Ir para conteúdo

Haposo

Members
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Haposo

  • Data de Nascimento 02/19/1991

Conquistas de Haposo

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Servidor: Thor Nick: . haposo guardian ~
  2. Sou sim... me explica essa comparação que fizeram.Criar um site não tem regras, um concurso tem.
  3. Pq estão criticando o Dundé ? Todos esses que criticam um dia usaram o site dele... Ele apontou algo importante, tanto que foi corrigido. Além de desmerecer os trabalhos feito a mão, está nas regras do concurso.Muito sem noção fazer um comparativo com o browiki.
  4. To tendo mais dificuldade na assinatura do que na arte em si. Tá difícil caber e deixar legível em 25px de altura. As letras "H" e "p" puxam pra cima e pra baixo, deixando o corpo da assinatura maior que 25 pixel, se eu reduzir o tamanho do todo fica ilegível a palavra. Vou ter que usar fonte de pixel igual dos emblemas E acho que esse tópico está na categoria errada, não seria em "Concursos" ao em vez de "Fanart" ? Fiquei 1h rodando o fórum até achar e-e
  5. Eles alegam que o bloqueio da conta por 30 dias não é uma punição, mas o que acontece com quem quebra qualquer regra de conduta ? Sim, bloqueio da conta por 7 dias. Bloqueio da conta por 7 dias = punição Bloqueio da conta por 30 dias = "não é punição" De fato existe um grande erro nessa cláusula 11.9.
  6. Será aqui o guia do evento deste ano ? Obrigado Dunde´
  7. Putz! daí eles vão "esticar" nossa arte pra caber em todas as resoluções ? Sim, é minha primeira participação.
  8. Olá, Baixei o .psd e notei que a resolução é 640x480, sendo uma das menores telas de jogo. Isso não é um problema? O ideal não seria criar a arte em máxima resolução?
  9. Confirmado, Templo de Rachel para mim. By: Haposo
  10. Também gostaria de saber mais detalhado: - até que dia a quest permanece ? - os dois visuais de aluguel sumirão junto com seus efeitos? ou permanece os itens, mas sem efeito ? - e quanto aos equipamentos (não-visual), eles têm alguma restrição ? Pode dar trade ? Kafra ? Efeitos permanentes ? By: Haposo
×
×
  • Criar Novo...