Ir para conteúdo

[Dúvida]Carta Crocodilo


Halls-strong

Posts Recomendados

Boa tarde, minha dúvida é simples e rápida: A carta Crocodilo está bugada ou o efeito está funcionando corretamente?

 

Agradecimentos e, Até!

 

A carta é bugada desde o inicio do jogo tanto que reciclaram o efeito dela e virou bagunça ela deveria diminuir em 5% o dano de ataques físicos a distancia, no momento ela reduz qualquer ataque a distancia inclusive habilidades e magia.

O mesmo se aplica a carta esqueleto arqueiro já que ela deveria aumentar o dano com arco e esta simplesmente aumentando qualquer ataque a distancia esse tipo de bug não é corrigido nunca

Link para o comentário
Share on other sites

Então não há vantagem em utiliza-la na WOE 1.0 e 2.0?

 

Se vc for enfrentar algum clãn com um ranger com equips tops e buffadinho, vale a pena, se não, não vale.

A carta até onde eu sei está funcionando normalmente. Só lembrando que DB/GOH não sofrem essa redução,

porém futuramente (bem futuramente), o dano do DB vai ser reduzido.

Link para o comentário
Share on other sites

Se vc for enfrentar algum clãn com um ranger com equips tops e buffadinho, vale a pena, se não, não vale.

A carta até onde eu sei está funcionando normalmente. Só lembrando que DB/GOH não sofrem essa redução,

porém futuramente (bem futuramente), o dano do DB vai ser reduzido.

 

O do DB eu já sabia, mas o do GOH não vai ser reduzido por essas cartas de %?

Asgard = RK, BIO e WL. Thor = iniciando Algoz TE.

daora a vida ;)

Link para o comentário
Share on other sites

 

A carta é bugada desde o inicio do jogo tanto que reciclaram o efeito dela e virou bagunça ela deveria diminuir em 5% o dano de ataques físicos a distancia, no momento ela reduz qualquer ataque a distancia inclusive habilidades e magia.

O mesmo se aplica a carta esqueleto arqueiro já que ela deveria aumentar o dano com arco e esta simplesmente aumentando qualquer ataque a distancia esse tipo de bug não é corrigido nunca

 

 

Só pra corrigir sobre a carta esqueleto arqueiro... Ela não está bugada, a não ser a descrição. O efeito dela é 10% de dano a mais em ataques de longa distância.

Link para o comentário
Share on other sites

Então, qual a melhor carta para acessório que ajuda na redução de dano/Resistência contra humanoides?

Carta Fumacento. Descrição: Ignora ataque em 100% de chance se utilizada no momento correto. /headph

 

Fora isso, não tem nada que ajude. Eu to esperando a carta do iRO que reduz dano elemental, mas não seja como eu e não espere por ela, pois é 99% de chance de não chegar aqui.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...