Ir para conteúdo

Job classe 70


OnlyMerchant

Posts Recomendados

Boa tarde a todos

 

Pessoal / Ricardo

 

eu e minha filha upamos um araqueirazinha lá de aprendiz até o lvl 99 de Atiradora de elite, um up bom , bem feito, sem dar ks (Às vezes né) e tudo certinho upando na marra.

 

Chegamos agora para pensar na terceira classe. E nosso nível atual é 99/66 .

 

A pergunta é : Precisa mesmo de base 70 ????

 

Ao responder atente para o seguinte : IREMOS USAR NEURALIZADOR E Pedra da Valquiria para reiniciar habilidades e atributos. Já estão adquiridos.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde a todos

 

Pessoal / Ricardo

 

eu e minha filha upamos um araqueirazinha lá de aprendiz até o lvl 99 de Atiradora de elite, um up bom , bem feito, sem dar ks (Às vezes né) e tudo certinho upando na marra.

 

Chegamos agora para pensar na terceira classe. E nosso nível atual é 99/66 .

 

A pergunta é : Precisa mesmo de base 70 ????

 

Ao responder atente para o seguinte : IREMOS USAR NEURALIZADOR E Pedra da Valquiria para reiniciar habilidades e atributos. Já estão adquiridos.

 

Ola xD

 

Caso voces tenham mais um tempinho e bom sim pegar 99/70 nao simplesmente pelas skills (que nao vao ser la essas coisas), porem pelo bonus de atributos (que agora nao lembro quanto aumentava em cada atributo, mas e relevante).... A escolha e sua, ou voce pega ranger direto ou espera mais um pouco (que e o que eu recomendo) e vire ranger, pois quando virar ja estara level 100 pronto para usar set luz.

E qual a intencao de reiniciar habilidades e atributos? voces terao os buffs necessarios (caminho do vento, concentracao e visao real) tanto quanto terao a famosa tempestade de flechas nos primeiros leveis de classe, que com o set da luz fica one hit kill em qualquer mapa

A respeito dos atributos se voce tiver com um tanto consideravel de dex e agi e um pouco de vit e sorte ja esta bom xD com os leveis voce ira adiquirir mais sorte (para o warg), mais vit (para hp) e mais agi (para aspd) entao nao vejo o por que resetar

 

~Petugo

Link para o comentário
Share on other sites

Ola xD

 

Caso voces tenham mais um tempinho e bom sim pegar 99/70 nao simplesmente pelas skills (que nao vao ser la essas coisas), porem pelo bonus de atributos (que agora nao lembro quanto aumentava em cada atributo, mas e relevante)....

 

~Petugo

 

Qualquer bônus dado por job vai ser zerado quando ele mudar de classe, a única diferença dele virar no 66 e no 70 são 4 pontos de skill.

 

 

 

@sobre o job

 

Sinceramente não precisa virar no 70, os pontos de sniper sobram. Além dos pré-requisitos pegue os buffs caminho do vento e visão real. Das armadilhas recomendo pegar a de sono, mensagem secreta e congelante, fora as do pré que são a de SP, bomba relógio e instalar armadilha. Com a sobra de pontos acho bem útil pegar flagelo das feras, mais pela sobra de pontos mesmo.

De arqueiro tudo no 10, menos chuva que fica no 9. Acho melhor rajada no 10 pelo fato de se quiser usar set WW para ASPD ela é melhor.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Qualquer bônus dado por job vai ser zerado quando ele mudar de classe, a única diferença dele virar no 66 e no 70 são 4 pontos de skill.

 

 

 

@sobre o job

 

Sinceramente não precisa virar no 70, os pontos de sniper sobram. Além dos pré-requisitos pegue os buffs caminho do vento e visão real. Das armadilhas recomendo pegar a de sono, mensagem secreta e congelante, fora as do pré que são a de SP, bomba relógio e instalar armadilha. Com a sobra de pontos acho bem útil pegar flagelo das feras, mais pela sobra de pontos mesmo.

De arqueiro tudo no 10, menos chuva que fica no 9. Acho melhor rajada no 10 pelo fato de se quiser usar set WW para ASPD ela é melhor.

