Ir para conteúdo

Catalisador alquimico nv5, agora vai!


Posts Recomendados

Bom, vim so pra avisar que ja veio a correçao da habilidade catalisador alquimico nv5 (AD em area)

 

Ja veio a algumas semanas atras, a mudança que faz com que modificadores a distancia funcionem com a habilidade

 

Pelo menos pelos meus testes foi assim, no kiel o catalisador ta ultrapassando o dano da AD normal (cerca de 15-20k de diferença) talvez pela habilidade ser magica e ignorar def,

 

Antes ela dava menos dano que a AD normal, testem e comprovem!

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, vim so pra avisar que ja veio a correçao da habilidade catalisador alquimico nv5 (AD em area)

 

Ja veio a algumas semanas atras, a mudança que faz com que modificadores a distancia funcionem com a habilidade

 

Pelo menos pelos meus testes foi assim, no kiel o catalisador ta ultrapassando o dano da AD normal (cerca de 15-20k de diferença) talvez pela habilidade ser magica e ignorar def,

 

Antes ela dava menos dano que a AD normal, testem e comprovem!

 

A habilidade é Mágica e pode ser refletida com qualquer usuário que tenha a Carta Maya equipada

 

E outra observação com correção ou sem correção é uma habilidade importantíssima para qualquer Build de Bioquímico que tem interesse plenamente para MVP

 

E acredito que a partir de agora vai ser em WOE/PVP mesmo com todo set que jogadores tem contra resistência a danos em distancia

 

O importante é utilizar no momento certo e lembrando a comunidade que mesmo com Escudo Sagrado e a habilidade for utilizada,a habilidade "Bomba Ácida" é conjurada em área,

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se for pra arrebentar no dano é guilhotina velllum com manejo perfeito

 

Mas eu usaria maça de guerra gloriosa por ser de uma mao (apesar de eu nao ir woe)

 

Catalisador é realmente util, agiliza muito as subidas na torre, no andar do seyren por exemplo o shura moba tudo e um catalisador ja limpa o andar

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

daora, vou upar essa skill então (ainda to com aquela inutilidade do Esporo Explosivo...sério queria saber por que motivo os coreanos colocam umas skills tão inúteis como requisito para outras...)

Asgard = RK, BIO e WL. Thor = iniciando Algoz TE.

daora a vida ;)

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Para o Asgard , que armas de 1 mão sao indicadas para ter um bom dano no catalisador ?

 

De 2 Maos uso guilhotina vellum, mas queria saber se tem alguma opção viavel para 1 mão . ( para PvP - WoE ) ja que aki over em gloriosa n rola =/

 

Também fiquei com essa dúvida de qual arma seria a mais versátil para um bom dano tanto no Catalisador como na Planta Infernal.

 

 

Aqueles Erdes, Lâmina, etc com pedra mira que a gente usa em MVP não ficam bons?

Asgard = RK, BIO e WL. Thor = iniciando Algoz TE.

daora a vida ;)

Link para o comentário
Share on other sites

a Maça KVM é a melhor >:

 

Catalisador é bem fortim dependendo dos equips,lembro que uma vez coloquei full resist no meu Kagerou (Cerco com GR e Deviling,hat dando 16% redução e lenço) e ainda tomei 15k~25k,não me lembro o dano exato pq faz tempo,só sei q quase morri.

 

A Flambergue kvm não é melhor?

Tem uns bios no odin que tem +14,e sem Gr no cerco eu levo ik no meu shadow chaser com 70k de hp e redução de cerco,hat,lenço,diadema,ck e thara D:

Agora imagina classes com hp baixo

 

obs: adendo nas notas da Safira: Kaite também reflete catalisador

Editado por Paulo Cesar
Link para o comentário
Share on other sites

A Flambergue kvm não é melhor?

Tem uns bios no odin que tem +14,e sem Gr no cerco eu levo ik no meu shadow chaser com 70k de hp e redução de cerco,hat,lenço,diadema,ck e thara D:

Agora imagina classes com hp baixo

 

Na real elas são praticamente iguais ,mas a maça dá de usar adrenalina pura (os perga loco/skill linkada do WS),tem chance de stunnar(acho que funfa com catalisador) e dá pra usar em MVP por não tomar penalidade de tamanho grande.

 

Acho que a maça tbm tem ASPD base maior

 

Essa skill tem dano muito alto mas pelo q a Safira disse e que eu li dá pra refletir com Maya :rolleyes:

 

http://db.irowiki.org/db/item-info/1546

 

http://db.irowiki.org/db/item-info/13416/

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Na real elas são praticamente iguais ,mas a maça dá de usar adrenalina pura (os perga loco/skill linkada do WS),tem chance de stunnar(acho que funfa com catalisador) e dá pra usar em MVP por não tomar penalidade de tamanho grande.

