serio, estou a mais de duas semanas sem jogar de dual por causa deste erro, não aguento mais!!!!!!!!!!!!!:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:.

Tanto em ticket como no forum falam que o erro so vai corrigir numa possivel atualização do gameguard, mas quando sai???

Por favoor, to quase surtando, pois nas modalidades que uso in game, TODAS dependem de dual :(:(:(:(:(:(:(

 

Eu tenho ao todo 6 contas no Rag e fico logando ao memos 3 todo dia e estou contornando esse problems satisfatoriamente.

Abre o priimeiro Rag, espere carregar de fato, faça o logon na primeira conta e em seguida abra o segundo Rag, e repita tudo. Na hora que voce quiser sair da conta simplesmente volte para a tela de seleção de personagens ao invés de fechar o Rag de fato.

 

O ruim é que no final do dia eu geralmente estou com 6 Rags abertos e usando apenas 2 ou 3!! Kkkkk

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho ao todo 6 contas no Rag e fico logando ao memos 3 todo dia e estou contornando esse problems satisfatoriamente.

Abre o priimeiro Rag, espere carregar de fato, faça o logon na primeira conta e em seguida abra o segundo Rag, e repita tudo. Na hora que voce quiser sair da conta simplesmente volte para a tela de seleção de personagens ao invés de fechar o Rag de fato.

 

O ruim é que no final do dia eu geralmente estou com 6 Rags abertos e usando apenas 2 ou 3!! Kkkkk

 

O problema é que (pelo menos aqui) não demora nem 30 segundos pra dar o erro, ou seja, não dá nem pra entrar na conta, quanto mais selecionar personagem :(

Link para o comentário
Share on other sites

Quando meu jogo parou de aceitar 2 clients, eu fiz algo simples.

 

Notei que o erro ocorria quando o GameGuard estava aberto, então é bem simples:

 

  • Clique 4 vezes no ícone do Ragnarok para abrir 2 patchs (ou mais vezes se quiser mais contas, o importante é ter o número de patchs abertos de acordo com as contas que quer jogar)
  • Deixe um patch em cima do outro, de forma que o "Jogar" esteja na mesma direção que o dos outros clients.
  • Clique no "Jogar" várias vezes até abrir todos os clients de uma vez
  • Se tudo correr bem, os clients serão todos abertos ao mesmo tempo e não ocorrerá o erro do GameGuard

 

Tente fazer isso, comigo funcionou quando deu esse erro do gameguard.

 

Se não funcionar, paciência :/

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho ao todo 6 contas no Rag e fico logando ao memos 3 todo dia e estou contornando esse problems satisfatoriamente.Abre o priimeiro Rag, espere carregar de fato, faça o logon na primeira conta e em seguida abra o segundo Rag, e repita tudo. Na hora que voce quiser sair da conta simplesmente volte para a tela de seleção de personagens ao invés de fechar o Rag de fato.O ruim é que no final do dia eu geralmente estou com 6 Rags abertos e usando apenas 2 ou 3!! Kkkkk
Aqui não da, assim que abro a segunda acc, ele ja fecha no login mesmo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui eu abro 16 contas normalmente.

Geralmente esse erro dá so quando fecho uma das contas.

Mais fora isso passa dias normal.

 

Vish :rolleyes:/bomb

---------------------------------------------------------------------------------

 

Enfim... no caso do windows 10 não atualizado com o problema com tela azul, se vc abrir outra area de trabalho e logar sua dual nela vc só vai ter erro quando deslogar a conta. Comigo funciona assim e jogo de dual de boa. :cool:

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...