Ir para conteúdo

Bubu ou Scaraba? PVP WL


Lenci Cry

Posts Recomendados

Estou em uma grande duvida, Vale a pena perder 15% cast da bubu, para ter 20 de atqm com carta Scaraba?

Ambas seriam equipadas em um Anel Precioso [1], lembrando que já tenho alguns equips de redução no set, segue eles:

Caído +9: 30% cast

BD+9: 16% de cast

PS: No outro ace, utilizo uma Fen.

Editado por Lenci Cry

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Estou em uma grande duvida, Vale a pena perder 15% cast da bubu, para ter 20 de atqm com carta Scaraba?

Ambas seriam equipadas em um Anel Precioso [1], lembrando que já tenho alguns equips de redução no set, segue eles:

Caído +9: 30% cast

BD+9: 16% de cast

PS: No outro ace, utilizo uma Fen.

 

Usando uma Bubu selada, você terá apenas - 36% de cast. Usando uma Scaraba, você terá -21% e só ganhará +20 AtqM

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ops, não lhe entendi.

Com a caido e o BD eu ja reduzo 46% do cast, certo?

 

Sim, mas como você usará uma carta Fen, você aumentará o cast em 25%. Então, com as Asas (-30%),a BD (-16), a Bubu selada (-15%) e a Fen (+25%), você terá seu cast reduzido apenas em 36%. Caso não use a Fen, seu cast será reduzido em 61%

 

@edit

 

Acredito que o dano não terá um aumento significante usando a carta Scaraba. Acho melhor usar a Bubu selada porque ele tornará o seu Anel Precioso em um pseudo RWC com 2 pedras do encantamento 3/3

Editado por Roxas al'Thor

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, mas como você usará uma carta Fen, você aumentará o cast em 25%. Então, com as Asas (-30%),a BD (-16), a Bubu selada (-15%) e a Fen (+25%), você terá seu cast reduzido apenas em 36%. Caso não use a Fen, seu cast será reduzido em 61%

 

@edit

 

Acredito que o dano não terá um aumento significante usando a carta Scaraba. Acho melhor usar a Bubu selada porque ele tornará o seu Anel Precioso em um pseudo RWC com 2 pedras do encantamento 3/3

 

Mto Obg, :D

PS: O tópico ficou meio estranho, pois você fez citação de uma resposta que eu havia postado e estava editando rsrsrs, como eu estava esquecendo de add o cast da Fen? rsrsrs.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, eu queria saber o quão importante são 20 de ataqm.

 

Depende exatamente do que vc está usando, esses 20 de atkm podem se tornar 40, 50, 70, 100...

Então, não é só 20 de atkm. Afinal todas as % de atkm que vc tiver vai entrar nesses 20 bruto que vc está colocando.

 

PS: Não recomendo wl para pvp, ao usar equipamentos de damage vc fica papel até para aprendiz '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Depende exatamente do que vc está usando, esses 20 de atkm podem se tornar 40, 50, 70, 100...

Então, não é só 20 de atkm. Afinal todas as % de atkm que vc tiver vai entrar nesses 20 bruto que vc está colocando.

 

PS: Não recomendo wl para pvp, ao usar equipamentos de damage vc fica papel até para aprendiz '-'

 

Pois é, no meu ver, o cast é muito mais importante em Sorce, pois WL tem Estudo Arcano :confused:

 

@edit

Se bem que nessa build, como é para killar, vou ter Estudo Arcano apenas no 1, por conta dos imensos pré requisitos de Tetra.

Editado por Lenci Cry

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, no meu ver, o cast é muito mais importante em Sorce, pois WL tem Estudo Arcano :confused:

 

@edit

Se bem que nessa build, como é para killar, vou ter Estudo Arcano apenas no 1, por conta dos imensos pré requisitos de Tetra.

 

Tbm, porém ao usar as magias no estudo arcano vc perde a chance de ganhar +50% de atkm (amplificação).

Na maioria dos casos ou vc petrifica/congela o oponente e usa tetra com o elemento oposto para ter mais dano. (castado)

Vc vai ter tempo o suficiente para usar amplificar e tetra, e talvez até mesmo invocar as esferas antes de usar a magia.

Deixando a bubu meio de lado...

 

Mas essa é minha opinião, a bubu ainda é super util.... dependendo do caso.

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, no meu ver, o cast é muito mais importante em Sorce, pois WL tem Estudo Arcano :confused:

 

@edit

Se bem que nessa build, como é para killar, vou ter Estudo Arcano apenas no 1, por conta dos imensos pré requisitos de Tetra.

 

Invista em cast se você ja tem os equipamentos necessários para dar OH, se não tem invista em atkm. Um grande numero de atkm deve poupar algumas cartas pinguícula. Lembrando que é necessário set de fogo, e os modificadores de dano magico para inseto, pois apenas com BD não se dá OH.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Invista em cast se você ja tem os equipamentos necessários para dar OH, se não tem invista em atkm. Um grande numero de atkm deve poupar algumas cartas pinguícula. Lembrando que é necessário set de fogo, e os modificadores de dano magico para inseto, pois apenas com BD não se dá OH.

 

Me refiro a PVP :rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Me refiro a PVP :rolleyes:

 

Nessas horas, que se chega cansado em casa, lê o titulo e responde imaginando o tema lol

 

Sobre pvp, eu investiria em atkm, pois como precisamos de todo dano possivel não da pra disperdiçar. E como wl não pega IC pelo grandes casts fixos, acho que entre atkm e cast, eu procuraria atkm.

 

Lembrando que episodio novo está vindo, e se nesse ep vir as novas cartas que dão atkm no acessorio, é meio que disperdicio, pois as novas cartas são bem melhores, eu seguraria esse anel ai :rolleyes:

 

IeXWGPq.jpg

 

Farei um post, se tiver tempo sobre essas novas cartas de atkm

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Nessas horas, que se chega cansado em casa, lê o titulo e responde imaginando o tema lol

 

Sobre pvp, eu investiria em atkm, pois como precisamos de todo dano possivel não da pra disperdiçar. E como wl não pega IC pelo grandes casts fixos, acho que entre atkm e cast, eu procuraria atkm.

 

Lembrando que episodio novo está vindo, e se nesse ep vir as novas cartas que dão atkm no acessorio, é meio que disperdicio, pois as novas são bem melhores, eu seguraria esse anel ai :rolleyes:

 

IeXWGPq.jpg

 

Farei um post, se tiver tempo sobre essas novas cartas de atkm

 

Show, tem data de previsão?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Essas são as cartas novas de eclage, não sei se virá com essa att de final de ano. Espero que venha.

 

Se vir scaraba vai ser nada, comparada com antique book, que da 5 de atkm a cada 10 pontos de int que você tem. Da pra pegar 60 de atkm em um só acessório.

 

Nop,essas cartas tão bem longe de vir,pode ser que venha antes mas difícil

 

Ícaro, acho que essa carta equipa na capa. Elvira que equipa em acessório! Pelo menos é oque ta escrito aqui.

 

Sim,é capa,+5 MATK a cada 10 INT se n me engano.

 

Elvira é acessório tbm ^^

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ícaro, acho que essa carta equipa na capa. Elvira que equipa em acessório! Pelo menos é oque ta escrito aqui.

 

O site que peguei deve estar errado, pois aparece aqui que é em acessório. Bom continua sendo uma ótima card de atkm

 

Nop,essas cartas tão bem longe de vir,pode ser que venha antes mas difícil

 

 

 

Qual ep elas irão vir?

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...