 

Acho que a maça tbm tem ASPD base maior

 

Essa skill tem dano muito alto mas pelo q a Safira disse e que eu li dá pra refletir com Maya :rolleyes:

 

http://db.irowiki.org/db/item-info/1546

 

http://db.irowiki.org/db/item-info/13416/

 

Tem outra opção além da KvM (Flamberge ou Maça) para o Catalisador, da pra usar uma Lâmina Red +13 com Samurai e 2 Esqueleto Operário, ela da 1 dano inferior ao da KvM mas não é tão distante assim (testei com a que eu tenho com 1 amigo que tem a flamberge +14, o dano não foi tão distante).

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Tem outra opção além da KvM (Flamberge ou Maça) para o Catalisador, da pra usar uma Lâmina Red +13 com Samurai e 2 Esqueleto Operário, ela da 1 dano inferior ao da KvM mas não é tão distante assim (testei com a que eu tenho com 1 amigo que tem a flamberge +14, o dano não foi tão distante).

 

Acho que a skill ignora def :v

 

Não sei,a classe que menos manjo é bio :v

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sim ignora def e.e

 

Queria testar com guilhotina vellum, tremor, odin e orion com manejo

 

Outri dia fui pelado usando só uma +7 erde 2 EA mira7 sem buffs

 

Tava tirando 38-40k dos cara (reduçao padrao do thor sem cerco) entao deve dar pra brincar, com uns buffs legaizinhos soltar isso num recall haushajsjjss

 

Sobre a maya nao sei, mas essa semana mesmo eu tomei um reflect do bispo e morri na hora

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Sim ignora def e.e

 

Queria testar com guilhotina vellum, tremor, odin e orion com manejo

 

Outri dia fui pelado usando só uma +7 erde 2 EA mira7 sem buffs

 

Tava tirando 38-40k dos cara (reduçao padrao do thor sem cerco) entao deve dar pra brincar, com uns buffs legaizinhos soltar isso num recall haushajsjjss

 

Sobre a maya nao sei, mas essa semana mesmo eu tomei um reflect do bispo e morri na hora

 

Posso dizer que Kaite de SL reflete e se ele reflete, a Maya também deve refletir (depois eu testo com a Maya que eu dropei na cheff).

 

A Lâmina Red que citei é mais pra quem não quer pegar a kvm (eu testei com samurai porque a única Red refinada que tenho é com ela :p, ela +13 com 2 esqueleto operário da +261 de ATQ se não me falha a memória).

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Tá mas e que joga no Asgard e não tem acesso a esses equips fora do normal?

 

Eu pensei aqui em Erde +9 com 2 EA e 2 encantamentos VS uma CK +6 pelo menos e com encantamentos de mira. Qual seria melhor?

Asgard = RK, BIO e WL. Thor = iniciando Algoz TE.

daora a vida ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Tá mas e que joga no Asgard e não tem acesso a esses equips fora do normal?

 

Eu pensei aqui em Erde +9 com 2 EA e 2 encantamentos VS uma CK +6 pelo menos e com encantamentos de mira. Qual seria melhor?

CK não adiciona em nada ao dano, já que o trunfo dessa é a def piercing. Sem contar que adaga = 75% em médio. Creio que eu jogaria de CK com red cast, jogaria a Napalm no chão, switch pra uma Guilhotina de Vellum, Catalisador, e volta pra CK.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

CK não adiciona em nada ao dano, já que o trunfo dessa é a def piercing. Sem contar que adaga = 75% em médio. Creio que eu jogaria de CK com red cast, jogaria a Napalm no chão, switch pra uma Guilhotina de Vellum, Catalisador, e volta pra CK.

 

Poisé, a skill já ignora def né. É que vi um post da tutora em outro tópico aí recomendando CK...

 

Enfim, arma boa é a que dá aumento do dano em % né? Tipo KVm ou BG (coisa difícil de conseguir no asgard hj em dia) ou a guilhotina (com o problema de ser duas mãos e ser caríssima, mas aí como vc falou dá para switchar rapido).

 

 

Obs: eu testei um Erde +9 com 2 EA e encantamento mira 5/2 aqui no meu RK 150 e bateu de 25 a 27k de dano. Não gostei, muito gasto pra pouco dano na woe. Acho que se eu for usar minha bio na woe vai ser só pra usar planta mesmo.

Editado por Mid

Asgard = RK, BIO e WL. Thor = iniciando Algoz TE.

daora a vida ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Poisé, a skill já ignora def né. É que vi um post da tutora em outro tópico aí recomendando CK...

 

Enfim, arma boa é a que dá aumento do dano em % né? Tipo KVm ou BG (coisa difícil de conseguir no asgard hj em dia) ou a guilhotina (com o problema de ser duas mãos e ser caríssima, mas aí como vc falou dá para switchar rapido).

