Ir para conteúdo

[Evento]Roteiro de Viagem Ilustrado !!


KaBedEX

Posts Recomendados

Olá meus queridos artistas, como estão? Tudo bem? :)

 

Venho anunciar o primeiro evento meu como tutor da área de fanart's (esse serei eu quem irá realizar a premiação), o qual será um Roteiro de Viagem Ilustrado.

 

"Mas KaBedEX, como que funcionaria esse evento?"

 

Simples, eu deixarei no fim do tópico uma lista de locais existentes em Rune-Midgard que podem ser escolhidos por cada pessoa (peço que em caso de mudar de ideia sobre o local ou caso ocorra algum imprevisto IRL que não deixe que você termine a ilustração do evento, informar diretamente neste tópico), os participantes poderão escolher um local da lista para ilustrar e fazer um breve texto sobre o local e os seus pontos positivos (tanto beleza, arquitetura, algo que só esse ponto turístico possuí, etc) e os pontos negativos (segurança por causa dos mob's caso o local possua, instabilidade da estrutura*, etc).

 

tumblr_n8bjopyaNv1tfnp1xo1_500.jpg

 

 

*Instabilidade da estrutura: seria como por exemplo em Glast Heim, a cidade esta destruída, logo a estrutura de vários prédios que existem lá não é segura.

 

Até o dia final do prazo, irei avaliar tanto o texto quanto a ilustração feita e postada pelo participante.

 

Não precisa ser exatamente uma arte finalizada, com cores e tal, serão avaliados também sketch's pois eu sei muito bem o quão trabalhoso e complicado pode ser desenhar um cenário com perspectiva e etc.

 

Início do Evento:29/11/2015

Prazo Final: 05/01/2016

 

Obs: Deixairei o prazo beeeeeeeeeeeeem extenso para dar tempo para os participantes fazerem pois se a data fosse antes das festividades de fim de ano, teria pouco tempo para que fossem pensadas, então preferi extender ela o suficiente para que todos os interessados tivessem um bom tempo para realizar a ilustração e elaborar 1 texto sobre o local escolhido.

 

Prêmio: 11.000 Rop's

 

Obs:Este será dado as 5 artes e textos que forem escolhidas como as melhores na minha opinião e na opinião de alguns colegas meus que também são desenhistas e jogam Ragnarok.

 

Lista dos Locais que podem ser escolhidos:

-Prontera -> [Wildrose]

-Geffen -> [MongeRenegado]

-Hugel -> [Van Yatterman]

-Payon -> [thalitakoti]

-Comodo ->[Oveia]

-Rachel -> [Wiinry~]

-Veins -> [Chuva Acida]

-Lutie -> [Nandik]

-Glast Heim -> [Agomezinha]

-Templo de Rachel -> [Haposo]

-Monastério dos Monges -> [solon360]

-Feudos dos Castelos da Guerra do Emperium (de Juno, Rachel, Prontera, Payon, Geffen e Al de Baran)

-Monastério da Ilha Esquecida -> [Coroinha Mor]

-Eclage

-El Dicastes

-Splendor -> [Gleicon]

-Manuk

-Umbala -> [x Trafalgar Law]

-Niflheim -> [Pentavus]

-Lighthalzen -> [Randell]

-Einbroch -> [Matheus P Rosso]

-Einbech -> [RenatoHT]

-Torre de Bifrost

-Esgotos de Prontera -> [^^Fernandudu^^]

-Templo de Odin -> [Hiro Sutoraiku]

-Amatsu -> [Law13]

-Kunlun -> [CaioCaiju]

-Vila dos Arqueiros -> [Tk-88]

-Vila dos Orc's -> [Gonaks]

 

Obs¹:Peço para que não escolham algum local que outro participante já escolheu, quero ver a criatividade de cada um na hora de ilustrar um desses locais.

 

Obs²:Peço para que vocês postem a sua arte aqui neste tópico junto do seu texto com o título da mensagem sendo "Minha Participação do Evento" (sem as aspas).

 

Obs³:Peço para que antes de postar a sua participação do evento, que você poste aqui neste tópico qual local você escolheu para que eu possa atualizar esta postagem com a lista de locais que já forem sendo escolhidos.

 

E é isso ai galera, bora desenhar !!

:D

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 76
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Legal! Posso ficar com Comodo? É minha cidade natal =3

Só vai ser dificil achar pontos negativos lá, já que Comodo é perfeita~

 

Claro :D e não precisa necessariamente citar pontos negativos, se em comodo não tiver nenhum, não precisa citar nenhum ^^

 

Você só cita pontos negativos se o local tiver algum :)

 

 

Haha, que tal as sujeiras que os turistas deixam na areia da praia ? Lembra da quest de aniversário ? kkkk

 

SAHUASHUASUHSHUA É uma opção kkk xD

 

Não é só a ilustração que conta xD, quanto mais criatividade no texto, maiores serão as chances dos participantes de vencer também :D (talvez também lembrando de eventos passados para usar como pontos negativos ou positivos do local, dando uma ideia de Roleplay até se quiserem).

 

 

Evento fodão.

Aguardando... :D

Obrigado, espero que todos que participarem e até mesmo os que não participarem, gostem do evento e da temática do mesmo.

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Já escolheram os esgotos... Acho que fico com o Monastério da Ilha perdida, mesmo que eu desenhe meio meh...