 

Valeu obrigado

 

E os pontos que usamos no falcão são necessários ainda ?? Precisa deixar tudo 10 ou 5 ??

 

Santinela uysa o warg né ?

 

Respondendo ao amigo que perguntou vou resetar porque a build foi feita e res0olvemos mudar para sentinela critico.

Editado por OnlyMerchant
Link para o comentário
Share on other sites

Valeu obrigado

 

E os pontos que usamos no falcão são necessários ainda ?? Precisa deixar tudo 10 ou 5 ??

 

Santinela uysa o warg né ?

 

Respondendo ao amigo que perguntou vou resetar porque a build foi feita e res0olvemos mudar para sentinela critico.

 

Se não for usar falcão não precisa por pontos nele, pode pontuar nas armadilhas.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Se não for usar falcão não precisa por pontos nele, pode pontuar nas armadilhas.

pessoalmente e por simples motivo de evitar arrependimentos posteriores é sim essencial upar o máximo de jobs possível mesmo que inutil agora vai que depois a uma modificação nas habilidades e vc fica com skills faltando? verdade que somente 40 jobs são necessários no sniper para virar sentinela mais vai que alguma hora vc resolve mudar a build

Link para o comentário
Share on other sites

pessoalmente e por simples motivo de evitar arrependimentos posteriores é sim essencial upar o máximo de jobs possível mesmo que inutil agora vai que depois a uma modificação nas habilidades e vc fica com skills faltando? verdade que somente 40 jobs são necessários no sniper para virar sentinela mais vai que alguma hora vc resolve mudar a build

 

As habilidades novas de sentinela têm apenas uma com pré requisito, Sem Limites (No Limits) requer Disparo Selvagem lvl 5 e Full Throttle não têm pré requisito.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Eu iria de 99/70. Você vai ficar fracão como sentinela 99, pois não vai equipar set luz nem élfico, e ainda perde a caralhada de bonus de dex! Indo job 70 já vai direto pro nivel 100 e começa boladão. Obviamente vai pegar tempestade/worg um pouco depois, mas isso são detalhes /headph

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

para mim é noividade isso, sempre achei para virar 3º classe tinha esta no lvl 99/70! Então vai de cada um, eu vou sempre virar no 99/70 ^_^

 

Eu também sempre viro no 70 de job, se exceção. Apesar da realidade atual realmente não ser necessário com essa classe é mais porque eu tenho agonia de não ter o char "completo".

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu peguei job 70 no meu Sentinela por causa das armadilhas... Mas dá pra virar antes sem perder muita coisa.

Um dos pontos negativos é esse que o Toshin falou... Como você pega job 70 muuuito depois do nível 99 de base, acaba acumulando EXP do 99 pro 100, e aí logo quando você vira 3rd dá pra reparar que você fica com uma quantidade zoada de EXP, tipo 178%. Daí você mata um monstro e pega nv100 + alguns %. XD

 

Se você virar no 99/66, vai ter que upar um nível de base inteiro só pra poder equipar Arco Élfico, por exemplo, porque só pode ser equipado a partir do nv100. Acho que até os próprios chapéus de 3rd e Anel de Maçã Verde só podem ser equipados a partir do 100.

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente mesmo com job 70 ainda faltam pontos pra sentinela, sério trapp is love trapp is life :v e falcão tem seu valor, quem discorda vai no mamute rochoso por exemplo com falcão, eu travo ele com crítico e falcão mas com disparo e lobo não rola de travar, enfim eu teria outros exemplos pra dar mas é 01:00 da manhã e estou indo pro berço, boa noite.

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu sempre viro no job 70. Por que isso? É simples, em um char que eu vou passar 3 meses, 6 meses, ou mais upando, vai fazer diferença se eu ficar mais 3 dias upando ele até pegar job 70? Não, simplesmente não vou perder nada esperando pra virar no job 70 e só terei vantagens.

 

Nunca se sabe do dia de amanhã, dos novos episódios e skills que podem vir depois da atualização do 175. Além disso, o seu char ficará completo, se um dia você resolver neuralizar ele de novo você terá todos os pontos possíveis para distribuir. Pode aparecer armadilhas interessantes no futuro que te façam querer mudar a build dele.

