Ir para conteúdo

O que você está sentindo?


Solinely

Posts Recomendados

alegria porque posso passar mais tempo com a Adilicia - eu sentia falta de poder dar o máximo de atenção possível à pessoa que mais amo na minha vida. ♥

 

(Alegria, também, porque começarei 2016 com um estágio novo e estou empolgada com este novo desafio que virá, mas, por ora, quero mais é descansar, hahaha.)

 

Ownt

Faça isso porque se vc se dedicar muito a si própio vai ser melhor ficar sozinho se amando. De seu amor pra adilicia tb ;D to mandando /s

[h=3]@Feeling[/h]

to sentindo feliz puq essa sua situação meio que combinou com essa música

 

http://www.vagalume.com.br/justin-bieber/love-yourself-traducao.html

 

OBS: Saiba que antes de me zuar saiba q eu sempre achei ele meio bostao, mas dessa vez ele fez um montao de musica boladona que ta com uma vibe boa, me fazendo pensar nas coisas da vida e dando inspiração (sao musicas q nao falam sobre sexo, dinheiro, coisas futeis diferente da maioria do resto do povo que tem feito sucesso, principalmente aqui no brasil funk), sem contar que ele fez uns videos ate legais e diferentes @,@. To assustado agr socorr

 

 

Yeah ;d

Link para o comentário
Share on other sites

Ironia vc falar isso, algumas dessas festinhas ou idas ao bar, os meus "amigos" não me convidam por não ser cool o bastante. Vim puto da facul hoje por isso, ai aparece o tópico, hora de usar ele =D

 

Amigos são aquelas pessoas que mesmo após várias recusas, continuam te chamando para os lugares. Bom uso das aspas ai :D

Link para o comentário
Share on other sites

Um pouco desanimado. Fechei meu comércio e estou oficialmente desempregado atualmente.

Possuo 2 projetos e não estou conseguindo ter ânimo pra tocá-los pra frente: uma banda e um site/blog... Foram 5 anos batalhando nesse comércio, ser dono das coisas consome demais da gente. Foi tão cansativo que eu ainda não consegui me ajeitar na vida direito. Pretendo me dedicar aos projetos neste fim de ano, mas espero recomeçar o ano melhor :3

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Ironia vc falar isso, algumas dessas festinhas ou idas ao bar, os meus "amigos" não me convidam por não ser cool o bastante. Vim puto da facul hoje por isso, ai aparece o tópico, hora de usar ele =D

 

quer saber de uma coisa, nao fique na bad por nao entrar nessa vida de balada, a maioria do povo que faz isso é sempre gente futil , cheia de frescura que acha que um rostinho bonito ganha o mundo, quando na vdd não passam de um bando de gente vazia, tentando preencher seus ocos com fuleragens nojentasssssssss, anime vale mais a pena que essa vida, sim :D

"Não é isolamento, é preguiça de me socializar com gente imbecil."

- Sean Wilhelm.

 

agr eu to me sentindo com sdds de certos abigos q eu fiz esse ano

Editado por Solinely
Link para o comentário
Share on other sites

Gente eu adoro esses âmbitos, não é verdade que há sempre pessoas fúteis, tem pessoas legais também.

 

Nossa depois dessa me senti como uma pessoa carente com tantas pessoas vindo me consolar >.>

 

Icaro, quer passear? Diz ae um dia pra marcarmos :v

 

 

Me senti o forever alone depois dessa frase U_u

 

*Taca kamahameka no modo SS God no Junji *

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

quer saber de uma coisa, nao fique na bad por nao entrar nessa vida de balada, a maioria do povo que faz isso é sempre gente futil , cheia de frescura que acha que um rostinho bonito ganha o mundo, quando na vdd não passam de um bando de gente vazia, tentando preencher seus ocos com fuleragens nojentasssssssss, anime vale mais a pena que essa vida, sim :D

 

Na minha vida, as pessoas que gostavam de frequentar baladas foram as melhores pessoas que eu conheci. Sabem aproveitar cada momento, não te deixam ficar triste e a maioria possui uma conversa muito boa, embora aparentam o contrário.

 

Em compensação, weeabos tendem a me parecer bem problemáticos...

 

Na minha opinião a gente deve aproveitar o máximo o agora aproveitando ao máximo as oportunidades, planejar um pouco o futuro e assim depois não arrepender do passado.

Link para o comentário
Share on other sites

Na minha vida, as pessoas que gostavam de frequentar baladas foram as melhores pessoas que eu conheci. Sabem aproveitar cada momento, não te deixam ficar triste e a maioria possui uma conversa muito boa, embora aparentam o contrário.

 

Em compensação, weeabos tendem a me parecer bem problemáticos...

 

Na minha opinião a gente deve aproveitar o máximo o agora aproveitando ao máximo as oportunidades, planejar um pouco o futuro e assim depois não arrepender do passado.

 

Entao vc pode ter encontrado uma minoria :D. Ou, eu apenas tenho uma imagem ruim de baladas, pq nao tenho amigos que vao pra balada e tb tenho lembranças ruins disso(menos quando eu era criança, as baladinhas eram demaisss) :D

Weebos( se isso for uma giria pra quem vive mais na web doq na vida real) sao bugados problematicos e loucos mas as pessoas loucas sao as mais legais ;d by alice no pais das maravilhas (esperando filme 2, shshshs)

 

@eol

To sentindo com vontade de quero mais, porque eu comi um kit kat /s

Link para o comentário
Share on other sites

Estou me sentindo bem feliz, já que parece que o numero de bots no mapa dos petite diminuiu muito. Estava lindo de upar, mobando o tempo todo cheguei até a morrer uma vez haha!
;3 Bot de orifício anal é órgão sexual reprodutor masculino

 

@Topic: Meio triste porque não tenho money pra shiba inu preto e 2 coleiras

Link para o comentário
Share on other sites

quer saber de uma coisa, nao fique na bad por nao entrar nessa vida de balada, a maioria do povo que faz isso é sempre gente futil , cheia de frescura que acha que um rostinho bonito ganha o mundo, quando na vdd não passam de um bando de gente vazia, tentando preencher seus ocos com fuleragens nojentasssssssss, anime vale mais a pena que essa vida, sim :D

"Não é isolamento, é preguiça de me socializar com gente imbecil."