 

 

Obs: eu testei um Erde +9 com 2 EA e encantamento mira 5/2 aqui no meu RK 150 e bateu de 25 a 27k de dano. Não gostei, muito gasto pra pouco dano na woe. Acho que se eu for usar minha bio na woe vai ser só pra usar planta mesmo.

 

Eu usaria ou a KvM ou a Guilhotina de Vellum +0 ou o melhor refine que vc tiver coragem ou grana para conseguir no asgard ou usaria uma Lâmina Gêmea de Naght Sieger Vermelha com 1 refine mediano (+6~+9 acho que da pra chegar até isso no asgard se tiver sorte), com 3 EA ou 2 Esqueleto Operário e 1 Hidra, o que vc preferir ou for mais barato.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Eu usaria ou a KvM ou a Guilhotina de Vellum +0 ou o melhor refine que vc tiver coragem ou grana para conseguir no asgard ou usaria uma Lâmina Gêmea de Naght Sieger Vermelha com 1 refine mediano (+6~+9 acho que da pra chegar até isso no asgard se tiver sorte), com 3 EA ou 2 Esqueleto Operário e 1 Hidra, o que vc preferir ou for mais barato.

 

KVM não rola no Asgard, ninguém faz mais.

 

Lamina Red com EA vai dar na mesma que o Erde que já tenho. Talvez essa com 2x Hidra e 1x operário dê boa (obs: pq 2 operário e 1 hidra? sempre achei que o melhor combo fossem 2 hidra e 1 operário).

 

E a guilhotina pra ter um bom efeito precisa ser +9 né, caríssima.

 

Edit: talvez a guilhotina +4 mesmo seja boa, vou comprar uma aqui que está dentro do meu orçamento e testo.

Editado por Mid

Asgard = RK, BIO e WL. Thor = iniciando Algoz TE.

daora a vida ;)

Link para o comentário
Share on other sites

So pra revisar novamente o que eu já citei na primeira pagina.

 

Estou lendo e relendo jogadores citando a duvida da Carta Maya.

 

 

Vou repetir novamente a Carta Maya reflete o dano de Catalisador,com eu li logo a cima que o Bispo Decadente refletiu o dano,teste da mesma forma na Sombra de Nydhogg,que o mesmo ira refletir.

 

Os testes foram feitos na Flavius do Servidor Odin quando tinha jogadores;

 

 

O tópico será fixado por ter informações valiosas para a comunidade por tempo indeterminado.

 

E sobre a Faca de Combate é uma opção interessante sim,por ser barata,causar dano em Humanoides e por ter a opção de encantar.Ela na minha visão só é prestável com encantamentos.

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

So pra revisar novamente o que eu já citei na primeira pagina.

 

Estou lendo e relendo jogadores citando a duvida da Carta Maya.

 

 

Vou repetir novamente a Carta Maya reflete o dano de Catalisador,com eu li logo a cima que o Bispo Decadente refletiu o dano,teste da mesma forma na Sombra de Nydhogg,que o mesmo ira refletir.

 

Os testes foram feitos na Flavius do Servidor Odin quando tinha jogadores;

 

 

O tópico será fixado por ter informações valiosas para a comunidade por tempo indeterminado.

 

E sobre a Faca de Combate é uma opção interessante sim,por ser barata,causar dano em Humanoides e por ter a opção de encantar.Ela na minha visão só é prestável com encantamentos.

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

 

 

Sobre a CK: conforme discutido anteriormente ela seria ideal para castar "Napalm" e "Planta Infernal" (com encantamentos de cast). Entretanto, em tese (em tese pois na verdade só testes práticos comprovariam) o dano dela no "Catalisador" seria baixo pois o atk da arma é baixo (80 de atk), é adaga (75% em monstros médios), a % de aumento em humanóide é baixa (10%), e o fato de ignorar def é irrelevante pois a skill já faz isso naturalmente.

 

Deste modo o ideal seria castar "Napalm" com CK e switchar por outra arma na hora de usar "Catalisador".

 

Entretanto, tudo isto discutido depende de teste práticos. Se algum usuários pudesse realizar os testes e postar screenshots seria o ideal.

Asgard = RK, BIO e WL. Thor = iniciando Algoz TE.

daora a vida ;)

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 6 months later...
Gente, agr que a carta bispo selada ta a venda por rops, vale a pena comprar pra aumentar o dano do catalisador?

 

O atqm ̶+̶5̶%̶ 38% que a carta da, tem um resultado satisfatorio ?

 

(y)

 

Vi um teste por ai e o aumento do dano é "bom".

Acho que vale a pena para pvp/woe.

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...