 

Okay Coroinha, irei atualizar a lista, só lembrando que sketch's também serão aceitos, você pode tentar caprichar em 1 sketch caso saiba que não dará para fazer uma arte finalizada com cores ^^

 

E lembrando também que o texto conta, se você caprichar no texto (fazendo 1 pouco de Roleplay e talz também), pode ser que você seja um dos ganhadores mesmo com um "desenho meh" xD

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Okay Coroinha, irei atualizar a lista, só lembrando que sketch's também serão aceitos, você pode tentar caprichar em 1 sketch caso saiba que não dará para fazer uma arte finalizada com cores ^^

 

E lembrando também que o texto conta, se você caprichar no texto (fazendo 1 pouco de Roleplay e talz também), pode ser que você seja um dos ganhadores mesmo com um "desenho meh" xD

Farei o meu melhor! E vou colorir mesmo que na base do lápis de cor u.u

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Olá meus queridos artistas, como estão? Tudo bem? :)

 

Venho anunciar o primeiro evento meu como tutor da área de fanart's (esse serei eu quem irá realizar a premiação), o qual será um Roteiro de Viagem Ilustrado.

 

"Mas KaBedEX, como que funcionaria esse evento?"

 

Simples, eu deixarei no fim do tópico uma lista de locais existentes em Rune-Midgard que podem ser escolhidos por cada pessoa (peço que em caso de mudar de ideia sobre o local ou caso ocorra algum imprevisto IRL que não deixe que você termine a ilustração do evento, informar diretamente neste tópico), os participantes poderão escolher um local da lista para ilustrar e fazer um breve texto sobre o local e os seus pontos positivos (tanto beleza, arquitetura, algo que só esse ponto turístico possuí, etc) e os pontos negativos (segurança por causa dos mob's caso o local possua, instabilidade da estrutura*, etc).

 

tumblr_n8bjopyaNv1tfnp1xo1_500.jpg

 

 

*Instabilidade da estrutura: seria como por exemplo em Glast Heim, a cidade esta destruída, logo a estrutura de vários prédios que existem lá não é segura.

 

Até o dia final do prazo, irei avaliar tanto o texto quanto a ilustração feita e postada pelo participante.

 

Não precisa ser exatamente uma arte finalizada, com cores e tal, serão avaliados também sketch's pois eu sei muito bem o quão trabalhoso e complicado pode ser desenhar um cenário com perspectiva e etc.

 

Início do Evento:29/11/2015

Prazo Final: 05/01/2016

 

Obs: Deixairei o prazo beeeeeeeeeeeeem extenso para dar tempo para os participantes fazerem pois se a data fosse antes das festividades de fim de ano, teria pouco tempo para que fossem pensadas, então preferi extender ela o suficiente para que todos os interessados tivessem um bom tempo para realizar a ilustração e elaborar 1 texto sobre o local escolhido.

 

Prêmio: 11.000 Rop's

 

Obs:Este será dado as 5 artes e textos que forem escolhidas como as melhores na minha opinião e na opinião de alguns colegas meus que também são desenhistas e jogam Ragnarok.

 

Lista dos Locais que podem ser escolhidos:

-Prontera

-Geffen

-Hugel

-Payon

-Comodo ->[Oveia]

-Rachel

-Veins

-Glast Heim

-Templo de Rachel -> [Haposo] (ele me pediu via pm e assim que ele puder, postará o pedido no tópico).

-Monastério dos Monges

-Feudos dos Castelos da Guerra do Emperium (de Juno, Rachel, Prontera, Payon, Geffen e Al de Baran)

-Monastério da Ilha Esquecida -> [Coroinha Mor]

-Eclage

-El Dicastes

-Splendor

-Manuk

-Umbala

-Niflheim

-Lighthalzen

-Einbroch

-Einbech

-Torre de Bifrost

-Esgotos de Prontera -> [^^Fernandudu^^]

-Templo de Odin

-Amatsu

-Kunlun

-Vila dos Arqueiros

-Vila dos Orc's

 

Obs¹:Peço para que não escolham algum local que outro participante já escolheu, quero ver a criatividade de cada um na hora de ilustrar um desses locais.

 

Obs²:Peço para que vocês postem a sua arte aqui neste tópico junto do seu texto com o título da mensagem sendo "Minha Participação do Evento" (sem as aspas).

 

Obs³:Peço para que antes de postar a sua participação do evento, que você poste aqui neste tópico qual local você escolheu para que eu possa atualizar esta postagem com a lista de locais que já forem sendo escolhidos.

 

E é isso ai galera, bora desenhar !!

:D

 

 

quero Geffen não sei muito mexer nesses negocios kkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Farei o meu melhor! E vou colorir mesmo que na base do lápis de cor u.u

 

Esse é o espírito! :D E lembrando que até pinturas em lápis de cor são excelentes u.ú não desmereça elas xD (é o tipo de pintura que eu mais tenho conhecimento atualmente :p ).

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Escolho Prontera, yay! :o

 

Okay, irei atualizar a lista com a sua escolha :)

 

 

Confirmado, Templo de Rachel para mim. :rolleyes:

 

By: Haposo

 

Já ta anotado! :)

 

quero Geffen não sei muito mexer nesses negocios kkkkk

 

Okay, irei atualizar a lista com sua escolha :)

 

Gostaria de ficar com Payon a cidade com a musica mais bonita!! >_

 

Okay, irei atualizar a lista com sua escolha e concordo, Payon é uma cidade incrível! :)

 

Escolho Vila dos Orc's o/

 

Okay, irei atualizar a lista com sua escolha o/

 

 

Edit: Lista atualizada com as escolhas de todos! :D

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...