- Sean Wilhelm.

 

agr eu to me sentindo com sdds de certos abigos q eu fiz esse ano

Ei, me senti ofendido e.e

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Weebos( se isso for uma giria pra quem vive mais na web doq na vida real) sao bugados problematicos e loucos mas as pessoas loucas sao as mais legais ;d by alice no pais das maravilhas (esperando filme 2, shshshs)

 

Weeaboos são pessoas obcecadas com o Japão/cultura japonesa, que agem como se fossem de lá embora são de outro país e sempre acham que tudo de lá é melhor do que o resto do mundo. Só escutam música japonesa, só assistem animes, acham que anime é coisa séria, tentam falar japonês mas com uma pronúncia horrível, defendem o Japão e coisas relacionadas a ele com unhas e dentes, entre outras coisas.

 

Se você é bom no inglês, vale a pena assistir esse belo vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=OFQQALduhzA

 

 

Claro que descendentes de japoneses não encaixam nessa definição, pois é óbvio que eles devem manter sua tradição e não esquecer de onde vieram.

Link para o comentário
Share on other sites

Weeaboos são pessoas obcecadas com o Japão/cultura japonesa, que agem como se fossem de lá embora são de outro país e sempre acham que tudo de lá é melhor do que o resto do mundo. Só escutam música japonesa, só assistem animes, acham que anime é coisa séria, tentam falar japonês mas com uma pronúncia horrível, defendem o Japão e coisas relacionadas a ele com unhas e dentes, entre outras coisas.

 

Se você é bom no inglês, vale a pena assistir esse belo vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=OFQQALduhzA

 

 

Claro que descendentes de japoneses não encaixam nessa definição, pois é óbvio que eles devem manter sua tradição e não esquecer de onde vieram.

 

O engraçado é que nos vídeos sobre anime do canal WatchMojo, boa parte das cenas de animes que eles usam são dubladas, já vi outras pessoas comentarem e eu mesmo já comentei que é uma porcaria, e o pessoal dos comentários costumam chamar de Weeaboo quem fala isso.

 

É só uma realidade, as dublagens são péssimas comparado ao original mesmo. '-'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Weeaboos são pessoas obcecadas com o Japão/cultura japonesa, que agem como se fossem de lá embora são de outro país e sempre acham que tudo de lá é melhor do que o resto do mundo. Só escutam música japonesa, só assistem animes, acham que anime é coisa séria, tentam falar japonês mas com uma pronúncia horrível, defendem o Japão e coisas relacionadas a ele com unhas e dentes, entre outras coisas.

 

Se você é bom no inglês, vale a pena assistir esse belo vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=OFQQALduhzA

 

 

Claro que descendentes de japoneses não encaixam nessa definição, pois é óbvio que eles devem manter sua tradição e não esquecer de onde vieram.

deixa os caras, é normal adolescente/jovem adulto ter essas obsessões, uma hora passa, o mundo abre etc. (mas quando não abre concordo que é meio feio, mesmo)

Link para o comentário
Share on other sites

@Rá ~

que assinatura é essa? é o cellbits :o ?

 

 

Beira-Mar (filme)

 

Beira-Mar (Seashore em inglês) é um drama juvenil brasileiro, produzido pela Avante Filmes, dirigido por Filipe Matzembacher e Marcio Reolon, estrelando Mateus Almada, Maurício Barcellos, Irene Brietzke, Elisa Brittes; entre outros.

 

Sinopse: Numa viagem ao litoral do sul brasileiro, os amigos Martin e Tomaz unem-se na tarefa que Martin tem: buscar documentos solicitados pelo pai, os quais encontram-se com familiares que residem no litoral. Enclausurados durante o fim de semana numa cidade pequena, em pleno inverno, os dois jovens buscam reaproximar a antiga amizade e fazem novas descobertas.

 

beira-mar-filme.jpg

 

 

Opinião pessoal: História horrível, filme ótimo.

 

Topic: Não sei o que sinto no momento. Acho que deve ser fome ou coisa parecida. rs

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Beira-Mar (filme)

 

Beira-Mar (Seashore em inglês) é um drama juvenil brasileiro, produzido pela Avante Filmes, dirigido por Filipe Matzembacher e Marcio Reolon, estrelando Mateus Almada, Maurício Barcellos, Irene Brietzke, Elisa Brittes; entre outros.

 

Sinopse: Numa viagem ao litoral do sul brasileiro, os amigos Martin e Tomaz unem-se na tarefa que Martin tem: buscar documentos solicitados pelo pai, os quais encontram-se com familiares que residem no litoral. Enclausurados durante o fim de semana numa cidade pequena, em pleno inverno, os dois jovens buscam reaproximar a antiga amizade e fazem novas descobertas.

 

beira-mar-filme.jpg

 

 

Opinião pessoal: História horrível, filme ótimo.

 

Topic: Não sei o que sinto no momento. Acho que deve ser fome ou coisa parecida. rs

 

Que safadenhooo, acho q vi no federico.

 

@d@dor

 

Eu to doente, acho que to com dengue :(

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...