Ir para conteúdo

Assistentes


Squirt

Posts Recomendados

Hi hi!

 

Então, esses dias eu tava upando um char level baixo que não tem uma build muito boa pra PvM e parei pra pensar: quais são os melhores assistentes pra se usar nos níveis iniciais?

Eu sempre usei Mímico até pegar nível pra Caverna dos Orcs, daí lá eu usava Alice mobando e usando Esconderijo e a Alice matava os mobs com Brandir Lança ou Impacto Explosivo. Depois ia fazer o mesmo no mapa dos Arenosos... Dá pra pegar job50 bem rápido assim. :D

 

Mas a discussão que quero abrir é: existe algum assistente que faça algum desses dois trabalhos melhor? Mesmo que seja de NPC?

(até porque não acho Mímico nem Alice pra comprar no Odin, LU! ajuda nóis)

Link para o comentário
Share on other sites

Sempre uso espadachim pra upar nubinho. Tem Impacto Explosivo para matar em área, dá até pra upar em orc dun, mas é hard mode. Tem que ficar torrando pot de ajudante, o que as vezes torna ele mais caro que esses outros assistentes de rops, e se você lagar o bicho corre o risco de deitar! E nos níveis seguintes eles tem Golpe Fulminante, que com o bonus de precisão fazem vc matar hode e harpia com bem menos miss :p

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Sempre uso espadachim pra upar nubinho. Tem Impacto Explosivo para matar em área, dá até pra upar em orc dun, mas é hard mode. Tem que ficar torrando pot de ajudante, o que as vezes torna ele mais caro que esses outros assistentes de rops, e se você lagar o bicho corre o risco de deitar! E nos níveis seguintes eles tem Golpe Fulminante, que com o bonus de precisão fazem vc matar hode e harpia com bem menos miss :p

 

Eu costumo usar mímico por dar IK na maioria dos monstros até o 6x e pela velocidade de movimento e esquiva, daí eu gasto pouco com poções e ele mata bem rápido.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sempre uso a Alice, ela tem uma boa defesa e seu Brandir Lança acelera muito o up, principalmente nos Esgotos de Prontera e na Caverna dos Orcs!

Uma vez durante um período de exp bonificada peguei lvl 80 com a Alice lá no mapa dos zenorcs!

Geralmente consigo upar com ela até o lvl 60 de meus chars.

Infelizmente nunca consegui upar os assistentes de NPC...

Link para o comentário
Share on other sites

Faço das palavras do Vlad as minhas: nunca consegui me entender com os assistentes normais. Antes de a Adilicia me mostrar novos locais para treinar os personagens, eu costumava usar o Bafomé Jr. e o Ktullanux (este também tem habilidade em área e é mais rápido que a Alice).

 

No entanto, não sei se é fácil achá-los à venda no Odin - e eu não tenho nem como fazer um comparativo com o Thor, porque faz muito tempo que não vejo necessidade de usá-los...

Link para o comentário
Share on other sites

Faço das palavras do Vlad as minhas: nunca consegui me entender com os assistentes normais. Antes de a Adilicia me mostrar novos locais para treinar os personagens, eu costumava usar o Bafomé Jr. e o Ktullanux (este também tem habilidade em área e é mais rápido que a Alice).

 

No entanto, não sei se é fácil achá-los à venda no Odin - e eu não tenho nem como fazer um comparativo com o Thor, porque faz muito tempo que não vejo necessidade de usá-los...

 

Devem ter uns 6 meses desde que vieram assistentes Bafomé Jr. e o outro que não me lembro. Ktullanux eu nunca usei por ser muito caro, mas acho que vale a pena o teste. :D

Alice e Mímico tão quase impossíveis de se achar e a inflação não tem feito bem pra eles. Lembro de já ter comprado a 300k a unidade do Mímico e 500k a Alice, hoje estão todos na casa dos 2kk+ x_x

Link para o comentário
Share on other sites

Alice e Mímico tão quase impossíveis de se achar e a inflação não tem feito bem pra eles. Lembro de já ter comprado a 300k a unidade do Mímico e 500k a Alice, hoje estão todos na casa dos 2kk+ x_x

Semana passada comprei 5 caixas contendo 10 Alices cada pelo preço de 2kk cada CAIXA.

Dá sim pra achar preços baratos no Odin, é só não compra no primeiro mercador que encontramos, e sempre usar o catálogo!

Link para o comentário
Share on other sites

Semana passada comprei 5 caixas contendo 10 Alices cada pelo preço de 2kk cada CAIXA.

Dá sim pra achar preços baratos no Odin, é só não compra no primeiro mercador que encontramos, e sempre usar o catálogo!

 

Putz! Eu tava pesquisando ontem com o catálogo e só tinham 2 pessoas vendendo Assistente Alice. Um por 2kk a unidade e o outro por 2,5kk. D:

Nunca dou essa sorte de achar itens baratos. x_x

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...