 

Por esses motivos recomendo job 70, não há mal nenhum em esperar 3 dias (ou um pouco mais caso necessário) a mais para virar 3rd.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Eu iria de 99/70. Você vai ficar fracão como sentinela 99, pois não vai equipar set luz nem élfico, e ainda perde a caralhada de bonus de dex! Indo job 70 já vai direto pro nivel 100 e começa boladão. Obviamente vai pegar tempestade/worg um pouco depois, mas isso são detalhes /headph

 

Resolvi sim ir job 99/70. Mas unicamente porque descobri algo que não sabia, a exp se acumula e ao virar sentinela recebo ela.

 

O fato é que a árvore de sentinela fica inútil ter diversas skills do falcão em seu lvl máximo. qual Sentinela volta a usar falcão ?? E quais desas skils precisam estar em seu lvl máximo como pre-requisito para outras ?

 

Já estou 99/68.

Link para o comentário
Share on other sites

Resolvi sim ir job 99/70. Mas unicamente porque descobri algo que não sabia, a exp se acumula e ao virar sentinela recebo ela.

 

O fato é que a árvore de sentinela fica inútil ter diversas skills do falcão em seu lvl máximo. qual Sentinela volta a usar falcão ?? E quais desas skils precisam estar em seu lvl máximo como pre-requisito para outras ?

 

Já estou 99/68.

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgr.html

Link para o comentário
Share on other sites

Resolvi sim ir job 99/70. Mas unicamente porque descobri algo que não sabia, a exp se acumula e ao virar sentinela recebo ela.

 

Detalhe que para esse acumulo de exp você vai no máximo ir até level 100 com 95% com a exp acumulada, mesmo que na realidade você vai ter consigo exp para alcançar level 102~103 normalmente.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Normalmente quando eu pego job 65 já foi o suficiente pra ter pego 102, sempre upo com manual então 99 pego fácil, job 70 só pego se minha build fecha no 70. Aí faço a cerimonia de ir Mag dun e ficar me dando leech com o Sorc imortal.

Ricardo não sei o que você faz no seu up mas pegar job 65 já com xp pra 102 tem algo de errado, sei la se você vai em mapa com xp job baixa mas vou te dar uma dica, eu pego 99/70 juntos ao mesmo tempo que saio do 98 pro 99 eu pego o 69 pro 70, é o seguinte faz eden dês do 91 até o 99 sempre pegando todas e fazendo ao mesmo tempo e na hora de entregar abre manual de base e classe ao mesmo tempo assim cata a xp de job bem mais elevada, eu faço com grimório na verdade e a xp é muito boa, pego bem rápido assim.

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ricardo não sei o que você faz no seu up mas pegar job 65 já com xp pra 102 tem algo de errado, sei la se você vai em mapa com xp job baixa mas vou te dar uma dica, eu pego 99/70 juntos ao mesmo tempo que saio do 98 pro 99 eu pego o 69 pro 70, é o seguinte faz eden dês do 91 até o 99 sempre pegando todas e fazendo ao mesmo tempo e na hora de entregar abre manual de base e classe ao mesmo tempo assim cata a xp de job bem mais elevada, eu faço com grimório na verdade e a xp é muito boa, pego bem rápido assim.

 

Normalmente eu uso Manual de Combate + Classe e normalmente upo solo. Em grupo é mais rápido, mas grupo no Odin ou tá cheio ou não têm, se vou upar classe que não se garante eu crio um char pra upar desde lvl 1 transclasse até o 99, depois do 100 o leech é livre.:rolleyes:

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Normalmente eu uso Manual de Combate + Classe e normalmente upo solo. Em grupo é mais rápido, mas grupo no Odin ou tá cheio ou não têm, se vou upar classe que não se garante eu crio um char pra upar desde lvl 1 transclasse até o 99, depois do 100 o leech é livre.:rolleyes:

 

Você é do Odin também ? Qual seu nick lá ? Quero me profissionalizar como ranger.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...